Sci Tech Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 que linda menina Ganeisha!!! Também tenho saudades tuas!!! Cheguei agora a casa! Temos mesmo que combinar uma saída!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 N.F:alone :toosad: ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 26, 2004 Author Share Posted September 26, 2004 Deixa lá, kiza. Estás só mas não estás sozinha. Ó para mim aqui na mesma... NowFeeling: Numa grande luta interior entre a razão e a emoção. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 nowfelling:é tao dificil lutar contra os nossos sentimentos.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Sci tech temos mesmo! olha na terça feira depois das 17h podes? era fixe! Metiamos a conversa em dia Então meninas White, Di e Kiza, que é isso? <_< Tanta tristeza! Niguém aqui está sozinho! Pensem bem...de certeza que há ai muita gente que vos adora e voçês estão assim nessa melancolia e nem reparam nelas! White please, não gosto de te ver assim! Vá! smile! A ver se falamos pelo tlfone ou então vou ai fazer-t uma visita ou vens cá tu, andas a precisar de espairecer! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 N.F:preciso de uma festa ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Estou farto de vampiros... uma pessoa procura finalmente uma certa estabilidade, procura que as coisas corram pelo melhor, mas enfim.. há sempre alguém ou algo a envenenar-nos. Lamento que as coisas estejam a seguir este rumo, só espero que nada fique estragado, se é k já não está tudo.. Deixem-nos em paz... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Now feeling: farta destas reuniões familiares..não m apetece nada ir. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Now feeling: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 N.F:free again ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Now Feeling: Mole, mole, mole... Mas que belo fim de semana!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Now feeling: cansada demais para pensar... Arrumações e limpezas, festa e mais arrumações e limpezas... Tenho o quarto novo, finalmente! Now feeling2: é sempre tão bom!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 NowFeeling: Tou todo cego, fodasse! LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling: Bom Dia Alegria!!!!! Acordei com uma pica enorme, e ainda por cima c um tlfonema a dizer que ja tenho emprego! Que bela maneira de começar o dia! De seguida, aulas lá vou eu! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling: pronta para mais uma semana de trabalho! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 mtos bons dias amigos tive um fim d semana adorável... mas agora... parece q m caíu um prédio em cima da cabeça nf: :hammer: :hammer: :hammer: p.s. luar... é mm esse o espírito... em q loja compraste isso?!? tb precisava d um bocado dessa vontade -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 N.F:um pouco adoentada...mas pronta p começar tudo de novo ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 now.feeling: dói... Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 now.feeling: dói... então amigo?!? isso tá mau abraço d melhoras -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Brunão .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 now.feeling: dói... Amigo... toma lá um beijinho no dói-dói! :kiss: Espero que passe... ou, então, que ajude a passar!... Força... NF: apesar de algum sono e cansaço, sinto-me bem... e já a perspectivar um fim de semana em grande! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 p.s. luar... é mm esse o espírito... em q loja compraste isso?!? tb precisava d um bocado dessa vontade E o mais engraçado é que, simplesmente, a encontrei... ou ela é que me encontrou a mim! Ajuda pensar que, passando mais esta semana de trabalho, a recompensa será muito boa no fim de semana!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 obrigado pela força amigos! deu para dar um grande sorriso! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling.... tired... very tired.... Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling:«feel like a new born every time you fall» ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling: excelente fds, menos a parte do sporting ontem.. Harekrishna , Anjuna , Brigada, foi um prazer conhecer.vos, pena nao ter encontrado o resto dos elastikos mas fica para uma proxima vez. sergio .110. :stoned: :hammer: .110. .boom2004. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 tb tive um fine, c boa companhia, uma noite gótica p relembrar os velhos tempos bem fixe! Ó sintha, as sinergy nights ganharam 2 clientes, eu e a Maria, n sei se podemos considerar 3 ctg (o bruno nem ponho a hipótese, lol, passou a noite toda a deitar a mão à cabeça <_< ). Mas foi mt fixe, enqt o som teve EBM, adorei! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling: Como o meu amigo diz,"todo pa boca" Tive um fim de semana esgotante!... Animo e bola pra frente! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now Feeling: Depois de um fim de semana bem fixe, deparar-me hoje com tamanho stress aqui no bules, oh não........ Terá mesmo que ser um dia de cada vez! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling: All right! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 NF: o sono de depois do almoço... ai, jesus... e a minha cama aqui mesmo ao lado! (faz mesmo falta um smile a bocejar!) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling: Great!! Este ano estou a aprender cenas incríveis nas aulas. Now learning: Action Script. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 NF: esta dúvida anda-me a chatear já... nunca mais é sábado! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 nowfeeling: dia de amanha vai ser :wowow: escola novo, pessoal novo...ai jesus! ja estou nervosa... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Já repararam na lua que está hoje?!!!!! que lindaaaaaaa!!! N.F.: Com vontade de uivar AuuuUuuUUuUuuuAAAaaaa Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 é a chamada Harvest Moon clikem ai pra ver o filme sobre a Harvest moon mm antes do Toutatis passar por ca... hmmmmmmmm ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 É verdade, a lua está linda! Mas só amanhã estará na sua plenitude. Ai, ai... faz agora duas luas cheias... ai, ai... onde eu estava! NowFeeling: A little better now. But my life still sucks... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Fixe...é sempre bom saber! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Sim sr, tá uma Lua linda!!! Sérgio fizeste-me sorrir quando há bocado me falaste na Lua! Mal saí da agência, olhei logo para o céu... Now Feeling: Muito calma... e contente, nem eu sei bem porquê... apetece-me moldar fimo e fazer mais pulseiras! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 NowFeeling:(suspirando) O efeito de um abraço... (reparem na carinha do da esquerda antes e depois do abracinho) Luv u* Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling: ????????????????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 27, 2004 Author Share Posted September 27, 2004 Gosto desse avatar, Leo... francamente melhor! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Ahhhhhhhhhh a Avózinha anda em testes!!!! Apanhei-te!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 lolol qual avatar? Eu bem sei que ninguém gosta do meu avatar, mas hoje aprendi a fazer GIF's animados e pronto, o resultado é um avatar mais horrível ainda. Mas eu gosto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 apetece-me moldar fimo e fazer mais pulseiras! Aproveita essa vontade e faz uma para mim... NF: deve ser da lua... i feel good! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 NF: completamente desperta... eu sabia que ter o pc no quarto ia ter as suas desvantagens... e agora, quem me manda para a cama?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling: completamente " a ler!" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now feeling: completamente " a ler!" Linda, aproveita essa energia que, aparentemente, é menos positiva e transforma-a em algo proveitoso... comigo resulta! Quando me sinto assim, agarro nisso e faço algo concreto e positivo... a melhor forma é, sem dúvida, enfrentar e aceitar para conseguir dar a volta por cima... Pensa que "há mais marés que marinheiros"! (olha, este é bom para os ditados...) NF: sinto-me como se pudesse mudar o mundo, apenas através do amor que tenho para dar! Sentes?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 NF: A vida é dificil....mas, nós temos q a tornar mais facil.... <_< ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 NF: sinto-me como se pudesse mudar o mundo, apenas através do amor que tenho para dar! Sentes?... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 NF: só desejo que este meu sonho se torne realidade... sonhei contigo! E foi tão bom... foi tudo o que eu quero, o que desejo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 UM bom dia para todos... irmãos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 BOM DIA!!!! N.F.: Hoje caí da cama Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 NF: sinto-me como se pudesse mudar o mundo, apenas através do amor que tenho para dar! mas q frase tão inspiradora para s começar bem o dia mto bons dias a todos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 não sei q s passa cmg... now feeling... not good... acho q tou a ficar doentinho... :burp: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Eu bem sei que ninguém gosta do meu avatar, mas hoje aprendi a fazer GIF's animados e pronto, o resultado é um avatar mais horrível ainda. Mas eu gosto! As coisas q tu aprendes....estou para ver essas notas!!! Beijinho...ficou mto giro, mas podes sp fazer melhor . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 now feeling.... very happy!!!!!!! hihihihih Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 NF: Leve como uma pena... pesado como um calhau. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 não sei q s passa cmg... now feeling... not good... acho q tou a ficar doentinho... :burp: Um beijinho no dói-dói e já passou! NF: Setúbal amanheceu envolta em nevoeiro... estava tão lindo! Misterioso... Não se esqueçam de olhar a lua hoje... está cheia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 brigados linda inda num passou mas já tá melhor -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 NF: Não consigo deixar de pensar no sonho que tive esta noite... If only it was true! E foi tão real que quase te consegui tocar!... Já houve uma altura em que me convenci que os meus sonhos (os poucos de que me lembro), eram proféticos... pois, de facto, algumas coisas com as quais sonhava aconteciam de forma parecida à do sonho... entretanto, deixei-me disso, porque só me lembrava de pesadelos... Hoje em dia, só me lembro de sonhos completamente marados... enfim, um bocadinho de psicanálise não me fazia mal nenhum... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Now feeling: Já disse isto no outro dia a um colega meu: acho que estou a morrer mais depressa do que previsto. Não tenho nehuma argumentação válida em que me baseie para afirmar isto, mas a minha intuição faz-me crer que me espera um final trágico. Ai... já começo a perceber como se sentem os velhos.. lol O mais interessante é que, apesar de ter receio, isso não me assusta de todo. Vamos a ver o que o futuro próximo me reserva. oh well... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 NF: A lua tá mesmo BRUTAL! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Acredita zee!!!!!! que espetaculo Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Nf: apteceme ir "Yogar" um pouco debaixo desta lua maravilhosa e gostava de falar ctg como dantes " Namorados podem durar 1mes, 1ano ou ate mais.. mas uma verdadeira amizade dura para a vida inteira " Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Luar escreveu: houve uma altura em que me convenci que os meus sonhos (os poucos de que me lembro), eram proféticos... pois, de facto, algumas coisas com as quais sonhava aconteciam de forma parecida à do sonho... entretanto, deixei-me disso, porque só me lembrava de pesadelos... ** linda esse é um tema k me interessa bastante...já fiz psicoanalise sobre sonhos... e já participei em mts conferençias... etc....sobre o tema.. não precebo pq nunka falamos sobre isso... axo k valia a pena... fika aqui o desafio... a ver se na proxima festa fazemos uma tertúlia no chill out... Now feeling- A lua ainda não quiz espreitar pela minha janela.... -_- ** À dias k por mais k tudo corra mal... sabe bem dar a volta por cima... o resto é conversa. :flowers: " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Eu faço-me convidada para me juntar a vocês nessa tertúlia, já que é um assunto que também me interessa. Está mesmo linda, a nossa Lua!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 será dia 13 de nov. amanha coloco o anuncio aqui no elastik, mas fica ja o xeirinho que vai haver um grande evento de chill out so pro pessoal! now.feeling: sorri sempre ainda que o teu sorriso seja triste. Porque mais triste que o teu sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir! por isso, smile Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Grande brunolas é isso mm Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Gostei da ideia da tertúlia sobre sonhos!!! Realmente a Lua está linda esta noite, pena que só a vi já tarde quando saí do trabalho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Now feeling: Blue "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 nf: saudosa, p variar! :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Now Feeling: Cheia de sono... mas já só faltam 2 dias para o mega fim de semana prolongado!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 NF: bom dia! Meninas, venha essa tertúlia... até já me cresce água na boca! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 nf: revoltado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 now.feeling: sorri sempre ainda que o teu sorriso seja triste. Porque mais triste que o teu sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir! por isso, smile O que me fizeste recordar... tenho uma amiga que usa e abusa deste pensamento, no bom sentido, claro... Então, toma lá! :palhaço: :stoned: NF: acordei muito bem disposta, apesar de ter dormido bem mal... não faz mal! Adoro esta sensação de que algo muito bom se aproxima... já sinto o bichinho, e vocês?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Now feeling.... Como diz a minha vixinha.... sono.. mas happy... faltam dois dias para o grande fim de semana hihihihihihi Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2004 Author Share Posted September 29, 2004 NowFeeling: um bocadinho melhorzinha. Leonardo, conversa de ir ao cú, essa de morreres! LOL Cala-te gajo! Toma lá: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 O que me fizeste recordar... tenho uma amiga que usa e abusa deste pensamento, no bom sentido, claro... Então, toma lá! :palhaço: :stoned: vês? nice and easy!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2004 Author Share Posted September 29, 2004 Eu tinha uma que escrevia assim nos livros de autógrafos: GOSTO DE TI PORQUE GOSTO GOSTO DE TI PORQUE SIM GOSTO DE TI PORQUE APOSTO QUE TAMBÉM GOSTAS DE MIM. Isto acabou por ser transformado num fado alguns anos mais tarde... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Now Feeling: cheia de comichão nas costas... tou-me a passar, só me apetece é ir lá com a mão... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 sorri sempre ainda que o teu sorriso seja triste.Porque mais triste que o teu sorriso triste, é a tristeza de não saber sorrir! por isso, smile palavras p quê? C'est moi! Brigada brunolas, encontraste as palavras k há muito procurava! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 now feeling:esta quaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 NowFeeling: um bocadinho melhorzinha. Leonardo, conversa de ir ao cú, essa de morreres! LOL Cala-te gajo! Toma lá: LOL... epa já começo a concordar que isto são resíduos do boom (saudade ). Maldita fadiga, preciso é de vitamina e estudo hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 NF: alienado... de phones, completamente imerso no elastik... lá fora passam os meus colegas de trabalho, com os seus afazeres e fofocas. Cá dentro, pelo menos um terço da garrafa de muralhas que bebi ao almoço, e um bom pika depois. Estou como o aço, ou para não saír do contexto elastiko... TOU QUE NEM POSSO! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Boa Boa.... ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Now feeling: Je suis trés content parce que je suis trés content parce que je suis trés content! p.s: Gostava de alargar o meu vocabulário em francês. Já sei meia dúzia de palavras faladas, acham que estou no bom caminho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Now feeling: Je suis trés content parce que je suis trés content parce que je suis trés content! p.s: Gostava de alargar o meu vocabulário em francês. Já sei meia dúzia de palavras faladas, acham que estou no bom caminho? Acho que sim... e continua! são tão poucas as pessoas que gostam de francês hoje em dia... e que lingua bonita é, não?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Por acaso acho uma língua um bocado gay. hehehe ò luar tás contratada para me ensinar umas novas! VIVE LAFUCKINGFRANCE!! pois.. não dá para escrever em branco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Oui, oui, mon ami... ça va?... Atenção, gosto do francês, mas não sou propriamente fluente! NF: tou mesmo farta destas obras/mudanças que nunca mais acabam... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Noe Feeling: FARTO DE ESTAR A TRABALHAR!!! quero ir beber bejecas e comer o marisco do eusebio .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Por acaso acho uma língua um bocado gay. hehehe Já ouvi imensa gente dizer isso. Na França há mais gays do que no resto do mundo? Fartei-me de andar de bicicleta, a seguir um banho quente, portanto... tou que nem posso, da cintura pra baixo... Amanhã já é quinta... o tempo passa mesmo depressa! E nós, muitas vezes, sempre a resmungar que nunca mais chega o fim de semana... mas e durante a semana, não se vive? Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Now feeling:Fala-se tanto de ódio, crimes, carências, injustiças...na televisão, nas ruas, nos cafés!! E o amor??Porquê que não falam assim do amor?? Há tanto amor...eu sinto o amor em todo o lado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Estou a trabalhar desde as 9H00 da manhã..ainda não parei e não vou para antes da meia-noite... Bem...o melhor é voltar ao trablaho... NF: cansada http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 NF: já tenho o bilhete na mão... agora sim, já é mais real! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluorentinuh Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 estava triste, agora estou mais alegre... nina, para casos de depressão e assim, recomenda o elastikplastik! plim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Now Feeling: só faltam 2 dias pró fim de semana prolongado!!!!!!!!!! Ando completamente esgotada, mas falta pouco... eh pá afinal quem corre por gosto também cansa... Oh yesssssssssss!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Bom dia NF: bolas nao consegui vir ca ontem ja tava com saudaditas...acordei nostalgica e pensativa Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 nf: :toosad: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now