Di ॐ Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Nf: Bom dia ja ninguem se levanta a esta hora lol Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 NF: mais calma, mas com muita sede de vingança. Sei q é um sentimento mau, a vingança, mas é mesmo akilo q me tá a apetecer agora. Não tenho que pagar pela frustração dos outros, nem "comer e calar"... :malvado: :.i.: :hammer: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Now Feeling: cheio de inspiração depois de acordar do descanso pos concerto com sérgio godinho, gabriel o pensador e da weasel... palavras de esperança repletas de emoção fazem tao bem a alma je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 now feeling:mais leve.... ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Now feeling: Nunca mais é terça-feira.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 19, 2004 Author Share Posted September 19, 2004 now feeling:mais leve.... ...sempre foste à festa, kiza? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 ya,sempre consegui ir foi bacano ja to a pensar na proxima estas ferias prometem ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 19, 2004 Author Share Posted September 19, 2004 Cool! Tenho pena de não ter estado lá para te dar as boas vindas. Vais ver que não te vais arrepender de conhecer este grupo fabulástico que são os nossos amigos! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Now feeling: satisfeita! Este foi, sem dúvida, um fim de semana diferente! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Nf: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Um fim de semana ao meu estilo...muito calmo, divertido e repleto de pessoas bonitas!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Now feeling1: Queria tanto que estas manchas desaparecessem.. Now feeling2: Amanhã volto para a dura realidade...ao trabalho. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 19, 2004 Author Share Posted September 19, 2004 NowFeeling: embasbacada, pura e simplesmente. :suprised: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Now feeling: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Now feeling: não é que tenha muito sono mas, vou para a caminha... acabar o fim de semana em beleza com um :stoned: relaxamento! Bons sonhos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Cool!Tenho pena de não ter estado lá para te dar as boas vindas. Vais ver que não te vais arrepender de conhecer este grupo fabulástico que são os nossos amigos! ve lá tu white que por esquecimento n lhe apresentei metade do pessoal lol e ainda por cima com a boleia que ela arranjou xissa coitada ahah foi um filme bonito, acabámos em cinquenta pastelarias a comer que nem uns doidos... e os chupas, ainda duram?????? rais partam a gaja, a gamar chupas as criancinhas nowfeeling: FOLGA!aaa!! ou seja, nada pra fazer... :/ e a festa soube a pouco :toosad: white: convence essa maluca a ir conosco á elemeeeeents nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Now Feeling: Um fim de semana em grande!!!! Com direito a piscina, jantarada com os amigos, festa, praia e nova jantarada!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now feeling: Não dormi nada bem ...cheia de sono... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now feeling: Segunda-feira de manhã... mais uma semana que começa e o trabalho que não espera! Bom dia a todos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now Feeling: Hi-Energy Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Bom dia pessoal trabalhador!!! Eu dormi k nem uma pedra...para variar NowFelling: Saudades vossas! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Bom dia * nowfelling: estranha..nao consegui pregar olho a noite toda Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 então mtos bons dias a toda a comunidade nf: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Cool!Tenho pena de não ter estado lá para te dar as boas vindas. Vais ver que não te vais arrepender de conhecer este grupo fabulástico que são os nossos amigos! ve lá tu white que por esquecimento n lhe apresentei metade do pessoal lol e ainda por cima com a boleia que ela arranjou xissa coitada ahah foi um filme bonito, acabámos em cinquenta pastelarias a comer que nem uns doidos... e os chupas, ainda duram?????? rais partam a gaja, a gamar chupas as criancinhas nowfeeling: FOLGA!aaa!! ou seja, nada pra fazer... :/ e a festa soube a pouco :toosad: white: convence essa maluca a ir conosco á elemeeeeents ainda ca tenho alguns chupas ehehehe mas diz la q n souberam bem durante a noite??axo q toda a gente curtiu dos chupas eheheheeh ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now feeling: De volta á faculdade <_< Agora sim...voltei à realidade! Caloirada por toda a parte, e os meninos do meu ano que vestem a batina so quando é altura da praxe é preciso ter uma lata! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now feeling: De volta á faculdade <_< Agora sim...voltei à realidade! Caloirada por toda a parte, e os meninos do meu ano que vestem a batina so quando é altura da praxe é preciso ter uma lata! Ai, ai... tempos de estudante, onde é que isso já vai?!?!!... Tenho umas certas saudades... agora entendo bem as pessoas que me diziam "aproveita bem enquanto estudas, pois quando começares a trabalhar, nada vai ser igual!" E como tinham razão... Hei-de voltar à escola, um dia... quero estudar mais! Now feeling: continuo com esta dor incomodativa... Será apendice? Rezo para que não seja... bah! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Ai, ai... tempos de estudante, onde é que isso já vai?!?!!... Tenho umas certas saudades... agora entendo bem as pessoas que me diziam "aproveita bem enquanto estudas, pois quando começares a trabalhar, nada vai ser igual!" E como tinham razão... Hei-de voltar à escola, um dia... quero estudar mais! Pois é Luar! Uma pessoa quando anda lá queixa-se mas depois sente sempre saudades eu pelo menos quando acabar sei que vou sentir mesmo muita falta. Ainda penso que quando acabar este quero fazer outro, mas aí ja tenho que ter mesmo trabalho fixo, e ir tirando tipo aos poucos e poucos. Queria experimentar comunicação social, é uma coisa que sempre gostaria de ter tirado, mas como a minha outra grande paixão era o inglês... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Ainda penso que quando acabar este quero fazer outro, mas aí ja tenho que ter mesmo trabalho fixo, e ir tirando tipo aos poucos e poucos. Pois, exactamente... São os meus planos também... mas antes tenho que compôr a minha vidinha, comprar casa, etc e tal... Só então, estarei em condições para estudar mais... talvez Etologia, psicologia... não sei bem! Now feeling: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now feeling:Allright "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 finalmente chegaram os meus leitores e a minha mesa de mistura !! Now Feeling : feliz , muito feliz !!!lololololololololol .boom2004. .boom2004. .boom2004. .boom2004. :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now feeling: a precisar duma cadeira nova! Esta dá-me cabo das costas... uhmmm, agora marchava outra massagem daquelas que me fizeram no Boom! Mãos milagrosas da menina... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now feeling: <_< Adoro o meu pai, mas ele é tão chato! Está de férias em casa e só sabe sujar, desarrumar e mandar! Ah... e no meio disto tudo a coitada da minha mãe que anda atrás dele a desfazer o que ele vai fazendo... E só de pensar que a idade da reforma já está quase a chegar... ui! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now Feeling: acabadinho de chegar do dentista com uma crambalheira nova! limpinha e sem caries como a dele! ---> je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 nf : cansanda e melancolica <_< nao quero estar assim quero festa alegria .boom2004. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now feeling: só tenho razões para sorrir! Há tanto tempo que não me sentia assim! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 20, 2004 Author Share Posted September 20, 2004 Now feeling: só tenho razões para sorrir! Há tanto tempo que não me sentia assim! Que bom! Fico muito feliz por ti, Natacha! NowFeeling: também eu quero estar caminhando nesse sentido... e espero não demorar muito mais. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now feeling: só tenho razões para sorrir! Há tanto tempo que não me sentia assim! Que bom! Fico muito feliz por ti, Natacha! NowFeeling: também eu quero estar caminhando nesse sentido... e espero não demorar muito mais. E tudo sem muletas psicológicas... se é que me entendes! Now feeling: sem sono e amanhã tenho que acordar tããããããõ cedo! <_< I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 NF:saudades... ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 nf: Ultimo dia oficial de férias <_< Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now feeling: sem tempo pa nada!! agora é que eu vi este boneco .boom2004. hehehe mto fixe .boom2004. .boom2004. .boom2004. oh tempo volta pa trás!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now Feeling as if I am a fly trap... Sinto-me como uma armadilha para moscas... daquelas que se usam nos talhos, com luz azul, e que as frita... Sinto-me a fritar por dentro... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now Feeling as if I am a fly trap... Sinto-me como uma armadilha para moscas... daquelas que se usam nos talhos, com luz azul, e que as frita... Sinto-me a fritar por dentro... toma calma! enfia-te dentro do frigorifico!!!! corta as asas para nao voares e ires parar aqueles fritadores! :palhaço: olha em frente e pés assentes na terra nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 O que se deve fazer quando não se quer fazer nada nem estar em lado nenhum? eu devia ter um tanque de isolamento... como o John Lilly... e umas gramas de K... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 O que se deve fazer quando não se quer fazer nada nem estar em lado nenhum?eu devia ter um tanque de isolamento... como o John Lilly... e umas gramas de K... retira-te de jogo.. vai para um jardim com paisagem agradavel.. e fuma um parpalhinho works every time! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Acredita Willie!!! eu quando tinha um dia dificil no serviço ou algo parecido ia para o parque de oeiras apreciar o silencio. Saia de lá completamente renovado Aconselho-te a fazeres o mesmo aero, quando saires do serviço em vez de seguires a rotina diaria de ir logo para casa ou para o café, procura o refugio de um sitio calmo e fica la um tempinho. Acredita que resulta Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 NF: com muita vontade de ir ver o pôr-do-sol...e como não há nada q me impeça lá vou eu!!! Companhia precisa-se! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 NF: com muita vontade de ir ver o pôr-do-sol...e como não há nada q me impeça lá vou eu!!! Companhia precisa-se! gostava mesmo mto poder acompanhar-t... mas vou ter q continuar a ver o sol por trás destas malditas grades do escritório... <_< nf: preso -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now feeling: é tão bom quando temos um dia cheio de trabalho e propostas ,e chegar a casa completamente aliviada e so apetecer descalçar os sapatos, comer uma gelatinazinha de morango e ouvir um sonzinho (o pior é querermos fazer isso durante horas e nao pudemos porque temos que sair outra vez ) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 nf: c falta de mimo :toosad: lol Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 não dá para esconder passo dias sem ouvir som.. mas porra que alívio, ouvir um sonzinhooo... O Trance é mesmo Bommm bommm bommm, esta porra está tão bem inventada.. NF: adoro esta trampa pah.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now feeling: completamente estoirada! O dia foi muito, muito duro... Cantanhede, Mira, Figueira da Foz e Coimbra! No entanto, tudo valeu... vi um nascer do sol no caminho como já não via há anos! Lindo... pena que a companhia podia ser bem melhor... Now feeling2: E agora? Não vou pensar demais... faz-me mal! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 NF:good ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now feeling2: E agora? Não vou pensar demais... faz-me mal! Não gosto de pensar muito, quando me sinto cansado...prefiro esperar estar com a cabeça fresca para o fazer. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 NF- SPORTING! palavras para quê!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now feeling: De rastos...e ainda é Terça!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now feeling: De rastos...e ainda é Terça!! Tou contigo amiga... e ainda é terça! Now feeling: ó pá! <_< Será que me enganei? Preciso de um sinal... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now feeling: tem que ser... e o que tem que ser, tem muita força! Até amanhã... Aveiro é o meu destino! :hammer: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now Feeling: Aguardando a falência... a porra do carro foi prá oficina, supostamente pra uma revisão simples, afinal a embraiagem tá partida... Assim que começo a planear poupar uns trocos, tenho disto... de facto o melhor mesmo é não fazer planos, as coisas acabam por acontecer naturalmente... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 A nave da alegria anda a dar tristezas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 Now Feeling : numa ansiedade brutal !!! :palhaço: :stoned: :weed: :><P: :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 21, 2004 Share Posted September 21, 2004 ganeisha wrote: A nave da alegria anda a dar tristezas Linda atão??? Olha o lado positivo: vou voltar a ter uns médios porreiros (em vez de andar ás ceguetas...), direcção alinhada (em vez duma folga de meio metro...), uma embraiagem nova (devo notar diferença, suponho...) A minha nave será sempre a nave da alegria!!!! Há uns anos já foi a nave do amor, depois passou ao estatuto de nave da alegria (lembras-te da noite em que a baptizámos? ), enfim... foi desde sempre a nave da minha independência!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Há uns anos já foi a nave do amor E a G.N.R. nunca te apanhou a navegar???? Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 A minha nave será sempre a nave da alegria!!!! Há uns anos já foi a nave do amor, depois passou ao estatuto de nave da alegria (lembras-te da noite em que a baptizámos? ), enfim... foi desde sempre a nave da minha independência!!!! Então não me lembro!! quase 5 horas la fechada como é k me havia de esquecer DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Now feeling: " The eternal wow " "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 logo de manha a caminho do trabalho vi uma cena "incrivel" e muito degradante !! uma gajo a injectar-se no comboio !! nem sei o que diga nem o que pensar !! now feeling : revoltado, triste, etc...... :toosad: :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Não poderia ser diabetico? NF: Doi-me tanto o pescoço... estou sentado e só me apetece encostar a cabeça a qualquer lado... porra... porque é que não sou feito de ferro? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 nf: vazia por dentro... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2004 Author Share Posted September 22, 2004 Então, pessoal do Norte? ALEGRIA, CARAGO! Não sei se adianta, mas... GOSTO MUITO DE VOCÊS!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Obrigada White! Love you too!!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Então, pessoal do Norte? ALEGRIA, CARAGO! Não sei se adianta, mas... GOSTO MUITO DE VOCÊS!! e eu partilho do mesmo sentimento da menina white -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 N.F:em paz c o q me rodeia BOM DIA A TODOS ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Now feeling: FURIOSO!! CHEIO DE RAIVA!! cambada de incompetentes que é este pais!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 nowfelling: deslocada.. ca raio..assim de repente apteceme mudar de escola. . Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Now... Rihght now.... Im now feeling.... Deeply disturbed... Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 TENHO SONO! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 NF: vou passar o dia na praia. Tá muito calor para estar em casa e não aproveitar. Talvez fike lá já para o sunset. NF2: hoje sei q a minha vida mudou, só não sei q tipo de mudanças isto originará...a ver vamos. -_- "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Now Feeling: sooooooooo happy!!! :wOOt: :muahaha: :headbang: :partytime: :hammer: :wowow: :Lolol: mais 3 musicas vendidas oh happy day........ je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 nf: ansioso para q chegue logo noite -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Nowfelling: nhannnnnnnnnnnnn! nao encontro o topico "Desabafos" e preciso mesmo dele agora ...q nervos parece q tou tonta :hammer: onde andas tu topico Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Nowfelling: nhannnnnnnnnnnnn! nao encontro o topico "Desabafos" e preciso mesmo dele agora ...q nervos parece q tou tonta :hammer: onde andas tu topico Se calhar foi desabafar com outro tópico do fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Grrrr.. ninguém está a participar no fórum a esta hora e eu aqui num brainstorming lixado. Preciso de escrever! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Grrrr.. ninguém está a participar no fórum a esta hora e eu aqui num brainstorming lixado. Preciso de escrever! força aí mate... dá-lhe c a alma... aproveita agora q ng tá a ver para dizeres o q t apetecer!! heheh!! -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Now feeling: adoro a 1ª semana de aulas na nova...não se faz um cu! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Que tosta que esteve hoje! Assim não vale: nas minhas férias esteve a chover... Vou à praia daqui a pouco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 NF: restaurada. Nada como um bom dia de praia para elevar o espirito. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Now Feeling: Com muitoooooooo calor!... o Verão ainda por aí anda e bem!!! Amanhã previsão de 35 graus pra Lisboa! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Now feeling: Grande Tati de volta a Lisboa! Que saudades tinha tuas amiga! Pronta para um grande jantar cheio de AMIGOS!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Now feeling: :hammer: ahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! BULINDO QUE NEM UM MALUKO TOU-ME A PASSAR ........ SOCORRROOOooooo.... ehehehehhe .... mas tasse bem ehehehheheh http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Gooys wrote: ehehehehhe .... mas tasse bem ehehehheheh Então não haveria de estar?? Começou o teu countdown, apenas uma semaninha!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Gooys wrote:ehehehehhe .... mas tasse bem ehehehheheh Então não haveria de estar?? Começou o teu countdown, apenas uma semaninha!!! É VERDADE AMIGA .... mas melhor que isso .... não é uma semana É JÁ NA SEXTA http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Now feeling: Lost in translation. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 N.F:grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr <_< ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 nf: Maias aki vou eu <_< ...afundarme em leituras... Boa a noite a todos queridos elastikos :bye1: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 N.F:apetece-me sair mas n tenho companhia... <_< ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 N.F:apetece-me sair mas n tenho companhia... <_< Queres passar em minha casa e dás-me uma boleia? Hoje ia para onde quer que fosse, só não me apetece estar sozinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Nowfeeling: Ansiosa ansiosa ansiosa, com o estomago aos pulos!! mas tou com sono e nao consgido dormir bah <_< ja era amanha... 3õ ***** 3õ Pois é estive à procura do meu primeiro now feeling e axo q este foi um dos poucos q escrevi correctamente agora ja escrevo naturalmente nowfelling em vez da maneira correcta.. ca rai NowfeEling: estupida! <_< lol vou passar a noite toda a escrever num papelinho de maneira correcta.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 N.F:apetece-me sair mas n tenho companhia... <_< Queres passar em minha casa e dás-me uma boleia? Hoje ia para onde quer que fosse, só não me apetece estar sozinho. se tivesse carro ate ia acredita... mas ainda n tenho ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Olha então só nos resta uma opção: A viagem astral. By the way.. já começo a acreditar mais nisso. Bolas nao sei o que se pasas comigo hoje. Preciso de falar com alguém, de estar com alguém. Ninguém me liga para o telem para aturar a avózinha um bocado? lolol [/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Olha então só nos resta uma opção: A viagem astral. By the way.. já começo a acreditar mais nisso. Bolas nao sei o que se pasas comigo hoje. Preciso de falar com alguém, de estar com alguém. Ninguém me liga para o telem para aturar a avózinha um bocado? lolol [/ ahahah .... isto de noite tem outro feeling .... ahahaha .... como já te tinha dito meu caro amigo .... GOSTAS POUCO GOSTAS. Fica bem pah http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Olha então só nos resta uma opção: A viagem astral. By the way.. já começo a acreditar mais nisso. Bolas nao sei o que se pasas comigo hoje. Preciso de falar com alguém, de estar com alguém. Ninguém me liga para o telem para aturar a avózinha um bocado? lolol [/ ahahah .... isto de noite tem outro feeling .... ahahaha .... como já te tinha dito meu caro amigo .... GOSTAS POUCO GOSTAS. Fica bem pah lol.. e tu a dar-lhe! Nada disso meu amigo. A isto chama-se o tédio de viver numa aldeia isolada e desprovida de uma coisa que se chama "amigos". Grrrrr.... só a cena de querer falar com alguém a esta hora e não poder.. é lixado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now