Jump to content
  • Create New...

26 De Novembro - Psygathring

flor
 Share

Recommended Posts

acabadinho dChegar :et: a este forum,sinto q1ma corja dPsedo-cibernetico-transistores :palhaço: da tanga dos qNao fazem nen nunca vao fazer :suprised: & qTeem como dado adquirido oFalar mal(como éHabito destes habitantes do ollho do cú chamado portugal)deviam talvez sair 1m pouco d o pais&ver oTranse noutras paragens) :hammer: dizer mal para vocés é só teclar,sair debaixo das sáias da mae,nao saem....... :hitler: lama!!!deviam dTer pago+aínda p/címa&oQdíriam voces dFestoes dTranse em1998 c/100 pessoas,chuva,frio&som(500watts)sempre aBerrar qDíriam?????oTranse éFeeling,oCelebrar do espirito dReuniao para nos tornar-mos pessoas melhores e opinioes sao como oOlho do cú,todos temos 1MA,inclusive EU :et:

fala por ti! :lol::lol:

até tens graça com esse espirito revoltado! :lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

acabadinho dChegar :et: a este forum,sinto q1ma corja dPsedo-cibernetico-transistores :palhaço: da tanga dos qNao fazem nen nunca vao fazer  :suprised:  & qTeem como dado adquirido oFalar mal(como éHabito destes habitantes do ollho do cú chamado portugal)deviam talvez sair 1m pouco d o pais&ver oTranse noutras paragens) :hammer: dizer mal para vocés é só teclar,sair debaixo das sáias da mae,nao saem....... :hitler: lama!!!deviam dTer pago+aínda p/címa&oQdíriam voces dFestoes dTranse em1998 c/100 pessoas,chuva,frio&som(500watts)sempre aBerrar qDíriam?????oTranse éFeeling,oCelebrar do espirito dReuniao para nos tornar-mos pessoas melhores e opinioes sao como oOlho do cú,todos temos 1MA,inclusive EU :et:

Cantas bem mas não me alegras :P:P

Nós discutimos com razão de causa!!! Tu como indicas vens de não sei de onde e entras a "matar" com conversas nostalgicas. Porque não vais à SIC ao Ponto de Encontro??

Amigo tambem andei nessas festas e curti buésss e não ando a fazer publicidade disso porque não é por ai.

Isto aqui a nivel de festas infelizmente não passa de um "negócio" e assim sendo e pagando o k pagamos pelas entradas temos todo o direito a dizer bem ou dizer mal de quem Organiza os Eventos.

Assim como aterraste neste forum, faz um favor a ti e a todos nós, levanta vôo o mais cedo possivel porque não sabes de o que falas :><P:

PS - Olhando melhor para o k escreveste... Olho do Cú foi de onde saiste antes de aterrar neste FORUM ou foi DEBAIXO DAS SAIAS DA TUA MÃE??? :lol::lol:

na volta é algum dos da org. e nao dá a cara.. :ph34r::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

acabadinho dChegar :et: a este forum,sinto q1ma corja dPsedo-cibernetico-transistores :palhaço: da tanga dos qNao fazem nen nunca vao fazer :suprised: & qTeem como dado adquirido oFalar mal(como éHabito destes habitantes do ollho do cú chamado portugal)deviam talvez sair 1m pouco d o pais&ver oTranse noutras paragens) :hammer: dizer mal para vocés é só teclar,sair debaixo das sáias da mae,nao saem....... :hitler: lama!!!deviam dTer pago+aínda p/címa&oQdíriam voces dFestoes dTranse em1998 c/100 pessoas,chuva,frio&som(500watts)sempre aBerrar qDíriam?????oTranse éFeeling,oCelebrar do espirito dReuniao para nos tornar-mos pessoas melhores e opinioes sao como oOlho do cú,todos temos 1MA,inclusive EU :et:

Tu ias a essas "festas do antigamente" e pagavas 20€ ? :lol:

e dura...e dura....e dura....

daki a pouco começam a saltar coelhos....

B)

From Portugal with Love!!

Paulo Hoffman

P.L.U.R. and all of that Crap...

Virustekk Record's / Denmark

In Trance since 1996!!!!!

Check this out!

Beo's Fantastic U.V. Art Work

rightspeakerwee.jpgleftspeakerwee.jpg

Speaker's - Art Work by Nagual Creations

subscribe_blue23.gif

Free Mushroom Magazine Subscription

dancebeforevg5jc1.gif

Visit My Website

Visit My Facebook Page

My Msn Spaces

Virus-Tekk Records.Dk

Mushroom Magazine On Line

The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France

Aí estão eles... :humpbunny: :humpbunny: :humpbunny: :humpbunny: :humpbunny: :lol::lol::lol:

Está tudo tão perfeito...

já chega d bater no ceguinho...tudio o q é d mais enjoa!

Bill Mollison

Esta tá a durar mais que os "morangos com açucar"!

Por falar nisso... eu não era para ter uma versão dessa música dona gypsia? ;)

ainda não consegui falar com o autor dela... andamos desencontrados...

mas assim que ele me der autorização eu mando-te.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

No outro topico eu disse que tinha conseguido arranjar uma de Dragon Ball:

Principles of Flight - Gremlin Speed

"Kameeeeee, Hameeeeeeee, Haaaaaaaaaa"

oiçam isso que vale a pena! ;)

P.L.U.R.

Se quiserem despeçam-me, mas no meu intender este tópico já era.

Penso que a motivação principal foi a de falar e criticar a organização de uma festa, os responsaveis pela mesma pouco ou nada disseram.

Mas isto já começa a ser demais, e só poderá piorar, ofensas, tu és isto tu és aquilo etc e tal...

Se quiserem abram um tópico sobre a psygathering ou melhor: enviem um email directamente aos próprios, e quanto ás ofensas pessoais mantenham isso em mensagens privadas pk para isso já me basta ver o telejornal...

Continuo sem perceber a motivação das ofensas e picardias via internet...

closed topic

^_^

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!