Sílvia Floresta Posted December 4, 2005 Share Posted December 4, 2005 acabadinho dChegar :et: a este forum,sinto q1ma corja dPsedo-cibernetico-transistores :palhaço: da tanga dos qNao fazem nen nunca vao fazer :suprised: & qTeem como dado adquirido oFalar mal(como éHabito destes habitantes do ollho do cú chamado portugal)deviam talvez sair 1m pouco d o pais&ver oTranse noutras paragens) :hammer: dizer mal para vocés é só teclar,sair debaixo das sáias da mae,nao saem....... lama!!!deviam dTer pago+aínda p/címa&oQdíriam voces dFestoes dTranse em1998 c/100 pessoas,chuva,frio&som(500watts)sempre aBerrar qDíriam?????oTranse éFeeling,oCelebrar do espirito dReuniao para nos tornar-mos pessoas melhores e opinioes sao como oOlho do cú,todos temos 1MA,inclusive EU :et: fala por ti! até tens graça com esse espirito revoltado! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 acabadinho dChegar :et: a este forum,sinto q1ma corja dPsedo-cibernetico-transistores :palhaço: da tanga dos qNao fazem nen nunca vao fazer :suprised: & qTeem como dado adquirido oFalar mal(como éHabito destes habitantes do ollho do cú chamado portugal)deviam talvez sair 1m pouco d o pais&ver oTranse noutras paragens) :hammer: dizer mal para vocés é só teclar,sair debaixo das sáias da mae,nao saem....... lama!!!deviam dTer pago+aínda p/címa&oQdíriam voces dFestoes dTranse em1998 c/100 pessoas,chuva,frio&som(500watts)sempre aBerrar qDíriam?????oTranse éFeeling,oCelebrar do espirito dReuniao para nos tornar-mos pessoas melhores e opinioes sao como oOlho do cú,todos temos 1MA,inclusive EU :et: Cantas bem mas não me alegras Nós discutimos com razão de causa!!! Tu como indicas vens de não sei de onde e entras a "matar" com conversas nostalgicas. Porque não vais à SIC ao Ponto de Encontro?? Amigo tambem andei nessas festas e curti buésss e não ando a fazer publicidade disso porque não é por ai. Isto aqui a nivel de festas infelizmente não passa de um "negócio" e assim sendo e pagando o k pagamos pelas entradas temos todo o direito a dizer bem ou dizer mal de quem Organiza os Eventos. Assim como aterraste neste forum, faz um favor a ti e a todos nós, levanta vôo o mais cedo possivel porque não sabes de o que falas :><P: PS - Olhando melhor para o k escreveste... Olho do Cú foi de onde saiste antes de aterrar neste FORUM ou foi DEBAIXO DAS SAIAS DA TUA MÃE??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 na volta é algum dos da org. e nao dá a cara.. “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 acabadinho dChegar :et: a este forum,sinto q1ma corja dPsedo-cibernetico-transistores :palhaço: da tanga dos qNao fazem nen nunca vao fazer :suprised: & qTeem como dado adquirido oFalar mal(como éHabito destes habitantes do ollho do cú chamado portugal)deviam talvez sair 1m pouco d o pais&ver oTranse noutras paragens) :hammer: dizer mal para vocés é só teclar,sair debaixo das sáias da mae,nao saem....... lama!!!deviam dTer pago+aínda p/címa&oQdíriam voces dFestoes dTranse em1998 c/100 pessoas,chuva,frio&som(500watts)sempre aBerrar qDíriam?????oTranse éFeeling,oCelebrar do espirito dReuniao para nos tornar-mos pessoas melhores e opinioes sao como oOlho do cú,todos temos 1MA,inclusive EU :et: Tu ias a essas "festas do antigamente" e pagavas 20€ ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 Ops, não eram 20 €, eram 4.000$00 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 Em que round vamos nós???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 Em que round vamos nós???? no 10º round... e a saga continua quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 e dura...e dura....e dura.... daki a pouco começam a saltar coelhos.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 Aí estão eles... :humpbunny: :humpbunny: :humpbunny: :humpbunny: :humpbunny: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 já chega d bater no ceguinho...tudio o q é d mais enjoa! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 Esta tá a durar mais que os "morangos com açucar"! Por falar nisso... eu não era para ter uma versão dessa música dona gypsia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 Esta tá a durar mais que os "morangos com açucar"! Por falar nisso... eu não era para ter uma versão dessa música dona gypsia? ainda não consegui falar com o autor dela... andamos desencontrados... mas assim que ele me der autorização eu mando-te. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 No outro topico eu disse que tinha conseguido arranjar uma de Dragon Ball: Principles of Flight - Gremlin Speed "Kameeeeee, Hameeeeeeee, Haaaaaaaaaa" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 No outro topico eu disse que tinha conseguido arranjar uma de Dragon Ball: Principles of Flight - Gremlin Speed "Kameeeeee, Hameeeeeeee, Haaaaaaaaaa" oiçam isso que vale a pena! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Se quiserem despeçam-me, mas no meu intender este tópico já era. Penso que a motivação principal foi a de falar e criticar a organização de uma festa, os responsaveis pela mesma pouco ou nada disseram. Mas isto já começa a ser demais, e só poderá piorar, ofensas, tu és isto tu és aquilo etc e tal... Se quiserem abram um tópico sobre a psygathering ou melhor: enviem um email directamente aos próprios, e quanto ás ofensas pessoais mantenham isso em mensagens privadas pk para isso já me basta ver o telejornal... Continuo sem perceber a motivação das ofensas e picardias via internet... closed topic "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts