Jump to content
  • Create New...

Carlos Silvino (Bibi) é libertado

Recommended Posts

Sabiam que o paneleiro-filho-da-puta-pedófilo-do-caralho do Bibi vai ser libertado hoje, a partir da meia-noite, por terminarem os 3 anos de prisão preventiva?

E sabiam que vai ficar a morar calmamente na sua casa no Bairro de Santos, com seguranças exclusivos 24h/dia para ninguém lhe fazer mal?

Revoltem-se. Aqui mais alguma informação para vomitarem mesmo.

É o país em que vivemos... em vez de deixarem que lhe fossem ao cú até à morte, ainda o protegem. São mas é todos iguais, é o que é. :angry:

Protecção máxima ao Bibi... isto não é real. :wacko:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

o que eu acho ridiculo é uma pessoa tar em prisão preventiva 3 anos !!

o que eu acho ridiculo é uma pessoa tar á espera 3 anos pela conclusão de um julgamento !

neste caso é o bibi que que já tá mais que provado que é culpado (pois admitiu os abusos) e como é lógico gera alguma revolta em todos nós !!

e se fosse um inocente que tivesse preso !??

Pois... por acaso estava a falar do Sr.Carlos Silvino por ser uma personagem que, inquestionavelmente, fez o que fez.

Haverá, como em tudo, casos injustos que eu também lamento, claro.

Mas isso dava aqui pano para mangas... o que me está a irritar agora é mesmo este paneleiro dum cabrão.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Eu bem sei do k é k esse merdas precisavam :diabo: .... era de um pau enfiado do rabo ás goelas :diabo: :diabo:

Se fosse apanhada por conduzir s carta apanhava prisão e estes porcos k violam crianças inofensivas saem em liberdade! :angry::angry:

Onde anda a justiça em Portugal???!!! fico passada c estas merdas, ñ se admite, depois admiram-se das pessoas quererem fazer justiça pelas próprias mãos... e á outra forma de o fazer???!!

Não, ainda acabam por se foder á conta desses selvagens :angry: :diabo: :angry:

Está tudo tão perfeito...

Sabiam que o paneleiro-filho-da-puta-pedófilo-do-caralho do Bibi vai ser libertado hoje, a partir da meia-noite, por terminarem os 3 anos de prisão preventiva?

E sabiam que vai ficar a morar calmamente na sua casa no Bairro de Santos, com seguranças exclusivos 24h/dia para ninguém lhe fazer mal?

Revoltem-se. Aqui mais alguma informação para vomitarem mesmo.

É o país em que vivemos... em vez de deixarem que lhe fossem ao cú até à morte, ainda o protegem. São mas é todos iguais, é o que é. :angry:

Protecção máxima ao Bibi... isto não é real. :wacko:

sabias que ao chamares paneleiro ao Bibi (nesse tom insultuoso) está a ofender uma data de gays que até participam neste forum????

e se porventura ele for mesmo gay não era a ir-lhe ao cú que se fazia justiça.

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Mas já era de se esperar ... todos os outros já estam cá fora, só faltava este.

Mas o que fazer? é a merda de justiça que temos em portugal :angry:

HFlogo2.jpg

Despejem aqui as vossas raivas.

Happy hour autorizada das 15h00 às 16h00 para dizer asneiras à pala do Bibi!

PANELEIRÃO... :huh:

sabias que ao chamares paneleiro ao Bibi (nesse tom insultuoso) está a ofender uma data de gays que até participam neste forum????

Uma coisa é ser gay outra é a violação de crianças k ñ podem fazer nada p se defender! ;)

parece-me que são apologistas da justiça pelas próprias mãos !!? <_<

Ñ, ñ sou apologista de s fazer justiça pelas próprias mãos!!

Mas imagina k é um filho teu a passar pela mesma situação, ficarias de braços cruzados s fazer nada??!! (o meu pai acho k não) ;)

Uma coisa é ser gay outra é a violação de crianças k ñ podem fazer nada p se defender! ;)

Exactamente, então porquê não chamar as coisas pelo nome?

o homem é um criminoso, etc, etc, etc... mas não me parece que associar a sua imagem à dos gays seja benefico para estes ultimos...

aliás o próprio termo paneleiro é um termo como a semelhança do escarumba ou outros termos demonstram um certa fobia não justificada nos tempos que correm e em especial por pessoas que se dizem tão a frente como as que frequentam as festas de trance e a meu ver são termos que deveriam ser apagados da nossa linguagem...(ou pelo menos da linguagem das pessoas que se autointitulam livres de preconceitos e fobias sendo que uma fobia é uma doença)

a minha duvida agora é se ele por acaso fosse de raça negra a frase em questão começaria com o paneleiro ou com o preto do caralho?????? <_<

parece-me que são apologistas da justiça pelas próprias mãos !!?  <_<

Ñ, ñ sou apologista de s fazer justiça pelas próprias mãos!!

Mas imagina k é um filho teu a passar pela mesma situação, ficarias de braços cruzados s fazer nada??!! (o meu pai acho k não) ;)

por acaso já imaginei ! e de certeza que pensava como voces ! :sad:

mas não se esqueçam que não somos pessoas perfeitas e qualquer dia ainda se vira o feitiço contra o feiticeiro ! <_<

a minha duvida agora é se ele por acaso fosse de raça negra a frase em questão começaria com o paneleiro ou com o preto do caralho?????? <_<

mauu.. queres ver...?

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Ok tribolik, o Bibi não é paneleiro.

Chamo-lhe o quê, então? :diabo:

Não há nenhum palavrão mais a jeito para o caso, percebes?

Criminoso não é asneira, pedófilo não é asneira, é preciso uma asneira, tás a ver, ó desmancha-prazeres? :><P:

pelos visto não fui claro na minha dissertação :oops: ??????????

mas a reação do Brunolas (justificada) terá sido a reação de algum utilizador gay deste forum que ainda por cima não pode manifestar-se da mesma maneira...

podes sempre chamar-lhe filho de um comboio de putas (que nem sabe quem é a puta da mãe) Cabrão.... mas existem outras maneiras de ofender bem mais «lixadas» sem recorrer à asneira, ao palavrão vulgar ou sem ofender outros ;)

Eu entendo perfeitamente a tua questão!!!

A meu ver acho k a white ao chamar-lhe gay ñ foi c o intuito de ofender ninguém, mas sim uma forma de descarregar a sua raiva perante um caso destes!

... mas só ela t poderá responder s é assim ou ñ! ;)

pelos visto não fui claro na minha dissertação :oops: ??????????

mas a reação do Brunolas (justificada) terá sido a reação de algum utilizador gay deste forum que ainda por cima não pode manifestar-se da mesma maneira...

tribolik, pensei q nao fosse preciso dizer que estava a brincar ;)

Tens muita razao no que dizes e eu até tenho parado muitas vezes para pensar nesse hábito que é tão comum em todos nós (eu inclusivé).

;)

Vou falar por mim:

Eu quando chamo "paneleiro" não estou a falar no sentido literal de "gay" (até porque, literalmente, um paneleiro é um gajo que faz panelas), da mesma forma que, quando chamo "filho da puta" (olhem que a happy hour neste tópico acaba às 16h), também não estou a chamar nomes à mãe da pessoa em questão. São desabafos.

O Bibi é um grande paneleiro, sim senhor. E ponto final.

Quem não achar, que não lhe chame.

Olhem, pobres miúdos, essa é que é essa. :(

:wacko: cheguei depois da happy hour, lá terei de ter cuidado com a linguagem. :P

A mim o que mais me incomoda neste caso é mesmo o facto da justiça ao fim de 3 anos ainda não o ter concluido...e depois ameaçam com greves pq se sentem insultados pelo governo e a população em geral, quando estes dizem que a Justiça não funciona!! <_< A estes sim, enfiava um lindo pauzinho cintilante pelo cuzinho acima...é Natal!!! -_-

Segundo,paneleiro não é um termo ofensivo, tal como não o é puta e afins... só que a cultura popular adoptou estas palavras e alterou-lhes o significado(ou se alhar passou a atribuir-lhe mais do q 1 significado) :P:D

Sabiam que Portugal está podre? -_-

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

:wacko: cheguei depois da happy hour, lá terei de ter cuidado com a linguagem. :P

A mim o que mais me incomoda neste caso é mesmo o facto da justiça ao fim de 3 anos ainda não o ter concluido...e depois ameaçam com greves pq se sentem insultados pelo governo e a população em geral, quando estes dizem que a Justiça não funciona!! <_< A estes sim, enfiava um lindo pauzinho cintilante pelo cuzinho acima...é Natal!!! -_-

Segundo,paneleiro não é um termo ofensivo, tal como não o é puta e afins... só que a cultura popular adoptou estas palavras e alterou-lhes o significado(ou se alhar passou a atribuir-lhe mais do q 1 significado) :P:D

acho que tas um pouco a falar do que não sabes ! ;)

antes de acusares os funcionarios judiciais de alguma coisa é melhor teres bases para fazeres tal insinuação !

e generalizar é um erro brutal !

acho que agora é moda acusar os funcionários publicos de tudo o que está mal !

eu gostava de vos ver lá ! -_-

;)

anjuna

E quem não sabia que a podridão se instalou cá pelo nosso portugal <_< :diabo: :><P:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Pois já somos dois Anjuna. EU TAMBÉM ME GOSTAVA DE VER LÁ!!!! De preferência num cargo de grande envergadura....  :diabo:  íamos ver como akil piava fininho...

Recordo tb um caso que teve cobertura mediática há apenas alguns meses. Uns assaltantes(já não me recordo onde foi o assalto mas tenho ideia de que foi no norte) que na sua fuga alvejaram um policia. Foram apanhados 3 deles e um conseguiu fugir para Espanha. O que fugiu para Espanha, segundo consta foi o autor do disparo. Esse mesmo individuo acabou por ser detido em Espanha por tráfico de estupefacientes. Os companheiros dele em Portugal acabaram por sair em liberdade 3 anitos depois...o caso prescreveu!!  :diabo:  O outro continua em Espanha a cumprir a pena de tráfico...

Por estas e muito mais é que não vejo competência nos nossos serviços judiciais e por isso é que lhes aponto o dedo sem dó nem piedade. Tanta gente(sim pq a justiça tem muita gente empregada) e não se dá andamento aos casos atempadamente? Até assassinos de policias eles libertam, agora imaginem os que matam um simples cidadão... vai dar ao mesmo mas tá bem!

:nhak:  Incompetentes!!!

Kitsale não fales do k não sabes, e por aki me fico. :diabo:

PS: quando nos conhecer-mos explico-te o porquê.

eu até acho que o homem preferia ficar preso a vir cá para fora...

acho imperdoavel o que ele fez... mas ao menos confessou e está disposto a pagar por isso...

tb não acredito que estes atrasos sejam por causa dele... mas sim por causa de outros senhores que estão muito envolvidos.

ele estar cá fora... é mais façil limpar-lhe o sebo... sim porque ele lá dentro estava separado dos outros.

como isto anda eu já não acredito que vá dar em nada.

eu não sei bem o que fazia se uma das crianças fosse minha filha... mas acho que era mesmo a favor da empalação

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

eu não sei bem o que fazia se uma das crianças fosse minha filha... mas acho que era mesmo a favor da enpalação

empalação

s. f.,

suplício antigo que consistia em espetar o condenado numa estaca ou ferro agudo pelo ânus e deixá-lo assim exposto até morrer.

Todos os dias aprendo coisas novas por aqui! :lol:

A mim o que mais me incomoda neste caso é mesmo o facto da justiça ao fim de 3 anos ainda não o ter concluido...e depois ameaçam com greves pq se sentem insultados pelo governo e a população em geral, quando estes dizem que a Justiça não funciona!!  <_<  A estes sim, enfiava um lindo pauzinho cintilante pelo cuzinho acima...é Natal!!!  -_-

Sabiam que Portugal está podre?  -_-

Kitsale não fales do k não sabes, e por aki me fico. :diabo:

PS: quando nos conhecer-mos explico-te o porquê.

vicious

é só exemplos de cidadania neste forum !! ;) :diabo:

:ph34r:

anjuna

Vicius não digas mais nada. O Anjuna já me está a dar na cabeça :lol: Provavelmente tb conheces estórias(olha a moda anjuna :lol: ) internas neste sector. :diabo:

Já percebi que por vezes sou muito radical e generalizo em exagero( e gosto que me chamem a atenção para isso. Merci anjuna ;) ) mas vendo bem o assunto á distância até mantinha a minha opinião. O que não é dificil se tivermos em conta casos como estes... -_-

Mas talvez me tenha faltado pensar tb que há gente nestes empregos que até gostava de fazer mais e vê-se de alguma forma limitado para isso. Ok, eu compreendo. :oops: Dou a mão á palmatória. Eu no meu trabalho tb fico com a sensação de que tudo poderia ser muito melhor, mas tb sei que não depende só de mim, que teria de ter aprovação superior e que esses superiores nem sempre têm a vontade de pensar um bocadinho melhor. :wacko:

Voltando ao inicio... :please:

Então digam-me lá o porquê de situações como esta estarem sempre a repetir-se. :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

ele estar cá fora... é mais façil limpar-lhe o sebo... sim porque ele lá dentro estava separado dos outros.

... limpar-lhe o sebo???!! :rolleyes:

Não me parece... c seguranças 24h/dia acho difícil <_<

sabiam que o Bibi foi também ele alvo de abusos sexuais quando era criança? :rolleyes:

Pronto tá td dito! :lol: é mesmo gay.... :lol:

... apanhou-lhe o gosto e deu-lhe continuação -_-

... pois ;) eu até acredito k alguns deles o sejam e se tenham deixado levar pelo dinheiro k lhes era oferecido....

...mas mts deles eram obrigados a fazê-lo, daí a minha revolta e a de mt gente!

e julgas que eu não estou revoltado???

mas o Bibi é tão vitima como os putos que violou, agora esses embaixadores, apresentadores de televisão, politicos, advogados, etc, etc, etc... esses sim revoltam-me e muito e quando o Carlos Cruz foi para casa (bem mais cedo que o Bibi) não vi aqui ninguêm a revoltar-se por isso...

o que me faz pensar que se calhar a justiça não é igual para todos também por nossa causa... <_<

......posso até dizer-te que não anda assim tão mal de finanças quanto se falava.....se põs uma piscina nova em casa.

Realmente é bastante triste o poder do guito....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

o que eu acho ridiculo é uma pessoa tar em prisão preventiva 3 anos !!

o que eu acho ridiculo é uma pessoa tar á espera 3 anos pela conclusão de um julgamento !

neste caso é o bibi que que já tá mais que provado que é culpado (pois admitiu os abusos) e como é lógico gera alguma revolta em todos nós !!

e se fosse um inocente que tivesse preso !??

ele teve mesmo em prisao perventiva 3 anos por isso mesmoooo ! pa poder sair agora ... este pais é uma cambada de mentirosos .. tudo enfiado em merda ate ao nariz ... so nao se afogam pq tem $$$$ ... :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Tribolik, não vale a pena... são palavras ao vento.

Desculpem mas não engulo essa de se ser gay por ter sido violado. Se eu não curto favas, não é por passar a ser obrigado a comer favas que eu vou passar a gostar delas.

Outra cena, é que tenham realmente violado os putos ou não. Uma coisa é prostituição e outra é vioação. Não putos que até faziam por gosto e curtiam a guita.

mas...pera ai... acho que já tinha falado disto noutro topico...

caguem nisso, palavras ao vento. ;)

esses embaixadores, apresentadores de televisão, politicos, advogados, etc, etc, etc...

esses sim . . .

o bibi é um zé ninguém q se viu envolvido neste grande filme. . . certo q é tão culpado como os outros, era uma pessoa q ANGARIAVA putos p terceiros . . . muito grave e sabendo os factos q se sabem, tendo ele assumido os seus actos, penso q nunca deveria ter prisão domiciliária.

Daqui a 4 anos encerra-se o caso com base em certezas não adiquiridas e não se fala mais nisso . . . e no dia a seguir é ver carlos cruz . . . ferreira diniz . . . jorge ritto . . . todos nos pastéis de belém a olhar p os putos e a decidirem quais é q vão comer :o

não há nada mais surpreendente q a realidade ;)

a justiça vai mal . . . mas não é só em portugal

o mal é geral

Não acho que o Bibi devesse estar preso. É uma pessoa doente com grandes traumas e devia era estar internado ou a ser seguido por um psicólogo ou psiquiatra.

Ele próprio passou pelos mesmos abusos a que submeteu inúmeras crianças. Não quero dizer que deva ser ilibado só por ter imensos traumas e ter passado pelo mesmo mas 3 anos penso que é mais que suficiente. Agora devia era ser ajudado por alguém competente porque não me parece que volte a fazer o mesmo depois disto tudo, até porque está a ser vigiado. Afinal de contas o objectivo das prisões é corrigir as pessoas fazendo-as arrepeder do que fizeram e consequentemente devolvê-las à sociedade.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Sim, coitado do Bibi... :cry:

... foram-lhe ao cú e não lhe pagaram. :angry:

(desculpem o palavreado mas este caso irrita-me solenemente)

DigitalSelf, os loucos é que são internados.

Quase toda a gente tem traumas de infância, uns mais do que outros. Imagina o caso de uma criança que tem um pai que lhe bate quase todos os dias. Será que, quando essa criança for adulta, se bater também nos filhos, não deve ser responsável só porque também apanhou porrada quando era pequena?

O Bibi foi abusado sexualmente, ok. Mas isso foi há 20 ou 30 anos. Acho que não se deve desculpar os actos dele, por causa disso. Além do mais, quem é que disse que ele sofreu abusos quando criança. O próprio? :lol: Ou quem abusou dele?

E também não acho que os outros, só porque são ricos, apresentadores de televisão, embaixadores ou advogados sejam mais culpados do que ele.

Empalação para todos ainda era pouco. :angry:

(Agora aprendi esta palavra nova com a gypsia... que ainda por cima é mesmo o que eles precisam.)

Até começo a gostar do método criminal nacional.

Se as cadeias estão cheias, então metem os criminosos em casa, com policia à porta... assim, assegura-se pelo menos a presença policial, para quando alguma coisa acontecer, estar lá a autoridade para conferir a realidade da situação.

No caso do "Bibi", os vizinhos já mostraram a vontade de lhe fazer a folha, dizendo que um dia ele vem à janela e leva com um tiro...

Assim sendo, e se o exemplo for mais utilizado por aí fora, então arranjamos uma maneira de fazer os criminosos pagar... sem gastar dinheiro ao estado, sem meter a policia ao barulho, e acabando por matar os mesmos criminosos sem problemas com as leis... até porque em casos semelhantes, vamos ter as pessoas a matar pessoas, por questões pacionais...

É um bom método... tenho que dizer. Nem os americanos pensaram nisto!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

Ignorando activamente: 9 users!

Não tenho pena dele nem sequer disse que os actos dele devem ser desculpados pelo facto de ter sido abusado enquanto era criança. Simplesmente acho que devia ser acompanhado e tratado por alguém competente. Na prisão certamente não tem nada disso..talvez parta daí, ser tratado na prisão e não estar simplesmente preso.

DigitalSelf, os loucos é que são internados.
E o Bibi é o quê? Uma pessoa normal?

Quase toda a gente tem traumas de infância
Não estamos a falar do mesmo. Uma coisa é ter medo de cães, da água ou até mesmo do escuro, outra coisa é ser abusado e abusar futuramente em consequência disso.

esses embaixadores, apresentadores de televisão, politicos, advogados, etc, etc, etc...

esses sim . . .

o bibi é um zé ninguém q se viu envolvido neste grande filme. . . certo q é tão culpado como os outros, era uma pessoa q ANGARIAVA putos p terceiros . . . muito grave e sabendo os factos q se sabem, tendo ele assumido os seus actos, penso q nunca deveria ter prisão domiciliária.

Daqui a 4 anos encerra-se o caso com base em certezas não adiquiridas e não se fala mais nisso . . . e no dia a seguir é ver carlos cruz . . . ferreira diniz . . . jorge ritto . . . todos nos pastéis de belém a olhar p os putos e a decidirem quais é q vão comer :o

De forma geral, concordo com o Psymarcus. :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

O Bibi pode até ser considerado louco, mas o tipo de louco a que eu me referia era àquele que não tem consciência dos seus actos, que não tem uma vida em sociedade, o que não é o caso (agora até nem tem, mas tinha).

Quem nos garante que ele foi realmente abusado quando criança? Eu também posso dizer muita coisa...

Não acho que o Bibi devesse estar preso. É uma pessoa doente com grandes traumas e devia era estar internado ou a ser seguido por um psicólogo ou psiquiatra.

... pois, pois são tds malucos... coitadinhos! :diabo:

Se matam ou violam são loucos, se roubam, são drogados... por favor ñ há desculpas possiveis p estes actos!!

... agora só pq fui espancada na minha infância vou fazê-lo aos meus filhos??!!

Santa paciência.... ;)

sabem o que é triste...

é eu que pago os meus impostos ter que pagar ( indirectamente) para esses barabaros estarem em casa com escolta policial.

é ter assaltos à porta do prédio onde moro e as coisas continuarem na mesma porque a policia tem muito trabalho e não pode estar sempre ali :ph34r:

fosca-se :diabo:

em vez de guarderem esse animal ficava na porta do meu prédio.

:huh: EH PAH ...eu até axo bem que libertem o gajo ... de preferência largarem-no em praça pública ... tipo Mercado do Bolhão ou assim.

e essa onda de prisão preventiva ainda não entendi bem ... tão, se é prisão preventiva quer dizer que um gajo vai preso antes de cometer um crime ... não é assim!!!???

Á porta do teu prédio??!!! ;)

Eu é k ñ o queria á minha porta, ainda m atacava :lol: a ñ ser k os assaltantes o apanhassem antes d´ele m apanhar a mim!! :lol:

mas tb o q quereriam eles dele, s o k s fala aí é k ele tá falido??

o que eu fico triste é por ver as pessoas tratarem e opinarem sobre coisas tão complexas com a maior das ligeirezas !

justiça ?? o que é a justiça ??

preferia muito mais que o bibi fosse ilibado caso conseguissem garantir que mais nenhuma criança era no fututo violentada !

o que é injusto é o bibi ser condenado e as merdas continuarem como estão !

a justiça não é só vermos os outros pagarem pelos erros que cometem ! isso é vingança.....

;)

anjuna

PS: lá vou eu ser mais um vez mal interpretado ! tb quero ver o bibi condenado mas gostava de saber que quando sair da cadeia está reabilitado ....

PS: lá vou eu ser mais um vez mal interpretado ! tb quero ver o bibi condenado mas gostava de saber que quando sair da cadeia está reabilitado ....

:huh: reabilitado???? :huh: sair ?????

Mano, por mim esse gajo não saia da prisa e ia logo fazer trabalho comunitário ... tipo .... fazer estradas, apagar fogos no verão, servir de cobaia para possiveis curas medicinais, qualquer coisa. Já que lixou a vida de muitas pessoas agora ia servir o bem comum.

:huh: reabilitado???? :huh: sair ?????

Mano, por mim esse gajo não saia da prisa e ia logo fazer trabalho comunitário ... tipo .... fazer estradas, apagar fogos no verão, servir de cobaia para possiveis curas medicinais, qualquer coisa. Já que lixou a vida de muitas pessoas agora ia servir o bem comum.

é uma opinião completamente valida... ;)

tb tenho essa ideia de que os gajos do norte são muita violentos ! :PB):lol:

B) Alguns gajos sim...agora, as gajas :diabo: :diabo:

:P

Henry James

Quem nos garante que ele foi realmente abusado quando criança? Eu também posso dizer muita coisa...

Não sei quem garantiu isso mas quem quer tenha sido deve saber o que diz.

Eu não sou a favor de que ele seja libertado nem acho que o que ele fez tem qualquer tipo de desculpa, mas tb acho que na prisão não vai ser tratado muito menos reabilitado. Se calhar quando sair ainda faz pior. Sim, porque em Portugal a pena máxima é de 25 anos. Quer queiramos quer não 2 mesmo que ele apanhe 25 anos (o que eu duvido) o que o impede de voltar a fazer o mesmo quando sair?

O Bibi no meio disto é um zé ninguém, um mediador que trabalhava para outros muito piores que ele.

Zé ninguém mazé o caraças! Pergunta aos putos da casa pia o que eles acham dele!

O facto de haver pessoas com mais poder e com os mesmos gostos que ele nao o transformam o Bibi num zé ninguém.

Ele gostava do que fazia, alem disso ameaça os putos com castigos dolorosos caso se xibassem, e nem com a súplica de muitos ele parava de fazer o que fazia. Ao contrário disso, batia e ameaçava a quem quer que recusasse, abusava sexualmente deles e levava-os para casas onde outros adultos com gostos iguais aos dele praticavam os ditos actos.

Zé ninguém... tá bem tá.! :wacko:

ele também foi abusado sexualmente desde os 5 anos de idade e confirmado pelo psicologo... também ele pertencia à casa pia... este FACTOS não servem de desculpa mas sim como atenuadores da sua culpa na minha modesta opinião que não sou jurista, agora em relação às figuras publicas e outras não tão publicas que tem muito mais posses que o Bibi e que qualquer um deles não se encontra na prisão não vos vejo a mostrar tanta indignação... só isso <_<

dão-vos um bode espiatório e voçes papam-no todo :nhak:

Á porta do teu prédio??!!! ;)

Eu é k ñ o queria á minha porta, ainda m atacava :lol: a ñ ser k os assaltantes o apanhassem antes d´ele m apanhar a mim!! :lol:

mas tb o q quereriam eles dele, s o k s fala aí é k ele tá falido??

não era o bibi... era o policia.

esse é que devia ficar na porta do meu prédio.

quer dizer... pensando melhor... eu moro no 8º andar e tenho vasos... podem meter lá os dois... tb se acertar na pessoa errada não se perde muito :lol::lol:

kiding... tou a curtir

querem saber de uma coisa...

o unico que se vai lixar nesta história é o bibi... porque os outros... eles "tadinhos" são "inocentes"... "é tudo uma cabala"

empalação em praça publica :protest::protest:

Zé ninguém foi uma expressão que usei para o comparar a todos os outros com mais poder que ele. Parece que pensam que tou a defender o gajo! :blink:

No fundo é o que todos querem, um culpado. O resto que se lixe...vão ser todos ilibados menos o Bibi, já foram 2 ou 3 só falta o resto.

Se realmente acham que uma pessoa que seja abusada enquanto criança não é uma pessoa doente então porque é que já três dos miúdos em causa tentaram o suicidio? Não deve ser fácil viver com isso e provavelmente os mais fracos psicológicamente se não forem tratados e ajudados transformam-se no que tanto odeiam. Pensem que daqui a alguns anos talvez estes miúdos de que agora todos têm pena, se não forem ajudados, podem vir a ser Bibis. :mellow:

agora em relação às figuras publicas e outras não tão publicas que tem muito mais posses que o Bibi e que qualquer um deles não se encontra na prisão não vos vejo a mostrar tanta indignação... só isso <_<

dão-vos um bode espiatório e voçes papam-no todo :nhak:

Eu ñ faço distinção entre eles!!

...sejam eles ricos ou pobres... pertençem tds ao mesmo!

Apenas saíu aki a noticia do bibi, tal como poderia ter sido a de outro qualquer!

Charlie, tudo isto começou porque eu disse, no tópico "Sabiam que", que o Bibi iria ser libertado nesse dia, e blablabla.

A partir daí surgiram todas estas opiniões, e então eu resolvi passar o assunto para um tópico à parte, não pela importância do Sr.Carlos Silvino, mas porque estava a dar cabo de um outro tópico sobre curiosidades gerais. ;)

Eu não posso deixar de concordar com o Tribolik. O passado de alguém marca-o incondicionalmente. Claro que depois já vais da forma como cada um consegue ou não ultrapassar as adversidades da vida. Uns aprendem com as situações, outros tentam passar-lhes por cima e procurar alternativas. Metafóricamente falando claro.

Uma pessoas que tenha crecido numa casa em que a violência era uma constante, pode até nunca desejar isso para si e para uma futura familia, mas por certo que haverá momentos em que vai revelar a infância violenta que teve...pelo menos eu penso que é assim. ;)

Henry James

Há casos e casos.... ;)

vivemos num pais onde a criminalidade sai impune...q grande degredo!!!!!! q vergonha!!!! :angry:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Há casos e casos.... ;)

;) Perfeitamente de acordo. Há excepções...e depois há as que não são! :P

Henry James

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member