Jump to content
  • Create New...

Bolinhas

Recommended Posts

Pessoal, será q já viram aquele anúncio do novo lcd da sony? Espero que sim... as cores, as bolinhas e a música são lindas :)

Aqui fica o link p cuscarem umas fotos.

http://www.bravia-advert.com/gallery/index.html

Já agora, a música chama-se Heartbeat e o original é da banda sueca The Knife, esta é uma versão do também sueco Jose Gonzales... mais parece espaniol!

Enjoy :)

www.kinesis.web.pt/

BLOOOM! EU VOU-TE DAR UM GANDA BEIJO!!!!! :kisssss:

Eu já ha montes de tempo que ando a ver se alguém sabe qual é a musica desse anuncio e ninguem sabia! Epá fiquei mesmo contente!!! Obrigado! :)

Amo a música mesmo. E o anúncio é lindo!

DJ Ganeisha

Eu o anúncio ainda não vi... :oops: mas vi o making of no "Imagens de Marca" e... só visto. :wub:

(A Publicidade tem destas coisas... que pena ter tirado o curso e agora não haver lugar para mim... )

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

No meio de tanta bolinha ñ encontrei música nenhuma c o nome de "Heartbeat", só músicas de shakira, jennifer, etc.... ;)

Está tudo tão perfeito...

Este anuncio está de mais :P

Faz-me lembrar quando era pequena e me fechava no quarto com a minha mana e atirava-mos as nossas bolinhas saltitonas (era assim que lhes chamavamos) para o chão e elas batiam no tecto ... pin pon pin pon ... e depois tinhamos que sair do quarto até elas pararem para não levarmos com elas na tola :lol:

Tenho saudades das minhas bolinhas saltitonas :wub:

HFlogo2.jpg

ohhhhhhh :( as minhas bolinhas não saltam ! :toosad: :toosad: :toosad:

^_^ deves ter falta de imaginação... ehehehehehehe

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

No meio de tanta bolinha ñ encontrei música nenhuma c o nome de "Heartbeat", só músicas de shakira, jennifer, etc.... ;)

Linda em vez de meter o nome da musica tenta meter o nome do artista, neste caso

Jose Gonzales ;)

DJ Ganeisha

poça, tanta bola!!

começo a desconfiar que foram estes gajos que tiveram la na festa d´Évora e que gamaram as minhas bolas... <_<

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Èhehehe e sabiam que foram precisas 25000 mil bolas saltitonas para fazer o anúncio e fecharam S.Francisco 3 dias para filmar realmente só mesmo a SONY....e alguém me sabe dizer qual é a musica da vodafone :toosad:

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Eu sou a vergonha dos publicitários... :oops: praticamente não vejo TV, e depois perco alguns spots bem bonitos, mas por outro lado também não sujo a vista com outros... :rolleyes:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Para quem gostou da música ela chama-se Heartbeats e é do album Veneer (2003) de José González

Aqui fica mais alguma informação sobre o artista: www.jose-gonzalez.com :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Linda em vez de meter o nome da musica tenta meter o nome do artista, neste caso

Jose Gonzales ;)

Yeap, já encontrei!! bigado :)

Gostei....

Está tudo tão perfeito...

Não é deste último mas sim do da efémera. :)

A Vodafone faz sempre anuncios muito bons. O que mais gosto é que em nenhum deles há falas. São todos "anuncios mudos", o que faz com que resultem muito bem em imensos países.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member