Bloom Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Pessoal, será q já viram aquele anúncio do novo lcd da sony? Espero que sim... as cores, as bolinhas e a música são lindas Aqui fica o link p cuscarem umas fotos. http://www.bravia-advert.com/gallery/index.html Já agora, a música chama-se Heartbeat e o original é da banda sueca The Knife, esta é uma versão do também sueco Jose Gonzales... mais parece espaniol! Enjoy www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 BLOOOM! EU VOU-TE DAR UM GANDA BEIJO!!!!! :kisssss: Eu já ha montes de tempo que ando a ver se alguém sabe qual é a musica desse anuncio e ninguem sabia! Epá fiquei mesmo contente!!! Obrigado! Amo a música mesmo. E o anúncio é lindo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Eu o anúncio ainda não vi... mas vi o making of no "Imagens de Marca" e... só visto. (A Publicidade tem destas coisas... que pena ter tirado o curso e agora não haver lugar para mim... ) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 eu quero uma bolinha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 No meio de tanta bolinha ñ encontrei música nenhuma c o nome de "Heartbeat", só músicas de shakira, jennifer, etc.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Este anuncio está de mais Faz-me lembrar quando era pequena e me fechava no quarto com a minha mana e atirava-mos as nossas bolinhas saltitonas (era assim que lhes chamavamos) para o chão e elas batiam no tecto ... pin pon pin pon ... e depois tinhamos que sair do quarto até elas pararem para não levarmos com elas na tola Tenho saudades das minhas bolinhas saltitonas Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 ohhhhhhh as minhas bolinhas não saltam ! :toosad: :toosad: :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 ohhhhhhh as minhas bolinhas não saltam ! :toosad: :toosad: :toosad: tenta com mais força quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 ohhhhhhh as minhas bolinhas não saltam ! :toosad: :toosad: :toosad: deves ter falta de imaginação... ehehehehehehe "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Eu cá não tenho problemas com as minhas bolinhas... :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 No meio de tanta bolinha ñ encontrei música nenhuma c o nome de "Heartbeat", só músicas de shakira, jennifer, etc.... Linda em vez de meter o nome da musica tenta meter o nome do artista, neste caso Jose Gonzales DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 poça, tanta bola!! começo a desconfiar que foram estes gajos que tiveram la na festa d´Évora e que gamaram as minhas bolas... <_< Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Èhehehe e sabiam que foram precisas 25000 mil bolas saltitonas para fazer o anúncio e fecharam S.Francisco 3 dias para filmar realmente só mesmo a SONY....e alguém me sabe dizer qual é a musica da vodafone :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 ja agora quantos apanha-bolas é que havia? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Eu sou a vergonha dos publicitários... praticamente não vejo TV, e depois perco alguns spots bem bonitos, mas por outro lado também não sujo a vista com outros... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Para quem gostou da música ela chama-se Heartbeats e é do album Veneer (2003) de José González Aqui fica mais alguma informação sobre o artista: www.jose-gonzalez.com "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 24, 2005 Author Share Posted November 24, 2005 A música da vodafone chama-se The Love Song e é dos K-os www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 No meio de tanta bolinha ñ encontrei música nenhuma c o nome de "Heartbeat", só músicas de shakira, jennifer, etc.... Linda em vez de meter o nome da musica tenta meter o nome do artista, neste caso Jose Gonzales Yeap, já encontrei!! bigado Gostei.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 A música da vodafone chama-se The Love Song e é dos K-os Obigadão Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 A música da vodafone chama-se The Love Song e é dos K-os Obigadão Não sei se é do mesmo anuncio que corre agora, mas os ultimos da vodafone têem sido com a musica dos Block Party. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Não é deste último mas sim do da efémera. A Vodafone faz sempre anuncios muito bons. O que mais gosto é que em nenhum deles há falas. São todos "anuncios mudos", o que faz com que resultem muito bem em imensos países. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now