sofia Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Então ainda nada...?? A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 :baby: the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 tá difícil... daqui a nada encho-vos a caixa de mails ou telefono para saber! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 ok ok! os amiguinhos já responderam; estão a ultimar os últimos preparativos para lançarem toda a informação ao mesmo tempo, o mais breve possível! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Eu nem preciso saber o line-up! Estou la batido de certeza! Eu e mts mais! Até lá td de bom e bom trabalho Trancekarma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Eu nem preciso saber o line-up! Estou la batido de certeza! Eu e mts mais! Até lá td de bom e bom trabalho Trancekarma! eu também estoulá batido, incondicionalmente! mas quero saber o lineu-up porra! :nhak: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 :baby: ainda falta muito para desvendarem o resto da vossa supresa???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 :baby: ainda falta muito para desvendarem o resto da vossa supresa???? já lhes mandei outro sms's... no sábado disseram que seria o mais breve possível! estou em pulgas! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 :baby: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 Goas... Nem + uma festita da Trance Karma ( e o regresso do ppl aos bons velhos tempos) ta s mm a ver Em principio tou lá... E desde ja vos desejo um Feliz Natal e um Novo Ano cheinho d coisas boas... P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 :baby: :nhak: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TranceKarma Posted December 6, 2005 Author Share Posted December 6, 2005 New Year Celebration 2006 30 e 31 de Dezembro TRANCE KARMA First Birthday Mata dos Milagres-Leiria Live Act´s: -Terraformers (tip wold) fr Terraformers - JellyHeadz(trishula rec.) fr. JellyHeadz -Vicious Alchimie (trishula rec.) fr. Trishula Rec. -Tryambaka (spectral rec./bhooteshwara rec./swuing) pt. -O Mistério do Som (raízes das lampadas) pt. -Dragons swi. -Ilegal Machine fr. -Lunaspice (submachine rec.) fr. Submachine Dj set: Anestetic(swing) pt. Meko(gaiatech/sonica festival) it. Kayo(sonica festival/neurobiotic rec.) it Toto(noise poison rec/world people)fr. Nikosh(world people)fr. Leila(dragonfly) uk. Daniel(peak rec) swis. Stony(green planet) ger. Deo(trance karma)pt. David(tip world terraformers)fr. Stefan h.(tip world/terraformers)fr. Fabien(tip world terraformers)fr. Krim(jellyheadz)fr. Fabio(jellyheadz)fr. Surya namaskar(gg/swing)pt. D.sfrom(bus rec.) fr. Hiboga (k-lite) fr. Rest Room: -Live Acts -Djs -Cinema -Chai shops -Animacao -41h musica by: World People and Green Planet Decor by: Aqua veda(fr.) Green Planet(d.) Trance Karma(pt.) Psynema by: Maria Infos: info@trancekarma.com Trance Karma 00351917614141 / 00351916051489 GoaGadar Rota A1 saída Leiria e segues as setas cor de laranja (Kartódromo)- Milagres e as nossas setas verdes, depois da saída da A1 andas apróximadamente 5kms/5 minutos. Boa viagem De Leiria apanhas a estrada da Figueira da Foz, depois de passares o aerodromo da Gandara andas 1km, depois dos semáforos viras á direita para Chãs-Milagres e segues para Milagres (setas cor de laranja a indicar kartodromo) e segue as nossas setas . Boa viagem. .110. www.trancekarma.com www.freaks-blast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 eheheheh k bené fezzzzttttaaa!!! http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Eheheh embora, vou me por já mas é ao caminho Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :dance: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 olaaaaaaaaaa k isto?!!? :hammer: vai ser festa rija vaaaaaaaaaaai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Nos Milagres?? Os milagres existem mesmo Tão pertinho de casa...Hehheheheh, obrigado Trance Karma yupiiiiiii Ainda falta mt, não??????? :wave Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gastao Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 E então, people... Grande fim-de-ano.. Já só faltam uns dias! É o fim de um ciclo, o início de outro, e sempre com os mesmos amigos.. Boa, Trance Karma.. tamos lá. Um abraço para todos, e tu DEO, um grande abraço para ti velho.. GastonMac :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Como gostava de poder ouvir un set matinal do Stony.... Bem...a menos q os Worl People no seu caminho para aí passem aki por Barna...a coisa nao é viavel....q pena... Olha...curtam bué, pois vai gente muito ,mas mesmo muito fixe... intex From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 terem trazido mais uma vez a dj leila pra mim basta , dp do grande set k ela fez em aviz so espero k me leve outra vez numa grande viagem. bom cartaz sim sr. sem nomes sonantes mas c muita qualidade. e Spintas mais um ano k vai começar em grande , se for cm o ano passado ate a barraca abana força ai. vai ser lindo vai Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 eheheh k gand festao e tao perto de casa vai ser dificil resistir boa sorte k tudo corra bem ate la :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Épah na mata dos milagres...... o spot é mais conhecido por "barrabasco" grandes noites k se passam lá :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 ya skracth tb ja la passei umas noites altament s for esse o spot(n tou a ver outo) e mto fx gand place ate la boa sorte trance karma :sorte: :sorte: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 auuuuuuuuuuuuu, fiesta fiesta, tou la tou la tou la!!! jellyheadzz auuuuuuuu ehehehhehe ganda festao, sem duvida tou la !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 .110. Ora vamos la embora p a gd festarola!!!! P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 alguem k pode dizer se de s.pedro de moel la ainda é um esticao grande???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 isto fico mesmo junto a Leiria, por isso de S Pedro até os Milagres uns 25 km +- http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Esta festa vai ser dakelas para relembrar... feeling da good vibrations "...Vai ser dakelas de exorcisar os males do passado e dar as boas vindas ao futuro..." P.S: para kem gostar de bom convivio .110. boa disposiçao e levantar voo ... THE PARTY IS HERE See ya http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 lá estaremos! .110. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 eu disse que valia a pena esperar finalmente jellyheadz... vai ser bom apreciar coisas novas ca para variar um pouco! até la! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Quem sabe...pela manhã de um dia 1 de um ano que espero que seja muito melhor que este, eu dance numa bela party para começar mais 12 meses novos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Oh meus amigos, à podes crer que lá estaremos mas é que sem sombra de dúvida vai ser um fim de ano a relembrar o fim do ano passado e a festejar o novo a ansiar o próximo boa trancekarma lá estaremos com muita alegria .110. Imperial 1 euro né? Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 TRSIHULA REc RULEXXXXXXXXX ______________________________________________ Trishula / kabrathor REC Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 TRSIHULA REc RULEXXXXXXXXX ______________________________________________ Trishula / kabrathor REC estive no site Killa tunes http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 TRSIHULA REc RULEXXXXXXXXX ______________________________________________ Trishula / kabrathor REC ah pois ehhehehe bom line up so por causa desses nomes ehehe well done TRANCE KARMA e eh mm soh 15 paus eheh assim eh k eh !!! :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 lá que é pertinho de casa é... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 vai ser festão! afinal não eram só 6 lives... A Trance Karma ainda dá mais do que promete! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 e chil out??????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 O chill out vai estar sobre a inteira responsabilidade da World People e dos Green Planet será mais do que uma area musical irá ter cinema e mais algumas surpresas. Vamos celebrar a entrada em 2006 com alto power.... .110. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 sempre a surpreender e pela positiva! adoro-vos Trance Karma! ficamos à espera dos pormenores do chill-out (aquecido) -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 .... Inda falta muito??? ... .110. .110. .110. "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 boa boa ehehhehe tryambaka, anestetic e surya namaskar pimba pimba toma toma ! eh o k xega ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 terem trazido mais uma vez a dj leila pra mim basta , dp do grande set k ela fez em aviz so espero k me leve outra vez numa grande viagem. .110. Ora aí está ñ podia tar mais de acordo contigo aquele set foi mesmo lindo, para mim foi ela a "master" dessa festa. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 parece que vai mesmo haver festão! :wave P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Online flyer e toda a info sobre esta festa e já um cheirinho da proxima"Pagan Mask Dance 2006" no carnaval. www.trancekarma.com .110. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 boa Deo! depois digam quem vão ser os djs da tenda do chill tudo de bom para vocês! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Online flyer e toda a info sobre esta festa e já um cheirinho da proxima"Pagan Mask Dance 2006" no carnaval.www.trancekarma.com .110. esta festa no ano de 2005 foi linda... espero k seja mais uma grande festa.... :diabo: mas estou com um grande dilema em relação ao ano novo... Estou com um certo reçeio de ambientes pesados... talvez faça a festa com os amigos numa casa... n faço ideia... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 mas estou com um grande dilema em relação ao ano novo... Estou com um certo reçeio de ambientes pesados... talvez faça a festa com os amigos numa casa... n faço ideia... Não me parece que esta festa possa vir a ter um ambiente pesado... muito pelo contrário! -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Concordo plenamente contigo Drunktoad ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Eu tb concordo c o drunktoad e c o Flávio.. acho k esta festa tem todas as condições p dar certo... Tou cá c´um feeling k daki vai saír festão... e mais vai fikar memorável, pelo lado positivo, claro!!! bora lá... :wave Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 vai ser festão! não duvidem amigos! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 tou a gostar de ver TRANCE KARMA .... um karma deste kualker org gostava de ter ehehe keep up the good work!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Que bom ver tanto entusiasmo.. isso só nos dá mais pika para fazer o nosso melhor! obrigado ppl c u on the dancefloor karmatrancer / Trance Karma Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Que bom ver tanto entusiasmo..isso só nos dá mais pika para fazer o nosso melhor! obrigado ppl c u on the dancefloor karmatrancer / Trance Karma é bom haver quem tenha amor à camisola e se entregue com devoção àquilo que faz! Obrigado Trance Karma! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 Estivemos à conversa com Delepau Matthieu (Lunaspice), tentando perceber que músca nos irá trazer na passagem de ano, quando actuar com um live e dj set na festa: Trance Karma - World People, New Year Celebration - The Freacks Blast!!! enjoy http://www.goagadar.org/portal/index.php?o...task=view&id=56 http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 Parabéns pela entrevista Molerinho! Está mesmo muito fixe! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 _______________________________________ Trishula / Kabrathor REc Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 A Trance Karma pede desculpa mas neste post cometemos um erro ortográfico que gostariamos de corrigir: onde se lê FRECKS deveria estar FREAKS. sorry!!! Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 já tinhamos reparado ehehe... mas não é por aí que a porca torce o rabo! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Sem duvida....ToTo & companhia, sao memo uns gandas freaks... pena nao ter possibilidade de baixar com eles...(no Vacations... ) De igual maneira desejo-vos todos um as optimas entradas em 2006 Xauln,Xamong,Xilung;etc.etc. From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaydara Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Lá estarei mais uma vez reunidos com old friends!!! See you guys in dancefloor!!!! Meditate.Live purely.Bi quiet.Do your work,with mastery. namasté Ps:boa sorte pedro e deo vai ser bombástico Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Oi amigos!!! Só para avisar o pessoal que estamos em grande actividade aqui na Trance Karma, a preparar o BLAST geral... O pessoal da World People, do Sonica e todos estamos a unir esforços para levar este encontro ás mais altas esferas de curtição. Em vários pontos da Europa há várias pessoas a dirigir a energia para a mata dos milagres... Como sabem em Leiria no inverno, faz frio. Por isso não se esquecam de vir bem agasalhados. Podem contar com a rest room aquecida bem como uma fogueira cá fora... na tenda da pista aquecemos-nos uns aos outros... grande vibras para todos e... c u on the dance floor! Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 : Link to comment Share on other sites More sharing options...
dragonhunters Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Yeeeeeeeeeeeeeeees Pedro c u there Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 já agora, quando é que anunciam o line-up do chill? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaydara Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 see you guys there dancing in dance floor!!! Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work, with mastery Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 yeeeeeeeeeei vai ser sempa cóóóórtiiiir este fim d'ano em Leiria Amigos vêmo-nos lá .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
RkS Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Sem duvida mais uma festa a n perder.... Vemo-nos la... e se n nos virmos antes bom natal... ho ho fucking ho... .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Como sabem em Leiria no inverno, faz frio. Por isso não se esquecam de vir bem agasalhados. Obrigada pelo aviso. Ouviram, amigos? Agora vão e não levem a manta... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Oi amigos!!! Só para avisar o pessoal que estamos em grande actividade aqui na Trance Karma, a preparar o BLAST geral... O pessoal da World People, do Sonica e todos estamos a unir esforços para levar este encontro ás mais altas esferas de curtição. Em vários pontos da Europa há várias pessoas a dirigir a energia para a mata dos milagres... Como sabem em Leiria no inverno, faz frio. Por isso não se esquecam de vir bem agasalhados. Podem contar com a rest room aquecida bem como uma fogueira cá fora... na tenda da pista aquecemos-nos uns aos outros... grande vibras para todos e... c u on the dance floor! eheheh.. aiaiai o frio em leiria é mesmo mesmo frio... tragam a manta http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Manta, saco-cama, vinho tinto e muita alegria....com isto tudo de certeza que não há frio! Parabêns Moleirinho, a entrevista tá muito elucidativa! A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Manta, saco-cama, vinho tinto e muita alegria....com isto tudo de certeza que não há frio! Parabêns Moleirinho, a entrevista tá muito elucidativa! sabes bem sofiaa hehe e tu, moleirinho tambem Tou cm uma pika para ir para esta festa em Leiria ke nem eu me agarro já hehe Bem, Trancekarma ke tudo vos corra as mil maravilhas nu "levantamento" da festa para ke nós possamos cóórtir as mil e uma maravilhas :baby: Everybody! To the Dance-Floor :seta: Link to comment Share on other sites More sharing options...
karmatrancer Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Bem, Trancekarma ke tudo vos corra as mil maravilhas nu "levantamento" da festa para ke nós possamos cóórtir as mil e uma maravilhas :baby: isso fika por nossa conta. levantamentos é connosco! já andamos nessa há duas semanas! brigado pela confiança ppl!! c u there!!! Karmatrancer www.transform-arte-com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 bora la cortir Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Allo,Allo Comunidade!!! Esta promete, de certeza que não se vão arrepender de ir a esta grandiosa Festa de fim de ano : !!! Eu la estarei............Força Trance Karma-Worl People.............. Ate lá, fiquem bem .110. .............. Yano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Allo,Allo Comunidade!!!Esta promete, de certeza que não se vão arrepender de ir a esta grandiosa Festa de fim de ano : !!! Eu la estarei............Força Trance Karma-Worl People.............. Ate lá, fiquem bem .110. .............. Yano .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 Já só faltam 15 dias... A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaydara Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 .110. .110. .110. .110. Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 brigado pela confiança ppl!! c u there!!! por mim têm toda!!!! atela k estou a espera !!!! n falhem .... Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--apiapa-- Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 tou la sim SR...... passagem de ano em grande .110. xpero encontar o pessoal nesta festa..... venham a esta P.F.F. este ano kero kurtir kom todas as pessoas k gosto! -- SPIRIT -AUGE DA PLENITUDE SHANT----- Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 vai ser festão! sigaaaa! .110. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 Já estou á espera desta Venha ela Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 ta tudo com uma pica....ui vai ser linda a passagem de ano vai, eu ate acho q vou conseguir sentir o chao a tremer aqui em lx .....vou ter q ficar a bulir! batam la o pe por mim Boa festa pra todos e arrebentem com aquilo .110. .110. Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 podes ter a certeza e sabes bem k a equipa amadorense prepara se para uma ramboia das grandes . e ja so falta 2 semanas vai ser um estante . espero k esteja a familia td reunida e k seja um festao dakeles k nos deixe de boca aberta e satisfeitos ate chegar o : . ps. e para akeles k n poderem estar la k seja uma entrada em 2006 em grande pk de certexa k kem la estiver em milagres vai andar bem :stoned: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 Milagres...aqui vamos nós! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 disseram que iam fazer uma fogueira.... e que tal o pessoal combinar uma churrascada à maneira?? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 .110. :stoned: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
TranceKarma Posted December 21, 2005 Author Share Posted December 21, 2005 Olá a todos depois do line up apresentado vamos agora apresentar uma surpresa . Os nossos amigos NAKED TOURIST (noise poison records)gr. LIVE ACT e a d´jane ANNELIE (noise poison records)gr. veem junta-se a nós para a festa .... Estamos a fazer tudo para vos receber nas melhores condições. Até lá tudo de bom !!! .110. www.trancekarma.com www.freaks-blast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 .110. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 naked tourist !!!!!! mais uma boa escolha sem duvida , grande som sim sr. isto ta me a cheirar cada vez mais a uma ramboia dakelas bem grandes. . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 o mama mia o nAked huahuahuahuahuahuahuahuahua preparem a cerveja!!!!! hihiHIhiih _________________________________________________________- trishula / Kabrathor rec Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 esta parece k vai ser dakelas em grande... grande reuniao.... grande preço.... 2 dias..... grandes opçoes de eskolha.... hmmm... trancekarma... mto bem... td em grande... k venha ela... o pessoal ker é aleria e boa disposiçao... para entrar em 2006 á grande.... venha ela... :partytime: :wave ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 disseram que iam fazer uma fogueira.... e que tal o pessoal combinar uma churrascada à maneira?? ainda não me responderam... <_< P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zurka Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 Até que horas irá durar a festa????????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 tamus láááááááááááá! trance karma BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
marco gomes Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 A ideia da churrascada e bacana...... vamos la combinar isso..... td de bom pra esta festa k depois dakela free, esta vai ser demais....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 já so falta 1 semaninha pra tar mos todos juntos mais uma vez a celebrar mais um ano novo e k seja tao bom cm o ultimo k passou e k possamos continuar todos juntos por muitos anos cheios de saude e muita boa musica. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 hihiiiiiiiiiiiiiiiiii vai ser lindoo* mais uma reunião divinal! é mm pa entrar em grande em 2006* já tô kas ânsias mta paz* i abraços .110. Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 Nem imaginam....como gostaria de estar nesta festoche..... Tendo em conta q até os World Ppl me querem levar de rastos...... , mas infelizmente por muito q me lixe...nao posso..... Um optimo 2006...q pelas entradas....deve ser expectacular....... Bem......guardo a vontade pró Freaky Dragon's....... Xalung,Xamong,Xilung,Etc.Etc. From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 24, 2005 Share Posted December 24, 2005 Isto é só boas noticias NAKED TOURIST a juntar ao caldeirão, http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts