TranceKarma Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 1º ANIVERSÁRIO DA TRANCE KARMA 30 e 31 de Dezembro - Leiria - mata dos Milagres Trance Karma - World People A Trance Karma vai celebrar o seu primeiro aniversário no dia 31 de Dezembro. Para tal vai juntar-se á Worldpeople (Fr.) e a toda a família traveller que aí vem para celebrar a passagem de ano com todos nós. A festa vai ter início no dia 30 de Dezembro ás 23:59h (sexta-feira). Live Act´s: - Terraformers (tip wold) fr. Terraformers - JellyHeadz (trishula rec.) fr. JellyHeadz - Vicious Alchimie (trishula rec.) fr. Trishula Rec. - Tryambaka (spectral rec./bhooteshwara rec./swuing) pt. - O Mistério do Som (raízes das lampadas) pt. - Dragons swi. - Ilegal Machine fr. - Lunaspice (submachine rec.) fr. Submachine Rec. - Naked Tourist (noise poison records) gr. Dj set: Anestetic (swing) pt. Meko (gaiatech/sonica festival) it. Kayo (sonica festival/neurobiotic rec.) it Toto (noise poison rec/world people) fr. Nikosh (world people) fr. Leila (dragonfly) uk. Daniel (peak rec) swis. Stony (green planet) ger. Deo (trance karma) pt. David (tip world terraformers) fr. Stefan h.(tip world/terraformers) fr. Fabien (tip world terraformers) fr. Krim (jellyheadz) fr. Fabio (jellyheadz) fr. Surya namaskar (gg/swing) pt. D.sfrom (bus rec.) fr. Hiboga (k-lite) fr. Annelie (noise poison records) gr. -Festa em tendas de circo -Chill out aquecido -Chay shops -Bar -Snack bar Entrada:15€ (preço único) Rest Room: by: World People and Green Planet -Live Acts -Djs -PsyCinema (by: Maria) -Chai shops -Animacao -41h musica Decor by: Aqua veda(fr.) Green Planet(d.) Trance Karma(pt.) Psynema Infos: info@trancekarma.com Trance Karma 00351917614141 / 00351916051489 goagadar Rota A1 saída Leiria e segues as setas cor de laranja (Kartódromo)- Milagres e as nossas setas verdes, depois da saída da A1 andas apróximadamente 5kms/5 minutos. Boa viagem De Leiria apanhas a estrada da Figueira da Foz, depois de passares o aerodromo da Gandara andas 1km, depois dos semáforos viras á direita para Chãs-Milagres e segues para Milagres (setas cor de laranja a indicar kartodromo) e segue as nossas setas . Boa viagem. .110. www.trancekarma.com www.freaks-blast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 parabens trancekarma! anunciem o line up e a rota para o pessoal ir fazendo projectos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 trance karma contem cmg!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 UI UI!!! pera ai... assim a conversa é outra!!!! Mantem-nos updated manex http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Iupi tamos lá com força ehehehe a estas vale a pena ir.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Algo me dizia , que ainda faltava esta. LINDO! Agora só falta ser perto! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Parabéns Trance Karma!! Alguém s lembrou k a passagem de ano era a um fim de semana, 2 dias de festaaa, hehehehehehheheheh Sendo assim começo a pensar seriamente em ir a esta e s for em Leiria, MELHOR Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
karahuna Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 atão ja nem ligam aos amigos da quest4goa afinal foram eles que vos ajudaram e agora fazem festas no mesmo dia LOOOOOOLADAS MESMO Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 bem me parecia que faltava qualquer coisa.. venha o line-up! ehehe http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Assim, a passagem de ano até ganha outros contornos... hehehehehe... Um ano depois... no mesmo sítio... à mesma hora... mas a duplicar! Ainda não sabemos o que vamos fazer mas, a ir a uma festa, aqui fica uma alternativa bem apetitosa! Amorrrrrrrrrrr... você ouviu isso? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Um ano depois... no mesmo sítio... à mesma hora... mas a duplicar! É isso mesmo! E se bem me lembro a do ano passado ñ podia ter sido melhor! Adorei...... Venha esta dance: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 pois... este era o motivo de eu ainda não ter 100% certeza que ia à quest. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 oi malta rija..pareçe me que temos festa e eu que tou a ressacar de um bailarico saloio...de pular.........festaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :hammer: Stay above.... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 BBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM taVa a ver k nao...... As festas da quest e da crystal n me despertavam mto interesse... FeLizmente vamos teR mais estA alteRnAtivA!!! paReçe k mto pRovavelmente voU a esta.... aInda por cima são logo 2diaS lindO!!! lindO!!! o pReço tá genial ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 2 dias e só agora é k reparei: APENAS 15€ é de louvar...... quase definitivo k vou a esta :Lolol: :Lolol: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Os World People,na Tugalandia.... Que fixe q a coisa vai ser, com Greg,Toto e a restante trupe...boas vibes, sem duvida, vao andar por esse evento... Já agora...qdo anunciam o Line-Up...?¿??¿? Boa sorte para todos! Keep on the good work... Salut! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 eu não digo nada mas... cheira-me a Goa.... e mais não digo! dia 30 é o dia do meu aniversário... calha mesmo bem! estou lá! Eat Static e S-Range ficam para uma próxima ocasião... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Era mesmo uma destas que estava a faltar este ano..... :wave www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 dia 30 é o dia do meu aniversário... calha mesmo bem! estou lá! Eat Static e S-Range ficam para uma próxima ocasião... Drunktoad posso assinar também por baixo??? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 LineUp??? po ppl combinar as cenas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Sendo assim começo a pensar seriamente em ir a esta e s for em Leiria, MELHOR ....e se for contigo é que é melhor...o onde tanto me faz. www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 eu não digo nada mas... cheira-me a Goa.... e mais não digo! dia 30 é o dia do meu aniversário... calha mesmo bem! estou lá! Eat Static e S-Range ficam para uma próxima ocasião... eheheh.. temos festa!!!! http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 espero k seja um daqueles line ups á trance karma pk a ultima festa em aviz foi do melhor a k ja fui . por isso esperamos anciosos por esse line up e o resto das indicaçoes. ps. espero k n volte a ser pedrogao pk pra esses lados existem locais ainda mais loucos pra um grande fim de semana Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 espero k seja um daqueles line ups á trance karma pk a ultima festa em aviz foi do melhor a k ja fui . por isso esperamos anciosos por esse line up e o resto das indicaçoes. ps. espero k n volte a ser pedrogao pk pra esses lados existem locais ainda mais loucos pra um grande fim de semana yep concordo... não gostei muito do spot no pedrogão, demasiado próximo da vila.. quero frekar! http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 yep concordo... não gostei muito do spot no pedrogão, demasiado próximo da vila.. quero frekar! ... despir a trabalhadora responsável e politicamente correcta que há em ti, né? Também preciso muito disso. FIESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 yep concordo... não gostei muito do spot no pedrogão, demasiado próximo da vila.. quero frekar! ... despir a trabalhadora responsável e politicamente correcta que há em ti, né? Também preciso muito disso. FIESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! yep yep quero outro mundo, longe do mundo http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Sendo assim começo a pensar seriamente em ir a esta e s for em Leiria, MELHOR ....e se for contigo é que é melhor...o onde tanto me faz. Isso agora.... é preciso k te queira levar cmg ...... Bora mas é fazeres-m companhia, a festa s ti perde a graça td Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 dia 30 é o dia do meu aniversário... calha mesmo bem! estou lá! Eat Static e S-Range ficam para uma próxima ocasião... Drunktoad posso assinar também por baixo??? podes assinar onde quiseres, Flor. tb fazes anos dia 30 ou são os outros que ficam para uma próxima ocasião? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 eu não digo nada mas... cheira-me a Goa.... e mais não digo! dia 30 é o dia do meu aniversário... calha mesmo bem! estou lá! Eat Static e S-Range ficam para uma próxima ocasião... eheheh.. temos festa!!!! Parece que sim! (finalmente) P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 dia 30 é o dia do meu aniversário... calha mesmo bem! estou lá! Eat Static e S-Range ficam para uma próxima ocasião... Drunktoad posso assinar também por baixo??? podes assinar onde quiseres, Flor. tb fazes anos dia 30 ou são os outros que ficam para uma próxima ocasião? São os outros que ficam "para umas segundas núpcias"... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 ai ai ai ai spre k aki venho fico com as ideias todas desencaminhadas... lolol :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 nao tava numa de passar a passagem de ano numa festa mas ... esta é deveras aliciante .. um desafio mental mt forte da trance karma e ainda por cima a 15 eur 2 dias .............uiuiiiiiiii vai ser poko bom vai !!! biba la biesta Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 nao tava numa de passar a passagem de ano numa festa mas ... Já somos dois... ou três! Na verdade, também me apetecia uma coisa mais aconchegada, mas... esta festa é deveras convidativa. De qualquer maneira, esta hipótese só será discutida na próxima Comissão de Gestão, agendada para Dezembro. (leia-se "reunião no sofá com o meu Mike para a semana que vem") Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 chegou a trancekarma e reinou! tou la!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xxismaxxPT Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Um ano depois... no mesmo sítio... à mesma hora... mas a duplicar! É isso mesmo! E se bem me lembro a do ano passado ñ podia ter sido melhor! Adorei...... Venha esta dance: é na zona de leiria deo conta comigo ....é claro........ e á 00h00 de dia 1.................. :hammer: :hammer: :hammer: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 e line-up?? apetecia-me tanto estragar uma surpresa... ehehe! mas acho que vem aí A$#&( P#$%&/()"/( :baby: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 assim parece k a viagem vai ser mais curta , a trance karma tem o meu apoio total , a festa de aviz n me saiu da cabeça e ja foi á tanto mas so quem la esteve é k sabe , pareciamos uma grande familia , poucos mas bons . esperamos por esse line up . pk será k me cheira a astral projection nesta festa ah??? plo k se ouve falar estara em portugal dia 31 será??? :Lolol: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 magnifico... o sitio se for onde eu penso é brutal...e o chill aquecido tb....hehehehehe...tamos lá a puxa-la...ainda por cima o preço é super acessivel.... boa pedro podes contar comigo e com a tania pro q for preciso...hasta this is our tribe... :hammer: :hammer: :hammer: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 assim parece k a viagem vai ser mais curta , a trance karma tem o meu apoio total , a festa de aviz n me saiu da cabeça e ja foi á tanto mas so quem la esteve é k sabe , pareciamos uma grande familia , poucos mas bons . esperamos por esse line up . pk será k me cheira a ##### ###### nesta festa ah??? plo k se ouve falar estara em portugal dia 31 será??? :Lolol: Já estragaste a surpresa!! edita lá o post! <_< assim não tem graça! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 pk será k me cheira a astral projection nesta festa ah??? plo k se ouve falar estara em portugal dia 31 será??? :Lolol: Astral projection???!!! Será??!! Isso é k era uma grande surpresa... s for o meu amor vai adorar Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
aguia azul Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 ena, que boas noticias,grande festita que se aproxima, o melhor é o pessoal juntar-se, e haver oportunidades como estas de se estar num bom ambiente, com uma boa organização, e entrada acessivel. Liiiiiiiiiindo!!!! bom trabalho, e lá nos encontraremos né amori?!!!vamos começar o ano em grande,com muito amor e dança. :flowers: p.l.u.r :bye1: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Ja há grandes opções pa passagem de ano... mandem vir esse line up! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 pk será k me cheira a astral projection nesta festa ah??? plo k se ouve falar estara em portugal dia 31 será??? :Lolol: Astral projection???!!! Será??!! Isso é k era uma grande surpresa... s for o meu amor vai adorar pois parece que sim... mas era surpresa (apesar de ainda não ser oficial que venham à trance karma)! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 nao e oficial k venham a trancekarma... mas e oficial k venham a portugal... chequem o site oficial deles ... 31/12/2005 PORTUGAL :DD Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Agora sim já começo a pensar seriamente na passagem de ano..... A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Esqueci-me de comentar mas AMEI o custo da entrada.... A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 astral projectioN??? :wowow: :wowow: esta feSta vai ARREBENTAR!!!!!! 2 dias... 15€.... Astral Projection... axo k n podia tar melhor... ainda faltam mais 5 live´s.... :diabo: mais surpressas virao.... to a ver k vai ser uma passagem de ano INESQUECÍVEL.... viVa a trancEkaRmA!!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 ehehe.. Astral tb pode vir para uma privada.. quém sabe? eu já lhes perguntei onde iriam estar...eheheh.. isoo é que era http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
TranceKarma Posted November 25, 2005 Author Share Posted November 25, 2005 Olá amigos queriamos esclarecer que Astral Projection -NÃO- vai estar presente na nossa festa, teremos uma boa alternativa para os amantes deste tipo de som. Fiquem atentos pois muito em breve vamos anunciar o Line up. Trance Karma crew .110. www.trancekarma.com www.freaks-blast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Palavras para ke tudo ke fazem e em grande...parabens e continuem...devo la tar batido de certeza... Ate la... D_M :weed: N One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 bem afinal parece k o rumor era errado . cont á espera muito ancioso por saber o line up desta festa. afinal alguem k ouviu e fez uma festa de 2 dias , vai ser lindo vai . k ramboia esperanos pra mais um ano novo k arrebenta ai. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Olá amigos queriamos esclarecer que Astral Projection -NÃO- vai estar presente na nossa festa, teremos uma boa alternativa para os amantes deste tipo de som. Não se pode ter td!!! 15€ dois dias.... :Lolol: ... continuo a achar k vai valer a pena esta opção Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 ohhhh.. onde será então? mas não é por isso k vou deixar de ir! http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Olá amigos queriamos esclarecer que Astral Projection -NÃO- vai estar presente na nossa festa, teremos uma boa alternativa para os amantes deste tipo de som.Fiquem atentos pois muito em breve vamos anunciar o Line up. Trance Karma crew .110. aguardamos IMPACIENTEMENTE novas intruções..... p.s: NAO nos façam sofrer mais..... contem-nos tudo pleaseeeeeeeeeeeeeeee... :diabo: :diabo: ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viruse Diggitale Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Bom ja sei para onde ei de ire a pasagen de ano,e o preso ta bastante convidadivo 2 dias 15€ ñ é todos os anos Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Uauuuu que fixe!!!! Em leiria!!! Espero que seja na praia do pedrogão.... Era muita fixe mas mesmo assim fico há espera da rota e do line up........!!!! : Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Olá amigos queriamos esclarecer que Astral Projection -NÃO- vai estar presente na nossa festa, teremos uma boa alternativa para os amantes deste tipo de som.Fiquem atentos pois muito em breve vamos anunciar o Line up. Trance Karma crew .110. digam o "line up" muito rápido... isto de guita tá muito curto mas eu acho que vai valer a pena ir à vossa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Vale sempre a pena (por 15 euros). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Epah que desilusão... queria mesmo ver astral na vossa festa... mas vou na mesma; situações como chill-out aquecido ou psynema agradam-me bastante. dois dias a acampar com gente linda, numa festa linda e agradável, por apenas 15€... que mais podemos pedir? Obrigado Trance Karma. ps: Astral vou ver na mesma... só espero que a alternativa da trance karma seja aquela em que eu tou a pensar. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 tao e diz la em kem e k tas a pensar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 tao e diz la em kem e k tas a pensar... não digo.. pq é um desejo... e pouco provável.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FairyWisdom Posted November 27, 2005 Share Posted November 27, 2005 Bem, finalmente uma festa que me dá formigueiro na barriga só de pensar...eheh...e inda nem sei o line-up!!! As festas da Trance Karma são muito boas e têm muito bom karma..a d aviz foi das melhores festas que fui este ano!!! E o preço é de louvar...muito bom mesmu..é deste tipo d iniciativas que falta nas festas em portugal!! Agora só falta o line up ms tenhu a certeza que vai ser a arrebentar!!..boomba!! Boas vibrações*Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 27, 2005 Share Posted November 27, 2005 quanto a mim, a trance karma é das orgs que mais bem faz pelo trance em portugal! depois de uma free party que dizem ter sido muito boa, pedem 15€ para uma festa com 6 lives, 2 dias, 41 horas de música... reparem no pormenor do chill-out aquecido e do psynema... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 so falta desvendarem o presente k nos vao oferecer acho k esta festa vai dar muito k falar plo lado bom. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 Eu tb tou c a sensação k esta lhe vai dar e bem!! vai ser sempre a abrir.... Só falta mesmo convencer o meu pessoal p m acompanhar, tá td numa de alugar uma casa e d ñ ir p festa nenhuma ... mas eu lá estarei concerteza (e eles ainda virão tds atrás) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 o pessoal morre assim c tanto misterio . chill out aquecido se for cm o k estava no holografic do ano passado nem levo tenda nem nd era onde se tava melhor quando se keria descançar tirando k estava sempre cheio mas acho k foi do chill outs onde mais tempo passei entao no dia 1 á tarde k tava um frio dakeles sabia mesmo bem. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 o line-up e a rota serão revelados durante a semana... que ansiedade! :nhak: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 então esse line-up??? :wowow: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 tenham calma... a paciencia é uma virtude hehehe.. ate ao fim da semana é certo que o lineup sera divulgado,..... e é do bom! :diabo: je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 tenham calma... a paciencia é uma virtude hehehe.. ate ao fim da semana é certo que o lineup sera divulgado,..... e é do bom! :diabo: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: Tiago não faças isso!!!!!!!!!!!!! que me matas de ataque cardíaco!! eu sei que vou a esta na mesma, mesmo que o line-up não seja nada de especial, mas QUERO SABER! :nhak: diz lá!! só uma dica! para saberes é porque vais tocar! diz lá.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 lol se já esperámos tanto tempo... tb n à de ser por mais uns dias k vamos morrer.... Mesmo sem saber o line-up axo k n tenho muitas duvidas... foRça tRanCekaRma!!! :diabo: ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 eu também não tenho dúvidas quanto ao sítio onde vou P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 ja agora, kem e k vai fazer a festa de astral e aonde vai ser ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 tenham calma... a paciencia é uma virtude hehehe.. ate ao fim da semana é certo que o lineup sera divulgado,..... e é do bom! :diabo: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: Tiago não faças isso!!!!!!!!!!!!! que me matas de ataque cardíaco!! eu sei que vou a esta na mesma, mesmo que o line-up não seja nada de especial, mas QUERO SABER! :nhak: diz lá!! só uma dica! para saberes é porque vais tocar! diz lá.... pronto ok eu dou uma dica..... é bom! LOLOLOLOL je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 ja agora, kem e k vai fazer a festa de astral e aonde vai ser ?? isso também eu queria saber! Olha Willie que é bom posso eu deduzir! :nhak: não é justo P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 o homem ja disse k ate ao final da semana ficavamos a saber por isso é so ter calma e esperar . sei o quanto é dificel pk tb tou em pulgas pra saber as " bombas " k vao largar e espero k seja mais uma grande festa da trance karma. adorava voltar a ver Slug e numa festa vossa . agora é so esperar :baby: para k possa satisfazer todos . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 passagem de ano da Trance Karma, 2 dias, aqui não muito longe, 15 euros preço unico e ainda estão a pedir line up? É claro que é bom e se fôr todo nacional não me incomoda nada pk por cá há muitos jovens produtores que ainda irão dar muito que falar e DJs de muitaaaaaa qualidade. Eu estou lá batidíssímoooooOOOOOOOOOOOOOOOO "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 é so por uma questão de megalomania! queremos tudo! olha que se fosse só nacional era bem bom; primava pela inovação, e há por aí muitos nomes que merecem ser ouvidos. projectos como synergy e tryambaka vão dar muito que falar. vá, já te dei graxa agora chiba-te lá! custa-te alguma coisa? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Olá a todos e muito obrigado desde já por todo o vosso apoio, esperamos retribuir com a festa. Como antes acontecia as pessoas iam ás festas sem saber os line ups, hoje as coisas são um pouco diferentes, mas vamos tentar não deixar ninguem desiludido e iremos revelar o line up até ao final desta semana bem como a rota e tudo o resto . Para os mais curiosos vamos aqui deixar uma surpresa Live act de Terraformerers (side project of Total Eclipse). e mais ... muitos djs nacionais e amigos... Tudo de bom para todos e até... Trance Karma crew .110. Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Para os mais curiosos vamos aqui deixar uma surpresa(...) curiosos aqui?? não pah!! Obrigado; isto começa bem!!! .110. .110. .110. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 eu na disse que era bom? je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Obrigado; isto começa bem!!! .110. .110. .110. APOIADO!!! to MM a ver k esta vai ser uma festa dakelas......... vai ser lindOOO!!!! vai ser a minha 1ª passagem de anO numa festa de tRancE... e só vai ser pk FELIZMENTE a tRancekaRma está-nos a preparar esta festa MAGNIFICA espeRo k coRRa tudo pelo melhoR!!!! foRça tRance kaRma!!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 hummm...qual o line up???????? o preço pah....é BASTANTE atractivo !!!!! Dá k pensar ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 .... Bem, eu bem que dizia que este ano, não iria passar a passagem para 2006 numa festita... mas assim a coisa muda de figura Apesar de tar a trabalhar até as 20 de dia 31, acho que não vou perder a boa entrada no ano que vem que a trance Karma nos vai proporcionar!!!!! Com line up definido ou não , já me decidi!!!! tou lá... são sempre as melhores festas.. com o melhor ambiente e decor... cheira-me a muitas surpresas.... Fesssssstttttaaaaaaaaaa .110. Inda por cima 15 euros!!!! hummm.. aliciante Boa sorte "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 assim sim maninha , mais uma passagem de ano junto pelo k parece , a do ano passando foi brutal tao brutal k nem soubemos onde andavamos , lol . espero tar ctg e muitos mais elasticos pra fazermos uma grande festa. e cm tu dizes sem duvida a trance karma ainda é uma das melhores organizaçoes para se curtir uma grande festa. :stoned: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 eu na disse que era bom? isso não chega, que era bom já eu sabia! diz mais! eu sei que tu sabes!!! :nhak: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 eu na disse que era bom? isso não chega, que era bom já eu sabia! diz mais! eu sei que tu sabes!!! :nhak: tás sempre apertar com ele.... já n deve faltar muito para sabermos tudo... ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 hora k nao xega para todos poder mos passar esta passagem de ano em grande siga trance karma(nao precisso dizer o teu nome mas ja sabes k la estarei tanta graxa)lolada melhor e impossivel party rules nao rules: trance karma 4 all... Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 assim sim maninha , mais uma passagem de ano junto pelo k parece , a do ano passando foi brutal tao brutal k nem soubemos onde andavamos , lol .espero tar ctg e muitos mais elasticos pra fazermos uma grande festa. e cm tu dizes sem duvida a trance karma ainda é uma das melhores organizaçoes para se curtir uma grande festa. :stoned: "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 bbboooooorrrraaa http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 http://www.terra-formers.com http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 http://www.terra-formers.com vão dar muito que falar, estes senhores! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Eu o site ainda não vi, mas já ganhei um wallpaper novo... lindo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 ja agora, kem e k vai fazer a festa de astral e aonde vai ser ?? Finalmente consegui falar com eles! Foi um erro, pelo qual pediram desculpa; na passagem de ano vão estar na Turquia, como se pode constatar no website, já actualizado. <_< e o line-up não?? já tamos no fim-de-semana P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 e o line-up não?? já tamos no fim-de-semana foi das primeiRas coisas k me lembrei hj... e pelos vistos ainda n temos noticias... a tRancE kaRma quer-nos matar de curiosidade.... ViVa tRance kaRma!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 eheheh td a ressacar de infoos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 vá lá.... digam só mais uma ou duas coisinhas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts