Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

LIve Acts

Audialize ( spectral rec/third eye recs )

Shidharta ( metatron prod )

DJs

Vortex ( ecliptica/ kagdila rec )

Chill LSD

Deco enzymeproductions

Location Doca jardim tabaco Lisboa - Portugal

perto de S.Apolonia @ CLUB LUA

Entry fee 10 luas

Hotline 96 98 36 270

Organizer enzymeproductions

Infos Love and LIght

taz a tua paz

Email enzymeproductions@hotmail.com

(Thanks to ) Enzyme Productions

:boom2006: :boom2006:

:wave

AudializE acho k vou perdeR!!! :(

a 1º festa da enzyne começou por ser 5€.... :D

a 2º festa já foi 7€..... <_<

a 3º festa já vai em 10€ :angry:

vao fikar por aki ou o preço vai continuar sp a aumentar? :unsure:

eSpeRo k seja uma bOa festA!!! :diabo: :dance::dance:

free party mm ali ao lado e com um cartaz mto bom tB... dá k pensar.... :lol:

____

PLUR

:boom2006: tb concordo convosco mas tambem digo que, para o meu gosto, pagava na boa ;) 10 € para ouvir Audialize e Shidharta!!! "Para o meu gosto"

São Bons artistas e gosto muito das suas musicas!!

BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Abraçosssssssssssssssssssssssssss :)

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

:boom2006: tb concordo convosco mas tambem digo que, para o meu gosto, pagava na boa ;) 10 € para ouvir Audialize e Shidharta!!! "Para o meu gosto"

São Bons artistas e gosto muito das suas musicas!!

BUGAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Abraçosssssssssssssssssssssssssss :)

mas tb tendo em conta k la dentro pgas 2 ou 2, 5 por uma cerveja ... podiam bem baixar o preço ..mas fiko me por aki :D;) desjovos uma boa festa ;)

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

:sorry: nao sei se sabem mas, se vos pagarem a casa o cache do lua ao sabado eu faço free party. procura-se pessoas com tomates, a pagar o lua para ser free party,é noixxxxxx.

Antes de falar pensem nakilo ke dizem. se foi a 5 eurois ou a 7 eurois foi porque era sextas feiras e nao sabado, nao é a mesma coisa, agora fica na vossa consciencia.

love and light :hammer:

Namaste

ps: so lá fas falta quem vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

è noixxxxxxxxxxxxxxxxxx na fita e os boys no DVD

:wave Boom Shankar

:sorry: nao sei se sabem mas, se vos pagarem a casa o cache do lua ao sabado eu faço free party. procura-se pessoas com tomates, a pagar o lua para ser free party,é noixxxxxx.

Antes de falar pensem nakilo ke dizem. se foi a 5 eurois ou a 7 eurois foi porque era sextas feiras e nao sabado, nao é a mesma coisa, agora fica na vossa consciencia.

Namaste

.....bar e aluguer. è assim que funciona o lua???? Normalmente não é a porta pra produtora e o bar pros donos?

Fui lá vêr Jaia a 8 euros e tava longe de tar cheio.....e Jeppe também no mesmo dia...e são estrangeiros o que implica viagem....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Namaste

Misto...a opinião,para além de uma virtude, é um direito....e cada um tem a sua !! Atman...tudo o q depender da parte da produção a cerveja será o mais barato possível ( pois tds sabemos q se bebe mt )....spok...em 10 anos d trance posso te dizer q mta coisa mudou...e uma delas foi a qualidade do trance produzido em Portugal. Acho q devíamos acreditar mais neles, e muitos já andam lá por fora como bem deverão de saber.. 10€ é o equilibrio encontrado entre a vossa diversão e as necessidades da produtora...Com toda a certeza serão bem recebidos, se com bom espírito vierem !! Agora vamos tentar manter um discurso positivo / construtivo....pq afinal...isto acaba por ser pa todos..e festa e festa !!!

Boom Shankar !!!

Em 10 anos de trance muita coisa mudou....e podes crer que não foi apenas a qualidade da musica trance produzida em Portugal ;) ....(parvo sou eu que estou a dar resposta a uma pessoa que arrisco a dizer....é um clone...peço desculpa se estiver errado :huh:)....é por ser ao sábado ou é por os artistas portugueses terem valor???.......se é português não pagas viagem!!! e uns conseguem preços mais baratos no mesmo local com artistas estrangeiros..... <_<

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Em 10 anos de trance muita coisa mudou....e podes crer que não foi apenas a qualidade da musica trance produzida em Portugal ;) ....(parvo sou eu que estou a dar resposta a uma pessoa que arrisco a dizer....é um clone...peço desculpa se estiver errado :huh:)....é por ser ao sábado ou é por os artistas portugueses terem valor???.......se é português não pagas viagem!!! e uns conseguem preços mais baratos no mesmo local com artistas estrangeiros..... <_<

Clone ??? Essa n percebi...Eu apenas mandei uma mensagem e tu arriscas isso tudo??? Tou a ver q gostas d falar ( ou ficar por cima )...mas cmg tas com azar mano...eu falo de qualidade de musica ( independentemente de haver viagens ou não ) e tu falas so de guita guita guita... Se quiseres responde novamente p ficares na mo de cima. Agora da mha parte a paciencia e q nao esta na mo de cima pa te tar a responder a essas cenas.. Se e essa a tua ideia, entao pq te das ao trabalho de responder e nao te llimitas a nao ir la... Pensas mudar alg coisa ?? lolol....fica bem...

Em 10 anos de trance muita coisa mudou....e podes crer que não foi apenas a qualidade da musica trance produzida em Portugal  ;) ....(parvo sou eu que estou a dar resposta a uma pessoa que arrisco a dizer....é um clone...peço desculpa se estiver errado  :huh:)....é por ser ao sábado ou é por os artistas portugueses terem valor???.......se é português não pagas viagem!!! e uns conseguem preços mais baratos no mesmo local com artistas estrangeiros..... <_<

Clone ??? Essa n percebi...Eu apenas mandei uma mensagem e tu arriscas isso tudo??? Tou a ver q gostas d falar ( ou ficar por cima )...mas cmg tas com azar mano...eu falo de qualidade de musica ( independentemente de haver viagens ou não ) e tu falas so de guita guita guita... Se quiseres responde novamente p ficares na mo de cima. Agora da mha parte a paciencia e q nao esta na mo de cima pa te tar a responder a essas cenas.. Se e essa a tua ideia, entao pq te das ao trabalho de responder e nao te llimitas a nao ir la... Pensas mudar alg coisa ?? lolol....fica bem...

oh " Manolas" (LOL) isto é um forum publico...desculpa se estou errado em relação à clonagem(já tinha dito isso em cima, mais uma vez desculpa se estou errado, lol)....mas tenho direito à minha opinião...ou não se pode criticar...se não queres que critiquem (mal ou bem), não anunciem festas aqui!!! Simples e eficaz!!!

Se falas em qualidade, não achas que para vêr artistas portugueses em Portugal se devia pagar menos....além de que pelos motivos que referi têm a obrigação de ser mesmo mais baratos!!!

ps:devias esperar que não responde-se só porque disses-te que era pra ficar na mó de cima....expressei a minha opinião, ma sacho que não fujo à regra....gosto de ter as minhas razões, lol :diabo:

Mas agora que ainda vieste tocar no assunto....vou-me esclarecer com um dos seguranças do Lua acerca das condições....depois esclareço a malta ;)

Random Mode @ Beatport

Namaste

:bricks: falas falas mas nao dizes nada lol :bricks:

Boolenath ;- )

Esta vai ser uma boa party certamente e acredito que com bom ambiente...

Agradeço à organização esta oportunidade e concerteza vou aproveitar para mostrar o que está a ser preparado para a apresentação no México...

Flyer online :type:

enzyme_03.12.2005.jpg

My Webpage

Sababa, até la... boom

boom shankar e muito boa sorte par a festinha.

Eu estou na baiha , esta calor muito, a ficar verao, mas dou toda menha energia pra hoje , vai boombar lindamente.

bombolenat sabe k sabe

é noixxxxxxxxxxxxx na fita e os Boys no DVD

manter a consciencia limpa é tela bem livre

Namaste

Raul Batista

Parinirvana

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora