N-Hancer Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Estão aqui algumas fotos desta festa http://n-hancer.planetaclix.pt/N3XU5_Party/ Do meu ponto de vista foi uma festa muito boa principalmente por ser free DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 vendo dessa maneira fiko triste .. pork se nao foxe free nao era boa festa!! :nhak: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 vendo dessa maneira fiko triste .. pork se nao foxe free nao era boa festa!! :nhak: Não foi o q eu disse Se fosse a pagar era 1 boa festa na mesma, mas 1 dos pontos fortes da festa foi mesmo o ser free com 1 line up deste (Sector-D e Suria). DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 esta esclarecido!!!! e ja k falaste em sector d e suria... nao em vou eskecer do live do KRYPTUM e de todos os djs k la passaram de todos os estilos psykadelikos k mantiveram a kualidade sempre ao de CIMA!!! BEST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :stoned: :stoned: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 pois claro DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Esteve-se muito muito bem nesta festa. Boa música, foi bom rever algumas caras que já não via à algum tempo. As fotos ficaram porreiras Carlão, .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knight Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Diverti-me imenso Temos k fazer outra :et: :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 pelo k vi nas fotos... fikei com agua na boka.... uma deco mto fixe e o ambiente tambem pareçia mto bom o live de sectoR D foi fixE???? ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 Eu gostei bastante, numa onda mais dark claro. mas muito bom. DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 :nhak: Eu axei o sector d live psycadeliko e bem CLEAN e muito pouco darkera! :et: _____________________________________________ Trishula / Kabrathor rec Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 Eu quando falo em dark falo nos leads meio "terror" q eles teem. DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 i undestand N-hancer but... depois de tudo k se passou nakela noite... akilo é soft e clean e kom algumas malhas em bass kailler !! hiihih :palhaço: :hammer: ___________________________________________ Trishula / Kabrathor REC Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
darkpsy Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 what a parttyyyyy .. smp a curti-la , nao me lembrava ao tempo que curtia assim ehehehhe curti mt a onda do pessoal , smp a curti-la , estamos ambos contentes por terem gostado de sector D , um projecto que continua em constante crescimento , preparem-se para novidades do alemmmmm belas fotos n hancer , haver se arranjo maneira de passar as k tirei tb , e as ca namorada do miguel tirou ehehhe mal consiga deixo aqui o link abraços a todos PS para aqueles que nao foram , AZARRRRRRRRRRRR ., mas melhores virao boom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now