Heidi Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Faça, o teste, este está mesmo giro! 1. Pensa no número de noites por semana em que gostarias de ter relações sexuais! 2. Multiplica o número em que pensaste por cinquenta (50). 3. Agora acrescenta quarenta e quatro (44). 4. Depois multiplica por duzentos (200). 5. Se, este ano, o teu aniversário já passou - adiciona 105, - senão, adiciona 104 6. Última etapa: Subtrai, do resultado final, o teu ano de nascimento. (ex.: 1941, 1973, etc.) Deverias obter um número de cinco dígitos. x x x x x O primeiro dos cinco dígitos deveria ser: O número de noites em que gostarias de ter relações sexuais. X x x x x Agora é que vem o bonito!!!! Os últimos dois dígitos correspondem à tua idade… x x x X X NEM PODES ACREDITAR!!!!!! O SEGUNDO E TERCEIRO ALGARISMOS INDICAM… x X X x x Funciona só para este ano (2005) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 nop... não dá certo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 A única cena k deu certo foi o nr de noites em k gostaria de ter sexo, de resto falhou Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Deu tudo certo, até o... ... 69! Ganda cena... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Certíssimo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 nop... não dá certo okok agora já acertou devo ter-me enganado nas contas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 ALGUÉM ME EXPLIQUE COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL, PLEASE! (fico sempre super intrigada com isto, vocês, os crânios matemáticos, vocês sabem quem são, por favor, por amor de deus, por tudo o que é mais sagrado, pela saúde da vossa mãe, ai mó deuz, por tudo o que há no mundo vos peço para me dizerem como isto é possível!) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 hoje n tenho tido tempo... mas tou curiosa... amanhã venho ca ver a cena do 69, interessa-me!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 ALGUÉM ME EXPLIQUE COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL, PLEASE! (fico sempre super intrigada com isto, vocês, os crânios matemáticos, vocês sabem quem são, por favor, por amor de deus, por tudo o que é mais sagrado, pela saúde da vossa mãe, ai mó deuz, por tudo o que há no mundo vos peço para me dizerem como isto é possível!) é façil... mas queres que te explique aqui? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 vou começar pelo fim como chegas à idade. como estamos em 2005 e se já fizes-tes anos... imagina que sim... se a 2005 retirares o ano em que nasces-te dá a tua idade se reparares tu tens x8800 e tens que somar os 105. ficas com x8905... logo ao retirares o ano que nasceste ficas com x6928 (no meu caso que nasci em 1977) a primeira parte é assim... 44 x 200=8800 os tais que falei em cima o 1º numero é pura conta de multiplicar a formula é ((yx50)+44)x200 ou seja quando trcas o y por um numero de dias da semana vais sempre achar um multiplo de 50... ou acaba em 00 ou em 50 ex: 50...100...150...200 etc com a soma ficas com: 94...144...194...244 etc logo ao multiplicar por 200 vai dar-te o o tal y no inicio do total entendes eu sei que sou má a explicar aqui... pessoalmente explico-te melhor quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 em 2006 em vez de somares 105 ou 104 somas 106 ou 105 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 21, 2005 Author Share Posted November 21, 2005 como estamos em 2005 e se já fizes-tes anos... imagina que sim... se a 2005 retirares o ano em que nasces-te dá a tua idade Mas eu ainda vou fazer anos este ano, e a mim deu-me certo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 q engraçado deu mesmo certo! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 A mim tb deu certo e so acho q o 2º e o 3º algarismo, 69, é o numero de vezes q gostariamos de fazer amor por noite LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 A mim tb deu certo e so acho q o 2º e o 3º algarismo, 69, é o numero de vezes q gostariamos de fazer amor por noite LOL saias mortinha de lá quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 como estamos em 2005 e se já fizes-tes anos... imagina que sim... se a 2005 retirares o ano em que nasces-te dá a tua idade Mas eu ainda vou fazer anos este ano, e a mim deu-me certo! humm manda-me lá os teus dados quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 humm manda-me lá os teus dados Ano de nascimento: 1978 e ainda não fiz anos este ano. Nº de noites que gostaria de ter sexo por semana: podes meter o máximo, 7 (mas olha que também dá com menos, que já experimentei) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 humm manda-me lá os teus dados Ano de nascimento: 1978 e ainda não fiz anos este ano. Nº de noites que gostaria de ter sexo por semana: podes meter o máximo, 7 (mas olha que também dá com menos, que já experimentei) 7x50=350 350+44=394 394x200=78800 78800+104= 79904 79904-1978=76926 tens 26 certo?? vais fazer 27 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 tens 26 certo?? vais fazer 27 Exactamente! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Deu tudo certo, até o... ... 69! Ganda cena... Nem mais!!! Tudo certinho!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 podes sempre fazer 2 x por dia... logo 14 vezes por semana quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 heheheee E n é k com 14 tb dá certinho???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 tem que dar... é matemática quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now