Náná Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 .. pois é eu há uns anos atrás fui lá fazer uns piqueniques c os papás... mal sabia eu k daqui a uns anos iria lá voltar p a festarola Eu tou a pensar levar um tinto k é obra do meu pai... gande pomada!! :Lolol: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Jantarada elástika: Restaurante "O Zé" Ementa: - Bifinhos c/ cogumelos - Grelhados Mistos - Lombo Assado - Bacalhau com natas Preço: €9 e inclui sopa, prato à escolha, bebida (se quiserem vinho só os da casa e sem abusar), sobremesa e café. Já não tenho a certeza se é sobremesa e café ou sobremesa ou café... Indicações: Seguem as indicações da festa até mas seguem para o louriçal em vez de seguirem as setas. No Louriçal na 1ª rotunda cortam à esquerda e seguem as placas "Restaurante O Zé". Se se perderem perguntem a qualquer pessoa que todos conhecem o restaurante. Confirmem ao brunolas a presença e o prato desejado no máximo até sexta feira de preferência antes das 22h. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 yuuuuuupppiiii, afinal a jantarada tá a andar!!! já tou cá c´uns apetites.. booota biraaaa .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Belo preço com tudo incluido!!! Eu este ano acho que vou po grelhado que o ano passado aquele bacalhau com natas tava muito salgado mesmo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Eu como não gosto muito de misturar natas com vinho ....ainda n escolhi ...mas grande preço p a variedade de escolha...e com sopinha e tudo...pa termos muitos presentes do Pai Natal :painatal: !!! Vai ser uma grande jantarada!!! Ai vai, vai... .110. :stoned: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Atention Já tenho a confirmação de mais 2 pessoas- Ritinha e Tiago! .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Belo preço com tudo incluido!!! Eu este ano acho que vou po grelhado que o ano passado aquele bacalhau com natas tava muito salgado mesmo! Mas linda, o ano passado não era bacalhau com natas... estava uma beca salgado, mas não tinha natas... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Ora viva Obrigada pela lista Digital, mas não há mais nenhum peixito, não? Três pratos de carne e um de peixe? Umas lulas gralhadas, não há? Não é justo... É que realmente em alguns restaurantes o bacalhau não é comestível e infelizmente esses têm-nos calhado na rifa. E depois o bacalhau com natas, às x parecem os restos de bacalhau que ninguém quer porque não se conseguem trincar...esperemos que não seja o caso... Bem a esta hora já ninguém vai pedir bacalhau Venha um bacalhau para mim, vou saber o que o Sr. coraçãozinho de seitan deseja Bjkas :kisssss: http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Eu kero grelhada mista e a moony ker bacalhau salgado...ai desculpem, com natas! Ainda não tenho a certeza mas em principio temos mais 2 companhias para este jantar. Assim que me derem a confirmação coloco a info aki e as suas escolhas para a janta. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Ora viva Obrigada pela lista Digital, mas não há mais nenhum peixito, não? Três pratos de carne e um de peixe? Umas lulas gralhadas, não há? Não é justo... É que realmente em alguns restaurantes o bacalhau não é comestível e infelizmente esses têm-nos calhado na rifa. E depois o bacalhau com natas, às x parecem os restos de bacalhau que ninguém quer porque não se conseguem trincar...esperemos que não seja o caso... Bem a esta hora já ninguém vai pedir bacalhau Venha um bacalhau para mim, vou saber o que o Sr. coraçãozinho de seitan deseja Bjkas :kisssss: Era para ser só um de carne e um de peixe a senhora é que deu um jeitinho. Se fossem mais de peixe ficava mais caro. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 São 2 bacalhaus com natas (hestya & floating machine) E outra coisa, para que horas está agendado o início do jantar? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 sai uma grelhada mista para a mesa 3 https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Alow gente boa, Eu também quero grelhada mista, hehe Mas com vinho decente, nada dessa martelada corrente, Tenho ainda uns indecisos mas amanhã já dou a certeza se vão ou não Hasta "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 deviam ir todos com uma placa com o nick ao peito https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Allo boa gente, tb quero bacalhau. E no meu restaurante "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Grelhados mistos para 1! Quanto á Ana, só sei amanhã! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Belo preço com tudo incluido!!! Eu este ano acho que vou po grelhado que o ano passado aquele bacalhau com natas tava muito salgado mesmo! Mas linda, o ano passado não era bacalhau com natas... estava uma beca salgado, mas não tinha natas... Era? bem o que interessa é que tava salgadissimo Grelhada mista se fax favori!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Brunolas a Crust e o Imigrante não vão. Têm um exame e só voltam da faculdade no inicio da próxima semana. Podes tirá-los da lista. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 ooooohhhh...faxavôr...ooohhhhhh...sinhor gestor da jantarada....quero grelhadinha mistinha ó faxavôriiiii.... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Para mim é bacalhau... só na sexta vou saber se levo alguém comigo; confirmo assim que possível! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 15, 2005 Author Share Posted December 15, 2005 ooooohhhh...faxavôr...ooohhhhhh...sinhor gestor da jantarada....quero grelhadinha mistinha ó faxavôriiiii.... os seus desejos são ordens senhora -_- Bem, venho avisar que hoje é quinta feira, e o deathline é já amanha! Façam a vossa escolha do que vão jantar. Têm o menu no post inicial do tópico. Avisem quantos amigos trazem e quais as suas escolhas. até já! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 A nossa elastika desaparecida Mari tb se junta á malta. Sendo assim são mais duas pessoas(Mari e Roberto) que querem bifinhos com kugos. Está quase... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Boas!! Quero mesmo confirmar o meu prato e o da Ana... Saí um de bacalhau e um de carnixa com cogumelos. Estes últimos de preferência psilocibinos! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Bacalhau c/ natas para a amiga Ana. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Eia... está certo, mas trocado... O bife é prá ana, que ela tá a crescer! Eu é mais a dar-lhe no bacalhau!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Eu é mais a dar-lhe no bacalhau!! O bacalhau quer alho. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 epa se os coguelos sao magicos eu troco ja de prato eheheheheheh sera que nao da para meter desse kugos no arroz que acompanha a grelhada mista https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 15, 2005 Author Share Posted December 15, 2005 Já está aero! agora esquece-te dos cromos! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Hum... vou ver se levo mais alguns autocolantes... mas não prometo que leve mta coisa nova porque ando mesmo sem tempo para estar a fazê-los... mas devo levar qualquer coisa! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Steak with mushrooms (amanitas s.f.f) são 3 (p/ mim, Carrilho e Cláudia). Brunolas seria possível ajuntarí um garrafauu de binhol no meu pedido!!! (apenas brincando) :><P: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Pa mim sai uma grelhada mista, sff! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Eu estou com algumas dúvidas quanto à minha ida Mas posso dar a certeza amanhã, num posso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Saí um de bacalhau e um de carnixa com cogumelos. Estes últimos de preferência psilocibinos! Isso foi a minha 1ª exigência! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 seria possível ajuntarí um garrafauu de binhol no meu pedido!!! Ñ seja por isso!! o meu pai tem tantas pipas de vinho, k ñ vai dar por falta de 1 ou 2 garrafões! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Eu estou com algumas dúvidas quanto à minha ida Mas posso dar a certeza amanhã, num posso? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 epa se os coguelos sao magicos eu troco ja de prato eheheheheheh sera que nao da para meter desse kugos no arroz que acompanha a grelhada mista Tou-te a ver, tou, ahhhhhhhhhhh Acho que no sábado vais é papar cogumelitos com carne, e não o contrário... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Para mim é bacalhau, pois tá claro :nhak: :nhak: :nhak: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 é assim, tou a ficar enferma, e se isto continua assim, n vai dar p ir amanhã, c mt pena minha Siceramente espero ficar melhor, mas gostava de saber se há problem em confirmar, ou melhor, reconfirmar (uma vez k contava ir) amanhã! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Ora então venha daí um bacalhau p mim, p Ritinha e p o Tiago! Qt aos restantes vai td p o grelhado misto! .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Brunolas tira a Mari e o Roberto da lista. A avó dela faleceu e já não vão. -_- "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 não posso ir ao jantar de natal ... é uma pena pois estou com imensas saudades vossas, mas como é do conhecimento de alguns, vozes mais altas se levantam daí a minha indisponibilidade... Desejo a todos o natal que cada um merece (lolol)... o melhor deles todos!!!! Um bom jantarinho cheio de coisas mágicas (os bifinhos claro!!!) :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Bom jantar e boa festa para todos... Tenho pena, mas este fim-de-semana é em casa com a família (que também é um excelente programa). SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 bom jantar para todos. infelizmente não vou puder ir... bom natal meninos/as quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Mais uma vez não poderei estar presente pois travuco no Domingo, mas não queria deixar de vos desejar a todos uma boa jantarada e um Natal com muita paz :painatal: A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 brunolas, tira o meu nome da lista, e da ementa! N tou memo em condições de ir... Sorry Divirtam-se muito Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 isto é só CORTAS!!!!! :diabo: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Mais uma corta... <_< Infelizmente não vai dar para ir, tenho um almoço de família domingo ao qual não vai dar para faltar. Um excelente jantar para todos, divirtam-se muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 16, 2005 Author Share Posted December 16, 2005 É uma pena... mas tb, oportunidades nao vao faltar! As melhoras Joana! ps- hestya, sabes se o pedro e a rita vao? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 gostava de ir mas n posso bom apetite para amanha divirtam se e comam muito ehehe A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 É uma pena... mas tb, oportunidades nao vao faltar! As melhoras Joana! ps- hestya, sabes se o pedro e a rita vao? Confirmo que a Rita e o Pedro (Macintoxico) vão, um deles sei que quer bacalhau, o outro, não sei... E acrescenta também o Jorge (Mack) à lista! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 16, 2005 Author Share Posted December 16, 2005 morgaine: diz-me lá o que vais comer!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 É uma pena... mas tb, oportunidades nao vao faltar! As melhoras Joana! ps- hestya, sabes se o pedro e a rita vao? bigado, e bem preciso, a ver se este meu nariz :palhaço: volta ao lugar <_< Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Confirmo que a Rita e o Pedro (Macintoxico) vão, um deles sei que quer bacalhau, o outro, não sei... E acrescenta também o Jorge (Mack) à lista! Olha Brunolas, se for mesmo para confirmar já o prato, pode ser bacalhau com natas para todos: Rita, Macintoxico e Mack. «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 :: Atenção :: Hora do jantar: 20h www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Ora viva Obrigada pela lista Digital, mas não há mais nenhum peixito, não? Três pratos de carne e um de peixe? Umas lulas gralhadas, não há? Não é justo... É que realmente em alguns restaurantes o bacalhau não é comestível e infelizmente esses têm-nos calhado na rifa. E depois o bacalhau com natas, às x parecem os restos de bacalhau que ninguém quer porque não se conseguem trincar...esperemos que não seja o caso... Bem a esta hora já ninguém vai pedir bacalhau Venha um bacalhau para mim, vou saber o que o Sr. coraçãozinho de seitan deseja Bjkas :kisssss: Até à data: Bacalhau com Natas: 15 Bifinhos c/ Cogumelos:6 Grelhados Mistos:9 pelo visto nao Nina é o prato mais apetecido :nhak: :nhak: :nhak: Bjs pros dois meninos e até á janta :kisssss: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Não há menu vegetariano?Que blasfémia, sendo assim não apareço!Espero que a degustação de pobres animais mortos não vos carregue negativamente o vosso Karma. Pirmieiraaaa..Companhiaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Não há menu vegetariano?Que blasfémia, sendo assim não apareço!Espero que a degustação de pobres animais mortos não vos carregue negativamente o vosso Karma. Pirmieiraaaa..Companhiaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! E comes os vegetais vivos? ... era só uma pequena provocação. Espero que não leves a mal, ok? Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 grelhados mistos para o coraçãozinho thx http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 Uma grelhada mista para a morgaine, Até Jazz "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
grrrlgerms Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 Psydio + (Carrilho e Cláudia) [3 de Bifinhos c/ Cogumelos (Amanitas)] eu quase nunca venho aqui, ninguem sabe quem eu sou, eu sou essa claudia aí Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 26, 2005 Share Posted December 26, 2005 Psydio + (Carrilho e Cláudia) [3 de Bifinhos c/ Cogumelos (Amanitas)] eu quase nunca venho aqui, ninguem sabe quem eu sou, eu sou essa claudia aí Eu até sei agora! Mas fica descansada k ñ abro o bico!!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now