lagartonni Posted January 5, 2010 Share Posted January 5, 2010 Daqui a 5 anos? Vou estar a fazer 40 anos é a ternura hehehehe A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 2, 2010 Share Posted February 2, 2010 Daqui a 5 anos, se ainda cá andar, ando nas Maldivas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 2, 2010 Author Share Posted February 2, 2010 Abri este tópico faz 5 anos, e não fui para o estrageiro como previa.A força das circustâncias devolveu-me aquilo que eu queria num curtissimo espaço de tempo, e estou mesmo muito feliz por isso. Voltando a responder à pergunta do tópico, onde me vejo dentro de 5 anos? Vejo-me com a minha mais que tudo com 33 anos, a pequenota ja com 7 anos, a sorrirmos juntos, confiantes no futuro Porque a vida não é um jogo de ganhar ou perder, é um jogo para aprender, sejam quais forem as circunstancias... Foi giro reler este tópico tudo de bom para vocês, pois merecem!... daqui a 5 anos não faço ideia onde estarei, mas desde que esteja bem comigo próprio, com a minha "grande" mulher e com o meu filho já quase um homem nessa altura e todos de saúde...tudo bem!... Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 Daqui a 5 anos, se ainda cá andar, ando nas Maldivas! Daqui a 5 anos...não sei e acho que não quero pensar nisso. Normalmente nem sei onde vou estar daqui a uma semana quanto mais daqui a 5 anos. Acho que não me vejo em lado nenhum, hei-de estar onde for parar por alguma razão que não sei qual. Expectativas também evito tê-las, gosto de surpresas e não ter muitas expectativas é essencial para isso acontecer. Se alguém me quiser surpreender no dia 8 de Fevereiro de 2015 às 6 da manhã digo desde já que estão à vontade! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 9, 2010 Share Posted February 9, 2010 Daqui a 5 anos, se ainda cá andar, ando nas Maldivas! Eu sei tambem querias ir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 daki a 5 anos estou exactamente como estava a 5 anos atraz Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 daki a 5 anos estou exactamente como estava a 5 anos atraz preso numa dimensao paralela talvez ?? ... just a guess 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 talvez num campro inter-dimensional prependicular ao eixo do y 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 Vivemos em três dimensões espaciais (x,y,z) todas perpendiculares umas às outras, e a dimensão temporal? Em relação às outras como se classifica, paralelo? All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 Vivemos em três dimensões espaciais (x,y,z) todas perpendiculares umas às outras, e a dimensão temporal? Em relação às outras como se classifica, paralelo? ya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 Vivemos em três dimensões espaciais (x,y,z) todas perpendiculares umas às outras, e a dimensão temporal? Em relação às outras como se classifica, paralelo? ya a qual delas? não pode ser paralelo a todas ao mesmo tempo All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 16, 2010 Share Posted September 16, 2010 Vivemos em três dimensões espaciais (x,y,z) todas perpendiculares umas às outras, e a dimensão temporal? Em relação às outras como se classifica, paralelo? ya a qual delas? não pode ser paralelo a todas ao mesmo tempo se considerares que todas as outras existem a uma vibração de energia diferente, e que a escala energética pode ser imaginada como uma régua, existem todas paralelas umas às outras .. penso ser a melhor maneira de imaginar a coisa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 talvez num campro inter-dimensional prependicular ao eixo do y se te sentes confortavel ai 10 anos ... e' contigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 Vivemos em três dimensões espaciais (x,y,z) todas perpendiculares umas às outras, e a dimensão temporal? Em relação às outras como se classifica, paralelo? o tempo é intemporal = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 19, 2010 Share Posted September 19, 2010 Daqui a cindo anos gostava muito de inverter os papéis e ser eu a chular o estado! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 19, 2010 Share Posted September 19, 2010 Daqui a cindo anos gostava muito de inverter os papéis e ser eu a chular o estado! tens 2 hipóteses, ou vais trabalhar para a AR e afins, ou então deixas de trabalhar, tornas-te nómada e vives de todos os subsídios e mais alguns que puderes, quanto mais filhos tiveres melhor... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted February 11, 2011 Share Posted February 11, 2011 Daqui a 5 anos não me vejo, só me imagino. E a imaginação, essa, gosto dela mais no presente do que no futuro. 1 ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 daqui a 5 anos vejo-me a fazer charas no himachal e a fuma-los o dia todo Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 13, 2011 Share Posted February 13, 2011 Daqui a 5 anos .. a fazer meninos Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 Daqui a 5 anos... A fazer companhia ao sunblast, a fumar-lhe a droga toda. Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted February 14, 2011 Share Posted February 14, 2011 Então e... 2012?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted February 18, 2011 Share Posted February 18, 2011 Interessante vai ser ver o que escrevi aqui 5 anos antes Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 15, 2011 Author Share Posted July 15, 2011 Interessante vai ser ver o que escrevi aqui 5 anos antes Exactamente. Ja passaram mais de 5 anos desde que escrevi a minha previsão e é engraçado como as coisas mudam e ao mesmo tempo nos surpreendem Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 Nao faco a minima ideia, nao faco planos a longo prazo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 15, 2011 Author Share Posted July 15, 2011 Ok. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 Estava a responder a pergunta do topico, nao estava a procura de consentimento nenhum. Deixei de fazer planos a longo prazo, talvez por ja nao estar sozinho na vida. O "eu" passou a ser "nos", e isso muda muita coisa. "Take it easy baby, take it as it comes", venha la o que vier. Saude eh o que eh preciso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 Vejo-me ao espelho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted July 15, 2011 Share Posted July 15, 2011 Daqui a 5 anos? Vou estar a fazer 40 anos Eu há 5 anos atrás estava bem mais longe dos 40... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Não me vejo, pois vejo mal ao longe. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 Não me vejo, pois vejo mal ao longe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted July 28, 2011 Share Posted July 28, 2011 :lol: Eu também vejo mal ao longe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted July 29, 2011 Share Posted July 29, 2011 A continuar assim vejo-me na miséria. É esse o sentido que estes governadores de merda nos querem levar. Corja de politicos que só enchem o cú aos ricos e retiram as poucas regalias aos trabalhadores... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted August 5, 2011 Share Posted August 5, 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 13, 2012 Share Posted April 13, 2012 Bem, apanhei este tópico assim nas entrelinhas, não sei bem porquê, talvez porque hoje não tenho muito que fazer e ando por aqui perdido no elastik É engraçado ler coisas que foram escritas por alguns de vocês, que conheço bastante bem, há 5 ou mais anos atrás e reparar nas partidas que a vida nos prega ou exactamente no oposto, o caminho ter sido mesmo o que planeavam. A ideia do "daqui a 5 anos" não está bem dentro do meu espaço temporal que só olha uma semana ou duas no futuro para o que aí pode vir, mas gostei deste pequeno momento nostálgico. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 15, 2012 Share Posted September 15, 2012 Agora sim, posso responder a esta pergunta! Daqui a 5 anos eu vejo-me a tocar piano e a ser feliz All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 16, 2012 Share Posted September 16, 2012 Por aqui já passaram mais de 5 anos desde o primeiro post e continuo sem saber muito mais, só sei que 1 ano já é demasiado tempo para projectar coisas quanto mais 5 anos. Aqui vive-se uma semana de cada vez, não digo um dia porque um dia nem sempre dá para fazer muita coisa, especialmente se for um daqueles em que o céu se vira ao contrário. Uma semana de planificação tem sido suficiente para não perder as boas surpresas da vida. Daqui a 5 anos acho que só me vejo a dizer exactamente o mesmo, ou talvez até não. Sorinz, toca piano pá! ...mas não toques só daqui a 5 anos. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 16, 2012 Share Posted September 16, 2012 O que eu quis dizer foi que, a partir de segunda feira vou tocar piano para o resto da minha vida! All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted September 16, 2012 Share Posted September 16, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 17, 2012 Share Posted September 17, 2012 Daqui a 5 anos , ainda vá que não vá... Agora aquela treta que ultimamente anunciam pela Tv sobre o país daqui a 30 é que.... PELOAMORDASANTA!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 6 anos depois... Uns kgs a mais e uns fumos a menos. But the same f*cking bastard.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 26, 2018 Administrador Share Posted March 26, 2018 Com um cajado numa festa tuga a abencoar a camada jovem, tipo Papa 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 26, 2018 Share Posted March 26, 2018 Com um cajado numa festa tuga a abencoar a camada jovem, tipo Papa "No meu tempo as drogas e o som batiam mais" 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 28, 2018 Administrador Share Posted March 28, 2018 Com um cajado numa festa tuga a abencoar a camada jovem, tipo Papa "No meu tempo as drogas e o som batiam mais" Ah e tal o old school é que era e fazendas de almerrrrrim é pa meninos da cidade, a gente ia para a montanha bater pé e cortar lenha, levantar pó era com a serradura 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 28, 2018 Share Posted March 28, 2018 Pela experiência ao longo destes anos daqui a 5 anos vou estar num sitio bem diferente de onde me via há 5 anos atrás. 1 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted April 6, 2018 Author Share Posted April 6, 2018 Reler este tópico é uma autentica relíquia porque: Já passaram 3 vezes(!!!) os 5 anos que pedi para projectarem o que achavam estar a fazer. E conhecendo uma boa parte dos elastikos que aqui andam, foi realmente delicioso. É como se nós estivessemos no futuro a visitar a nossa própria versão, lá atrás no passado e que está entretida a fazer uma projecção da sua própria vida. 2 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 15 anos depois do post inicial...afinal onde é que vocês andam? 1 2 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalyani Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 Espero estar na Ásia. O meu puto estará com 20 aninhos e decidirá se me quer acompanhar ou não. Continuarei com os meus trabalhos de Bodypiercer e Dreadmaker. E se possível ainda estarei a trabalhar em eventos de Psytrance. ✌ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalyani Posted April 24, 2019 Share Posted April 24, 2019 5 hours ago, Kalyani said: Espero estar na Ásia. O meu puto estará com 20 aninhos e decidirá se me quer acompanhar ou não. Continuarei com os meus trabalhos de Bodypiercer e Dreadmaker. E se possível ainda estarei a trabalhar em eventos de Psytrance. ✌ The Future is uncertain, you can only wish for it. So take the Present. Its a present! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 25, 2019 Administrador Share Posted April 25, 2019 10 hours ago, DigitalSelf said: 15 anos depois do post inicial...afinal onde é que vocês andam? Epa eu acho que voltei ao mesmo aqui! Ja tinha saudades de moer a cabeça. Daqui a 5 anos... deixa la ver os upgrades primeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 8, 2019 Share Posted May 8, 2019 On 24/04/2019 at 14:47, DigitalSelf said: 15 anos depois do post inicial...afinal onde é que vocês andam? acho que ninguém acertou nas previsões = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted May 8, 2019 Share Posted May 8, 2019 9 hours ago, Bluesense said: acho que ninguém acertou nas previsões normal ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipa Posted October 31, 2020 Share Posted October 31, 2020 De preferência sem máscara que isto já chateeia!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 13 Administrador Share Posted February 13 Numa festa de trance ...novamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now