anjuna Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 Novo album de ticon Release: 21st of October - 2005 1. prologue 2. kids of the 80s 3. u make me wanna drink more 4. in the dirt 5. poem for granny 6. in stereo 7. rip it up 8. chicken shaker 9. the analogue H 10. six years after No site da digital structures dá para ouvir o album na integra... :hammer: Digital Structures Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 17, 2005 Author Share Posted November 17, 2005 e sem duvida que são os mais originais na escolha dos nomes para as musicas !! u make me wanna drink more !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyload Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 ola! ja ouvi este album e tenho k dizer k ticon me desiludiu um pouco... eu gosto do som deles mas na onda progress trance/house k só eles fazem mas este album ta demasiado "acelerado", em comparação com o anterior...pode ser só impressão...não sei... "It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 18, 2005 Author Share Posted November 18, 2005 ouvi ontem pela 1ª vez ! e curti .... mas tenho que ouvir com mais atenção ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 18, 2005 Author Share Posted November 18, 2005 ola!ja ouvi este album e tenho k dizer k ticon me desiludiu um pouco... eu gosto do som deles mas na onda progress trance/house k só eles fazem mas este album ta demasiado "acelerado", em comparação com o anterior...pode ser só impressão...não sei... Estive a ouvir com mais atenção ! acho que o álbum segue muito a linha que ticon já nos habituou ! sempre a abrir ….. Mas os outros álbuns de ticon tb eram puxadotes! As minhas favoritas são : u make me wanna drink more .110. six years after (esta mais calminha) :hammer: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyload Posted November 19, 2005 Share Posted November 19, 2005 As minhas favoritas são :u make me wanna drink more .110. six years after (esta mais calminha) as minhas favoritas são: "six years after" "Rip It Up" "It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 U make me wana drink more (RULES) Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 Desilusão não foi porque também não esperava muito deste album. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Já tá a bombar intro da primeira faixa.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 As minhas favoritas são :u make me wanna drink more .110. Mt industrial/EBM Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 pouca música electronica de dança tenho ouvido em casa ultimamente mas este album tem sido presença constante no leitor de há uns tempos para cá falta muito para o Carnaval? :diabo: Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 a In stereo, é neste momento uma das minhas faixas preferidas, talvez pela sua sonoridade fora do vulgar. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkaNkyY Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Este album é muito bommm mesmo!!! Fica desde ja a desejar muito a actuaçao deles na passagem de ano :><P: eheheh eu curto bue a linha deles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 3. u make me wanna drink more este foi u som ke mais gostei do album, mas esta vertente sonora nao me diz mt poem for granny Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moon Control Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 u make me wanna drink more Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 6, 2006 Author Share Posted March 6, 2006 no site de ticon podem sacar um live gravado recentemente http://www.ticonmusic.com/ » Media » downloads Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now