Pype Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Ou melhor, vamos todos desencaminhar o Mike... Começamos por uma concentração de pessoal em frente a casa da Ana&Mike... MIKE Mike Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Hehehehehe... vocês são mesmo doidos. Ainda nem falámos sobre isto... falta tanto tempo, e também não se pode ir a todas. Mas o pior mesmo é que ele vai trabalhar no sábado de manhãzinha. E eu sem ele também não me apetece... quer dizer, acho eu... hehehehe... Mas teremos uma reunião familiar uma destas noites para abordar a questão. Obrigada pela vossa amizade. Para além de doidos, vocês são mesmo lindos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 sessao de chill das 22 as 24 Ainda não tinha reparado nisto. Talvez vamos lá dar beijinho a vocês e beber um copo em honra do... da... do... sei lá, esta festa é dedicada a quem?! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Sempre podem, como diz o atman, ir la fumar una :stoned: ... beber uma cervejinha .110. conversar um bocadinho... e se quiserem depois vão era mto importante tb estarem lá, nem q fosse so uma beca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 esta festa é dedicada a quem?! Aos Elastikos desconhecidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Uma festa dedicada a mim???? YUPIIIIIIIIIII BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 posso ir tambem? vou fazer por ir,mas tb digo sempre isto né? a ver vamos!! Stay Strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Atman obrigado pelo convite, ate dia 9 Ps. Não é Psylocibe é Psilocybe .110. https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Amiguinho Psilocybe Eu e o Nuno qd soubemos q tb ias tocar ficamos mto contentes Ainda bem q vens!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Eu já sabia.... nhã nhã nhã nhã nhã nha :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 a festa do elastiko desconhecido eheheheh ta boa sim senhor a festa vais ser praticamente so Elastikos por isso nao vai ser mt complicado conhecer o pessoal. eu levo a minha T-shirt de Nofx é imposssivel enganarem-se https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 assim sera mais facil de certeza te reconhecer... Eu n tenho nada q me possa identificar, a n ser o gigante do meu namorado eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Eu n tenho nada q me possa identificar, a n ser o gigante do meu namorado eheheheh ... de 38 anos, eheheheh... eheheheh Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 eu o que me identificará nessa Friday Night Fever vai ser a minha pele esverdeada e os meus 2 olhos grandes e negros :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 eu o que me identificará nessa Friday Night Fever vai ser a minha pele esverdeada e os meus 2 olhos grandes e negros :hammer: :hammer: mas tu és unico quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 ao elastiko desconhecido !!!!!! Axo q é desta!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 mas tu és unico E o único alien com extensões de cabelo que existe à face da Terra. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 ele é metade homem, metado Alien... por isso o cabelo e os dentes Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 ele é metade homem, metado Alien... por isso o cabelo e os dentes ROTFL O cabelo tem a ver com o Alien Os dentes já tem a ver com o Alho Perceberam o trocadilho?? hum??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 Atman obrigado pelo convite, ate dia 9 Ps. Não é Psylocibe é Psilocybe .110. obrigado eu!!!! vai ser uma honra ter te la a tocar ... ja te ando pa ouvir a seculos e ter te na minha festa uiiiii vai ser lindo .. adoro o teu som p.s desculpa o engano ... mas no flyer ja n da pa mudar .. sory ...pa prxima n me engano Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 a festa do elastiko desconhecido eheheheh ta boa sim senhor vai ser de + Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Esta ñ perco por nada!! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 Esta ñ perco por nada!! :et: olha + 1 !!!! ehehehehehe anda dai .. agora k ja sei kem és ... ehehehe e n se eskeçam de aparecer sessao de chill out das 22 as 24 Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 ele é metade homem, metado Alien... por isso o cabelo e os dentes ROTFL O cabelo tem a ver com o Alien Os dentes já tem a ver com o Alho Perceberam o trocadilho?? hum??? Olha la qual dos 2 dentes é k tem a ver com o Alho!!! ehehehehehehehehehehehehehehehehehehhehe o da esquerda ou o da direita!!! egegeheheheheheheheh BUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuu :et: BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssss :weed: :baby: :wowow: :suprised: : See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 ele é metade homem, metado Alien... por isso o cabelo e os dentes ROTFL O cabelo tem a ver com o Alien Os dentes já tem a ver com o Alho Perceberam o trocadilho?? hum??? Olha la qual dos 2 dentes é k tem a ver com o Alho!!! ehehehehehehehehehehehehehehehehehehhehe o da esquerda ou o da direita!!! egegeheheheheheheheh BUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuu :et: BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssss :weed: :baby: :wowow: :suprised: : eu acho ´k é o da esq ! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 ele é metade homem, metado Alien... por isso o cabelo e os dentes ROTFL O cabelo tem a ver com o Alien Os dentes já tem a ver com o Alho Perceberam o trocadilho?? hum??? Olha la qual dos 2 dentes é k tem a ver com o Alho!!! ehehehehehehehehehehehehehehehehehehhehe o da esquerda ou o da direita!!! egegeheheheheheheheh BUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuuu :et: BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssss :weed: :baby: :wowow: :suprised: : eu acho ´k é o da esq ! Ahhhhhhhh.........entao é por isso k ele kuando se ri faz um sorriso assim meio de ladexxxxx......hehehehehehe Sigaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! :hammer: Boraaaaaaa!!!!!Vai ser lindo vai...hihihi MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 está bonito está...isto é k vai ser um'açorda!!!! .110. http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Caguem nos dentes pa! A malta quer é cortir buéssssssssssssssssssssss SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 E o After? Já há novidades? Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Q pena tenho de nao poder ir a esta... A ver se organizam algum encontro Elastiko, quando esteja alguma vez aí na Tuga...seria fixe conhecer pessoalmente aos "Elastikos" que diariamente vejo por aki... Bem, algum dia será... Inté e boa feta para todos... Curtam buésssss, lá... por mim... Xaloing.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 E o After? Já há novidades? Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa segunda ja havera Caguem nos dentes pa! o alien ... axas k kagar nos dentes é boa politica .. cagar tem o seu sitio n ? Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 p.s desculpa o engano ... mas no flyer ja n da pa mudar .. sory ...pa prxima n me engano Designer grafico da tanga :><P: Foi pena não termos aprendido a acertar batidas, senão quem fazia o after eramos nós! Fica prá proxima. Genkiii: és facil de reconhecer? como? vais levar um cabelo à songoku e um joystick prá festa? LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 Designer grafico da tanga :><P: :malvado: :diabo: :><P: Foi pena não termos aprendido a acertar batidas, senão quem fazia o after eramos nós! Fica prá proxima ehjehehehehe nem mais gd show --a passar faxas de 145 pa 147 e assim em diante Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
soundslayer Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 boaaaa!!! la estareeii!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 I'll be there too Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 ...isto promete POde ser que desta vez dê pa esticar mais um cakidnho para além das oito.... ....com after ou sem after... Tamos lá nós, a festa continua... .110. "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 ao elastiko desconhecido !!!!!! Axo q é desta!!!!! Duvido!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 ... Pois é. A HappYfamilY está de volTa. Deixamos os Campos (agora verdejantes) do Alentejo e é verdade: Esfreguem os olhos, sim, mais uma vez, e outra; pára tudo. STOP; STOP::: mas :-), sim é verdade, é verdade: ...HappY FAmily In The CitY:-):-):-) Yupi,yupi,yupi,yupi... :hammer: :weed: .110. ( a 1 Euro ) aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh... The boys are going TOWN... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 ehjehehehehe nem mais gd show --a passar faxas de 145 pa 147 e assim em diante Até bater nas 155bpm! Para o infinito, e mais além! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Genkiii: és facil de reconhecer? como? vais levar um cabelo à songoku e um joystick prá festa? LOL É exactamente isso! So me falta o cabelo e o joystick! Isto é q vai ser uma concentração de elasticidade!!! :><P: .110. .110. :hammer: "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Lindoooooooooooooooooooooooooooooooo!! BUgaaaaaaaaaaaaaaaa Katximbadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 24, 2005 Author Share Posted November 24, 2005 parece k temos after na otra festa de dia 9 vo falar com o organizador ... kem estiver interessado em tocar la k me diga qq coisa Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 pois é pessoal as coisas estao se a encaminha para ambos os lados.. voçes vao ter o after que tanto desejam e nós vamos poder contar com mais pessoas para irem la partir a tijoleira.. lol o convite ta feito , e como o atman disse todos os artistas do line up podem ir la dar gaz a pista !!! ps: Os artistas que por ventura não estão no line up e tem dotes musicais tambem vão ter a sua oportunidade de mostrar os seus bons atributos paz[] Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 ps: Os artistas que por ventura não estão no line up e tem dotes musicais tambem vão ter a sua oportunidade de mostrar os seus bons atributos Posso cantar uma musica dos Madredeus com a cookie e com a Pype? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 E posso levar o meu saxofone? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 deixa lá o saxofone Pype.... leva é os... CD´s hehehe abracinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 epá voçes são mesmo gozões.. mas ja que falaram nisso.. lanço o desafio, vão poderem ter a liberdade que quiserem para tocar/cantar o que vós apeteçer lá na esplanada do bar.. kero ver quem são os corajosos que vão levar os saxofones as maracas e as flautas... lol paz[] Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Cheira-me a gente boa. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Pekenos amigos... N desmoralizando, mas como condutora responsavel e preocupada... N sei como vou fazer para ir de Lx pro outro lado a conduzir Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 uma dika he,he,he... Se conduzir não beba... Não é facil ( imp. a 1e) mas.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Pekenos amigos... N desmoralizando, mas como condutora responsavel e preocupada... N sei como vou fazer para ir de Lx pro outro lado a conduzir Ah, pois é!! Vai ser muito complicado. .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Pekenos amigos... N desmoralizando, mas como condutora responsavel e preocupada... N sei como vou fazer para ir de Lx pro outro lado a conduzir Ah, pois é!! Vai ser muito complicado. .110. .110. Vamos todos de corpo e alma para o outro lado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 YEAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! A KatximbaTroops Crew Vai Estar no After para Tocar!! COntem Connosco!!! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 25, 2005 Author Share Posted November 25, 2005 ehhehehehe isto vai ser bonito vai Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 25, 2005 Author Share Posted November 25, 2005 epá voçes são mesmo gozões.. nós?????????? nao!!!! axas ???? Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 hehehe das duas uma. ou eu e o bellas vamos ai... ou depois da festita voçês vêm ter à nossa festinha privada que dura até domingo. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 se a festinha for cm a ultima na casa em sintra tb kero ir tava muito louca mesmo , ainda perg por ti gypsia quando o teu namorado tava a tocar mas aconteceu um problemazinho e tive k sair mas da proxima espero tar c todos vos. Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 se a festinha for cm a ultima na casa em sintra tb kero ir tava muito louca mesmo , ainda perg por ti gypsia quando o teu namorado tava a tocar mas aconteceu um problemazinho e tive k sair mas da proxima espero tar c todos vos. haaaaaaaaa... foste tu... heheheh ele disse-me mas eu não sabia quem tinha sido. mas ele tb só me disse de manha. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 o k importa é k continuem c festinhas assim , ainda por cima em sintra , k pra mim foi onde td começou .... mas havera muitas mais oportunidades pra tar mos juntos , kem sabe se n é ja sabado Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 La estarei... e so boa gente Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Estou mesmo tristinho ... :toosad: .. Gostava muito de viver esse momento de união e alegria que vai acontecer ... Katximbasss ... Muitas saudades .... ) A todos os elastikos um Abraço sentimental Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Beijinhos, Gilliu! Não fiques triste, eu também não vou. Mas as almas deles e as nossas vão estar todas juntas, basta lembrarmo-nos uns dos outros da forma carinhosa como o fizeste agora ao mandar esse abracinho! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Não vens Guillix??? não me parece anda lá anda lá anda lá anda lá anda lá anda lá anda lá anda lá hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 p.s desculpa o engano ... mas no flyer ja n da pa mudar .. sory ...pa prxima n me engano Designer grafico da tanga :><P: Foi pena não termos aprendido a acertar batidas, senão quem fazia o after eramos nós! Fica prá proxima. Genkiii: és facil de reconhecer? como? vais levar um cabelo à songoku e um joystick prá festa? LOL HAHAHAHA Aqui o nosso amigo Werebear pensava q numa tarde iria aprender a acertar a batida,....nao e assim manolas isto demora um tempinho comigo foi um ano,mesmo depois de saberes ... as vezes e lixado acertares e ai q esta a pica existem sempre aquelas faixas manhosas . Mas tens potencial tu e o Atman !!!! DIA 9 e AFTER em Cascais,CONTEM CONOSCO :hammer: WE GONNA BREAK THE MATRIX :wowow: : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 É verdade ouvi dizer q iamos contar em cascais com a nossa grande amiga guru LILI CANEÇAS essa sim a verdadeira elastica com tantas operaçoes q fez!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 ps: Os artistas que por ventura não estão no line up e tem dotes musicais tambem vão ter a sua oportunidade de mostrar os seus bons atributos Posso cantar uma musica dos Madredeus com a cookie e com a Pype? Isso era muito fixe!! A serio =) Inner Neves quanto ao teu post: :muahaha: Ps. A Ligia (a loirita que foi beber café conosco ás merces) disse que tinhas uma maneira muito engraçada de falar https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 ps: Os artistas que por ventura não estão no line up e tem dotes musicais tambem vão ter a sua oportunidade de mostrar os seus bons atributos Posso cantar uma musica dos Madredeus com a cookie e com a Pype? Isso era muito fixe!! A serio =) Inner Neves quanto ao teu post: :muahaha: Ps. A Ligia (a loirita que foi beber café conosco ás merces) disse que tinhas uma maneira muito engraçada de falar !!!! Grande bacana !!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 25, 2005 Author Share Posted November 25, 2005 É verdade ouvi dizer q iamos contar em cascais com a nossa grande amiga guru LILI CANEÇAS essa sim a verdadeira elastica com tantas operaçoes q fez!!! : .... Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Mas tens potencial tu e o Atman !!!! Sim sim, eu cá sou é bom a passar pratos, mas é para o lava-loiças! Nesta cozinha ia era fazer-se uns bons pregos e muita fritura! :gag: Uns COGUMELOS para entrada, acompanhados por presunto de porco pata preta (digam isto rapido), daqueles alimentados por BOLOTA. Numa doce manhã, deslizando por um aroma de POLEN, quebrado por um relinchar de um CAVALO que se sentou em cima de um CACTO escondido no meio da ERVA. Entretanto um gnomo toca-me no ombro e pergunta rapidamente - "tashishe? Tenho placa". Mas ele é um gnomo, não percebe que eu já tenho uns óculos escuros e não vejo nenhuma utilidade nuns brincos que brilham de diferentes cores. Fui-me embora e desejei-lhe Bom Natal, se bem que era Outubro... mas eu gosto de ser o primeiro. SAO PEDRO assistiu a tudo. E a que se chama a uma historia marada dos cornos que se constrói lentamente? Uma escrita psicadélica progressiva. Não liguem... hoje deu-me praqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 26, 2005 Author Share Posted November 26, 2005 agora sou eu k digo take me to ur dealer!!!! defenitivamenteeeeeeeeeee!!!! andas te a exprimentar o prototipo da nova droga do ano 2006???? Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Guilllinhhoooooooo ouvi dizer q andas tristinho pois então.. trataremos de te animar vem! vem lá!! sabes bem que queres vir ok! feito.. angel's always present :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Estou mesmo tristinho ... :toosad: .. Gostava muito de viver esse momento de união e alegria que vai acontecer ... Katximbasss ... Muitas saudades .... ) A todos os elastikos um Abraço sentimental GILIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ZOINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG GILIU o que estás a fazer à porta do código laranja???? É só no dia 9 pa! BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 uiiii andam todos mesmo em alto astral quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 uiiii andam todos mesmo em alto astral Há duvidas Anokas???? Werebear já pensaste fazer um livro???.... tipo..... O werebear que mordeu o cão???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 ele ia ter sucesso... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 queria perguntar ao super-om, ou provavelmente até o Atman sabe responder... A q horas esse tal bar, onde vai ser o after, pode tar aberto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 Era mt importante saber horarios Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 Groovalicious Delicious ... DONT GIVE ME EXCUSES, GIVE ME RESULTS!!! Abreijos (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 queria perguntar ao super-om, ou provavelmente até o Atman sabe responder... A q horas esse tal bar, onde vai ser o after, pode tar aberto? Caso a situação esteja propicia para isso, irá estar aberto pelo menos até ao meio dia.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Penso k a Katximbada vai aderir a este movimento sulista de outras bandas!! eheheheheheh ...mas ainda não dou a minha certeza absoluta!!! Se os Katximbas Forem todos tb vamos de certeza BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Pekenos amigos... N desmoralizando, mas como condutora responsavel e preocupada... N sei como vou fazer para ir de Lx pro outro lado a conduzir Minha Linda... Lembrei-me que existe um certo elastiko, que vai tocar umas certas musicas no Cod. Laranja, que nao se importa de ir a um certo After no barreiro e que tem uma certa carrinha gigante que certamente nos pode Levar!!! ?????!!!!!!! AMMMMMMmmmm eheheh BUGAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 hehehe das duas uma. ou eu e o bellas vamos ai... ou depois da festita voçês vêm ter à nossa festinha privada que dura até domingo. Qual Festa hummmmmmmmmmmm???!!! eehehehehehhe Bjokasssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Já agora Super-Om que Material de Djing vão ter na vossa Festa? Abraçoss Katximbálicos!!! : See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Já agora Super-Om que Material de Djing vão ter na vossa Festa? Abraçoss Katximbálicos!!! : eu ñ sou muito culto nesse aspecto.. Sei que ha pratos, cdj's, mesas.. Duvidas falem com o Duende que ele é que sabe isso exactamente (933985589) Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 tenho pena de n puder ir ao after... <_< a ideia tá mto boa sabado é dia de trabalhO.... :bricks ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 Se o Sr. Camionista levar estes pobres coitados com ele... por volta das 8h arrancamos para o after! o q acham??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 hehehe das duas uma. ou eu e o bellas vamos ai... ou depois da festita voçês vêm ter à nossa festinha privada que dura até domingo. Qual Festa hummmmmmmmmmmm???!!! eehehehehehhe Bjokasssssssssssss estavamos a pensar fazer uma privada de 3 dias... mas as coisas não estão muito favoraveis. o cdj não vai tar pronto a tempo... as peças que vieram para o gerador vieram erradas e só vão chegar para a semana... o que não deve dar tempo para o montar para a privada. por isso já não sei o que fazer!!! estamos a precisar de um acampamento para desanuviar. mas pode ser que aconteça um milagre entretanto... eu vou dando noticias. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 29, 2005 Author Share Posted November 29, 2005 to a ver se meto folga pa dia 10 e entao este sera de ceertto um gd fim de semana -.... akele k espero a um tempo -_- ....ehehehehe... e o after parece me apelativo e com a katximbada td presente e a tocar uiiiiiii!! vai ser lindo vaiiii!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 pois é atman a katximbada ja se esta a preparar pra ajudar a partir a tijoleira lá do sitio lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted November 29, 2005 Share Posted November 29, 2005 já m convences-t smily mushrom....c u there mates!!!heheheh katximbas vao partir a tijoleira é???? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 .... simmm, Pantra!!!!!! Não podes faltar.... reunião elastika Nem que seja beber um .110. ... boleia pa voltares não há-de faltar!!!! o que importa é k apareças "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 tenho pena de n puder ir ao after... <_< a ideia tá mto boa sabado é dia de trabalhO.... :bricks ... pois já somos dois!!!!!! Sabia mesmo bem... fim de semana em grande!!!!!! Paciência Boa sorte pó after "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
super-om Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 não se cortem.. digam que têm gripe das aves, que vão ver que os patrões ate vos ofereçem um ferrari enzo para se afastarem o mais rapido possivel deles lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 hehehe gostei da gripe das aves mas o meu patrão é meio pato bravo portanto gripe das aves nem lhe posso falar abracdinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 já m convences-t smily mushrom....c u there mates!!!heheheh katximbas vao partir a tijoleira é???? Yeahhh Pantrinha on the movement isto ta se a tornar um grande encontro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 não se cortem.. digam que têm gripe das aves, que vão ver que os patrões ate vos ofereçem um ferrari enzo para se afastarem o mais rapido possivel deles lol .... se o after durar até à noite... como só vou trablhar 5horitas... inda lá posso dar um saltito "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted December 1, 2005 Author Share Posted December 1, 2005 já m convences-t smily mushrom....c u there mates!!!heheheh katximbas vao partir a tijoleira é???? Yeahhh Pantrinha on the movement isto ta se a tornar um grande encontro Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 ah,ah,ah,ah,ah,ah... MANO: ESTOI AI ESCUTANDO-TE LEVAME-ME CONTIGO... :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: MARTELÂNDIA ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts