Ganeisha Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabéns amigo! Que tenhas um dia cheio de coisas boas e que todos os teus dias sejam repletos de tudo de bom! És uma pessoa muito especial, que é dificil de encontrar no mundo :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 ...esse chunga faz anos e nem dizia nada! PARABENS MANOLAS à nossa .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Amigo, espero que tenhas um dia em grande, com tudo o que mais desejas... e muita, muita felicidade! Um abraço do tamanho do mundo e um mundo de beijos! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabéns, tens quase tantos como eu! Abraços e .110. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Brunolas amigo o Elastik está contigo ... especialmente neste dia tão especial para ti Muitos parabens e diverte-te o melhor que poderes rodeado de amigos e bebe umas por nós à tua .110. Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 parabens miguxo. ainda não te conheço mas és uma pessoa que me surpreendeu muito. tens um coração puro e doce :kisssss: um abraço e desejos de um excelente ano cheio de coisas positivas. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Eia amigo, gosto de ti! Tás a ficar grande, vê lá se comes muito, que tás a botar corpo!! Força pra este dia tão especial!! Espero que sopres as velas todas, e depois comas as fatias quase todas dos bolos... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabens! (Agora estraga-te , atenção que é segunda -feira) :diabo: http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Muitos Parabéns, Bruno. Não vale a pena estar para aqui com lamechices, sabes o quanto gosto de ti e como te acho especial. Apenas te quero mandar um graaaaaaaande beijo e um xi-coração muito apertadinho. Que este dia traga consigo um ano cheio de surpresas boas, sempre com saúde, muito amor, imensos amigos, algum trabalho, bastante dinheirinho, e acima de tudo muita alegria nesse coração enorme e bondoso que é o teu. PS - olha lá, onde é que compraste essas calças? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabéns!!! K tenhas junto de ti td o k mais desejares! Um beijinho :kisssss: da nina do Paulinho! Anália Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 happy birthday meu ganda mluke! q tenhas muito amor,muito,sexo,muita saude,e muito dinheiro para a vida toda é o q esta maninha t deseja! beijo pa ti! porta t mal! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabéns amigo!!!! Muitas felicidades, tudo de bom, continua a ser a pessoa bonita que és, e nada mais a dizer... Um dia risonho e com muito amor! E também uma ondinha colorida para ti! :wave «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Muitos parabéns, amiguito do coração!! Que o dia de hoje, seja recheado de momentos muito felizes. E que cada momento da tua vida, seja um renascer com muita esperança, alegria e muito amor. Um forte abraço!! :kisssss: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 PARABÉNS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Muitos parabens http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabens Amigo!!! Tudo de bom para ti.. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Muitos parabéns Brunolas!! Desejo-te muitas felicidades e tudo de bom! :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabéns e muitos beijinhos... :kisssss: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Como já tens a minha amizade, o meu amor e o meu respeito resta-me desejar-te força para conseguires sempre alcançar tudo o que desejas. Gosto muito de ti. :kisssss: :flowers: :headbang: :wave "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabens! Sabes que eu nunca gostei de ti, aliás, tornei-me racista depois de te conhecer! Mas pronto, cá fica.. Grande abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabens! Sabes que eu nunca gostei de ti, aliás, tornei-me racista depois de te conhecer! Mas pronto, cá fica.. Grande abraço! pois pois, com a verdade me enganas! ...mas nao faz mal, eu gosto de ti à mesma! Um muito obrigado pelas vossas mensagens. Sao 26 anitos, mas o giro disto é que sinto-me cada vez mais novo. Mais uma vez, obrigado! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fechamix Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabens Brunolas .110. carpe diem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabéns zurgilhooooooooooo JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabéns e mtas felicidades Grande Abraço Brunolas .110. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Muitos parabéns migo :flowers: Tudo de bom para ti neste dia e sempre :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Eeehhh... No mesmo dia que a minha mãezinha....Ai escorpião.... Muitos parabéns rapaz... Abraços à familia.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freak_In_A_Leash Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Parabéns Bruno .110. .110. grande abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 15, 2005 Share Posted November 15, 2005 Meu african love lindo, desculpa n ter-te ligado -_- Espero q tenhas passado um dia lindo e que todos os próximos sejam ainda melhores Gosto muito de ti xunga! ps. qd vêm pintar o resto da casa? :nhak: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted November 15, 2005 Share Posted November 15, 2005 muitos parabens amigao Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 15, 2005 Share Posted November 15, 2005 Parabensss Brunolas k contes mts maninho Keep your smile http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 15, 2005 Share Posted November 15, 2005 Parabens! Espero q tenhas tido um dia especial :partytime: Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted November 15, 2005 Share Posted November 15, 2005 BRUNOOOOOOOOLLLAAAASSSSSS Grande Brunolas, muitos parabéns. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 PS - olha lá, onde é que compraste essas calças? llllloooooollllllll :nhak: :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Parabéééééénnnnssssssss rapaz :partytime: Fekiza dia de bébé :kisssss: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Ups atrasado.... mas PARABENS q tenha sido um grande dia abrações Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Parabéns atrasadérrimos!!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 P@R@b£N§ :kisssss: O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 parabens manolas!!!! keep up the good stuff! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 então o menino brunolas fazia anos e nem dizia nada?!?? é mm mitra... só para não ter q pagar um copo heheh desculpa lá o atraso amigo mtos parabéns e votos d muitas coisas boas para ti... és uma pessoa mto especial e mereces tudo d bom ...mas mm assim não t livras d pagar um copo na próxima vez q nos vir-mos .110. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted November 19, 2005 Share Posted November 19, 2005 igualemente http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 19, 2005 Share Posted November 19, 2005 Parabens Katximba!!! Mtas Felicidades e Continua a Alegrar as Pessoas com os teus set's!! Granda Abraço See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now