Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Ora boas...

...quero deixar aqui desde já os meus parabéns á Astrologic pela boa festa e o bom ambiente que se fez sentir no Level, os Dj's estiveram em grande proporcionando bons momentos no dance floor, os Lives de Quantium Leap, D_maniac e Unreal, posso muito bem falar no geral, poix ambos, embora projectos distintos, surpreenderam-me pela positiva, deixando mais uma vez claro que temos Grandes projectos nacionais...

...editoras onde andam vcs???

Parte negativa - Não se aceita que numa festa se pague 1.50 por água, poix a água é um bem necessário de todos e sabemos nós muito bem que em noites destas é indespensavél...

...pensem mais no bem estar de tds e ão em ganhar nas aguas...

Contudo a festa foi muito boa...

PLUR

Paz e Amor

ola!!!

Boa ainda bem ka festa correu nice!!

PictureBoy por akaso vou realisar uma festa no memso local dia 19... e aidna bem k falas na xena da agua vou falar kom a direxao do club a ver o k s pode faxer <_< <_<

:et:

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

PictureBoy por akaso vou realisar uma festa no memso local dia 19...

Cheira-me a festa de anos de alguem que eu conheço...

...eh eh eh!

em principio iremos ver-nos por lá!

Akele abraço

Quem não foi a esta que tivesse ido porque foi 5 :weed:

Paz e Amor

nao posso dizer grande coisa para alem do facto ke fartei me de curtir...mesmo!

Tenho de concordar com o Picture Boy no ke respeit ás aguas...realmente 1.50 £ por uma garrafa de agua e muito caro mesmo, curiosamente eles ate ofereciam batatas fritas a borla (imagine se la porque ate nem faz sede nem nada)

Mas os preços do bar não são responsabilidade da organização mas sim do proprio estabelecimento...

A Nivel de line up teve muito bom , bons Djs e bons Lives, bom som do principio ao fim....

Resta esperar por mais hehehehe

:hammer:

Ate breve pessoal

D_M :weed: N

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online