drunktoad Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Piratas e o que ta a dar lol P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 1.Psy 2.Full On :abduction: 2.Goa No progressive, thanks. No dark, thanks. hehehe como eu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted January 13, 2006 Author Share Posted January 13, 2006 pouco ppl no forum a curtir dark.. a meu ver, é o estilo + underground do psy (por enquanto). Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted January 23, 2006 Share Posted January 23, 2006 Mas cada vez estao a ser mais :diabo: E goa, parece-me que cada vez menos.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 pouco ppl no forum a curtir dark..a meu ver, é o estilo + underground do psy (por enquanto). tb concordo... sempre que oiço dá-me vontade de me enfiar num buraco ps:just kidding Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 1 - psy 2 - progressive tão bom 3 - full on não desgosto 4 - dark depende da hora e do estado de espirito, lol 5- goa só se não houver nesno mais nada, e ouvir o belhinho e os seus pregos tambem não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 19, 2006 Share Posted February 19, 2006 prefiro o psy e o full on, mas tal como já disseram todo o tipo de música tem o seu tempo e local, portanto desde que eu ache que tem qualidade, ouço todos os tipos, mesmo até dark e progressve. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted February 20, 2006 Share Posted February 20, 2006 FULL ON! sem duvida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 aquele som quando o sol esta a nascer...perfect! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 pouco ppl no forum a curtir dark..a meu ver, é o estilo + underground do psy (por enquanto). tb concordo... sempre que oiço dá-me vontade de me enfiar num buraco ps:just kidding :hammer: LOLADA!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 eu curto mesmo é: Anarko Electro Groovy Progressive Wicked Alternative Sound e tenho dito Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted February 22, 2006 Share Posted February 22, 2006 Axo que na pág 7 já tinha dito qualquer coisa destas... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
folhinhas Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 hmmm... :stoned: dark e dark e dark psy pela noitinha e pela manha um bom dum chill out ... see ya.... :flowers: . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 tell the tales from ethe darck forest......hihihih. prog. n psydar : k Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
lemurian Posted February 27, 2006 Share Posted February 27, 2006 IT´S ALLL ABOUT TRANCEEE .110. Kin 236 Guerreiro Lunaro Amarelo Polarizo com o fim de questionar Estabilizando a intrepidez Selo a saída da inteligência Com o tom lunar do desafio Eu sou guiado pelo poder da elegância 'Pergunto-me o que eu verdadeiramente quero neste momento e crio harmonia em meus pensamentos COSMICSCHEDULE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now