SkunK_TribE Posted January 28, 2006 Share Posted January 28, 2006 ya n tinha lido bgd claruh k vale a pena dar 20 €...e na boa smp a puxa laaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted January 28, 2006 Share Posted January 28, 2006 olá amigos nao dou 20 eur por uma festa de trance, nem pensar POP is a STAR quem quer bom paga bom* Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
babamiga Posted January 28, 2006 Share Posted January 28, 2006 ola amigos bOM? pop star .. vé os morangos com açucar amigo 20 Eur faço 3 festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted January 28, 2006 Share Posted January 28, 2006 entao vai lá dar 50 pra ver 3 horas de britney a fingir que canta, ohhh pop star lollol :hammer: :hammer: :hammer: “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 easy malta!!! everyone its free to say and to go or just do in another way.....eu vou entrar pelo mato.ehehehe :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 agora sim podemos dizer ESTÁ QUASE!!! :hammer: .110. :stoned: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted January 30, 2006 Share Posted January 30, 2006 hahahaha!sim sr!!! sr piteira pelo mato.ora bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 lol.... ái n... ái n........... ehehehhe tá kuaseeeeeee........ uuuhhhh uuuuhhhhh ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted January 31, 2006 Share Posted January 31, 2006 :hammer: :stoned: :weed: .110. Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 FALTAM 3 DIAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Aqui vamos nós!!! :kisssss: :diabo: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 por mim tava ja la . ja falta tao pouco , poder frances ao ataque ,absolum vai bombar á grande , ja á algum tempo k keria ver e ainda por cima c/ alternative vai ser giro vai. siga pra festa :guiar: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Concept tb é francês e bem poderoso, principalmente as Basslines... :hammer: No fundo...Ganda LINE UP!!! :nhak: :nhak: :nhak: Já estamos todos em contagem decrescente... .110. :stoned: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 :headbang: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 por mim tava ja la . ja falta tao pouco , poder frances ao ataque ,absolum vai bombar á grande , ja á algum tempo k keria ver e ainda por cima c/ alternative vai ser giro vai. siga pra festa :guiar: corres os rumores k alternative n vem, vejam la isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 Assim só por acaso ninguem sabe a q horas é previsto acabar a festa, vou tar a bulir no domingo de manha ate as 14h n vai dar pra ir no sabado mas se acabar tarde sou bem capaz de la dar um salto na tarde domingo . Obrigado a quem me poder dar essa info . Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 corres os rumores k alternative n vem, vejam la isso alternative N VEM??? kem dixe ixo??? ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 bem pareçe que as coisas tão a andar....vou escrever um recado ao meu patronzinho: querido chefe sababo não posso ir trabalhar...tenho aula de dança... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 :stoned: :weed: .110. SIGAAAA....é oq agente gosta é d goodtrance.... :hammer: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 boa festinha pa voces! cutam mui biene! tambem vou curtir uma bifalhada como nao curto há muito! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Tb ouvi dizer k os A.Control ja na vinham! -_- the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Lá nos encontramos pessoal! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 retirado do rpt, post feito pela goodtrance Boas amigos(a)... Pois é já só falta cinco dias .O LINE UP ESTA TODO CONFIRMADO , NÓS GOODTRANCE RESPEITAMOS OS CONTRATOS COM OS ARTISTAS A TEMPO E A HORAS POR ISSO NÃO HA RAZÃO PARA NÃO VIREM E TEMOS A CERTEZA POR PARTE DOS ARTISTAS QUE TODOS ESTARAM PRESENTES Nós queremos aproveitar tambem para vos comunicar que a tenda é fechada e temos varias fogueiras onde todos nós se podemos aquecer, e podemos garantir que em caso de chuva não vai haver lama DESEJAMOS A TODOS UMA BOA VIAGEM BOOM SHANKAR https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 retirado do rpt, post feito pela goodtrance Boas amigos(a)... Pois é já só falta cinco dias .O LINE UP ESTA TODO CONFIRMADO , NÓS GOODTRANCE RESPEITAMOS OS CONTRATOS COM OS ARTISTAS A TEMPO E A HORAS POR ISSO NÃO HA RAZÃO PARA NÃO VIREM E TEMOS A CERTEZA POR PARTE DOS ARTISTAS QUE TODOS ESTARAM PRESENTES Nós queremos aproveitar tambem para vos comunicar que a tenda é fechada e temos varias fogueiras onde todos nós se podemos aquecer, e podemos garantir que em caso de chuva não vai haver lama DESEJAMOS A TODOS UMA BOA VIAGEM BOOM SHANKAR boa boa axim inda é melhor** tou a prever uma bela reunião tooooooou :hammer: Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Lá nos encontramos pessoal! Sério? Atão vou-te dar um Xi-Coração que até ficas sem respirar... :kisssss: .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Estamos lá, estamos. Azar dos azares, puseram-me a trabalhar este fim-de-semana. Injustiça! Mas como a esta não pudia faltar, já avisei que domingo vou estar "doente" e não vou poder ir trabalhar. Por isso, estamos lá todos! Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Lá estaremos todos juntos para mais esta grande RE UNIÃO de toda a familia!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 malta rija!!!!! vamos todos é isso??? já não demora :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 aconselho muito agasalho! vemo-nos por lá! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Tb ouvi dizer k os A.Control ja na vinham! -_- o que eu estranho é a goodtrance ter estado a ler este tópico e não ter desmentido este rumor... é de ficar desconfiado <_< e mais não digo... :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 "Pois é já só falta cinco dias .O LINE UP ESTA TODO CONFIRMADO , NÓS GOODTRANCE RESPEITAMOS OS CONTRATOS COM OS ARTISTAS A TEMPO E A HORAS POR ISSO NÃO HA RAZÃO PARA NÃO VIREM E TEMOS A CERTEZA POR PARTE DOS ARTISTAS QUE TODOS ESTARAM PRESENTES" Toma lá, ó desconfiado... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 eu sei ! eu bi ! -_- mas o post é anterior aos rumores ! bem mas não me restam alternativas senão em confiar ... mas serei implacavel se falharem.... eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Tu biste cuarago... Lá andas tu com essas manias....hehehe... Rumores?? A ver vamos.... O implacável Juna...Anjuna.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Ah não... Afinal é o Dirty Anjuna... :diabo: "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 hmm...... parece k esta vai ser uma uniao das boas, depois de tudo bem konfirmadinho..... só resta esperar um bokadinho.... e tá mm kase!!!!! encontramo-nos lá amiguinhos!!!! até lá****** ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Lá nos encontramos pessoal! Sério? Atão vou-te dar um Xi-Coração que até ficas sem respirar... :kisssss: .110. Ah que bom Vai ser lindo encontrar-te de novo minha linda, e vamos matar as saudades com uma bela dança Até lá! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 Tb ouvi dizer k os A.Control ja na vinham! -_- o que eu estranho é a goodtrance ter estado a ler este tópico e não ter desmentido este rumor... é de ficar desconfiado <_< e mais não digo... :><P: anjuna É verdade.......... Eu nao puz aki o post p causar qq tipo de rumor!Mas parece-me k eles n vem mm! <_< the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted February 2, 2006 Share Posted February 2, 2006 se vem ou nao nao sei. eu retirei akilo do rpt. a goodtrance pos o post depois de um ou dois useres terem dito q alternative nao vinha... mas eu tb nao pertenco a organizaçao por isso nao faço a minima ideia... ja nada me espanta... https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 com ou sem alternative, eu estarei lá com certeza, mas acho que deveria haver confirmação ou desmentido, por parte da organização, deste rumor pois pode haver muito pessoal que vai lá por causa deles...e depois... :diabo: só para evitar especulação, digo eu... :stoned: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Ouvi dizer que estava díficil, mas que afinal parece que vêm... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Boa sorte para afestarolaaa!!!!! DIVIRTAM_SEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :stoned: Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 as coisas já estavam meio cinzentas para nós irmos... falta de guita... mas iamos ver se ainda era possivel... agora a minha mãe ligou-me a pedir-me para ficar com a minha irmâ mais nova o fds... ela até adora ir a festas... tem 16 anos... mas eu não curto muito que ela vá. tb é verdade que ela tem juizo... só fuma umas ganzitas mas tb não esconde isso... mas fico sempre preocupada... fico tipo irmâ galinha... e sou mesmo muito melga... demasiado protectora... pior... quando ela vem comigo a algum lado eu nem me atrevo a meter seja que droga for ou mesmo beber... para conduzir mesmo a 100% sou mesmo estupida ou não quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Pondo-me no teu lugar acho que não amiga mas é apenas a minha opinião Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 conconrdo com o alien... https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Essaspreocupações são pefeitamente normais linda...és uma boa mana...mas tenta fazer c ela como gostarias que uma mana mais velha fizesse ctg...mostras-lhe que as coisas existem...e que a responsabilidade d alinhar ou não, é sempre dela...tu dás umas dicas d quem jah sabe, mas ela é sempre a ultima a decidir... P.S. - Acho lindo n tomares nada qd vais c ela...n tomar nada n quer dizer menos divertimento... have fun wherever you go :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Essaspreocupações são pefeitamente normais linda...és uma boa mana...mas tenta fazer c ela como gostarias que uma mana mais velha fizesse ctg...mostras-lhe que as coisas existem...e que a responsabilidade d alinhar ou não, é sempre dela...tu dás umas dicas d quem jah sabe, mas ela é sempre a ultima a decidir... P.S. - Acho lindo n tomares nada qd vais c ela...n tomar nada n quer dizer menos divertimento... have fun wherever you go :kisssss: ela alinha em tudo. tenho ali uma grande amiga mesmo... minha confidente... só se quiexa de eu ser uma melga tou sempre preocupada "tas cansada?? tens fome?? não queres beber nada??" imagino o que ela deve sentir... mesmo com o meu irmão que tem 19 sou assim eu ainda não lhe disse da festa... nem avisei a minha mãe que a vou levar (isto se fôr)... ela vai adorar a ideia eu sei... nunca foi a uma festa maior... ela tb merece ir desanuviar... arranjou um namorado que lhe fez a vida negra e desconfio que é esse o motivo de querer vir comigo bem... logo decido se vamos ou não... não é os 20 euros da entrada dela que vão afectar a decisão quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 ehehe, leva-a , mas como irma chata tens k lhe dizer "nao aceites garrafas d outras pessoas" senao ja sabes meke Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 ehehe, leva-a , mas como irma chata tens k lhe dizer "nao aceites garrafas d outras pessoas" senao ja sabes meke acho que isso foi das primeiras coisas que lhe ensinei. isso e a nunca aceitar nada de ninguem... principalmente nas discos... porque nas festas, não quer dizer que não exista pessoas com má fé quando oferecem algo... mas penso que o risco é menor... por enquanto. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 só se quiexa de eu ser uma melga tou sempre preocupada "tas cansada?? tens fome?? não queres beber nada??" bem pareces o meu irmão, qd começei a ir ás minhas 1ªs festas.... mas isso eu percebo perfeitamente, é a preocupação normal por alguém mt especial! Mas tb sem exageros... ñ te alarmes mt, ela está numa fase de conhecimento e pode sentir-se incomodada... deixa-a sentir-se á vontade! Isto é só a minha opinião! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 eu já lhe disse da festa... "mana trás roupa quente que devemos ir a uma festa... olha trás uma muda para se chover e te molhares poderes trocar... e não te esqueças de luvas... vai ter muito frio" responde ela com um ar meio no gozo "ainda não estamos lá e já estás assim... não começes" mas tá decidido... vamos à festa agora nem que eu não possa... ela não me vai deixar não ir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 quando menos esperava... caiu um presente do céu... Até Sabado amiguinhosssss .110. :wOOt: Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 quando menos esperava... caiu um presente do céu... Até Sabado amiguinhosssss .110. :wOOt: Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: :wOOt: SÉRIO?!? ESPETÁCULOOOOOOO .110. :stoned: :kisssss: :flowers: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 SÉRIO?!? ximm... é desta que nos conhecemos a seria! ehehehehehe :kisssss: .110. :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Bom parece que o M&Ms tb vai passar uns cds no chill out, portanto parece que vou lá dar uma forcinha ao mano! Até domingo "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 avisa qd ele for que eu vou la ctg... o m&m e um gajo porreiro https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 SÉRIO?!? ximm... é desta que nos conhecemos a seria! ehehehehehe :kisssss: .110. :weed: grande tropa que se vai juntar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Bom parece que o M&Ms tb vai passar uns cds no chill out, portanto parece que vou lá dar uma forcinha ao mano! Até domingo oh dj maltesers a que horas tocas no chill out ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 parece k bamoezezezezezezezezeezezez!!!! ~ BORAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 oh dj maltesers a que horas tocas no chill out ?? Pois isso é que já não sei mano... Mas deve ser de dia. <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 até ia a esta mas de certeza que se vai fumar no mainfloor e no chill out http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 até ia a esta mas de certeza que se vai fumar no mainfloor e no chill out eu acho que a organização já avisou que era proibido fumar nas àreas do bar e restaurantes... eles tb dizem que se tu quiseres ir que eles não deixam entrar tabaco na festa. agora não tens desculpa para não ir just kiding quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 bamoszezezeze ou bamoezezezezezezezezeze BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E k Tal um jantarzito antes da festarola!!??? Em corucheee???!!!!! Podiamo-nos encontar por volta das 19 ou 20 hs em coruche e depois escolher o restaurante!! Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 bamoszezezeze ou bamoezezezezezezezezeze BUGAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa E k Tal um jantarzito antes da festarola!!??? Em corucheee???!!!!! Podiamo-nos encontar por volta das 19 ou 20 hs em coruche e depois escolher o restaurante!! Abraçossssssssssssssss não posso:( os putos devem lá ir jantar hoje a casa... fui chamada como cozinheira. e ainda tenho que ir fazer o bolo de anos do zé tó... hehe bolo brigadeiro vs bolo marmore hehe quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 leva´mas é uns bolinhos pa gente paaaaa!!!! eheheheheheh see you later trancigator See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Israel Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 tá na horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... :nhak: :nhak: :nhak: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 Epa.. fui á fnac e não resisti e gastei a guita toda da festa nuns livros.. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted February 5, 2006 Share Posted February 5, 2006 até já pessoal .110. :wave .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts