Jump to content
×
×
  • Create New...

Aliens, Fenomeno Ufo, Factos Paranormais


Recommended Posts

eles podem estar aqui e agora não os vemos!

:o Onde, onde????

 

Estou a ser atacada e não os vejo :unsure:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

pode ser uma questão de tempo...(para saturno) nao digo que nao haja ja outros tipos de vida neste imenso universo.

 

só o facto de haver uma substancia como H2O, pode levar á criação de bacterias, musgos, fungos...e por ai fora!

Link to comment
Share on other sites

pode ser uma questão de tempo...(para saturno) nao digo que nao haja ja outros tipos de vida neste imenso universo.

 

só o facto de haver uma substancia como H2O, pode levar á criação de bacterias, musgos, fungos...e por ai fora!

Vai ser a Era Hippie para os musgos e bacterias :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Por acaso penso que já referi aqui algumas particularidades da minha opinião...

 

:)

 

Mas se o universo é tão grande...

 

psymorph,

O(s) universo(s) não têm as mesmas leis da fisica "terrestre". Temos fenomenos muito mais complexos e ainda inexplicados até certo ponto pela ciencia actual, como de referência são os buracos negros, as distorções temporais, espaciais, etc.

 

Ou seja, podes ter um universo que não acaba, mesmo com limites. Esses limites desdobram-se sobre si mesmo, fazendo com que o fim seja novamente o proncipio.

 

Um bom exemplo para explicar esta teoria são as curvas de moebius.

 

A ver:

 

http://www.phys.uu.nl/~thooft/lectures/moebius.jpg

 

http://www-vrl.umich.edu/project2/moebius/escher_scr.jpg

 

http://www.scifun.ed.ac.uk/card/images/right/moebius.jpg

 

 

E voltando ao ínicio, o universo é tão grande.

E não temos apenas este espaço tridimensional. Temos, além do espaço fisico palpavel, o tempo, como quarta dimensão.

 

Como todos temos ideia, o Universo já tem uns anitos, e a vida na Terra é relativamente nova em relação à existência do universo.

 

Assim sendo, as condições criadas "aqui" e agora, podem já ter sido idênticas a várias outras, noutros planetas. E a acrescentar a isto, temos o tempo, que o permite acontecer num passado ou num futuro, tendo como referência o nosso presente humano.

 

Isso leva-me a basear-me nesta teoria para acreditar que a vida extraterrestre existe. Não tem que ser aqui. Nem tem que ser "agora". Mas pode ser em qualquer outro planeta ou não, pode ser neste momento, pode já ter sido, ou pode ainda vir a ser. De qualquer maneira, uma "vida" pode não ter qualquer semelhança com a forma que nós concebemos, e assim sendo, pode ser perfeitamente imperceptivel por nós.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Como todos temos ideia, o Universo já tem uns anitos, e a vida na Terra é relativamente nova em relação à existência do universo.

 

Assim sendo, as condições criadas "aqui" e agora, podem já ter sido idênticas a várias outras, noutros planetas. E a acrescentar a isto, temos o tempo, que o permite acontecer num passado ou num futuro, tendo como referência o nosso presente humano.

exactamente. com a infinidade temporal, pode já ter exisitido outras formas de vida, que hoje em dia não têm condições de existir. esta pode ser só a nossa

life-span, até que a terra seja sugada para o sol e deixamos de ter condições de existir.

:mellow:

Link to comment
Share on other sites

Nem aí.

 

Pela minha especulação, os meus prognósticos são outros.

 

Desde o momento em que conseguirmos descendar os mistérios da viagem no tempo, podemos anular esse efeito que será o fim do Universo. O nosso Sol deixará de ser um problema, pois no tempo util que ainda temos, seremos mais que capazes de colonizar grande parte desta galáxia, de outros, ou mesmo do Universo.

Assim, com a facilidade de nos movermos nas 3 dimensões e no tempo, poderemos adiar infinitamente o "Fim", vontando constantemente ao passado.

 

Outra ideia interessante, que a ter algum tipo de sustentação pode originar um aparecimento de seres da nossa espécie ou de futuras evoluções aqui na Terra, vindos do futuro.

 

Mas claro que depois se levantariam aquelas questões do "Regresso ao Futuro" acerca da própria mudança do futuro, pelas acções modificadas no passado.

 

É giro, é...

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Terei todo o gosto de numa próxima festa elastika com chill-out, de passar um documentário sobre as viagens no tempo, as teorias existentes e as suas condicionantes, segundo o que hoje é possível fazer e especular.

 

Da mesma maneira que hoje pode parecer impossível viajar no tempo, relembro que há 200 anos seria impensavel alguem ir à lua. A ideia de um computador era também uma utopia.

 

Temos uma curta história e mesmo assim fizemos imenso. O que nos garante não descobrir as respostas a estas questões ainda durante este século?

 

E se não for neste, temos muitos. E daqui a 10 séculos? E se forem 100?

Será que há 50 000 anos algum ser vivo "pensava" vir a falar? A desenvolver tecnologia, pensamento, criar, etc?

 

Dá-lhe tempo... dá-lhe tempo!

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

e esta:

 

Hipótese Intraterrestre –

 

Esta hipótese é muito discutida nos meios ufológicos. Acredita-se que os OVNIs (pelo menos alguns deles) originam-se de dentro da Terra. Ela baseia-se no fato de que muitos casos ufológicos ocorrem próximos à grutas, cavernas ou falhas tectônicas. Eles se manifestariam apenas para inspecionar as ações humanas, que podem pôr em risco todo o planeta Terra.

ler mais

 

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

os insectos parecem aliens :et: ...sao muito estranhos!

 

GP2045.jpg

Mosca

alien_head.jpg

Alien

 

sao identicos, nao sao? :lol:

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

imigrante,

 

é possível. Formas de vida são possíveis... acredito nisso. Na Terra, é fácil de comprovar. Fora dela, só podemos especular.

 

De qualquer maneira, como o uber disse, só conhecemos 7% das formas de vida... falta-nos explorar o mar, a Terra.

 

 

Crust_Girl,

 

não será ao contrário? Os aliens que inventamos terem formas de insectos? É que estas formas de extraterrestres que conhecemos são produto da imaginação das pessoas, e os insectos andam aí.

 

É caso para dizer, eles andem aí!

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

pois, os aliens foram criados a imagem de qualquer coisa...tera sido das moscas? :P

"Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo"

 

Nature_Lover_MiniSig.jpg

Link to comment
Share on other sites

pergunta á minha mãe! :et: :et: :et:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Moscas?

 

Terá sido das MOCAS? Anos 60 e tal... muita maluqueira, muita gente a ver coisas... ehehe

 

:lol:

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Parece-se mais com um humano do que com a mosca! O sistema de membros, o sitema repiratória (como o nariz e boca) desenvolveram-se por selecção natural! A selecção natural, como o proprio nome indica, depende fortemente da natureza, ou seja, do ambiente, das condições a que o ser vivo está sujeito!

 

É impossível ou, dizendo melhor, muitíssimo imporvavel criarem-se umas condições análogas às da terra, e uns seres idênticos aos ancestrais humanos passarem pela mesma selecção! Era preciso mesmo muita sorte..

Link to comment
Share on other sites

Ou não.

 

Repara que o rato é quase identico ao ser humano, a nível de estrutura do ADN.

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Pois é irmão, falta ai o conceito de Darwin, temos ancestrais comuns! Aliás, veres um embrião de um rato e de um humano é quase a mesma coisa, descendemos de o mesmo ancestral! Agora, num periodo num tempo para trás, metaforicamente dois sujeitos foram em direcções opostas, um ancestral do rato virou à esquerda e o do humano virou à direita! Um sofreu devidas selecções da natureza até se tornar rato e outro sofre diversas selecções até se tornar humano. Há genes que nós ainda partilhamos com as plantas, elas são nossos ancestrais também!

 

Um extra-terrestre para o ser têm de não ter um proveniência intra-terrestre, ou seja, não pode vir da combinação de moléculas que a vida na terra surgiu!

Link to comment
Share on other sites

Mas conheces a teoria que diz que a vida veio do espaço... aliás, a vida é extraterrestre... a Terra foi criada, juntamente com as condições que depois veio a desenvolver, pelo juntar de inumeras particulas e outros corpos celestes, na formação deste planeta. Toda essa matéria veio de fora, do espaço. De fora da terra.

 

^_^

 

E segundo a teoria do McKenna sobre os esporos de cogumelos extraterrestres, também podemos ser algum tipo de cruzamento do gene humano, com algo que os cogumelos podiam transportar...

 

^_^

 

ups, tinha-me esquecido da "conclusão".

 

Então é pertinente perguntar. Serão os "ETs" feitos à nossa imagem, ou nós, à imagem deles?

 

:D

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

Na teoria aceite pela ciência, os átomos que estão na terra vieram, obviamente do espaço! Veio da massa formada apartir da energia do Bigban formando-se este agregado de átomos completamente desorganizados. As primeiras organizações foram minerais! A vida, essa sim, foi formada na terra pela organização de certas moléculas orgâncias, que devido À pressão causada por gases libertados pelo vulcão, descargas eléctricas, gases nobres que já pairavam na rarefeita atmosfera formou as primeiras biomoléculas no mar, constituindo a "sopa primitiva". A partir daí formaram-se as primeiras plantas simples no mar...e por ai fora..

 

Agora, a teoria dos esporos não é do Mckenna nem afirma que poderiamos ter algo de humano misturado com esporos! Foi o cientista Nobel co-descobridor do DNA, Francis Crick (que por acaso também admitiu em tempos ter usado doses baixas de LSD) que criou a Panspermia nos anos 60, que devido à resistência que apresentavam os esporos estes podiam ter sido facilmente transportados apartir do meteoro e ai estar a orgigem da vida! E depois, como o percurso natural da evolução da vida, segui o seu caminho tal e qual como as primeiras biomoléculas! Mas essa teoria foi contestada (sendo aceite pelo Crick tb) pois um estudo aprofundado dos estudos nos fungos em 79 foi provado que elas não poderiam estar na base da origem!

 

Se os humanos tivessem tal proveniência, toda a vida na terra também teria! Mas, era uma teoria bonita mas não é viável! Para os psicaunautas é mais bonita ainda e severamente alimentada pela experiência! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não posso discutir isso! Mas são teorias, mais ou menos reais, mais ou menos fundamentadas. Estava a dar largas à imaginação.

 

:)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

"Primitive" extraterrestrial life

An alternative to Earthly abiogenesis is the hypothesis that primitive life may have originally formed extraterrestrially (note that exogenesis is related to, but is not the same as the notion of panspermia). Organic compounds are relatively common in space, especially in the outer solar system where volatiles are not evaporated by solar heating. Comets are encrusted by outer layers of dark material, thought to be a tar-like substance composed of complex organic material formed from simple carbon compounds after reactions initiated mostly by irradiation by ultraviolet light. It is supposed that a rain of cometary material on the early Earth could have brought significant quantities of complex organic molecules, and that it is possible that primitive life itself may have formed in space was brought to the surface along with it. A related hypothesis holds that life may have formed first on early Mars, and been transported to Earth when crustal material was blasted off of Mars by asteroid and comet impacts to later fall to Earth's surface. Both of these hypotheses are even more difficult to find evidence for, and may have to wait for samples to be taken from comets and Mars for study, and neither of them actually answers the question of how life first originated, merely shifting it to another planet/comet. However, this hypothesis extends tremendously the array of conditions under which life may have formed, from early Earth plausible conditions to literally any conditions possible in the universe.

 

in Wikipedia

 

peço desculpa por tar em estrangeiro -_-

banner-peace100.gif
Link to comment
Share on other sites

Não posso discutir isso! Mas são teorias, mais ou menos reais, mais ou menos fundamentadas. Estava a dar largas à imaginação.

 

:)

Isso são tudo desculpas! :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Penso k os Aliens devem existirem em galaxias distantes....não estamos sozinhos....um dia poderemos ter um futuro tipo "Star Wars" em que se pode viajar de galaxais em galaxias.....existem factos de que espioes russos foram asssassinados por terem espionado a AREA 51 e terem tirado fotografias de cadaveres aliens....alem disso quem entra na dita area 51 sem autorização(algures no deserto california) tem grandes probailidades de ser executado...na decada de 60 o governo americano tentou esconder ao maximo a existencia de aliens para não por o mundo em panico.....dando a desculpa de serem objectos de espionagem russos (devido a guerra fria) ha fotos interessantes de ufos....ha uma muito impressionante do mexico um ganda UFo........eu acredito bem neles e tb acredito k ja fizeram nos bastantes visitas......

Link to comment
Share on other sites

Quais são os parâmetros que utilizas para saber se algo existe ou não? Se a vais por na categoria REAL ou não para ti? Ver? Dizerem-te? Fazer sentido?

 

Não estou a dizer isto com um tom a rrogante, só mera curiusidade sobre o que te leva a acreditar na existência!

 

Por exemplo, pode existir um sapo, que vive no estado da california e pertence a uma rapariga loira de 7 anos que, na presença de um elástico, se transforma em tubarão e morre devido à ausência de água! Pode ser que sim, nunca se sabe...será que devemos ter medo? :)

Link to comment
Share on other sites

Quais são os parâmetros que utilizas para saber se algo existe ou não? Se a vais por na categoria REAL ou não para ti? Ver? Dizerem-te? Fazer sentido?

É o mesmo que tu acreditares que a morte do Francisco foi provocada pelo uso de cocaína!

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

Quais são os parâmetros que utilizas para saber se algo existe ou não? Se a vais por na categoria REAL ou não para ti? Ver? Dizerem-te? Fazer sentido?

É o mesmo que tu acreditares que a morte do Francisco foi provocada pelo uso de cocaína!

hehe!

 

Não vejo onde eu referi que acreditava jovem! Nem me referia a esse ponto..

Aliás, a maior parte dos "acidentes causados por drogas" não são realmente causados por ela, basta na autopsia se demonstrar que ele estava sob o efeito de.. ;)

 

Não, não acredito sempre no que se diz por ai..entãos nas notícias! Ui ui, é a lavagem diária..

Link to comment
Share on other sites

vejam « what we still don't know » um documentario de 3 ou 4 episodios.. não é sobre fenomenos paranormais mas fala um pouco de tudo no universo, é muito bom mesmo.

 

sobre ufos existe um documentario « Secret NASA Transmissions: 'The Smoking Gun' »

esse documentário deixou-me de boca aberta, muito sinceramente, agora acreditar ou não acreditar continua a ser opção de cada um, visto que aquilo pode ser falsificado e eu não perdi tempo a verificar aquilo que eles falam, etc ...

e o 3º tipo de fenomeno que ele fala no documentário, brutal!! é alta sensação ver alguém falar de uma coisa que já tinhas pensado à uns tempos atrás :D

 

agora dizerem me que não há possibilidade de existir vida para além de nós parece um pouco radical e se virem o "what we still don't know" vão descobrir o porquê ;)

 

^_^

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

No teu cliente de P2P preferido.

 

;)

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

se fôr caso disso envia-me por pm a tua morada que eu gravo-te as duas cenas num dvd e envio-te, pedindo em troca que faças o mesmo para outro elástico, assim todos vêem e não fica caro a ninguém ^_^

» Hi5 «

 

O amor está no ar e a poluição a destruí-lo...

-- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- - -- -

Todas as ideias, frases e palavras por mim expressas e/ou escritas, representam única e exclusivamente a minha opinião, posição ou ponto de vista do tópico, assunto ou ideia em discussão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Desde tempos imemoriais luzes e objectos têm cruzado os céus do nosso planeta fazendo com que as testemunhas se perguntem do que se trata, visto que não se ajustam a fenômenos conhecidos da natureza e/ou passíveis de serem reproduzidos pelo cidadão comum.

 

Esse questionamento levou o homem a se perguntar, sob uma nova perspectiva, sobre a possibilidade de não sermos os únicos seres inteligentes no vasto universo tridimensional que nos cerca.

 

Certamente há vários fenômenos atmosféricos, electromagnéticos, telúricos, etc., que poderiam facilmente explicar tais aparições.

 

No entanto, dentro das centenas de milhares de aparições de UFOs nas últimas décadas, uma pequena percentagem permanece ainda um mistério.

 

E, como já foi dito, um mistério nada mais é que aquilo que ainda não compreendemos.

 

Estatisticamente falando, essa pequena percentagem já é o bastante para que cada vez mais pessoas em todo o globo se dediquem a estudar o tal fenômeno UFO.

 

Mas o que é UFO, afinal ?

A sigla UFO, tomada do inglês significando literalmente "objecto voador não identificado" (OVNI) tornou-se conhecida , erroneamente, como sinônimo de nave comandada por seres de origem não terrestre. Ora, se é "não identificado", como podemos afirmar que seja uma nave, e , ainda mais, de origem extraterrestre ?

 

No início da chamada "era moderna da ufologia" diversos nomes foram dados a esses objectos, tais como "pires voadores", "pratos voadores" e , o mais comum, "discos voadores". Todos esses nomes devido à aparência dos objectos diurnos não identificados e muitas das luzes noturnas também não identificadas.

 

A chamada "ufologia moderna" tem sua data marcada por uma aparição em especial. No dia 24 de Junho de 1947, Keneth Arnold, ao fazer um vôo de auxílio na busca de outro avião acidentado, relatou ter visto várias naves não identificadas voando em formação em altíssima velocidade próximo ao Monte Rainier, no estado de Washington, EUA.

 

Embora hoje muitos pesquisadores ponham em dúvida a veracidade de tal avistamento, tal data é tida hoje como o aniversário da moderna ufologia, visto que, devido ao estardalhaço feito à época na imprensa, foi uma das primeiras vezes, senão a primeira, em que os UFOs (ou OVNIs) foram vistos como possíveis naves alienígenas pela população em geral.

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

alien_24.jpg

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

Era para abrir um tópico sobre o assunto, mas depois vi que já estava criado.

Sinceramente, acredito muito. Não que tenha visto, ou presenciado um situação do género, mas...não sei. Consigo acreditar mais em aliens, do que num Homem que caminhou sobre água, ou que abriu o mar..

 

 

Vi um vídeo há pouco, que muitos já devem ter visto...mas "assustador"...

 

Video

 

Adorava poder assistir a tal situação pessolmente :)

Link to comment
Share on other sites

Era para abrir um tópico sobre o assunto, mas depois vi que já estava criado.

Sinceramente, acredito muito. Não que tenha visto, ou presenciado um situação do género, mas...não sei. Consigo acreditar mais em aliens, do que num Homem que caminhou sobre água, ou que abriu o mar..

 

 

Vi um vídeo há pouco, que muitos já devem ter visto...mas "assustador"...

 

Video

 

Adorava poder assistir a tal situação pessolmente :)

 

 

Será real?! :blink: K cena esse video! Não ha mais assim=?!

 

Eu acredito ;)

Link to comment
Share on other sites

Não acredito nem deixo de acreditar em nada relacionado com isso até ver, mas o que é certo é que há uns largos anos presenciou-se em Angola um acontecimento desses, em que viram um "objecto voador n identificado" e foram várias as pessoas a assistir a isso, e de várias zonas.. até foi capa do jornal no dia a seguir. E quem me contou acreditem que não inventou o que viu decerteza. Dá q pensar :rolleyes:

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Não acredito nem deixo de acreditar em nada relacionado com isso até ver, mas o que é certo é que há uns largos anos presenciou-se em Angola um acontecimento desses, em que viram um "objecto voador n identificado" e foram várias as pessoas a assistir a isso, e de várias zonas.. até foi capa do jornal no dia a seguir. E quem me contou acreditem que não inventou o que viu decerteza. Dá q pensar :rolleyes:

 

Kosmic, há imensas histórias desse género. Em todo a parte do mundo. E é óbvio também, que a NASA sabe mais do que revela, mas a isso já estamos habituados com tudo o que acontece no nosso dia a dia, né? lol..

 

Apesar de nunca ter visto, acredito piamente na existência de outros seres desse género :closedeyes:

 

Manual, hehe..já tinha visto ;)

Link to comment
Share on other sites

Não acredito nem deixo de acreditar em nada relacionado com isso até ver, mas o que é certo é que há uns largos anos presenciou-se em Angola um acontecimento desses, em que viram um "objecto voador n identificado" e foram várias as pessoas a assistir a isso, e de várias zonas.. até foi capa do jornal no dia a seguir. E quem me contou acreditem que não inventou o que viu decerteza. Dá q pensar :rolleyes:

 

Kosmic, há imensas histórias desse género. Em todo a parte do mundo. E é óbvio também, que a NASA sabe mais do que revela, mas a isso já estamos habituados com tudo o que acontece no nosso dia a dia, né? lol..

 

Apesar de nunca ter visto, acredito piamente na existência de outros seres desse género :closedeyes:

 

Manual, hehe..já tinha visto ;)

 

Claro Charade, relatos destes é o q não faltam por todo o mundo, mas há quem diga que não passam de histórias... E neste caso foi uma pessoa próxima a contar-me. Apesar de nunca ter visto, acredito que possa existir algo desse género, ou queriamos ser os únicos seres com inteligência? Mas como nunca presenciei nada parecido, não vou defender algo que nunca vi ou não tenho conhecimento.. A NASA e afins são capazes de ter :gap: Eu prefiro ver para crer heheh

"The longest journey starts with a single step"

 

psygate.net

moonblast.org

Link to comment
Share on other sites

Era para abrir um tópico sobre o assunto, mas depois vi que já estava criado.

Sinceramente, acredito muito. Não que tenha visto, ou presenciado um situação do género, mas...não sei. Consigo acreditar mais em aliens, do que num Homem que caminhou sobre água, ou que abriu o mar..

 

 

Vi um vídeo há pouco, que muitos já devem ter visto...mas "assustador"...

 

Video

 

Adorava poder assistir a tal situação pessolmente :)

 

:lol: :lol: :lol:

 

Vídeo secreto!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

 

Isso é um vídeo do David Cunningham intitulado Rubber Johnny!!!!!

 

Não sei se conheces os vídeos que ele fez para Aphex Twin e Squarepusher, por exemplo. Dá uma olhada no youtube.

 

Desculpa lá ter desmontado a "cena" dos Aliens. :lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

tenrinhos :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Era para abrir um tópico sobre o assunto, mas depois vi que já estava criado.

Sinceramente, acredito muito. Não que tenha visto, ou presenciado um situação do género, mas...não sei. Consigo acreditar mais em aliens, do que num Homem que caminhou sobre água, ou que abriu o mar..

 

 

Vi um vídeo há pouco, que muitos já devem ter visto...mas "assustador"...

 

Video

 

Adorava poder assistir a tal situação pessolmente :)

 

:lol: :lol: :lol:

 

Vídeo secreto!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

 

Isso é um vídeo do David Cunningham intitulado Rubber Johnny!!!!!

 

Não sei se conheces os vídeos que ele fez para Aphex Twin e Squarepusher, por exemplo. Dá uma olhada no youtube.

 

Desculpa lá ter desmontado a "cena" dos Aliens. :lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

tenrinhos :rolleyes:

 

Lol, não sei se leste o meu outro post, onde dizia ao Manual que já tinha visto o vídeo. Precisamente, esse vídeo que puseste aqui agora :doh: E sim, sei quem é CHRIS :gap: Cunningham.

 

Não desmontaste nada. Esse é um vídeo no meio de milhares do género :) Desmonta-os todos ;)

Link to comment
Share on other sites

Mais absurdo que possa parecer acreditar que há, é acreditar que não há :)

 

 

Só de pensar que ninguem faz ideia do tamanho do universo :blink:

 

Vai ser uma festa quando recebermos visitas por cá :yahoo:

Link to comment
Share on other sites

Leiam os comentários, pensem por vocês próprios, questionem as autoridades.

 

 

 

 

 

 

A walk through the rabbit hole of Above Top Secret Government Black Operations. Can you handle the truth?

 

http://www.afterdowningstreet.org/key...

 

The implications of the advanced antigravity craft back-engineered by humans are several. All of the antigravity technology is in the control of the organization conducting the UFO Cover-Up. This organization is so heavily infiltrated by Cabal types that Dr. Michael Wolf regretfully concluded that the Cabal had effective control of it. He should know; he was a high member of that Special Studies Group, [formerly "MJ-12"], buried within the National Security Council.

 

This video reveals a good portion of the infrastructure protecting it. I hope this video connects a lot of dots for people!

 

http://www.whatreallyhappened.com

http://www.DisclosureProject.org

http://www.historycommons.org

http://www.spartacus.schoolnet.co.uk

 

If you think there should have been a part 2 of this movie you can find the complete version @ Disclose.tv

Link to comment
Share on other sites

Era para abrir um tópico sobre o assunto, mas depois vi que já estava criado.

Sinceramente, acredito muito. Não que tenha visto, ou presenciado um situação do género, mas...não sei. Consigo acreditar mais em aliens, do que num Homem que caminhou sobre água, ou que abriu o mar..

 

 

Vi um vídeo há pouco, que muitos já devem ter visto...mas "assustador"...

 

Video

 

Adorava poder assistir a tal situação pessolmente :)

 

:lol: :lol: :lol:

 

Vídeo secreto!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

 

Isso é um vídeo do David Cunningham intitulado Rubber Johnny!!!!!

 

Não sei se conheces os vídeos que ele fez para Aphex Twin e Squarepusher, por exemplo. Dá uma olhada no youtube.

 

Desculpa lá ter desmontado a "cena" dos Aliens. :lol: :lol: :lol:

 

 

 

 

tenrinhos :rolleyes:

 

Lol, não sei se leste o meu outro post, onde dizia ao Manual que já tinha visto o vídeo. Precisamente, esse vídeo que puseste aqui agora :doh: E sim, sei quem é CHRIS :gap: Cunningham.

 

Não desmontaste nada. Esse é um vídeo no meio de milhares do género :) Desmonta-os todos ;)

 

Estou sempre a confundir com o (também) realizador de cinema David Cunningham. Acho que não é assim tão grave.

 

Mas... papar esse vídeo como se fosse a sério é q :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

04/02/2009

 

EXTRATERRESTRES - 22

 

Assim que a Ascensão se tornar mais próxima, tenham certeza que haverá a aparição de muitos Mestres na Terra. A vocês será dada uma grande percepção espiritual, suficiente para ajudá-los nos anos restantes.

 

SaLuSa, 30 de Janeiro de 2009

 

Fala-se que as coisas costumam piorar antes de melhorar. Certamente, isso se aplica ao período que vcs estão a viver actualmente. É a continuação do colapso que muitos esperam há muito tempo, pois as fundações de seu mundo não dão conta das mudanças a caminho.

O que foi mantido é um sistema inadequado de desigualdade e escravidão da Humanidade. Portanto, fica claro que ele deve ser varrido, se vcs querem ter a oportunidade de irem para a Nova Era. Reverter o velho sistema não é mais uma opção e, quando a nova direção chegar, nós sabemos que as pessoas a buscarão para ter uma chance de recomeçar..

 

Os trabalhadores da Luz, que ajudaram a projetar uma nova Terra e um novo começo de todos os tipos de vida, estão aptos a manterem suas cabeças fora d’água, enquanto o velho é removido. Eles se mantêm conscientes que o novo começo já está se manifestando na Terra.

 

Aqueles que não conseguem entender as razões para o que está acontecendo, são aqueles que se seguram nas velhas fórmulas, que, apesar do caos, trazem conforto.Alguns ainda acreditam que estão seguros e que nenhuma mudança irá afetá-los.Existem estes grupos, deixando este período, com fé em suas crenças, mesmo que as mudanças fiquem cada vez mais aparentes e que sejam benéficas para todos, os quais irão ser colocados juntos bem devagar.

Através de cada mudança que indica um movimento a uma nova direcção, diferente do que foi experimentado anteriormente, tornar-se-á evidente que uma nova era está a nascer. O líder virá da América, e outros governos terão que segui-lo, devido à pressão que as pessoas farão para tal. Actualmente, se houverem conversas para formar um governo mundial, não será para impor-se às pessoas. As regras, desta vez, serão do consenso e estarão representadas por todos os países envolvidos.

 

Haverá uma política genuína de operações além do próprio território e intenção de compor um consenso com todos os governantes. Portanto, não temam mudanças que falem sobre um governo mundial, pois suas intenções estarão bem longe daquelas que os Illuminati queriam. Esta idéia de um governo mundial é a que traz, atualmente, melhores possibilidades.

A liberdade está iniciando em alguns países e pequenos começos como o seu Liberdade para Atos de Informação é a ponta de um iceberg, o qual representa a total liberdade de cada cidadão do mundo. Ainda há um tempo até que ganhe velocidade, mas os Homens perceberão que ele trará a verdade que muitos governos desonraram a si próprios e quebraram as regras que eram servir a seu povo. Vcs estão vendo essas informações quase que diariamente, mas elas somente arranham a superfície do que realmente existe, da história secreta de subterfúgios, corrupção e ações criminais por um longo tempo. De algum modo é uma distração para algumas pessoas, mas nós esperamos que, ao invés de recriminar, vcs possam deixar que as regras de cada lugar se façam.

 

É muito mais importante que vcs gastem suas energias em focar seus objectivos, o que, para muitos, é a oportunidade para ascender.

Nós sabemos que há sofrimento em muitos níveis e que este ocupa um grande lugar em suas vidas, compreensivelmente. Nós desejamos dizer que há uma solução para todos os problemas, mas muitas não podem ser encaminhadas até que vcs dividam conosco algumas tarefas. Se vcs nos saudarem em suas vidas, nós caminharemos com vcs e falaremos com vcs. Nós imprimiremos em vcs o que fazer, através de plantar idéias em seu subconsciente, o que talvez nos permita seguir adiante com o que vcs começaram.

 

Este é um tempo para contatos sérios serem feitos, pois nós precisamos de cada ser de luz para desenvolver a idéia de nossa chegada, a qual deve ser entendida como tendo permissão divina. Quanto mais de vcs criarem uma energia poderosa para o contato aberto, mais rápido ele irá acontecer. Há uma data última para que tal contato aconteça, e vcs estarão certos de nossa chegada na Terra.

 

Nós já ajudamos a Humanidade e parte de nossa missão é fazer com que o equilíbrio entre a Luz e as Trevas não mude para um caminho adverso. Nós trabalhamos nos bastidores, através de nossos aliados ou ajudantes espirituais, os quais são seus Guias. Aquelas vozes que às vezes vcs ouvem, não são sempre produtos de suas mentes, somos nós, quando queremos direcionar seus esforços de uma maneira positiva. Entretanto, sempre observe no que vcs estão acreditando, pois pode haver entidades de níveis mais baixos tentando se introduzir. Isso pode acontecer, por exemplo, quando suas “defesas” estão abertas por uso excessivo de álcool ou estados de estupor induzidos por drogas. É raro afetar aqueles que trabalham em níveis elevados, pois estes não atraem tais entidades. Há uma exceção quando os trabalhadores da Luz são testados, mas eles quase que certamente reconheceram este momento. Ataques psicológicos podem acontecer a todos, e mais ainda àqueles que estão “abertos”, por causa de sua mediunidade. Entretanto, no curso de seu desenvolvimento, é normal se tornar consciente desta possibilidade e aprender como lidar com ela.

 

È apropriado lembrá-los que vcs não são só seu corpo físico, do qual vcs podem sair em certas circunstâncias. Experiências próximas da morte (EQM) são um exemplo dramático, e obviamente são chamadas assim porque a alma retorna ao corpo físico. Sonhos que são mais realistas do que o normal, podem também ser experiências fora do corpo. Muitos de vcs deixam seus corpos, enquanto dormem, mas poucos se lembram do que fizeram. Entretanto o encontro com entes amados sempre tem um grande impacto em vcs e vcs podem acordar com o poderoso sentimento desses encontros. Isto não tem a intenção de ser um ensinamento religioso, mas simplesmente contar como é para todos vcs independente de suas crenças.

Eu sou SaLuSa, de Sirius e mencionarei que o entendimento espiritual vai muito profundo e só acontece quando vc se torna capaz de assimilá-lo.Como dizem, vcs precisam aprender a andar antes de correr, de outra forma vcs ficariam confusos. Assim que a Ascensão se tornar mais próxima, tenham certeza que haverá a aparição de muitos Mestres na Terra. A vcs será dada uma grande percepção espiritual, suficiente para ajudá-los nos anos restantes.

Tempos gloriosos estão surgindo, portanto, doem amor àqueles que estão à sua volta, com todo seu coração e sua alma. Todos estão procurando e sendo dirigidos de volta para a Força, percebendo ou não isso, uma energia que nós chamamos de O Criador.

Obrigado,

 

comandoestelar

http://www.youtube

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos.


"Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience."

Link to comment
Share on other sites

04/02/2009

 

EXTRATERRESTRES - 22

 

Só para dizer que ninguém lê essas "pastilhas" que tu metes por aí. Faz um resumo, pode ser que o pessoal leia. Agora 18.493 caracteres... para isso leio o Guerra e Paz.

 

...e coisas em brasilês... epá, poupa-te e poupa-nos... POR FAVOR!

 

 

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Mais lenha para a fogueira :

 

The 2012 Enigma by David Wilcock

 

tive a ver isto ontem curiosamente

 

crazy xit, ... no bom sentido claro

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que ninguém lê essas "pastilhas" que tu metes por aí. Faz um resumo, pode ser que o pessoal leia. Agora 18.493 caracteres... para isso leio o Guerra e Paz.

 

belhas pastilhas ... pó corpo estas ... pá cabeça já nao bate :gap:

 

e por acaso os posts desse individuo dão um bom treino á minha mousewheel ... é sempábrir por ali abaixo !!

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Vos sendes doidos... esse video eh mais fake que sei la o que, e nem sequer ouvi com som!

 

Fez-me lembrar logo a autopsia do Herman... :lol:

 

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Sthlm_gtb_top.jpg

 

e até são amigos da Swedish Railways :mellow:

 

O dinheiro deles não vale nada cá, tiveram de arranjar investidores a troco de publicidade :gap:

Link to comment
Share on other sites

"Advirto-te, quem quer que sejas.

Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza,

que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras,

tampouco o poderás encontrar fora.

Se tu ignoras as excelências da tua própria casa,

como pretendes encontrar outras excelências?

Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros.

Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses."

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!