Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

É assim, quem não gosta da Crystal, vai à outra festa; como se supõe que deve ter um bom carácter, não diz mal da Crystal nem faz comentários porcos, porque são coisas desnecessárias. Cada um faz a sua escolha e o resto é alheio a essa mesma escolha. É pouco correcto estar a prever um ambiente que ainda não se deu partindo apenas dos antecedentes da label ou partindo do tipo de som que vai haver e do possível público. Quando se tem uma má experiência, conta-se e comunica-se numa review, e a partir daí cada um tira as suas conclusões. Só devemos criticar quando temos motivos para tal, e como esta festa ainda não se deu, acho que por enquanto só se poderia criticar o line-up (visto que o local e os preços ainda são desconhecidos). Se as críticas não são relativas a esta festa, e dizem respeito à label em si, então o local adequado para criticar talvez coorresponda à review da festa em que se sentiram descontentes com a organização por alguma razão.

É pouco correcto, e dá mau aspecto, vir aqui dizer: "Não vou, estes fulanos não prestam".

Talvez só devam comentar as festas onde foram ou onde tencionam ir.

Isto é a minha opinião!

Abraços!

P.L.U.R.

Boas palavras drunktoad....

sempre a darem no ceguinho, deixem-no em paz! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Olha k tás enganada, se vires bem o k diz a publicidade ao Freedom fala de dia 18/8 a 21/8, nunca vi em lado nenhum k era até dia 22/8.

Eles diziam que o ultimo dia era 21, n k acabava a 21!!Por exemplo quando é uma festa de dois dias eles poem: dia 1 e 2 (por exemplo)...e só acaba n dia 3!!!....e pa n dizer mais, só t digo k uma amiga minha chegou no sabado e pagou bilhete de dois dias!!..para que s a festa acabava n domingo????..e como ela conheci muito mais povo a kem issu aconteceu!!...achas k isto n é roubar!?!?!...

Bem, ms n keru mais tar a falar disto...s calhar isto é tema pa outro tópico...n keru tar a ferir susceptibilidades!!!

Boa festa para todos!!!

Boas Vibes**Paz

Boas palavras drunktoad....

sempre a darem no ceguinho, deixem-no em paz! :lol:

epah esse desgraçado é muito mal tratado! :( é de lamentar... esperemos que a situação se altere, porque se o tiram do sério levam com a bengala!

:lol:

e tu FairyWisdom, já lhe tinhas dado pouco ainda lhe bateste mais! porra.... <_<

:P

P.L.U.R.

Eles diziam que o ultimo dia era 21, n k acabava a 21!!Por exemplo quando é uma festa de dois dias eles poem: dia 1 e 2 (por exemplo)...e só acaba n dia 3!!!....e pa n dizer mais, só t digo k uma amiga minha chegou no sabado e pagou bilhete de dois dias!!..para que s a festa acabava n domingo????..e como ela conheci muito mais povo a kem issu aconteceu!!...achas k isto n é roubar!?!?!...

Bem, ms n keru mais tar a falar disto...s calhar isto é tema pa outro tópico...n keru tar a ferir susceptibilidades!!!

Boa festa para todos!!!

Boas Vibes**Paz

Ok, mas eu continuo a dizer k eles não roubaram nenhum dia, porque se vires todos os festivais têm o dia em k começa e o dia em k acaba, e por exemplo nunca vi ninguêm queixar-se de k no BOOM foram roubados em 1 dia porque tambem anunciam o 1º e o último dia tal como fizeram neste.

Quanto à tua amiga se chegou no Sábado de manhã é natural k lhe tenham cobrado 2 dias, agora se chegou à tarde/noite aí tou de acordo contigo foi ROUBADA.

E podes ficar descançada k não me feres em nada, ao tares (como outros já disseram) a falar disto só acho k o people partiu de um pressuposto errado quando diz k foi roubado um dia. :diabo:

....o festival da zambujeira há uns anos também foi assim.....acabou um dia antes.

No boom é um caso à parte....eles informam tudo muito tempo antes....nem devias tar a comparar.. ;)

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

....o festival da zambujeira há uns anos também foi assim.....acabou um dia antes.

No boom é um caso à parte....eles informam tudo muito tempo antes....nem devias tar a comparar.. ;)

Mas o k é k não se pode comparar, será isto:

BOOM Festival 26,27,28,29,30 de Agosto 2004 e acabou mesmo dia 30.

Freedom Festival 18,19,20,21 de Agosto 2005 e acabou mesmo dia 21.

E agora também foram roubados pela GoodMood ou foi só pela Crystal.

E com isto não tou a defender ninguém, tou só a dizer k ninguém foi roubado como alguns disseram por aí, é k uma mentira muita vezes dita passa a ser verdade. :diabo:

Vicious uma coisa é o que tá afixado....outra coisa é a informação que passa para as pessoas.....olhando para factos, nunca ouvi ninguem queixar-se deste problema em BOOM`S, no festival da Hipnose muita gente se queixou e neste tá à vista. A diferença não está nos dias anunciados, mas na explicação do que irá ser o festival antecipadamente.......uns informam bem e tentam satisfazer ao máximo, os outros (por mal ou não), omitem de certa forma a situação. ;)

Random Mode @ Beatport

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

penso que a Good Mood só deu essa info no penúltimo dia, no daily dragon...

se chamas a isso antecipadamente...

tudo depende da forma como queremos ver as coisas...

P.L.U.R.

então houve fuga de informação, lol.....o certo é que ninguem se sentiu enganado ;)

Random Mode @ Beatport

lembrei-me agora que já sabes como vão ser os dias do Boom 2006.....eles já anunciaram, não é ??

Tudo depende da forma como queremos vêr as coisas.....bela frase esta :P

Random Mode @ Beatport

lembrei-me agora que já sabes como vão ser os dias do Boom 2006.....eles já anunciaram, não é ??

O freedom também foi anunciado com muito tempo de antecedência, com line-up e spot incluídos. Essa do line-up ser depois de acabar o tempo para comprar os tickets de 70€ tambem tem muito que se lhe diga... eu por acaso não me senti lesado, mas houve espertinhos que compraram antecipadamente à espera de um cartaz cheio de full-on pimba, e depois a Good Mood deu-nos aquilo a que já estávamos habituados... lol

P.L.U.R.

.......hã!!! Tás a misturar as coisas.....pra mim foi dos melhores cartazes(o melhor boom também...se estás a falar do ano passado), mas isso já é comparar gostos...tavamos a falar de transparência e servir bem...

Acho que as pessoas que foram ao boom sabiam em que dia tinham de vir embora...não sei de foi assim com todas...mas não vi ninguem queixar-se acerca disso (pelo menos em alguns foruns)...ao contrário dos outros festivais que referi(até pode ser um tiro num escuro, mas não deixa de ser um facto) .110.

Random Mode @ Beatport

as pessoas sabiam porque estavam interessadas em saber... quanto às datas houve transparência nos dois festivais...

foi o melhor Boom em termo de organização, isso é certo. 5 estrelas, não há qualquer defeito a apontar; desde o estacionamento à área de campismo estava tudo muito bem organizado...

o som do mainfloor até pode ter sido bom, mas noutras áreas houve coisas muito interessantes, que me cativaram mais.

falando da crystal... e desta festa... preços e local? alguém sabe? ;)

P.L.U.R.

20€ de 15 Novembro até 30 Novembro (edição limitada)

25€ de 01 de Dezembro até 29 Dezembro (edição limitada)

30€ na Porta (c/ oferta de um cd Crystal Matrix)

Inicio da festa: 18 do dia 31 Dez.

quando ao local ainda n sei de nada..

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Vicious uma coisa é o que tá afixado....outra coisa é a informação que passa para as pessoas.....

Mas onde é k tava a informação de k acabava dia 22/8, nunca a vi em lado nenhum, agora quer me parecer é k como se começou a dizer k foi roubado um dia as pessoas sabendo k era a Crystal(=ladrões) foram logo atrás e admitiram k sim, mas isso também não me interessa nada o k eu kero é festa, o resto é encher chouriços.

Um bem haja a TODAS as organizações, por nos proporcionarem estas oportunidades de diversão. :diabo:

oh vicious uma festa que começe a 30 acaba a 31......não precisam de dizer que é dia 30 e 31....ou então induz as pessoas em erro....a não ser que as informem bem.....

Não tenho nada contra a cristal....apenas me baseio em factos

Random Mode @ Beatport

Vicious:

...no tópico do anúncio do Freedom aqui no Elastik, surgiu essa dúvida sobre qual o dia em que acabava...e na última página desse tópico, aparece este post do Rui Babha:

Eu liguei para um dos numeros da infoline e a informação que me deram é que o festival dura até 2ª.

...

...e também foi curioso constatar que no tópico do Isratrance (que tem trinta e tal páginas de posts!...), onde alguém da organização colocou dezenas (!!) de posts promocionais, não há um único que tenha esclarecido qual a data em que o festival acabava...

...

...mas tudo bem, vamos esquecer por momentos a confusão com o número de noites, e ficamo-nos pelos 4 dias anunciados:

...ora se o festival começou no dia 18 já ao principio da noite, e se acabou no final do dia 21...onde estão os 4 dias?!?! :P

Abraço. :diabo:

...DiT DOLPHinTRANCE...

Vicious:

...no tópico do anúncio do Freedom aqui no Elastik, surgiu essa dúvida sobre qual o dia em que acabava...e na última página desse tópico, aparece este post do Rui Babha:

Eu liguei para um dos numeros da infoline e a informação que me deram é que o festival dura até 2ª.

...

...e também foi curioso constatar que no tópico do Isratrance (que tem trinta e tal páginas de posts!...), onde alguém da organização colocou dezenas (!!) de posts promocionais, não há um único que tenha esclarecido qual a data em que o festival acabava...

...

...mas tudo bem, vamos esquecer por momentos a confusão com o número de noites, e ficamo-nos pelos 4 dias anunciados:

...ora se o festival começou no dia 18 já ao principio da noite, e se acabou no final do dia 21...onde estão os 4 dias?!?! :P

Abraço. :diabo:

Oi DIT, (tava a ver k nunca mais dizias nada ;) ), quanto a essa informação dada pelo Rui Babha não sabia (ou não liguei) e como tal dou toda a razão a quem se sentiu enganado, eu pela minha parte não. Mas quanto aos 4 dias anunciados acho k foram cumpridos 18, 19, 20 e 21 = 4 dias, ou tou errado. :diabo:

Daaaasssssseeeeeeeee já parece k tenho acções na Crystal, para andar aki a defende-los.

Mas quanto aos 4 dias anunciados acho k foram cumpridos 18, 19, 20 e 21 = 4 dias, ou tou errado.

...depende das horas a que começou (efectivamente) o festival no dia 18...e segundo julgo saber só começou no final do dia...e se assim foi o festival só teve a duração de 3 dias+"um bocadinho"...hehe :P

...DiT DOLPHinTRANCE...

então metam isso na review do freedom. quem se sentiu lesado tem todo o direito à palavra...

falemos destas festa. parece que surgiu outra alternativa, mas se não for tenho pena por Eat Static e Ace Ventura... <_<

P.L.U.R.

Podem comprar o vosso bilhete para esta festa online.

Recebam o vosso bilhete em casa comodamente apenas a distancia de alguns "click's".

Ao comprarem o bilhete online ainda recebem exclusivamente a oferta de um CD original Crystal Matrix.

Nao percam esta promoçao.

Comprem aqui:

www.trancepsicadelico.org

só por curiosidade....

alguem sabe quanto é o preço das entradas?? :huh:

era 20€ até dia 30 de Novembro, 25€ a partir de hoje e 30€ à porta...

podes encomendar online ;)

P.L.U.R.

Sim pq isto de ganhar dinheiro  é pecado ...

Realmente lamentavel  :palhaço:

O dinheiro smp o dinheiro que os outros ganham a fazer comixão.

EXACTO!!!

Nestes anos todos tenho-me apercebido que a Crystal Matrix é a ÚNICA produtora interessada em ter lucro, as outras produzem festas por pura diversão e amor ao próximo :lol:

Yara, tiraste-me as palavras da boca :flowers:

Boas vibes*Paz

:)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Então a Good Mood e a Quest é por amor à camisola? Acho que lhes vou dar uma esmola.... em especial no próximo Boom, porque os rapazes concerteza que vão ter prejuízos!

Eu quero ir ao Boom e estou a organizar um peditório à porta a favor da Org por esses motivos... se te quiseres associar.. :lol:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Então a Good Mood e a Quest é por amor à camisola? Acho que lhes vou dar uma esmola.... em especial no próximo Boom, porque os rapazes concerteza que vão ter prejuízos!

Eu quero ir ao Boom e estou a organizar um peditório à porta a favor da Org por esses motivos... se te quiseres associar.. :lol:

podes contar comigo! :)

P.L.U.R.

E dizer que a Crystal é a ÚNICA que organiza festas para ganhar dinheiro... é de lamentar!

Acho que a Yara estava a ser irónica...

Quem me conhece, que me compreenda! hihihih ;)

podes contar comigo! :)

Boa, já somos tantos que se solidarizam com as dificuldades que aquele pessoal passa!

E dizer que a Crystal é a ÚNICA que organiza festas para ganhar dinheiro... é de lamentar!

a ironia tam uma forma correcta para ser expressa por escrito...

P.L.U.R.

Posso saber o que queres dizer com isso? :unsure:

Posso saber o que queres dizer com isso? :unsure:

uma frase, escrita, onde dizes uma coisa directamente, quando lida num fórum, e dependendo do contexto, é geralmente uma afirmação/negação. se quiseres mostrar ironia, deves apresentar um discurso discordante em relação à frase irónica, para a mesma poder assumir um carácter irónico. também podes usar um smile, ou um itálico, de modo a que ironia se entenda!

P.L.U.R.

uma frase, escrita, onde dizes uma coisa directamente, quando lida num fórum, e dependendo do contexto, é geralmente uma afirmação/negação. se quiseres mostrar ironia, deves apresentar um discurso discordante em relação à frase irónica, para a mesma poder assumir um carácter irónico. também podes usar um smile, ou um itálico, de modo a que ironia se entenda!

Se não te importares de ter o trabalho de voltar atrás e ler o meu post irónico.. vais constatar que utilizei um smile (mais precisamente este :lol: ) precisamente para adicionar "o tal" tom irónico à coisa ;)

Mas, é sempre bem um reparozito.... mesmo sem razão! :lol: (vá, tou a brincar!)

Fiquem bem :)

eheh lolada! não tinha reparado; mas como já é hábito mandarem postas de pescada à crystal neste fórum nem reparei numa possível ironia.

sorry amiga! :)

All ok :)

A mim não me apanham nesta de certeza! De qualquer forma para quem for...espero que se consigam divertir! Happy new year! :D

assim é que eu falar! também não vou mas desejo o mesmo a quem for! :)

P.L.U.R.

A mim não me apanham nesta de certeza! De qualquer forma para quem for...espero que se consigam divertir! Happy new year! :D

assim é que eu falar! também não vou mas desejo o mesmo a quem for! :)

Me too!!! :D

Não vou lá nem k me paguem 3 tickets :) O trance em PT esta a perder-se mto devido a esta ORG. Mto obrigado hehehe divirtam.se , k eles faram o mm kom os vossos €'s ( gostos ...) ;)

"Technology sufficiently advanced enough is indistinguishable from magick."

Não vou lá nem k me paguem 3 tickets :) O trance em PT esta a perder-se mto devido a esta ORG. Mto obrigado hehehe divirtam.se , k eles faram o mm kom os vossos €'s ( gostos ...) ;)

eu até conheço um gajo que tem flyers desta org na loja de roupa! :lol:

tens razão mano, mas em breve já nem vão ter artistas de trance nas festas deles...

o underground continua sempre vivo! don't worry, be groovy!

se tiver tempo hoje passo aí a comprar mais uma roupita... tenho aqui uns flyers que não são para distribuir na loja ;)

P.L.U.R.

Caros produtores:

Como há coragem para mentir assim ao vosso publico?

No vosso flier anunciam que a Decotecnolgy fez a decoração do festival Sonica em italia este verão. Que grande falta de respeito e mentira.

A decoração do Sonica foi feita por mim, pela Miriam e pelo colectivo Deliria do méxico ( que fez a decoração de um dos domes do Boom 2004 ), e não pelo Nano.

Alias basta ver o site do Sonica para verificar este facto.

O Nano da Decotenology, fez o show de lazer, alias digno de elogio.

E não havia necessidade...

Não precisava de roubar o trabalho daqueles que lhe abriram as portas para o mundo do trance...( que vergonha...)

Tambem foi a primeira vez que ouvi falar de um "colectivo" de uma pessoa só...

Estive um mes a trabalhar no Sonica e ele uma semana...

Chamo-me Pedro Carvalho, sou produtor e decorador de festas ha mais de 10 anos. O meu trabalho é conhecido por muitos das festas da extinta Good Mood, dos Booms e mais recentemente da Trance Karma.

Tenho pena de ter que escrever este post mas tudo tem limites...

Cada um deve promover-se com o mérito daquilo que fez..

Espero uma explicação.

Pedro Carvalho / Trance Karma

Karmatrancer

www.transform-arte-com

Tenho pena de ter que escrever este post mas tudo tem limites...

Cada um deve promover-se com o mérito daquilo que fez..

Espero uma explicação.

Pedro Carvalho / Trance Karma

e fizeste bem em denunciar isto mano, vindo dos cristais mais tristes so podia ser tanga, sao mitras mentirosos aldrabões e sacanas ta visto :guns:

e além disso, como já referi, Psysex não vai ser live, porque vem apenas o Yoni (Ace Ventura)!

Pedro, não fizes-te mais do que informar as pessoas acerca da verdade! Já não é a primeira mentira que aparece no flyer! <_<

P.L.U.R.

ahhhhhhhhhhahahahha Peter Boa onda ... quem fala assim nao é gago!

Ah verdades que merecem ser faladas assim. havia de haver mais pessoas como tu que nao teem papas na lingua... admiro a tua correcçao!

Beijos e abraço forte :boom2006: :D

afinal qual o spot pa esta festa??? :wacko:

infelizmente tiveram a infeliz ideia de fazerem a festa no parque de campismo do pedrogao... onde a trance karma e a quest fizeram a festa do ano passado

resta saber se para alem de falta de respeito, tb vao falhar no numero de areas de som, ja que n estou a ver onde conseguem colocar ali 3 tendas :huh:

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

infelizmente tiveram a infeliz ideia de fazerem a festa no parque de campismo do pedrogao... onde a trance karma e a quest fizeram a festa do ano passado

resta saber se para alem de falta de respeito, tb vao falhar no numero de areas de som, ja que n estou a ver onde conseguem colocar ali 3 tendas :huh:

:wacko:

P.L.U.R.

^_^ quote again!!! :ph34r: :baby:

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Fiiiiiiixeeeeeeeee... Parque de campismo do pedrogão...... eu vou passar á nazaré.....mas sou homem de ir lá festa uma beka.......Alguem sabe kto é k se paga?? Resp...

30€

P.L.U.R.

pelo k sei o preço do bilhete ate dia 29 sao 25€ na porta 30€ mas ja estiveram a 20€ate principio do mes dezembro..

.110.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

:wacko:

estive o ano passado na festa da quest nesse mesmo parque de campismo e digo te ele e bem grande eles k n estavam a ocupar nem metade drunktoad.

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

O Parque de campismo é enorme...!! cabem lá mais umas 10 tendas na boa......!!!!!!! :weed: :weed: :boom2006:

Fiiiiiiixeeeeeeeee... Parque de campismo do pedrogão...... eu vou passar á nazaré.....mas sou homem de ir lá festa uma beka.......Alguem sabe kto é k se paga?? Resp...

20€ de 15 Novembro até 30 Novembro (edição limitada)

25€ de 01 de Dezembro até 29 Dezembro (edição limitada)

30€ na Porta (c/ oferta de um cd Crystal Matrix)

Inicio da festa: 18h do dia 31 Dez.

.110.

Dj VEG @

ODD Records

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora