--Atman-- Posted October 30, 2005 Share Posted October 30, 2005 ::::: AQUI ESTAO OS FLYERS ::::::: no dia 11 vai se realizar uma festita no codigo laranja (+ ou - em santos) --indicaçoes no flyer --- apareçam NO FLYER DIZ DAS 23 MAS PASSOU PAS 22 COM UMA SESSAO DE CHILL OUT ATE AS 24 kem kiser tocar traga a case ! cerveja a 1 euro shot hepitot - 1,5 eur Line UP Flyefeect Flip Lightbrothers Pype Vs TRL Vs Shao (KatximbaTroops) Decor- HEPITOT boas! info line : 912190955 Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted October 31, 2005 Share Posted October 31, 2005 Lá estarei para partir a loiça !!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted October 31, 2005 Author Share Posted October 31, 2005 ........VAMONOS!!!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 1, 2005 Share Posted November 1, 2005 Hehehehe mesmo ao pé de casa!!! Olha que que vou Atman, olha que que vou.. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 1, 2005 Author Share Posted November 1, 2005 aparece sim sra é mesmo ali ao pe ...!!!! te dia 11 !!!!!!!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flip Posted November 1, 2005 Share Posted November 1, 2005 boas elastikos! obrigado atman por te teres lembrado, la estarei pra ajudar no k for preciso!! ja agora o chill nao pode komeçar mais cedo? gostava de passar uns sons novinhos k akabaram de chegar! abraços para todos why be normal...when you can be yourself... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 1, 2005 Share Posted November 1, 2005 Urra urra!!!! .110. 1€ http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 1, 2005 Author Share Posted November 1, 2005 boas elastikos! obrigado atman por te teres lembrado, la estarei pra ajudar no k for preciso!! ja agora o chill nao pode komeçar mais cedo? gostava de passar uns sons novinhos k akabaram de chegar! abraços para todos boas flip .. vou ver se se pode começar o chill mais cedoo! pa semana digo qq coisa .. e fazemos um set bakano os 2 ehhehehehehehe;) whynauty aprece .. que vai ser uma festita de familia .. te la line up ate agora : FLIP(Chill-trance) FLYEFFECT (CHILL/TRANCE) LIGHTBROTHERS (TRANCE) Pype Vs TRL Vs Shao (KatximbaTroops) Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 1, 2005 Share Posted November 1, 2005 fixE lá estaRei.... .110. ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
aset Posted November 1, 2005 Share Posted November 1, 2005 :et: lá estarei sem falta!!!! já ando a precisar de beber um copo!! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 2, 2005 Author Share Posted November 2, 2005 Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 :stoned: :stoned: boas manex gostei de saber q andas com boas iniciativas... até curtia ir...a essa festita meter umas malhas...vê lá se dá p fazer um set contigo miguel.... ou então vou com o kalika... ATMAN vs NEURON ã o que me dizes...diz qualquer coisa q eu apanho o bus e sigaaaaaa.... hasta...(this is our tribe...) :hammer: :hammer: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 Á e se precisares de alguma cena ...tipo decor luzes uma mesa... é só dizeres... vá podes contar comigo...nem q seja só para ir ai beber umas contigo...ya... hasta...(this is our tribe...) :malvado: :headbang: :wave :wave THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 eissss grande dica. seguramente a dica da semana. Vou lá dar um salto a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 2, 2005 Author Share Posted November 2, 2005 boas ! eram bem vindos uns panos pa dcor ... se alguem tivesse abraços esta confirmado : ABERTURA AS 22 COM CHILL OUT ATE ÁS 24 SHOT HEPITOT - 1,5 eur Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 se não nos virmos antes um abraçao e até dia 11 http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 7, 2005 Author Share Posted November 7, 2005 apareçam ! e nimguem pode disponibilzar uns panos pa decor ? Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
always_stoned Posted November 7, 2005 Share Posted November 7, 2005 há djs gays nesta festa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 7, 2005 Author Share Posted November 7, 2005 há djs gays nesta festa? ?????????????????????????????????? o que ???? NAOOO! sr wallys tas keimadooooo!!!!!!aparece la aparece Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 7, 2005 Share Posted November 7, 2005 good luck for you katximbazzzzz Se for preciso musica apitemmm!! : Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 7, 2005 Author Share Posted November 7, 2005 musica e sempre bem vinda !!! aparece ! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 7, 2005 Share Posted November 7, 2005 here we goooooooooooooooooooooooooooooo!! Bora Katximbadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! é a Preparação dos anos do sandrooooooooooooo!!!! Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 7, 2005 Author Share Posted November 7, 2005 Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 BORAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa : See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 Olha que se calhar, até vou.... <_< www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 Olha que se calhar, até vou.... <_< Sendo assim, secalhar tb vou!! heheheheheheh Levas-me agarradinha a ti? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 Sendo assim, secalhar tb vou!! heheheheheheh Será q é desta q nos conhecemos???? mim tambem ir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 ...não sei, depois fico com vergonha e ainda me escondo.... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 Sendo assim, secalhar tb vou!! heheheheheheh Será q é desta q nos conhecemos???? mim tambem ir... Talvez... Fiko á espera k sim!!! os nossos meninos k façam sinal qd s virem . Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 8, 2005 Author Share Posted November 8, 2005 é desta k fiko a konhecer mais elastikos Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Sigaaaaaaaa!!!!! : :hammer: : MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 9, 2005 Author Share Posted November 9, 2005 nimguem com uns paninhos pa ajudar a decor ???? Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Katximba nos podemos levar um panito mas xegamos la só por volta das 23 hs +- e saimos antes das 6 da matina!! BORAaaaaaaaaaaaaaa Elastikosssssss BORAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa HappyFamily Abraçossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 9, 2005 Author Share Posted November 9, 2005 Katximba nos podemos levar um panito mas xegamos la só por volta das 23 hs +- e saimos antes das 6 da matina!! BORAaaaaaaaaaaaaaa Elastikosssssss BORAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa HappyFamily Abraçossssssssssssssssssssssssss boa atao traz esse panito !!! thanks Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Siga!!!!People do Psychedelic Movement!! :hammer: Fixe,Fixe, era pores tambem areia no bar para o people levantar pó! Just Kidding!! Lá estaremos a partir a loiça!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Levas-me agarradinha a ti? ... o mais agarradinho possível :stoned: ..... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Atman provavelmente tb passo por lá! Festas é cmg!! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 9, 2005 Author Share Posted November 9, 2005 Siga!!!!People do Psychedelic Movement!! :hammer: Fixe,Fixe, era pores tambem areia no bar para o people levantar pó! Just Kidding!! Lá estaremos a partir a loiça!!! : la estara !!! areia .. com barragem e um solzinho po caso de alguem kerer um bronzeado apareçam e tragam o fato de banho Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Há lugar para mais um??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Olha que se calhar, até vou.... <_< bora la paaaaaaaaa!!!!! :nhak: Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Há lugar para mais um??? só se trouxeres a nave!!! eheheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçlossssssssssssssssssssssssssss :et: :stoned: :baby: :hammer: :weed: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 10, 2005 Author Share Posted November 10, 2005 Há lugar para mais um??? bora dai !!!! ai d ti k n apareças ! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Há lugar para mais um??? só se trouxeres a nave!!! eheheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçlossssssssssssssssssssssssssss :et: :stoned: :baby: :hammer: :weed: I'm In Eu aterro a nave mesmo por cima do codigo laranja. O Chill Out vai ser na sala de comando de operações Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Há lugar para mais um??? bora dai !!!! ai d ti k n apareças ! Ha duvidas???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 I'm In -_- sendo assim quem n vai sou eu... a minha religião n me permite dar-me com E.T.(s) :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 heheheheh lá tas tu com o teu mau feitio.... BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PS - A minha religião tb não o premite (por isso deixei de falar sozinho) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Amigo Alien, mudei de ideias... afinal vou... mas so por causa de uma coisita... Leva lá uma daquelas malhas q me falaste sim?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Amigo Alien, mudei de ideias... afinal vou... mas so por causa de uma coisita... Leva lá uma daquelas malhas q me falaste sim?! Chantagem não ser bonito pa! :><P: nhã nhã nhã nhã nhã nha Vou falar com o meu advogado e já te digo alguma coisa PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Chantagem não ser bonito pa! :><P: é chantagem por uma boa causa Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Chantagem não ser bonito pa! :><P: é chantagem por uma boa causa Ok Ok A pedido de várias familias eu levo See U later alligator Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 A pedido de várias familias eu levo YEEEEAAAAAHHHHHHHHH Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 E com o ultimo post o ppl ficou tipo akele prato de restaurante chinês....... FAMILIA FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 o john holmes tentará marcar presença com a sua crew de desalojados. :hammer: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 o john holmes tentará marcar presença com a sua crew de desalojados. :hammer: A ver se é desta que a malta se conhece manolas Já agora uma cena, se o John Holmes vai espero ver tambem por la a Ciccolina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 eheheheheheheehh Let's go underman!! YEAHHHHHHHHHHHHHHHHH Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 11, 2005 Author Share Posted November 11, 2005 para kem n sabe a rua das janelas verdes é a rua dos bares em santos .. dp é so seguir em frente em direcção a alcantara e ai vais estar o bar !!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 É hojeeeeeeeeeeeeeeeee Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 espero k o espaço n seja tao pekenino para receber tanta gente!! sigaaaaaaaaaaaaaa ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 O espaço não tem fim amigo Paker. Não tens visto filmes de ficção cientifica??? Logo espero poder te conhecer pessoalmente bro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 Concentração de elastikos!!! Bugaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 logo à noite keRo ver toda a gente a EstikaR-sE!!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 Pois pois e se algum elastiko se partir??? Ainda vai alguem parar a Almada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 Pois pois e se algum elástiko se partir??? Vou me F**** a RIR!!! HEHEHEHE Lá estarei p conhecer algum de voçês, assim eu espero!!! Tá quase........ mas até apanhar o comboio p Lisboa ainda faltam umas horitas! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 Se forem parar a Almada, eu dou boleia! Bora lá!!! Pype nos pratos, atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 A tribo toda junta!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 11, 2005 Author Share Posted November 11, 2005 contagem decrescente ate la Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 vamos lá ver se encontro o bar alguem sabe se o bar é mto arrefundido?? o nome do bar n conheço... -_- sigaaaaa ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 ide tudo atão? atée loguinho ó pessoal da pesada! :hammer: goa sorte pos katximbaz! : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 E como dizia o Jorge Gabriel:"Até já..." www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 12, 2005 Share Posted November 12, 2005 A esta hora devem estar eles a ir para a cama e eu aqui, acabadinha de acordar, fresquinha que nem uma alface... ... mais ou menos. :stoned: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 12, 2005 Share Posted November 12, 2005 A esta hora devem estar eles a ir para a cama e eu aqui, acabadinha de acordar, fresquinha que nem uma alface... ... mais ou menos. :stoned: Já somos duas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts