PsyChristian Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 NL: Sundose - Walking In The Sunshine Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Morphine - Potion Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NL: Harper and Green - Lifetime Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NL: Mars Volta - Televators "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NL: Arcade Fire, lindooooooooooooo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NL: Arcade Fire, lindooooooooooooo! Tanto o Funeral como o Neon Bible são "gigantes"! Qual é que estás a ouvir? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Morphine - Potion Nunca fui muito "à bola" com saxofones no "rock", mas nos Morphine, juntamente com o baixo de 2 cordas do Mark Sandman é excelente, e tornou-se a marca da banda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 "Cosmonite", Sebastian Leger ás vezes parece k criam as músicas só p nós Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 The Future Sound Of London - Papua New Guinea ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 The Future Sound Of London - Papua New Guinea A linha de baixo é dos Meat Beat Manifesto (Helter Skelter) e a voz é da Lisa Gerard e de uma malha dos Dead Can Dance (The Host of Seraphim). Embora existam várias versões do tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Embora existam várias versões do tema. Tenho lá por casa meio perdido um cd com essas versões todas... bom pretexto para procurá-lo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Embora existam várias versões do tema. Tenho lá por casa meio perdido um cd com essas versões todas... bom pretexto para procurá-lo! Com uma versão do Andrew Weatherall dos "Sabres of Paradise" e "Two Lone Swordsmen"? Também tenho isso! PS: Existe uma musiquita no último dos gajos (que por acaso abre com uma versão do "Papua..." que anda a insinuar-se discreta, mas eficazmente. Já coloco aqui o nome... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Com uma versão do Andrew Weatherall dos "Sabres of Paradise" e "Two Lone Swordsmen"? Também tenho isso! PS: Existe uma musiquita no último dos gajos (que por acaso abre com uma versão do "Papua..." que anda a insinuar-se discreta, mas eficazmente. Já coloco aqui o nome... Yeap, that's it! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NL: Psychedelic Furs- Pretty Pink A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NL: Psychedelic Furs- Lust for live Isso é uma versão do Iggy Pop? De que disco dos Furs é que é? Eu só conheço o "Midnight to Midnight" e o "Mirror Moves". ...please! Thanx! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NL: Psychedelic Furs- Lust for live Isso é uma versão do Iggy Pop? De que disco dos Furs é que é? Eu só conheço o "Midnight to Midnight" e o "Mirror Moves". ...please! Thanx! Eu é que me enganei a musica é pretty in pink, é a que a musica que vinha a seguir é a de Iggy Pop a lust for life Este cd é uma colectanea Lost Property , muito boa mesmo! Infelizmente não tenho nenhum albúm deles, só conheço algumas musicas... mas do que conheço gosto bastante! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 "Christian Woman" - TON Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 ... vocês têm todos tanta sorte, podem ouvir música no trabalho. Eu também oiço... todo o dia a levar com a RFM ou a Rádio Voz de Setúbal! Que bom... qual delas a melhor!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 ... vocês têm todos tanta sorte, podem ouvir música no trabalho. Eu também oiço... todo o dia a levar com a RFM ou a Rádio Voz de Setúbal! Que bom... qual delas a melhor!!! mas olha k tb tem o lado negativo, perco-me na música, só me apetece dançar e cantar, e eskeço-me pk é k tou aki nl.: "Set me on fire", TON ai ai Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Naked Tourist - Fuck as well as you dance Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 ... vocês têm todos tanta sorte, podem ouvir música no trabalho. Eu também oiço... todo o dia a levar com a RFM ou a Rádio Voz de Setúbal! Que bom... qual delas a melhor!!! Eu só posso às vezes, quando não tenho nenhum jornalista a chatear-me nos próximos minutos. Porque não pedes aos teus colegas a Oxigénio (oiço esporadicamente no carro de alguem, mas dizem-me que é a melhor), normalmente apanho coisas engraçadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Eu é que me enganei a musica é pretty in pink, é a que a musica que vinha a seguir é a de Iggy Pop a lust for life Este cd é uma colectanea Lost Property , muito boa mesmo! Infelizmente não tenho nenhum albúm deles, só conheço algumas musicas... mas do que conheço gosto bastante! Tanto uma como a outra... grandes malhas. Estava já em pulgas para ouvir a "cover" dos Furs para essa do Iggy Pop. Isso não se faz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Eu é que me enganei a musica é pretty in pink, é a que a musica que vinha a seguir é a de Iggy Pop a lust for life Este cd é uma colectanea Lost Property , muito boa mesmo! Infelizmente não tenho nenhum albúm deles, só conheço algumas musicas... mas do que conheço gosto bastante! Tanto uma como a outra... grandes malhas. Estava já em pulgas para ouvir a "cover" dos Furs para essa do Iggy Pop. Isso não se faz. hihihihi sorry... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 L7 - Shit list Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 the panacea-tyrant não conhecia, mm do tipo de drum k kurto Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 End - Science Fiction ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Funckarma - Cold ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Dazkarieh - Sansorgui Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Muse - Hysteria ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NL: Pop Stream - Fuego en La Rumba (Freaked Frequency Remix) :dance4: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Ojos de Brujo - Tahita ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Gladiators - Soul rebel Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Dazkarieh - Sansorgui BRUTAL Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Jaffa - Elevator Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Dazkarieh - Sansorgui BRUTAL Sem duvida... Vão actuar no festival Serra da Estrela... tou lá batidissimo! Musicas como a "rosa de lava" lavam-me a alma NL: Moonspeel - Mephisto "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NL:Avenged sevenfold-remenissions Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Dazkarieh - Sansorgui BRUTAL Sem duvida... Vão actuar no festival Serra da Estrela... tou lá batidissimo! Musicas como a "rosa de lava" lavam-me a alma A rapariga que cantava com eles tem estado atrabalhar com os MU do meu irmão. Só posso dizer que os temas novos estão brilhantes! Ó Serrano, ires a um festival na serra? Que falta de originalidade. -_- A minha família materna é de Manteigas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 311 - I'll Be Here Awhile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 "Cosmonite", Sebastien Leger I just can't stop dancing :rolleyes: :phones: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NL: Cocteau Twins- Pur A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Psiconauta: A rapariga que cantava com eles tem estado atrabalhar com os MU do meu irmão. Só posso dizer que os temas novos estão brilhantes! Ó Serrano, ires a um festival na serra? Que falta de originalidade. -_- A minha família materna é de Manteigas. Aonde querias que fosse???? "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NL: Cocteau Twins- Pur Estas rapariga e as suas audições... Cocteau Twins - Crushed Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 :wacko: estou baralhada!!!!!! alguém que me ilucide o postdo Serrano, please!!!!!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NL: Cocteau Twins- Pur I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Eu casava-me com a Elizabeth Frazer, nem que fosse só para ouvi-la cantar no chuveiro. ...mas, obviamente, tinha um "affaire" com a Lisa Gerrard (Dead Can Dance). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 :wacko: estou baralhada!!!!!! alguém que me ilucide o postdo Serrano, please!!!!!!!! Sorry Vem de tras de estarmos a falar de dazkarieh! Eles vão estar a actuar no Festival Serra da Estrela! E eu vou lá! Ó Serrano, ires a um festival na serra? Que falta de originalidade. -_- A minha família materna é de Manteigas. Serrano - serra da estrela - e tal "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Serrano - serra da estrela - e tal Não estou a ver a relação. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Eu casava-me com a Elizabeth Frazer, nem que fosse só para ouvi-la cantar no chuveiro. ...mas, obviamente, tinha um "affaire" com a Lisa Gerrard (Dead Can Dance). não querias mais nada... Para mim das vozes mais melodiosas Cocteau Twins será para mim sempre especial, foi o meu primeiro concerto á seria NL: Pop Dell Arte - My Funny Ana Lana A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NL: Znooble- 10 Grams esta é pa arrebitar... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Skynet - Carbon shock(noisia remix) Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Royksopp - What Else Is There? ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 2Unlimited - Twilight Zone Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Royksopp - What Else Is There? Por acaso não sabes se estes senhores têm algo programado aqui para estes lados? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NL: Lush- hypocrite A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Tb adoro esses gajos.. E o mais engraçado.. é que o que me despertou a atenção foi mesmo o nome.. que me fazia lembrar Royko Cup a Soup... a curisidade fez-me ir investigar e adorei Essa faixa que o lusty postou tá no Night Out.. ao vivo que é simplesmente fantástico.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Essa faixa que o lusty postou tá no Night Out.. ao vivo que é simplesmente fantástico.. E no The Understanding. Eu também gosto mesmo muito da sonoridade... Já ouviste algum remix da What Else is There? Há vários... mas o original continua a batê-los todos aos pontos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Acho que só conheço mesmo a original... è uma descoberta recente para mim.. mas gosto e muito.. MYSPACE Myspace com direito a videoclips e tudo... só não falam é das tours... eram bem vindos aqui ao nosso cantiho sim senhor Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Rinôçérôse - Music Kills me GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Isto hoje é só pérolas.. Rinocerose.. ganda malha ó goblin Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Atmos - Klein Aber Doctor (Green Nuns of the Revolution & Slinky Wizard Remix) Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Atmos - Klein Aber Doctor (Green Nuns of the Revolution & Slinky Wizard Remix) Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 ò vicente isso não se faz... Um gajo aqui a não poder ouvir musica e tu pões logo uma pérola dessas... Agora deixaste-me em pulgas para chegar a casa e ir ouvir isso.. mas acho que ali no carro á hora de almoço talvez me safe com esta,,, ATMOS - Jimmy the plate Intemporal.. parece que já tou a ouvir o inicio da musica Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Da Weasel - Mundos Mudos... Nem sou de gostar de hiphop mas esta música mexeu comigo...ai, a letra... Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Audialize - Sauce Commander "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Royksopp - What Else Is There? Por acaso não sabes se estes senhores têm algo programado aqui para estes lados? Penso que não...pelo menos as principais promotoras de eventos nacionais não revelam terem nada deles agendado para breve. NL: The Golden Palominos - Gun ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NL: The Golden Palominos - Gun Lusty Conheces o Dead Inside dos Golden Palominos? Com a Nicole Blackman? If not, you should!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NL: The Golden Palominos - Gun Lusty Conheces o Dead Inside dos Golden Palominos? Com a Nicole Blackman? If not, you should!!!!!!!!! Claro que sim, ando há anos a tentar arranjar o álbum em original, mas foi retirado de mercado... Já tentei inclusive lojas de cd's usados, mas não tive sorte... Acho que me vou contentar em tentar arranjar novamente uma cópia ou os mp3, mas não é a mesma coisa... Esse álbum vale só pelas letras que são algo do outro mundo!Do mais intenso que se possa imaginar! ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Claro que sim, ando há anos a tentar arranjar o álbum em original, mas foi retirado de mercado... Já tentei inclusive lojas de cd's usados, mas não tive sorte... Acho que me vou contentar em tentar arranjar novamente uma cópia ou os mp3, mas não é a mesma coisa... Esse álbum vale só pelas letras que são algo do outro mundo!Do mais intenso que se possa imaginar! Eu também andei à procura disso por todo o lado. Só tenho cópia mas queria mesmo o original. Olha que não existe muita gente que o conheça. As letras são do outro mundo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NL: The Golden Palominos - Gun Concidências hoje descobri aqui no baú Golden Palominos, tenho estado a ouvir já nem me lembrava bem do som.. Confesso que estou a adorar.. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 "Escape", liquid soul :phones: ganda som Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 The Smiths-Bigmouth Strikes Again A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Sepultura - Arise Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Flyover, Asian dub Foundation :phones: falta aki um boneco a dançar DRUM :D Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 è já hoje á noite joanita... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Utah jazz - done & dusted Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 NL: Il Niño - All i ask for! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 luke dzierzek e nick liousias - randoms Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 NL: Father & Son -Harlem trance Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Slayer and Atari teenage riot - No remorse(I wanna die) Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Slayer and Atari teenage riot - No remorse(I wanna die) élá nao conheço essa faixa.Colaboraçao entre esses 2 projectoss pfffff brutal ando a ouvir algumas cenas antigas Clawfinger, Dead Kennedys e cenas antigas de NIN. nostalgia heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wormhole Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Joy division - Transmission Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Slayer and Atari teenage riot - No remorse(I wanna die) élá nao conheço essa faixa.Colaboraçao entre esses 2 projectoss pfffff brutal ando a ouvir algumas cenas antigas Clawfinger, Dead Kennedys e cenas antigas de NIN. nostalgia heheh E´da banda sonora do Spawn.E´grande faixa Grandes,grandes cenas que andas a ouvir! Ocelot - Warp drive Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Dazkarieh - Sansorgui BRUTAL Sem duvida... Vão actuar no festival Serra da Estrela... tou lá batidissimo! Musicas como a "rosa de lava" lavam-me a alma NL: Moonspeel - Mephisto A da nossa senhora da azenha tb é brutal Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 Slayer and Atari teenage riot - No remorse(I wanna die) élá nao conheço essa faixa.Colaboraçao entre esses 2 projectoss pfffff brutal ando a ouvir algumas cenas antigas Clawfinger, Dead Kennedys e cenas antigas de NIN. nostalgia heheh Grandes,grandes cenas que andas a ouvir! Grandes sem duvida.... NL: Clawfinger - Do what I say "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Slayer and Atari teenage riot - No remorse(I wanna die) élá nao conheço essa faixa.Colaboraçao entre esses 2 projectoss pfffff brutal ando a ouvir algumas cenas antigas Clawfinger, Dead Kennedys e cenas antigas de NIN. nostalgia heheh Grandes,grandes cenas que andas a ouvir! Grandes sem duvida.... NL: Clawfinger - Do what I say when I grow up there will be the day when everybody have to do what I say... NL: Slot machine - Quick and the dead Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 NL: Man With No Name - Vavoom (Ananda Shake Remix) Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 NL: New Order- True Faith A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 Tool - Vicarious ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Metallica - Orion Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 NL: Lush- Never Never A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted July 10, 2007 Share Posted July 10, 2007 Andy Caldwell - Quiet nights in Rio Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'mNotAn@ngel Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 koladao ao The Beast Within by Xerox and Illumination very very powerful "Para toda acção existe uma reação de Força equivalente e Sentido contrário". Neste caso, para toda acção tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Guano Apes - Rain Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 NL: um M.D. prai de 99/2000 só com progressivo psicadelico!! isto é que ma puxa! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 NL: um M.D. prai de 99/2000 só com progressivo psicadelico!! isto é que ma puxa! E que nomes é que isso tem "praí"? NL: Me & You - Floating Heavy A capa não faz lembrar esta? (o som não tem nava a ver, é electrónica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 um deles é tarsis!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 um deles é tarsis!! Por acaso gostava de coisas de Tarsis aqui à uns anos. Nunca mais se ouviu falar disso. Ainda existe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Existe SBK e entretanto ouve tb Disco slickers, mas só editaram um album......eles produziram um album chill tambem, senão estou em erro como Tarsis ps: ainda cheguei a ve-los na barroca de alva numa festa da GM Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 Double post Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 11, 2007 Share Posted July 11, 2007 NL: Astrix- Future Music A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now