Avózinha.Susto Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Now listening: "Blood in the motorway", DJ Shadow! Mt bonita esta faixa! Cintila! humm.. há uma de Dj Shadow que também gosto muito e aconcelho: "Midnight in a perfect place" (axo que é assim o nome) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Azax Syndrome - Nightmare fantástica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Novo dia, nova música... Estou a ouvir a BOOMSHANKAR e nem sabia... Agora, fizeste-me dar um trambolhão e tanto no tempo... o que essa música me faz lembrar!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Fatali vs Bizarre Contact - Psychedelic Emotion De manhanzinha fico logo bem disposta e com vontade de viver Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 now Listening MDust hehe :hammer: me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 man with no name - teleport Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Pyite - One hand clapping Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Ethereal » Cosmic Lobster (Dreamweavers Infinite Space Remix ) linda esta musica !! uma verdadeira viagem pelo cosmos !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Infected Mushroom - "Horus The Chorus" Este novo album está brutal... Tenho de arregaçar as mangas e fazer uma critica no tópico da zona trance. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Para arregaçar as mangas, tens que estar vestido... vai lá buscar uma camisinha... vá lá! LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Hyper Frequencies - Psycho in Vitro Activate Morlack - Dog on Acid (lol.. é engraçado imaginar a situação com esta música..) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 Infected Mushroom - Im the supervisor Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now listening: o amola tesouras... será que vem aí chuva? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 "A place like this" Hydrophonic do album "Aquabatics" linduuu "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 O album de lemurians "Secret Message" !! :><P: anjuna PS : para quando uma visita de lemurians ao nosso país !!?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Infected Mushroom - ratio schmatio!!!!!!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Infected Mushroom - Cities of the Future (parece que anda tudo a ouvir o mesmo álbum... bom álbum, sim senhor!) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Now listening to: Fertile Ground, Spiritual War -_- "Bonus track" "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 20, 2004 Share Posted September 20, 2004 Infected Mushroom - Ratio Shmatio :headbang: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 abakus-california sunshine that much closer to sun ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Vibe tribe - Albert Balbert .boom2004. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Electric Universe - You Decide.... aiii deus... :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Sensient - File not found. Ouçam e digam-me o que acharam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 unfortunatly I coundn't find the file http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 22, 2004 Share Posted September 22, 2004 Keep trying my good sailor! :pirata: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 23, 2004 Share Posted September 23, 2004 Solar Fields - Magic Eye esta musica arrepia-me Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Cosma » The Time Has Come :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Atmos - Metro Deluxe :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 24, 2004 Share Posted September 24, 2004 Now listening: Entheogenic Invisible Landscapes "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 25, 2004 Share Posted September 25, 2004 Space Cat - Metalizer Cada vez q oiço esta musica sou invadida de recordaçoes da festinha elastika.. quando a tocaram de manha...foi demais Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 25, 2004 Share Posted September 25, 2004 shpongle - shpongleyes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Oforia - Alien Pump Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 The Smiths - Half a Person (ah revivalismo! ) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Posso escrever mais um? Audialize - Inteface Boa malha!! Este moçoilo anda-lhe a dar forte! Mais alguem partilha da minha opinião? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 26, 2004 Share Posted September 26, 2004 Posso escrever mais um? Audialize - Inteface Boa malha!! Este moçoilo anda-lhe a dar forte! Mais alguem partilha da minha opinião? Sempre partilhei! Desde que ele começou que aprecio a musica dele, e também a pessoa em si, muito simpatico! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Desculpem lá qualquer coisita......... Depeche mode- Best of :stoned: :stoned: :stoned: "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now listening to.... GMS - Goa - The land of the Freedom Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Blasted Mechanism - Plasma\08 - Karkow!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 cosma-keep going ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Smadj / Equilibriste - 06-Smadj - Go And Find Recomenda-se a quem gosta de Jazz/Breakbeat/oriental Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 ESXS - Mechanic day dream Que som fabuloso Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 GOLDFRAPP-train Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 27, 2004 Share Posted September 27, 2004 Now listening to... ... a voz da consciência! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Now Listening to...... Abakus.....lindo ..... ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Now Listening to...... Abakus.....lindo ..... se é!!! é tão suave que parece musica em pantufas Adoro!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Now Listening to...... Abakus.....lindo ..... se é!!! é tão suave que parece musica em pantufas Adoro!!! heheh!! musica em pantufas!! essa tá mm lá, amigo grande sonoro -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Human Blue - Harmonix Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 28, 2004 Share Posted September 28, 2004 Space Cat - "Daybreacks" do novo album "Mechanical Dream" - Vision Quest http://www.psyshop.com/shop/CDs/viq/viq1cd025.html "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Asura » Trinity :><P: anjuna PS : está decidido !! a próxima festinha vou passa-la no chill out ! kero experiencias novas !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 PS : está decidido !! a próxima festinha vou passa-la no chill out ! kero experiencias novas !!! Adoro quando vejo alguém a começar a explorar as maravilhas do chill... benvindo amigo!!! A viagem ainda agora começou! E já agora, porque não vais já a esta?? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Now Listening to... Astrix - Life System... Esta toka.me hihih Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Cosmic tantra - ambient music for relaxation - 02 - shivas flute Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 PS : está decidido !! a próxima festinha vou passa-la no chill out ! kero experiencias novas !!! Adoro quando vejo alguém a começar a explorar as maravilhas do chill... benvindo amigo!!! A viagem ainda agora começou! E já agora, porque não vais já a esta?? não sei bem porque mas sempre ouvi pouco chill out !! reparei assim do nada , que tinha aqui no pc do trabalho alguns albuns que gooyz me gravou e estou a adorar !!!! agora enquanto estou a trabalhar não quero outra coisa !! !! festas ??? hummmmm.... bem, sinseramente não me está nada a apetecer ir a uma festa !! não sei qual a razão ! a minha mente neste momento não me puxa nada para esses lados!! <_< :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Anjuna, acho que muitos estamos a passar pelo mesmo... depois de uma festarola como o BOOM... é dificil de agrada a alguem com outras... mas deixa lá... é uma questão de tempo... qualquer dia lá te vejo novamente, de sorriso nos lábios, ao nosso lado. Agora escutando (deve ser lido com pronuncia brasileira, de Minas Gerais): G.M.S. - Adams Family (tenho o winamp em shuffle, e isto toca cada coisa às vezes... já não me lembro de ouvir este som, heheh) Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Tou a ouvir Skazi - Acelera... que música tão xungosa :hammer: É mesmo caso para dizer: Puta que pariu a música! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 Então moço? O tio Skazi é fixe, hehehehe! Mandas mais uma roda e vais ver! Now Lestening: Ra He'Ya - Sub 6 & Michele Adamson Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 The Misted Muppet- Defender of the Past ( até arrepia -_- ) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 29, 2004 Share Posted September 29, 2004 The Muses Rapt - Spiritual Healing - Faixa brutal... e ainda há quem diga que o GOA não presta... shame on them! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Bjork - Hyper-Ballad! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Skazy - dreams :et: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Freakadelik on Absolum - Inside the Sphere and next on play list is... Off Beat hihih :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Este programa é patrocinado por: COFIDIS - O crédito por telefone. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Now listening to.... ultimo Album de Space Cat (Mechanical Dream)... até me arrepio.... ... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Alguem sabe onde posso arranjar uma dessas musicas do transe para ouvir? Queria ver se essa musica é mesmo maluca, se dá para ter altos filmes a tripar muito. Ouvi dizer que esses transes é que são fixes. Venho de um mundo diferente, ouço aúze. E gostava de ser mais diferente, para dizer aos meus amigos que entendo disto. (Estou cada vez mais parvo... que estupidez...) Now Listening: COSMA - PEOPLE ON HOLD (Psysex remix) Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Alguem sabe onde posso arranjar uma dessas musicas do transe para ouvir? Queria ver se essa musica é mesmo maluca, se dá para ter altos filmes a tripar muito. Ouvi dizer que esses transes é que são fixes. Venho de um mundo diferente, ouço aúze. E gostava de ser mais diferente, para dizer aos meus amigos que entendo disto. (Estou cada vez mais parvo... que estupidez...) Now Listening: COSMA - PEOPLE ON HOLD (Psysex remix) ó soce mékeé tas a falhar man atão nunca foste a uma rave transe, não sabes o que perdes soce é sempre a Puxar e ainda encontras lá uns otários pa fezar Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Now listening: Back to Mine, Lamb "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 Freq - Bliss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 30, 2004 Share Posted September 30, 2004 ó soce mékeé tas a falhar man atão nunca foste a uma rave transe, não sabes o que perdes soce é sempre a Puxar e ainda encontras lá uns otários pa fezar Sebem ó soce! Quero é puder tar na minha cena a bombar umas pastilhas e a desbundar as cenas todas ó soce. Ó maior, deixa-me mandar aí uma mensage do teu telemóbe. Tásse benhe ou tenho que te mostrar o fusco? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Atmos - Average beverage :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 rammestein-mutter ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 M-Sphere - in the heat :meditar: :meditar: :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Tikal....... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 INFECTED MUSHROOM bombat Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Now listening: aes dana - undertow I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Now listening: aes dana - undertow ihhhhhhh! que coicidência! tou mesmo agora a ouvir isso! vou agora nos 2m30 ihihi que som Tamos á mesma frequência : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Human Blue » Demon Dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Aphex Twin - Time to find me (AFX fast mix) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Katie Melua - The closest thing to crazy Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 1, 2004 Share Posted October 1, 2004 Rinkadink - kookiekaboom (total cracken rmx) K granda som Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadiv Posted October 2, 2004 Share Posted October 2, 2004 Os grilos dos montes do lago Salo... BOOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 2, 2004 Share Posted October 2, 2004 Xiu... nada.... a aNushka tá aqui ao lado a dormir, e já é tarde... a esta hora só ouço a ventoinha do computador, e os meus dedos a carregar nas teclas! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 7, 2004 Share Posted October 7, 2004 Infected mushroom - im the supervisor - 02 ratio schmatio :wowow: :suprised: LInda ate faz subir um arrepio pla espinha Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 Now Listening: Eskimo - The Popcorn Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 Synthex - The new sunrise :hammer: .110. .110. .boom2004. aieeeeee Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 Ticon » There Is No Plan :hammer: :hammer: :hammer: :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 Native Radio » Mums Expander :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 8, 2004 Share Posted October 8, 2004 "The return of the shadows" Infected Mushroom (the gathering) Uma das minhas musicas preferidas de Infected, uma onda industrial...e cheia d ritmo! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 9, 2004 Share Posted October 9, 2004 Pop Stream - Rip Stringer. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Nitin Sawhney - Waiting (O Mistress Mine) (Human, 2003) :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 "The return of the shadows" Infected Mushroom (the gathering) Uma das minhas musicas preferidas de Infected, uma onda industrial...e cheia d ritmo! Ora ai esta essa onda industrial que falta em muito lado. Nem tudo pode ser mau.... "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 UM MALDITO SCHLÉP K NÃO ME SAI DA CABEÇA... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 ... levanta o volume do som e baixa o do teu coração... é o que eu faço quando oiço esses sons que vêm de dentro... às vezes é a tua voz. Ainda agora saiste daqui e já estou com saudades tuas. Que mârda. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 ONDE É QUE DEIXASTE A MERDA DO COMANDO DA TELEVISÃO??? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 11, 2004 Share Posted October 11, 2004 Melicia - Masterfreak Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 JA TE LE LEVANTAVAS PARA IR TRABALHAR!!!! Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 JA TE LE LEVANTAVAS PARA IR TRABALHAR!!!! xxxxxiiiiiiii já não oiço essa melodia há n de tempo... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Now Listening - Exaile - one of the tribe Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Télepopmusik - Smile Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Grapes Of Wrath - 9v 500ma :hammer: :hammer: "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now