brigada Posted August 17, 2004 Share Posted August 17, 2004 Rastaliens - Blow Ya Mind :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted August 17, 2004 Share Posted August 17, 2004 VA - Special Selection Vol.2 2004 04 - Bamboo Forest - Xtraball (e-jekt remix) (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Roads - Portishead Esta musica recorda-me momentos muito doces mas tb me deprime Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Roads - Portishead Esta musica recorda-me momentos muito doces mas tb me deprime xiii bem sergio essa musica é a musica da minha vida....há anos k a ouço e nunca m farto dela! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Infected mushroom - Converting vegetarians - The other side - Blink Que musica misteriosa!!!! arrepia-me todo!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 -- Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 Sepultura - Arise ( live in rock in rio ) :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Sarah Brightman - Hijo De La Luna Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted August 20, 2004 Author Share Posted August 20, 2004 Velvet Revolver - Slither :diabo: Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 GMS - Do androids dream of electric sheep Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Asian Dub Foundation: 1000 mirrors Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Asian Dub Foundation: 1000 mirrors ai linda eu AMO essa musica DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 NowListeningTo: ...a disparar perto da baliza... Vitor Baía a chegar! César Peixoto, Peixoto já passou... excelente, César Peixoto. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 Sirius Issness - Psychedelic Love Stories Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 Man with No Name - Evolution Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluorentinuh Posted August 22, 2004 Share Posted August 22, 2004 silence plim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted August 23, 2004 Author Share Posted August 23, 2004 ANDROMEDA- Hypnotic meeting rmx Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Now Listening » Miranda » Steps to The Stars :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 SPACE TRIBE- telépatic "make a telépatic contact... contact... contact" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Exail - Pitch Shift Case LEVEM-ME PRÓ BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Smiley pixie - Chasing frogs and faeries para kem nao conheçe é o projecto de chill out do nosso amigo ohm la da terra ta lindooo When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 http://www.digitallyimported.com/goapsy/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 30, 2004 Share Posted August 30, 2004 Carbon Based Lifeforms - Hydroponic Garden Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 4, 2004 Share Posted September 4, 2004 BlueTech 7th Fase Dub, Foge...Adorei ouvi-lo no boom! :flowers: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 4, 2004 Share Posted September 4, 2004 NowListeningTo: Braun Silk Épil eversoft - Quem teria sido a p*** que inventou a depilação? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 4, 2004 Share Posted September 4, 2004 NowListeningTo: Braun Silk Épil eversoft - Quem teria sido a p*** que inventou a depilação? Talvez alguma puta fina não :Lolol: :Lolol: :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 4, 2004 Share Posted September 4, 2004 Devia era ter sido freak, a puta... ... assim ao menos não precisava de tirar os pelos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted September 5, 2004 Share Posted September 5, 2004 eu.,. MDust- the other side of the eye---- me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 5, 2004 Share Posted September 5, 2004 ESKIMO- party pooper bem fixe!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 5, 2004 Share Posted September 5, 2004 Now listening: ecos do Boom! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 Now listening: Pitchshifter - Genious Já há bastante tempo que não ouvia este tipo de som. Now feeling: A little of nostalgy* Que granda som!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 Now Listening: Analog Pussy - Trance'N'Roll...mas para ser sincero ainda não gostei de nenhuma musica JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 now listening : o live de sesto sento na sinergia 2003 !!! lindo , maravilhoso , brutal, etc...... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii há bueeeeeeeeee que não sorria tanto a ouvir uma musica !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 Anjuna wrote: o live de sesto sento na sinergia 2003 !!! lindo , maravilhoso , brutal, etc...... Bem que nostalgia!!!!! Acredita que foi um momento lindo!!! Eu adoro Sesto Sento e esse live para mim foi espectacular!!!! Se a memória não falha, foi no sábado de manhã pelas 7h00... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 Now Listening: Analog Pussy - Trance'N'Roll...mas para ser sincero ainda não gostei de nenhuma musica ahahha eu tenho essa cena! lol isso não se categoriza tipo é trance cantado é uma cena bueda estranha! já conhecia os gajos e os outros albuns eram mais ou menos, dava pra ouvir, agora esse é tipo meio pimba! mas curto da segnda musica, nao sei porque, sou um pimbalhão! ahah nowlistening: juan & domi & jorg - spiritual healing rmx :nhak: ai aiiiii tantos sonhos!!!! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 Anjuna wrote:o live de sesto sento na sinergia 2003 !!! lindo , maravilhoso , brutal, etc...... Bem que nostalgia!!!!! Acredita que foi um momento lindo!!! Eu adoro Sesto Sento e esse live para mim foi espectacular!!!! Se a memória não falha, foi no sábado de manhã pelas 7h00... o live a que te referes foi este ano !! o que estou a ouvir foi em 2003 !! embora não tenha assistido a nenhum dos lives pessoalmente sinto tb muita nostalgia !!! mas isso é outra historia que não vale a pena referir !! ^_^ :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 Anjuna wrote: o live a que te referes foi este ano !! o que estou a ouvir foi em 2003 ! O live a que me referi no post foi na Sinergia de 2003, em Agosto... Fui às 2 Sinergias... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 6, 2004 Share Posted September 6, 2004 Astrix - Chaos (ASD edit). Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 blake c - south china sea Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted September 7, 2004 Author Share Posted September 7, 2004 Now listening: Pitchshifter - Genious Já há bastante tempo que não ouvia este tipo de som. Now feeling: A little of nostalgy* Que granda som!! Pitchshifter é muuuuiiiitooooo bom.... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 For Love not Lisa - "Slip Slide Melting" (OST - the crow, música 10) Tão linda, e p n a ouvir aos anos já nem me recordava de vibrar c ela! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Festa do Avante - Carvalhesa aieeeee q vontade de voltar para akela relva verdinha e pular e pular com akela gente toda ao som da magnifica carvalhesa Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 7, 2004 Share Posted September 7, 2004 Perplex - Cultures Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Aquasphere - Aquasphere (Bom dia) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 carbon based lifeforms - 03 - mos 6581 (album version) Ai que saudades do boom!!!!!!!! esta musica la soube-me a.... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 carbon based lifeforms - 03 - mos 6581 (album version)Ai que saudades do boom!!!!!!!! esta musica la soube-me a.... Eu dancei livremente esta música... foi, aliás, um dos melhores momentos que vivi no chill out!!! Estava uma luz linda... pessoas lindas a dançar... a lua a brilhar por cima de nós... não me esquecerei nunca deste momento! Obrigada Sergio, por me fazeres recordar!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 eu sei amiga lembro-me de te ver la a brilhar Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Now listening: "Transmission in Vain", Atmos. Foi lindo! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Estou a ouvir uma musica que não sei o nome... nem sei de quem é... está num set, e tem um sample que diz "hasta la vista"... hehehe.... Aqui diz que é um set com Talamasca, Silicon Sound, Cyber Cartel... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 SKAZI - animal Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 o barulho dos pedreiros a deitarem a parede a baixo... e os berbequins... k irritação... já gostei bem mais deste tipo d som industrial minimal!! heheh!! :hammer: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 SKAZI - animal lindo !!!! :hammer: :hammer: :hammer: tanto o album como a musica são do melhor!! ja agora a minha favorita é a " Steeling my memories" ;) por acaso agora dava jeito !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 8, 2004 Share Posted September 8, 2004 Barak vs Sharigrama - Picale Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 9, 2004 Share Posted September 9, 2004 Có'orror! Mas esta gente só ouve esta música do demo?... cruzes canhoto... Now listening: The Velvet Undergroud - Heroin (Obrigada brigada, por me fazeres ter vontade de ouvir isto outra vez... foi porque vi o teu post!) Fumei a minha primeira :stoned: ao som desta música... já lá vão 11 anos... até me vêm as lágrimas aos olhos... "Oh and i guess i just don't know"... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 9, 2004 Share Posted September 9, 2004 Xiii... Velvet Underground traz-me tantas recordações... boas e más... Now Listening: David Bowie - Station to station (adoro esta música e tudo o que ela me faz recordar, mesmo que não me orgulhe disso ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Theatre og Tragedy, álbum "Aegis"! Este álbum é eterno........ e tarz-me tão boas memórias.... yo, solita, por las calles de badajoz...... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Xiii... Velvet Underground traz-me tantas recordações... boas e más... Muito boas e muito más... é verdade!!! :toosad: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Xiii... Velvet Underground traz-me tantas recordações... boas e más... Muito boas e muito más... é verdade!!! ...a mim também. Boas e más. Porque será? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Coitados dos Velvet... sem saberem de nada, andam para aqui a trazer boas e más recordações à malta... Quer dizer, se eles não tivessem algo a ver connosco e com esses bons e maus momentos, também não gostariamos nem ouviriamos... Now listening: o Igor (que é o meu cão) a gemer, ou melhor, a chiar (como eu costumo dizer), porque quer atenção... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Ena Pá 2000 - A Luta Continua - dr. bayard Este gajo é demais mm.... nao existe Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Now listening: Nintin Sawhney - Breathing Light ... esta música é simplesmente linda! Não sei como explicar o que me faz sentir... não há palavras que façam juz a tanto sentimento, tanta emoção... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted September 10, 2004 Author Share Posted September 10, 2004 Now listening: The Velvet Undergroud - Heroin "Oh and i guess i just don't know"... Tão linda essa música..... VU são eternos! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Tadinho do Lou, tá tão velhinho! Now listening: Man With No Name, "Interstate Highway" Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Now listening :Void - Time tunnel Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Revivalismo... Fui à "gaveta" e estou a ouvir Hux Flux - Cryptic Church Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Revivalismo... Fui à "gaveta" e estou a ouvir Hux Flux - Cryptic Church esse album é lindo !!!! como o vicente diz Hux Flux é que é trance !!! para mim a musica 6 é linda !!! que viagem !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Então não? Curto mesmo este som... é muito atrofiado... entra mesmo pelos phones, enrola-se todo na cabeça, dá dois nós e puxa o cerebro todo cá para fora, ehehe! Estou a ouvir a 6, só porque falaste nisso Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Então não? Curto mesmo este som... é muito atrofiado... entra mesmo pelos phones, enrola-se todo na cabeça, dá dois nós e puxa o cerebro todo cá para fora, ehehe! Estou a ouvir a 6, só porque falaste nisso tb eu !! a parte final da-me vontade de chorar de alegria !!! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 10, 2004 Share Posted September 10, 2004 Now Listening to... Pinguim Café Orchestra, muito bom mesmo!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 Now listening: Artifakt-Right Foot (ando mesmo viciada nesta musica ) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 11, 2004 Share Posted September 11, 2004 Star Sounds Orchestra / Sunrise Of The Third Millennium Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 12, 2004 Share Posted September 12, 2004 Banco de Gaia: "887 (Structure)" P mim das melhores músicas deles, embora seja muito difícil, digo mesmo impossível, descartar qualquer uma que seja!!!!!!!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 Andromeda - Imploded Link to comment Share on other sites More sharing options...
ziza Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 Nada como o void ou tudo o que tenha guitarradas "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 Sesto Sento vs Paradigma- Heads Off .boom2004. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 13, 2004 Share Posted September 13, 2004 Sesto Sento vs Paradigma- Heads Off .boom2004. Ora bem grande som! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Now Listening: Sérgio Godinho (Ai, soube-me a pouco, ai soube-me a pouco...) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra - Daddy, don't ever die on a friday LINDO LINDO LINDO!!! hahahaha isto é demais!r Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Andromeda - The Last Temptation Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 bem..tenho que estrear este topico akakakak Da minha gaveta... akakak Psycraft - Nothing but Music ( granda melodia ) .boom2004. www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Então não? Curto mesmo este som... é muito atrofiado... entra mesmo pelos phones, enrola-se todo na cabeça, dá dois nós e puxa o cerebro todo cá para fora, ehehe! Estou a ouvir a 6, só porque falaste nisso tb eu !! a parte final da-me vontade de chorar de alegria !!! :><P: anjuna estou a ouvir essa faixa enquanto escrevo, é das melhores que conheço de hux fux Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Olha Sérgio... eu vinha cá para escrever que estava a ouvir (now listening to...) um colega chato aqui do trabalho, com as suas ideias e filosofias... mas então, cheguei cá, e li o teu post... e só por isso, meti mais uma vez os phones, e já está a tocar... Mais uma ficha, mais uma volta! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 tb quero....eu é rádio o dia inteiro...não há cá huxes fluxes, ehehehe NL: Norah jones - sunrise (acho eu) Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 tb quero....eu é rádio o dia inteiro...não há cá huxes fluxes, ehehehe NL: Norah jones - sunrise (acho eu) cada um tem o que merece !! lololololololol caso não saibas tb tou a ouvir hux flux !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 É o revivalismo... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Mais uma ficha, mais uma volta! e mais uma aqui tb Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 bem..tenho que estrear este topico akakakak Da minha gaveta... akakak Psycraft - Nothing but Music ( granda melodia ) .boom2004. Esse som para mim é uma obra de arte Suria - Thinking Forever Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khaos Sektor Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Di 3õ tens toda a razao excelente mesmo...da que pensar nao? a pois é... ai ai... Essa faxa de Suria tb ta nice mas.. penso que ha tracks de Suria ( Old school ) bem mais trabalhadas como a Freding apesar de ter 13m34seg ( farta um pouco mas dá-se o desconto ao Fred :stoned: )tem uma melodia muito láaa mesmo!! De Suria prefiro a Meca People tambem muito nice ( melodiaaaaaaaaaa ) haa da old school claro! Agora New Generation perfiro Suria - Dreams entre outras ehehehe :hammer: :hammer: fogooo escrevi tanto? :stoned: .boom2004. www.myspace.com/khaossektor http://www.quest4goa.com http://www.rockdenashi.net KHAOS SEKTOR - WEIRD BASSLINES OUT NOW!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 O novo de Suria... muito pesadote po meu gosto! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Atmos - KNS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Amigos... ouçam "Requiem for a dream - Orchestral Version" do filme requiem for a dream... e que deu origem à musica de infected. Divinal... poderosa... será mesmo uma daquelas músicas que me arrepiam todo... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Amigos... ouçam "Requiem for a dream - Orchestral Version" do filme requiem for a dream... e que deu origem à musica de infected. Divinal... poderosa... será mesmo uma daquelas músicas que me arrepiam todo... Foi precisamente a banda sonora deste filme (a original e o cd de rmxs) que me acompanhou no final do verão passado... no final de uma etapa importante da minha vida... É realmente um coisa indescritivel!!!! Ainda hoje, a cada vez que a oiço, choro... nem sei muito bem porquê... mexe tanto, mas tanto comigo, que chorar é a única forma... Só por causa das coisas, vou ouvi-la agora... Obrigada mano! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Só quero corrigir uma coisa... a versão para "trance" não é de infected, mas sim de G.M.S. e chama-se "Juice"... linda... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Eskimo - scrambling signals I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Amigos... ouçam "Requiem for a dream - Orchestral Version" do filme requiem for a dream... e que deu origem à musica de infected. Divinal... poderosa... será mesmo uma daquelas músicas que me arrepiam todo... Foi precisamente a banda sonora deste filme (a original e o cd de rmxs) que me acompanhou no final do verão passado... no final de uma etapa importante da minha vida... É realmente um coisa indescritivel!!!! Ainda hoje, a cada vez que a oiço, choro... nem sei muito bem porquê... mexe tanto, mas tanto comigo, que chorar é a única forma... Só por causa das coisas, vou ouvi-la agora... Obrigada mano! é esta música? --> http://ic1.deviantart.com/files/f/2004/06/9/e/Mario_2.swf : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Infected Mushroom - cities of the future Alguém me consegue dizer de quem é o original?... Ó Boom volta para trás... foi muito bom ouvir isto lá... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 é esta música? --> http://ic1.deviantart.com/files/f/2004/06/9/e/Mario_2.swf Sim, exacto! Está fantástica a animação. No entanto, penso que esta versão é uma mais curta, pois tenho aqui duas versão, uma com cerca de 2 minutos e uma outra com quase 7. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Now listening: "Blood in the motorway", DJ Shadow! Mt bonita esta faixa! Cintila! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Novo dia, nova música... Estou a ouvir a BOOMSHANKAR e nem sabia... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now