xibu Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Christmas Free Party 24 de Dezembro 2005 FREE OPEN PARTY Lives: Suria.( Dejavu Records ).Pt Groove Attack.( Independent-Trance / Psygathering ).Pt D_maniac .( Swing / Astrologic / Synergic minds ).Pt Optical .( Independent-trance / Psygathering ).Pt Synthom .( Spectral.rec/Union Productions ).Pt Maniacbit.( Psygathering ).Pt 3xodu5.( Psygathering ).Pt B.P.M.( HappyMinds ).Pt Djs: Logic.( Astrologic.com/Swing).Pt Juggler.( Chaishop / Quarkagency ).Pt Vortex.( Ecliptica/Kagdila.rec ).Pt Mustapha.( Psygathering / Moonblast ).Pt Dj Kuntact.( Moonblast / Sindar ).Pt Moog.( B.E.N records/Quarkagency ).Pt D_Moon.( Moonbat ac / Moonblast ).Pt Space Meg.( System a.t.i.C.org ).Pt MouzKito.( Odning Records ).Pt Fully_Teck.( Trip Trance ).Pt Ganeisha.( Buddha Mantra ).Pt Kalica.( Odning Records ).Pt Teofilo.( Psygathering ).Pt Nen.( Psygathering ).Pt FELIZ NATAL PA TODOS !!! Manel FESTA EM TENDA DE CIRCO !!! PA.30.000 WATS Info carrega: Aqui !... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Parabens pela iniciativa espero estar present mas tb vai depender mto do sitio.....info. :baby: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 hé pá ... tou a ver q vamos ter um natal alucinante... pois mas o nome ñ é muzkito... é mouzkito... e a label ñ é psyfriends...é odning records... mas ta-se o nome é diferente mas a jarda é a mesma... tamos lá manelito... espero poder estar lá contigo a puxa-la... hasta...let your soul fly free... this is our tribe...soulfly tribe... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 hehehe desta vez vou vos por musika no sapatinho...ah ah ah !!!!!!! ...esperem ke gostem das prendinhas ke vos vou levar One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 :baby: tmb fazem a missa do galo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 29, 2005 Author Share Posted October 29, 2005 Actualizado ..... : Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 5, 2005 Author Share Posted November 5, 2005 www.psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 7, 2005 Share Posted November 7, 2005 Espero que seja perto, queria ir a esta. :nhak: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 7, 2005 Share Posted November 7, 2005 k o Pai Natal vos traga mto e bom sommm!! Granda abraço aos Katximbas Presentes... FOrÇAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 9, 2005 Author Share Posted November 9, 2005 Boas meus amigos, line up actualizado e Festinha Natalicia com uma PA.30.000 wats www.psygathering.org até laaaa abraços e beijinhos pa todos Manel Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 e c muita pena k n posso tar n festinha..problemas pessoais ..good luck to all https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 n m digam, eh na gambia! pah curtia ver o site mas a minha ligaçao a net eh da idade da pedra, akilo demora bue a carregar, ia adormecendo ao computador! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Vai ser um prazer tocar no Dia de Natal. A minha mãe vai-me matar mas enfim DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 É issuuuu! A familia reunida é o q se ker no Natal BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 12, 2005 Author Share Posted November 12, 2005 http://www.psygathering.org Cumprimentos Manel Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 12, 2005 Author Share Posted November 12, 2005 Christmas Free Party Boas meus amigos a FREE OPEN PARTY ( COMEÇA DEPOIS DAS 00:30 ) até la e um **** FELIZ NATAL PARA TODOS **** www.psygathering.org Cumprimentos Manel Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 13, 2005 Author Share Posted November 13, 2005 Boas meus amigos a psygathering vem por este meio informar que a festinha de Natal vai ser em TENDA de circo e com uma PA. 30.000 wats. Mais tarde fica aqui a rota ..... até lá www.psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 13, 2005 Author Share Posted November 13, 2005 http://www.psygathering.org fiquem atentos <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
PictureBoy Posted November 13, 2005 Share Posted November 13, 2005 hehehe desta vez vou vos por musika no sapatinho...ah ah ah !!!!!!! ...esperem ke gostem das prendinhas ke vos vou levar Sim...sim...fico á espera disso acredita... Ohhh Yeahhh, I'm Pictureboy! Epá vai ser muito boa festa, xeia de espirito natalicio e que, portanto, passar em familia é o k é!!! Bjokas e abraços Paz e Amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 15, 2005 Author Share Posted November 15, 2005 Boas meus amigos Suria.( Dejavu Records ).Pt Vortex.( Ecliptica/Kagdila.rec ).Pt Adicionados ao line up... até la amigos http://www.psygathering.org Cumprimentos Manel Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 17, 2005 Author Share Posted November 17, 2005 boas meus amigos flyer online <_< mais alguma info carrega Aqui Abraços e ***" FELIZ NATAL PARA TODOS "*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted November 21, 2005 Share Posted November 21, 2005 tudo de bom para esta festa,e para os seus intervenientes Christmas spirit !!! Kuntact,Juggler,Mustapha e companhia limitada imagino a paródia que vai ser com voçês ai, divirtam-se muito... grande abraço korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 esta é que vai ser uma grande festa ... tenho a certeza absoluta que é nesta que vem dominó. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 esta é que vai ser uma grande festa ... tenho a certeza absoluta que é nesta que vem dominó. Eu também tenho a certezinha que ela vem. Eu cá acredito no Pai Natal ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 hehehe pode vir na de dia 10 de dezembro :malvado: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 boa ganeicha tocar numa festa com 30 mil w. e tenda gigante num é todos os dias aproveita bem liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 Ui, ui.....desta é que é..... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 14 dj's e 8 live's ??? :diabo: :diabo: :diabo: ui ui .... vai ser das boas !! e então o pai natal !? não vai tocar um setzinho!? :palhaço: e o sitio onde vai ser ?? têm ali uma quinta entre a trafaria e o porto brandão muito á frente !! acho que deviam dar uma vista de olhos !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 não vem o Pai Natal nem a Domino mas vão puder assistir ao live da Branca de Neve e dos Sete Anões.... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 E estão feitos os 8 lives.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 mas esta é uma free party quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 mas esta é uma free party nem que me pagassem!!! http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 nem k me pagassem metia la os pes dps do fracasso de 26 :malvado: :diabo: n valem nd mas e vdd......... : Link to comment Share on other sites More sharing options...
psilosibina Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 tou la ja so falta 15 dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted December 11, 2005 Author Share Posted December 11, 2005 A Psygathering deseja um FELIZ NATAL a todos os amigos, e a todos aqueles que nos acompanharam até à data de hoje... psygathering.org abraços : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 na sera antes asim "A Psygathering deseja um FELIZ NATAL a todos os amigos, e a todos aqueles que nos encheram os bolsos até à data de hoje..." x-trip aki vo eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaydara Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 esta festa vai ser aonde? n precebo pq as organizações n respeitam outras datas de festas marcadas neste dia. Natal em casa com a familia,para outros divertam se na festa. Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 a seguir a alta barracada, nada como uma free para acalmar os animos e calar a boca à malta... boa sorte para quem for... natal é com a sócia, filho e familia... :kisssss: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 hmmmm, não me parece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted December 12, 2005 Author Share Posted December 12, 2005 Amigos mais tarde fica aqui a rota, quem quizer aparecer e conviver com a team psygathering, venha daí, pk o espirito é mesmo este e mais nenhum .... FELIZ NATAL psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 O Natal vou passar com o meu pessoal Ja bastou a banhada do dia 26 Que fike registado Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Amigos mais tarde fica aqui a rota, quem quizer aparecer e conviver com a team psygathering, venha daí, pk o espirito é mesmo este e mais nenhum .... FELIZ NATAL psygathering.org Pelo que vi no dia 26 o o vosso espirito de Natal é mais à laia de Scrooge (vê o filme ou le a historia) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 A minha presença é......... ................................................................................ ...........................................................no confirmed!!! Natal é em casa c a família.... e mesmo k ñ fosse ñ me apanhavam por lá!! Boa sorte!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PLEASURE Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 A MESMA BANHADA DE SEMPRE OUVI DIZER QUE A DOMINO VAI VIR A CONDUZIR AS RENAS E O PAI NATAL VAI PARA O CHILL TOCAR FULL ON AS RENAS VAO FAZER UM SUPER SET NA ABUSADA TENDA GIGANTE :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 pessoal calma, se naoo gostam, nao vao, de tempos a tempo escolhe-se uma org para ser crucificada..... :nhak: É verdade ke no passado , as coisas correram menos bem(para nao dizer mal <_< ), mas esta é free party, e nada cmo free party cheia de espirito, mutios diziam P$sygath€ring, e agora o ke dirão? Dia 26 e coiso e tal?? Giv'em a chance E digo-vos já, ke bela prenda ke a psygathering está a oferecer dia de natal suria e d-maniac hehehehe Fikem trankilos e divirtam-se Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 É ISSO MESMO MÁ FRIEND ...DIVIRTAM-SE E SEJAM FELIZES... THIS IS OUR TRIBE... :hammer: :stoned: :weed: :hammer: :stoned: :weed: :hammer: :stoned: :weed: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 good luck Synthom... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psilosibina Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 Retirado do goabase a rota Local : Moinho - Azeitão Inf: 916282787 / 968063030 / 916380760 Deco By: Psygathering & Friends Project Rota: de lisboa passas a ponte 25 de abril e segues para azeitao. ao passares azeitao direcção setúbal vais encontrar à tua direita as antigas instalaçoes da rodoviaria. Aí viras a tua direita e segues as setas. Boa viagem Feliz Natal Link to comment Share on other sites More sharing options...
psilosibina Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 : .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psilosibina Posted December 24, 2005 Share Posted December 24, 2005 é ja hoje depois da minha ceia de natal é onde vou estar até jaaa pessoal ***** FELIZ NATAL PARA TODOS ***** Catarina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts