M&Ms Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Pela 1ª vez em Portugal. Exibição do Filme Dances of Ecstasy apresentado por Wilbert Alix 15 de Novembro, noite de Lua Cheia Terça-feira às 21:30h, no Atelier Aberto Tuatara, na rua do centro Cultural 27 3º, Alvalade, Lisboa. "Melhor Documentário" Hollywood Spiritual Film Festival, September 2004 "Dances of Ecstasy é uma viagem sensorial até ao fascinante mundo da dança, do extâse e da música com a participação de dançarinos de Manhattan até Marrocos. Os realizadores viajaram por todo o mundo ao encontro de rituais tradicionais e modernos para descobrir o que é que as pessoas buscam através da dança. Nestes rituais, o Whirling (Rodopiar) da Turquia; os Orishas da Nigéria e Brasil; os xamans e curandeiros do Kalahari e Coreia; e bailarinos num workshop de Gabrielle Roth em Nova York pulsam ao mesmo ritmo que milhares de jovens numa festa techno na floresta Australiana. Dances of Ecstasy celebra a experiência humana universal onde ritmo e dança se unem. Dances of Ecstasy é um documentário inovativo de rituais de dança excitantes e emocionantes, evocando imagens misteriosas, entrevistas e uma banda sonora original gravada por todo o globo. Este filme é uma inspiração à dança e à reconecção com o sentido do sagrado de que muitos perderam o contacto no mundo moderno." Entrada 7€ pre-venda e reservas em www.injoy.pt e brevemente mais informações em www.tuatara.pt site oficial do filme www.dancesofecstasy.com "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 O documentário é muito bom! Fui ontem ver à Tuatara e tratou-se de um evento, não apenas da projecção de um filme. Gostei imenso de ouvir o Wilbert Alix, como se não bastasse o tema interessar-me bastante, o «guru» tem um sentido de humor tremendo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Pois é... apesar de já ter visto o filme várias vezes, não resisti ao convite e lá fui... e ainda bem que fui! O sr. wilbert é deveras fascinante... poderiamos ter ficado a noite toda de conversa... e que conversa! Resultado: amanhã estou lá para o Trance Dance... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts