M&Ms Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Wilbert Alix explora a aplicação contemporânea de antigos rituais de cura usados em todo o mundo. Falando do seu trabalho, este envolve a mistura da ciência e do misticismo modernos, com novas tecnologias apropriadas que beneficiam e desenvolvem as nossas aproximações à psicoterapia, ecologia, educação e solução de conflitos pessoais e culturais. O seu trabalho pioneiro com Trance Dance e Soul Hunting introduziu milhares de pessoas nos mistérios que se escondem no Xamanismo. O seu popular programa televisivo " Despertando a mente " está no ar desde 1990, nos E.U.A. Wilbert ensina na América do Norte e do Sul, Europa e Rússia Programa: DANCES OF ECSTASY Exibição do Filme, apresentado por Wilber Alix Dia 15 de Novembro, 3ª Feira às 21:30h Lua Cheia Entrada 7 € Uma viagem sensorial... a não perder Premiado como Melhor Documentário no Hollywood Spiritual Film Festival, September 2004. Dances of Ecstasy é uma viagem sensorial até ao fascinante mundo da dança, do extâse e da música com a participação de dançarinos de Manhattan até Marrocos. MEGA RITUAL TRANCE DANCE com Wilber Alix Dia 17 de Novembro, 5ª Feira às 20:30h Inscripção 15 € ...respira, relaxa, torna-te a dança da vida! O Ritual Trance Dance é um processo de 3 horas que nos vai levar numa viagem interior através de: - diferentes músicas e ritmos - movimentos corporais - uso de uma venda nos olhos para estimular um estado alterado de consciência RITUAL SOUL HUNTING com Wilber Alix Dia 22 de Novembro, 3 ª Feira às 20:30h Inscripção 25€ Uma viagem guiada a uma realidade paralela. Soul Hunting é uma aproximação contemporânea a uma das mais antigas forma de cura conhecidas pela humanidade. Soul Hunting segue a tradição utilizando a sinergia de rituais ancestrais com alguma da tecnologia moderna. Eventos a realizar no Atelier Aberto Tuatara, na rua do Centro Cultural 27, 3º Alvalade, Lisboa. Para mais informações sobre cada um destes e outros eventos contactar: www.injoy.pt info-lines: 93 9797626 ou 96 3223749 (reservas, inscrições e pré-vendas) Sites relacionados: Wilbert Alix - www.trancedance.com Dances of ecstasy - www.dancesofecstasy.com Mais infos em breve tb em www.tuatara.pt "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 MEGA RITUAL TRANCE DANCE com Wilber AlixDia 17 de Novembro, 5ª Feira às 20:30h Inscripção 15 € Lá estarei, amigo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 26, 2005 Author Share Posted October 26, 2005 Bom então já somos 2 confirmados! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 26, 2005 Share Posted October 26, 2005 Bom então já somos 2 confirmados! E penso que já seremos 3! Tenho que reunir esforços (€€€) para conseguir lá estar, acho que vou já inscrever-me pra ter a certeza que vou mesmo! Há 7 meses que não danço de olhos vendados... E o facto de ser no Tuatara dá imenso jeito, fica ali pertinho do metro, e não tenho que me preocupar com táxis... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 Já me inscrevi on-line! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 Irei aos 2 fim-de-semanas IUPI ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 muio intressante! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 Bute nessa, pantra. Tenho a certeza que vais gostar da experiência! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 claro q vou adorar...mas nao há euros para tudo...tenho q ver melhor...mas tanks any way! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 15, 2005 Author Share Posted November 15, 2005 O pessoal está a aderir muito bem!!! Vai ser Mega mesmo. Quem ainda estiver interessado que faça reserva o quanto antes. É verdade e não é publicidade! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 15, 2005 Share Posted November 15, 2005 É verdade e não é publicidade! É verdade sim sr, sou testemunha! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Se eu tivesse mais $$ Mas quando houver essas cenas avisa sempre Martim DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 O pessoal está a aderir muito bem!!! Ainda bem, meu amigo. Amanhã, lá estarei. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 E lá nos veremos... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 O mega ritual ontem foi qualquer coisa de espectacular! Adorei! Não sou novata nestas andanças, mas ontem AINDA foi melhor, contámos com a presença do Wilbert Alix (um grande senhor sem dúvida!!!), daí ter sido ainda mais especial! Saí de lá com uma óptima disposição, e acima de tudo, muito calma e confiante, estes rituais fazem mesmo bem à alma (e ao corpo), sem dúvida! E deixo aqui um grande beijinho para os amiguinhos de «pista»! :kisssss: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 Foi, sem dúvida, mais uma esperiência inesquecível... Desta vez, mais intensa, mais profunda... mas fica a vontade de levar tudo mais longe!!! A calma, paz que fica depois é qualquer coisa de inexplicável... Esta foi a minha noite mais bem dormida dos últimos meses... Aos presentes, um abraço... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 Plas vossas reviews parece ter sido mt bom, foi pena ser um bocado longe pra mim. ...acho que ia gostar. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts