perception Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 .: Outras Informações :. Chill Out aquecido cereja em cima do bolo Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 Info de ultima hora... vamos ter 100 mil wts de som! 100 mil meus amigos! :nhak: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 tas kuase a xegar a psyghathering Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 30, 2005 Author Share Posted November 30, 2005 Info de ultima hora... vamos ter 100 mil wts de som! 100 mil meus amigos! :nhak: Tás enganada...esses 100 mil são para o chill out... <_< "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 Vou tentar estar presente. :diabo: e se estiveres...apresentas-te? :diabo: :diabo: Como é k me apresento se não te conheço??? Vamos a ver se à alguêm k nos apresente. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 Devem ser tantos os elástikos por metro quadrado nesta festa que, certamente, alguém o poderá fazer... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 desculpem la a minha ignorancia geografica mas louriçal fika para ke lados? One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 Isso dos 100 000w de som é mm verdade? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 desculpem la a minha ignorancia geografica mas louriçal fika para ke lados? Acho que é lá para os lados de Pombal, certo? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 30, 2005 Author Share Posted November 30, 2005 Logo à noite ou amanhã já ponho as indicações. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 Depois do último fiasco, talvez vá a esta festa que promete ser uma FESTA ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 Depois do último fiasco, talvez vá a esta festa que promete ser uma FESTA ... Vai sim... e há jantar de natal antes! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 30, 2005 Share Posted November 30, 2005 Depois do último fiasco, talvez vá a esta festa que promete ser uma FESTA ... Festão, sff... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 30, 2005 Author Share Posted November 30, 2005 Isso dos 100 000w de som é mm verdade? Claro que é verdade, não é só publicidade! Acabei de receber uma chamada e afinal vão ser 100 mil de cada lado...bem me parecia que só 100 mil era pouco. <_< "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 boas. tentei mandar uma pm mas n estou a conseguir por um motivo qq que me esta a escapar de momento... alguém responsavel poderia entrar em contacto cmg por favor? obg! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Logo à noite ou amanhã já ponho as indicações. o recinto da festa é o rektangulo ou o circulo??? é k se for o rekatngulo ja n vou!!! :diabo: ... p.s- <_< n vo poder ir ... trblhar aosn fim desemanas é fod&%#$%!!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 i eu k kria tantu ir!!!! i éh aki taoooo pertinhuuuu da figueira.... aiiii LOL mas n vou... prontos!! :anjo: Paz Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 2, 2005 Author Share Posted December 2, 2005 o recinto da festa é o rektangulo ou o circulo??? é k se for o rekatngulo ja n vou!!! :diabo: ... Peço desculpa por ainda não ter posto as indicações mas ainda não tenho a certeza quanto às mesmas. Vou tentar ser breve. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Local da festa : "Fonte da Pedra" Melhor acesso : N109 ( Estrada que liga Leiria á Figueira da Foz ) , cortar na estrada N342 que liga o Carriço ao Louriçal . Seguir placas castanhas "Fonte da Pedra". http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 3, 2005 Author Share Posted December 3, 2005 Local da festa : "Fonte da Pedra" Melhor acesso : N109 ( Estrada que liga Leiria á Figueira da Foz ) , cortar na estrada N342 que liga o Carriço ao Louriçal . Seguir placas castanhas "Fonte da Pedra". Já agora as da autoestrada? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 3, 2005 Share Posted December 3, 2005 Coimbra: N1 Condeixa - N342 - Soure - Louriçal - "Fonte da Pedra" Pombal : N237 Louriçal (direcção Figueira da Foz) - "Fonte da Pedra" Leiria : N109/IC1 (direcção Figueira da Foz) a seguir á Guia , no Carriço cortar á direita para Louriçal - "Fonte da Pedra". A1 sair em Pombal - direcção Figueira da Foz / Louriçal A8 sair em Leiria - direcção Figueira da Foz P.S.:Melhor só se for buscas-los a casa. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 3, 2005 Author Share Posted December 3, 2005 Gracias. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 a ver se dou um saltinho, qtos km de Leiria??? http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 a ver se dou um saltinho, qtos km de Leiria??? Á volta dos quarenta, s ñ estou em erro!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
coraçãozinho de seitan Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 MUITO BOM Amigos aos montes......Local lindo...Alinhamentos de luxo Vai ser em grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 a ver se dou um saltinho, qtos km de Leiria??? Á volta dos quarenta, s ñ estou em erro!!! brigada http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 a ver se dou um saltinho, qtos km de Leiria??? queres é a papinha toda feita! o caminho,os km... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 Dps da grande festa de aniversário da Union prod. impossivel faltar a esta... ainda pra mais num place dakeles... Remember when I used to dance Man, all I want to do is dance (Dance!) (Dance!) (Dance!) http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Lá estarei, vai ser um prazer!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 e está mesmo quase... :nhak: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Ainda falta muito??? <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 uma dezena de dias http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Flyer online: http://www.kinesis.web.pt http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 7, 2005 Author Share Posted December 7, 2005 Tá ai? É que aparece-me o antigo... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Flyer online: http://www.kinesis.web.pt Clica sobre o nome da festa Kinetic Union. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 muito nice esse flyer... huhuahuah parabens e boa sorte pa todos... Killer Party.... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Não me enervem, por favor. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Bem, fiquei fascinado com o flyer... excelente! Está mesmo muito bom! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Tá liiiindo o flyer... parabéns!!! E tanta estrela liiiinda a participar...que bom!!! Tou a contar os dias...ai tou, tou!!! Até jaaaahhhhhh Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Tá realmente mt bonito o flyer Tou desejosa k chegue este dia p conheçer parte desta familia:wub: E já só faltam 10 dias, ñ me enganei pois ñ?? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Os meus parabens, há já algum tempo que ñ via um flyer assim!! .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Fui eu que fiz www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Os meus parabens, há já algum tempo que ñ via um flyer assim!! .110. Desde a primeira festa da kinesis www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Não me enervem, por favor. Vem também amiga! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Fui eu que fiz Ah entao por isso é que é tão bom! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
muito a frente Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 gostava mt de la poder ir mas fdx e muito loge boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Fui eu que fiz es um artista man e de grande qualidade Muito bom o flyer parabens espero k corra tudo benne pra vcs e k se divirtaum muito special hugs para x_ray PLUR !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 gostava mt de la poder ir mas fdx e muito loge boa sorte Isso não é problema para um/a gajo/a muito à frente! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Bloom , isso não se faz! :diabo: O flyer esteve a cargo do Auspex ou seja o nosso amigo Tiago. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 8, 2005 Author Share Posted December 8, 2005 Bloom , isso não se faz! :diabo: O flyer esteve a cargo do Auspex ou seja o nosso amigo Tiago. Já tiraste a piada toda a isto... <_< "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 tiago e auspex... são os meu heterónimos flávio, só para ti :><P: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Fui eu que fiz es um artista man e de grande qualidade Muito bom o flyer parabens vamos lá a esclarecer... eu não sou man nenhum! acho que partem todos do princípio de que o flyer só pode ter sido feito por um man <_< por acaso foi... mas prontos :nhak: bio vrelle, tens de dar os parabéns ao tiago, esse sim é o man!! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bio_vrelle Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 ahahaha Parabens Tiago :hammer: so rire :palhaço: Bloom .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 e nunca mais chega a hora... :nhak: :nhak: :nhak: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psygnomo Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 Já só falta uma semana e 1 dia para começar essa granda festa!!!!! Pelo menos o decor está bombástico, o spot é lindo!!! Pessoal apareçam porque vai valer apena!!!!! Boom Shankar!!!! Abraço ao pll da Marinha Grande (kinesis). .110. Sempre em altas!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 O sitiu parece ser muito interessante Boa Sorte para todo o evento Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 :nhak: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 :wOOt: jah n posso mais c esta espera... :baby: ...vai ser tão .110. :stoned: :weed: booooooommmmmm Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Daqui a uma semana...! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Daqui a uma semana...! o quê? www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Daqui a uma semana...! o quê? não se brinca c coisas sérias... :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Auspex Posted December 10, 2005 Share Posted December 10, 2005 Acho q falaram prai em mim... A menina Vilma anda-se a portar mal a dizer certas coisas como "Fui eu q fiz" e tal... Vamos la ver se vou arrancar aquele poster q a menina tem lá em casa feito por uma certa pessoa... eheh Vá, ppl brigadao pelos comentarios do flyer, se tiverem sugestoes para fazer um ainda melhor pra proxima, digam Ate dia 17, à grande festa da Kinesis... www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 11, 2005 Author Share Posted December 11, 2005 Ate dia 17, à grande festa da Kinesis... E da Union. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaydara Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Boa sorte union crew and kinesis!!! e disfrutar da musica de tryambaka oh yeah!!! Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. .110. .110. .110. Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 tamos la! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Os meus parabens, há já algum tempo que ñ via um flyer assim!! .110. Desde a primeira festa da kinesis Eu diria antes, desde o FullMoon e do VooV 05!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Amigos, está "tudo" "quase" feito quanto a decoração para esta festa e acreditem que o trabalho que deu é gigantesco :bricks mas com motivaçao e espirito tudo se faz. Espero que valha mesmo a pena mas com certeza que vai valer o esforço, tanto pelo dia como pelos elasticos todos, que de certeza, vão...! : O pouco tempo que resta até ao próprio dia vai ser a fazer aquilo que realmente gostamos: :weed: amar a natureza , os nossos amigos :kisssss: e imaginar como tudo vai ser lindo .110. no momento em que todos juntos estivermos num outro mundo, o nosso primeiro mundo, e sorrirmos pela magia que todos nós criamos para todos vocês com muito carinho , ... acreditem!!!!!!!!!!!!!!!! Um abraço para todos e até dia 17 à noite e para quem vai ao jantar elastico :stoned: vemo-nos um bocadinho antes ....... Boas para todos HAM My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Depois do último fiasco, talvez vá a esta festa que promete ser uma FESTA ... Um fiasco era se não houvesse som e adereços My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 11, 2005 Share Posted December 11, 2005 Tá quase, quase!!!!! Festão com amigos e sorrisos bonitos!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaydara Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Meditate.Live purely.Be quiet.Do your work,with mastery. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Djinn Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 eu realmente to cheio de pica pra ir,já feltei há primeira não cria faltar a esta vamos lá ver se o sr me premite ir, isto num tá nada facil, vamo ver vamo ver né Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 e aí estamos nós cada vez mais perto... e ainda assim tão longe... :toosad: está quase... :nhak: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Acho k há mt tempo ñ sinto tanta vontade de ir a uma festa como esta!! Estou tão ansiosa k voçês nem imaginam, parece k vai ser a minha 1ª festinha... pareço uma barata tonta, td nervosinha.... Bota... Biraaaaaa .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted December 12, 2005 Share Posted December 12, 2005 Depois do último fiasco, talvez vá a esta festa que promete ser uma FESTA ... Um fiasco era se não houvesse som e adereços desculpa flor engano no raciocinio My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 12, 2005 Author Share Posted December 12, 2005 Actualização: Vamos ter os nossos amigos Brunolas e M&M a abrir a festa no dancefloor. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Actualização: Vamos ter os nossos amigos Brunolas e M&M a abrir a festa no dancefloor. Ena, ena!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Bem, se não soubesse que era a festa da Kinesis até dizia que o pessoal estava à espera do BOOM... É bom ver a malta cheia de vontade de lá ir! Vai ser a partir! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Há boleia para duas meninas apartir do norte?? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Psy Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Boa Sorte para a festa e em especial para o Tiago ( atary ) Killa the dancefloor :diabo: :diabo: o bruno tb vai tokar? humm ja ando desactualizado deste forum boa sorte para ele tambem Eco Team Power ekkeke .boom2004. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 kitsale, ainda não sei... vou falar com a Ana, mas a nossa ideia era eu ir ter com ela a Coimbra, ficar lá a descançar de tarde, e depois ir para a festa. Na vinda para "cima", acho que vamos lá ficar para segunda, assim ela não tem que andar a fazer mais viagens para a faculdade, e eu venho trabalhar de manhã... Gostava de ser uma ajuda melhor, mas não sei até que ponto a minha viagem é compativel... Mas vou falar com a moça hoje, a ver o que ela diz... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Mas vou falar com a moça hoje, a ver o que ela diz... Vais falar com a patroa, como diz o outro! Bjs x2 Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Na boa Aero. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Actualização: Vamos ter os nossos amigos Brunolas e M&M a abrir a festa no dancefloor. QUÊÊÊ???? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 13, 2005 Author Share Posted December 13, 2005 Peço desculpa, houve aqui falta de comunicação... Xamã, desculpa lá esta confusão. Neste caso a abertura da festa vai ser um dj set surpresa. Quanto à janta..vou agora colocar as infos do restaurante e etcetc. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 BOA ARRÁIA PARA TODOS...MENTALCOLLAPSE É UM DJ7 MAGNIFICO... FORÇA PASCOA...TÁ A PUXA-LA...SEMPRE EM ALTAS... THIS OUR TRIBE..... :hammer: :stoned: :weed: :hammer: :stoned: :weed: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Xamã, desculpa lá esta confusão. O Xamã desculpa!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 huahuauhu ja so faltam 3 dias pa mais um agrande Reuniao.... ENJOY LIFE .110. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 tanto??? :wowow: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Oi pessoal como já falta pouco para a festa e como está tudo a correr sobre rodas venho por este meio informar que não desculpo a ninguem, a falta de comparencia a esta pequena grande festa !!!!!!!!!!!!! Temos todas as condições reunidas para que tudo corra bem , excepto o tempo é claro , mas isso não vai ser nada ..... A todos tenham uma boa viagem e as setas são facilmente identificaveis!!!!!! Boas My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 :diabo: :diabo: :diabo: Boa sorte p todos :diabo: :diabo: :diabo: :analprobemovie: the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 Aero e Sintha já não preciso de boleia. Mas a vossa ajuda fica registada. Obrigada. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 :diabo: :diabo: :diabo: Boa sorte p todos :diabo: :diabo: :diabo: :analprobemovie: Ó Jorgito, vens também, né? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 15, 2005 Author Share Posted December 15, 2005 :diabo: :diabo: :diabo: Boa sorte p todos :diabo: :diabo: :diabo: :analprobemovie: Andas desaparecido.. Vem dar uns pulinhos connosco. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 15, 2005 Share Posted December 15, 2005 E as montagens já começaram ! Está a correr melhor do que esperava?! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 pois é amigo, quando existe organização, força de vontade e principalmente gosto por aquilo que se faz, a coisa só tem é que correr bem!!! espero que seja realmente uma festa e/ou reunião digna de registo, aliás não espero, sei que vai ser... :stoned: .110. :stoned: :stoned: .110. :stoned: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 É já amanhã!!!!!!! :nhak: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 :diabo: :diabo: :diabo: Boa sorte p todos :diabo: :diabo: :diabo: :analprobemovie: Andas desaparecido.. Vem dar uns pulinhos connosco. se me derem cerveja de borla a festa toda, eu vou the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Bem , se beberes uma cerveja por hora , ainda dá uns 4 ou 5 litros de cevada... é melhor ficares em casa! :palhaço: P.S: Estou a brincar , vê se apareces ! .110. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 E já arranjavas daqueles corações vermelhos, não? Anda tudo apaixonado! -_- Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts