tribolik Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Festa do Caloiro @ ISCSP, 27 de Outubro - quinta feira, Pólo Universitário da Ajuda Pista principal(house/ techno / electro/ breakbeat) -Tribolik -Rui F Pista do Bar (House e Comercial) -Bruno A Dance Club anima a Festa do Caloiro do ISCSP (Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas), através do lançamento de novos valores descobertos pelo projecto Demo Club @ Night! Através de parcerias realizadas entre diversas associações de estudantes, a Dance club pretende levar ao seu maior consumidor (os estudantes) as festas e a qualidade dos djs Demo Club! O primeiro evento marca a viragem na aproximação e na evolvência com o público final, querendo desta forma realçar o seu peso junto da classe estudantil, através da informação e da descoberta do produto desde a revista em formato papel até ao envolvimento com as novas tendências da musica electrónica! http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 agora tás na onda das caloiras !! hummmmmm pode ser que la de um saltinho !! festas de faculdade têm uma vantagem !! bebida barata !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 Catarina Leitão Jardim mais conhecida por Pimpinha não cabe em si de contente. É que recebeu a nota de admissão à Universidade Católica - 12 - tendo efectuado ontem a matrícula em Comunicação Social, área em que se quer formar. Em entrevista à Revista MaxMen disse: Como Caloira que sou, não vou faltar à Festa do Caloiro @ ISCSP, 27 de Outubro, Pólo Universitário da Ajuda. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 27, 2005 Author Share Posted October 27, 2005 :wOOt: à granda pimpinha http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 foi fixe !! lembrou-me os velhos tempos da faculdade que nunca tive ! pena é que os jovens universitários não tenham cultura musical nem sequer vontade e disposição para novas sonoridades ! preferem estar perto do bar a ouvir musica do tempo da minha avó !! anjuna PS: aquele caldo verde no final foi do melhor !! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 29, 2005 Author Share Posted October 29, 2005 eu é que acordei verde ontem às 15h00 pontos negativos - acabou o vodka por volta das 3h30 da manhã pontos positivos - podiam não ter grande cultura musical mas aquilo era só mulheres, grande ambiente e sem duvida nenhuma que me podia dedicar a isto a tempo inteiro :palhaço: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts