enzymeproductions Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Enzyme Prod @ Club Lua clica aqui : - Live Act: - Digital Phase ( uta ) detalhes - DJ's - Surya Namaskar ( goagoblins / namaskar prod ) - & - Vortex ( ecliptica / kagdila rec ) Deco: Enzyme Productions Localização: doca jardim tabaco Lisboa - Portugal Entrada: 7 luas Hotline 00351 - 96 979 75 34 Organizer Enzyme Productions Infos Namaste - Love and Light E.mail enzymeproductions@hotmail.com www.clublua.com : :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
darkpsy Posted October 23, 2005 Share Posted October 23, 2005 good luck to this one desejo o melhor para todos e especialmente para o meu amigo jorge (digital phase) eheheh abraços a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 23, 2005 Share Posted October 23, 2005 boa festa e boa música concerteZa mas à aqui uma pekena coisa k me tá a fazer um bokado confusao... a Semana passada pagámos 5€, com 2 lives e 2 ou 3dj´s set´s ... um dos lives é de um artista de topo portugues... MENOG!!! esta semana vamos ter 1live k por acaso ainda n conheço e 2 grandes dj´s, mas vamos pagar mais 2€ pK? nao faz mto sentido.. penso eu... -_- ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted October 23, 2005 Share Posted October 23, 2005 7 euros???????????????????? Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 23, 2005 Share Posted October 23, 2005 boa festa e boa música concerteZa mas à aqui uma pekena coisa k me tá a fazer um bokado confusao... a Semana passada pagámos 5€, com 2 lives e 2 ou 3dj´s set´s ... um dos lives é de um artista de topo portugues... MENOG!!! esta semana vamos ter 1live k por acaso ainda n conheço e 2 grandes dj´s, mas vamos pagar mais 2€ pK? nao faz mto sentido.. penso eu... -_- ____ PLUR elas sao 3 por isso faz 4djs... e por isso q e mais caro!!!! mas vai valer a pena surya namaskar vai a ser so mas mais o estacioanamento (chulos qt a mim) :hammer: :hammer: hASTA E BOA SEMANA P TODOS : Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 23, 2005 Share Posted October 23, 2005 grande noite que vai ser... digital phase... jorge e miguel... boa sorte aos dois... vamos fazer os possiveis para vos ir ver. ana&bellas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 25, 2005 Share Posted October 25, 2005 e 6f que nunca mais chega, .110. Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 e 6f que nunca mais chega, .110. é já aMaNha!!! vê la se me ligas paRa combinarmos isso ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 e 6f que nunca mais chega, .110. é já aMaNha!!! vê la se me ligas paRa combinarmos isso ____ PLUR saio do bules a meia noite e ligo-te p saberes onde tas, se tiveres por casa passo por la pra te bucar hasta Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
enzymeproductions Posted October 27, 2005 Author Share Posted October 27, 2005 boom boom good party vem em pàz ,traz ela contigo e com um amigo ou amiga. boom shankar Namaste love and light : :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 Good Vibes Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 sigaaaaaaa ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts