MaLtuX Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 Tabaco... nem o kero ver a frente, ja enjoei fdx!!!! Café... deixa-me mt nervoso, ja nao tomo ha mais de 1 ano Sou viciado em "pastilhas" elastikas bahhhhhhhhh Viaciadíssimo em festas, a puta da doença ja me afetou e muito eheheheehe Fumar uns de maconha.... das melhores coisinhas k pode haver Goza a vida enkuanto es vivo, pk vais tar muuuuiiitooo tempo morto boy!! Um homem sem palavra nem a um garoto se aproxima! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 causa e reacçao.. -thc addicted. -party dependent. -happyness addicted. -musik dependent. -sex addicted. -girlfriend dependent. -night addicted. -friends dependent. acho k nao me esqueci d nada lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShiloH Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 os meus maiores vicios... 1- o cigarro matinal ( e todos os outros ) mas quando acordo de manhã sem tabaco é o caos lo0l 2- as tattoos... por mais que diga que não faço mais nenhuma, não consigo... e assim vão 9! 3- os piercings... dá-se o mesmo das tatuagens... não resistooo! Agora por uns tempos estou de privação de todos os acima descritos... e pa cumulo tive de tirar alguns piercings mas é por uma boa causa... hehe e kando a bébe nascer retomo o tempo perdido mas o maior maior maior de todos os vicios e o unico sem o qual não vivo é o amorrrr... do meu filhote, do meu chico farfalha e da chakra a gataviller MUSIC MAKES THE PEOPLE COME TOGETHER... THINK ABOUT THAT!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted March 21, 2008 Share Posted March 21, 2008 causa e reacçao.. -thc addicted. -party dependent. -happyness addicted. -musik dependent. -sex addicted. -girlfriend dependent. -night addicted. -friends dependent. acho k nao me esqueci d nada lol dis la k nao ficou fixe? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 enrolar o punho sempre k posso vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
elPerdido Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 VENTILLLL!! :piupiu2: Computador! Musica! Produtividade (este tá quase vicio mm ) Say yes to chaos, say yes to random systems, say no to time slavery! elPerdido @ hi5 Myspace Last.fm Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted April 18, 2008 Share Posted April 18, 2008 Os meus maiores vícios : *Musica , muita musica ( muito metal , hardcore , psy sei la mais o que desde que seja boa musica ) * Festas e concertos se tivesse entao mais euros n perdia nenhum *Tattoos fiz a primeira as 18 anos pk a minha mae nunca me deu permissão agora aos 27 anos tenho 7 e n pretendo parar e o proximo objectivo é acabar de fazer uma manga inteira no braço direito que ja vai a meio . *Fotografia maquina sempre as costas para poder fotografar td e tds pk so fotografando é que se começa a perceber de fotografia * Cinema / Club video noite em minha casa sem filmes nao da a n ser quando dá futebol Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 causa e reacçao.. -thc addicted. -party dependent. -happyness addicted. -musik dependent. -sex addicted. -girlfriend dependent. -night addicted. -friends dependent. acho k nao me esqueci d nada lol ahahha tas perfeito,melhor era impossivel Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted April 19, 2008 Share Posted April 19, 2008 eu tenho o vicio do alcool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 eu tenho o vicio do alcool Ninguem diria. Tens andado desaparecido. O que é que se passou, rapaz? A tua mãe não pagou a conta da internet o mês passado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted April 20, 2008 Share Posted April 20, 2008 Eu ouço muito som acho que é o meu maior vicio Link to comment Share on other sites More sharing options...
d-_-b Posted April 29, 2008 Share Posted April 29, 2008 Hum deixa cá ver.... .... .... un bom PorrIttoooooo, infelixmente, ñ rejeito, mas tmbém acho que ñ posso considerar vício!!!! Música que dê para bater o Pé como deve SeR nunca mas nunca pode faltar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 Deixar a tampa da sanita levantada E aproveito pa lançar a pergunta ... pa que ***** serve o aro entre a tampa e a sanita senao pa ser mijado ? Que utilidade tem um aro ? ... :x Tou viciado no meu amor haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted April 30, 2008 Share Posted April 30, 2008 causa e reacçao.. -thc addicted. -party dependent. -happyness addicted. -musik dependent. -sex addicted. -girlfriend dependent. -night addicted. -friends dependent. acho k nao me esqueci d nada lol ahahha tas perfeito,melhor era impossivel obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydreams Posted June 19, 2008 Share Posted June 19, 2008 os meus vicio... o maior deles tds e msm o trance smp smp a ouvir!ando smp km o meu iPod tabaco... cafezito d manha... festinhas bacanas.... amgs... e poukos + Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted June 20, 2008 Share Posted June 20, 2008 eheh completamente viciado em festaaaaa k inclui União,Dança e muitaaa comédiaaaa Viciado em musica, roer as unhas, calçar sempre o pé direito primeiro seja meias,chinelos ou sapatilhas... enrolar papel.. este nao gosto nada e nao vejo a hora de parar com isto.... ~3õ~ A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted July 6, 2008 Share Posted July 6, 2008 Praiaaaa que vicioooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted July 6, 2008 Share Posted July 6, 2008 Sentir Orgasmos com o k a vida nos proporciona Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 TabacoCerveja Café (voltei a viciar-me...) Música Lavar a cara Passar a mão na barba e provavelmente mais uns quantos que não me recordo... Passar a mão na barba loooooool sem dúvida Yah isso e na crina atrás! tava me mesmo a lembrar da crina ahahahhhaa Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 23, 2008 Share Posted July 23, 2008 COCA - cola. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soutosg Posted September 8, 2008 Share Posted September 8, 2008 enrolar papel.. este nao gosto nada e nao vejo a hora de parar com isto.... ~3õ~ Aqui vão 2... Vicio completo de enrolar papel, até ja procurei se isso tem designação própria mas nao encontrei nd... Alem de tabaco, os meus paivitas á noite com a namorada, MUSICA, e desde á poucos meses o trance, sem dúvida... R. "$G" Souto Link to comment Share on other sites More sharing options...
21.12.12 Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 paivitas? que é isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soutosg Posted September 10, 2008 Share Posted September 10, 2008 paivitas? que é isso? Hmmm, num digaz nadaz a ninguemnhe mas é drogaa.... R. "$G" Souto Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 tira macacos do nariz... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 COCA - cola. Coca-cola sem cola?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Passar a mão na barba loooooool sem dúvida Yah isso e na crina atrás! tava me mesmo a lembrar da crina ahahahhhaa Em tempos qd o cabelo assim o permitia, tb tinha esse vício, era a toda a hora... Quando era "caricaturado" por alguém, usavam sempre esse pormenor... enrolar papel.. este nao gosto nada e nao vejo a hora de parar com isto.... ~3õ~ Aqui vão 2... Vicio completo de enrolar papel, até ja procurei se isso tem designação própria mas nao encontrei nd... Alem de tabaco, os meus paivitas á noite com a namorada, MUSICA, e desde á poucos meses o trance, sem dúvida... Outro vício que tb tenho... Não sei s terá algum significado, mas o que é facto é q m acalma bastante... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 COCA - cola. Coca-cola sem cola?! E um cafezinho e um whisky com duas pedrinhas de gelo, mas sem whisky s.f.f. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 viciado nas mamas da vizinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 cafe tabaco ganza sexo a ordem foi aleatoria lolol Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DeafOyster Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Desenhos-animados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted December 4, 2008 Share Posted December 4, 2008 Jogar videó gaimes ..quer dizer,já não tanto mas...ainda está impregnado no sangue. e Muay-Thai/Kickboxing , o desporto que me vai na alma apesar de ultimamente com o bulimento até altas horas não ajuda a ir aos treinos ,mas acreditem que é do melhor .P.S: Sou pacifico Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 cafézinho e cigarrinho. e bóga depois do curso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted December 6, 2008 Share Posted December 6, 2008 Fotografia "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
NtRider Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 Musica muita musica mesmo e o meu maior vicio, desde que acordo ate ir durmir , produzir tambem e um grande vicio ja.. sou brutalmente viciado em bolo de bolacha . E tambem ja gastei muito dinheiro a jogar snooker no cafe com a malta http://www.myspace.com/f2u http://www.myspace.com/lisergiciniciative Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 - Tabaco (& aditivos) - Café - Música - Jogatanas de computador - Whisky pra tertúlia - Amigos Sexo é um bem essencial à sobrevivência humana... lolol Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 enrolar papel.. este nao gosto nada e nao vejo a hora de parar com isto.... ~3õ~ Aqui vão 2... Vicio completo de enrolar papel, até ja procurei se isso tem designação própria mas nao encontrei nd... Alem de tabaco, os meus paivitas á noite com a namorada, MUSICA, e desde á poucos meses o trance, sem dúvida... Outro vício que tb tenho... Não sei s terá algum significado, mas o que é facto é q m acalma bastante... ui..com voces os 2, já somos 5 que eu sei com este vicio! e eu a pensar que era o unico ahah concordo.. é calmante mesmo! mas que raio de vicio A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted December 7, 2008 Share Posted December 7, 2008 os meus vicios sao muitos mas o pior é as mulher e o alcool aahahahha ah e o desenho tambem http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted December 8, 2008 Share Posted December 8, 2008 Aqueles vicios... - Música e cinema ... OBRIGATÓRIO música sempre por perto e cinema akela paixão. - Familia e amigos ... Sem eles n dá ! - Pulseiras ... não consigo sair sem pulseiras ... vai-se la perceber a panka ! - Festas festivais borgas copos e muita alegria ... isto tb é muito importante ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 AMIGOS! Festas! SAIR! RIR! COMER BEM! (quem me vir diz que eu passo fome, mas como bué) lolol fumos café conduzir, adoro conduzir. E o meu PC Link to comment Share on other sites More sharing options...
toxic_n3rv5 Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 sou viçiado na vida nos meus amigos e na minha mulher.... o resto sao frakesas ke o nosso ego vai angariando ao longo dos anos...... .:(Fuckoff.rec/NightWalk.prod): . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted January 23, 2009 Share Posted January 23, 2009 eu cá sou viciado em: -agua -convivio -musica (pelo menos uma de trance pa n flipar...) -Charutinho -pc -animés japoneses -motocross -rir -uma festita de vez em quando..... ou algumas vezes seguidas fora mais umas cenas que me devo tar a eskeçer ou que possa mesmo ainda não ter reparado... Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Cuspir e mijar ao mesmo tempo... (nunca falha) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 Cuspir e mijar ao mesmo tempo... (nunca falha) Existem coisas que eu às vezes não precisava saber sobre os outros users. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 26, 2009 Share Posted February 26, 2009 AMIGOS!Festas! SAIR! RIR! COMER BEM! fumos café conduzir, adoro conduzir. E o meu PC es um bocado parecido cmg Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted June 14, 2009 Share Posted June 14, 2009 AMIGOS!Festas! SAIR! RIR! COMER BEM! fumos café conduzir, adoro conduzir. E o meu PC es um bocado parecido cmg ehehheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 16, 2009 Share Posted June 16, 2009 gozar...tentar gozar...e acabar a gozar. Nem que esteja na merda "até a quinta casa"...acabo por "gozar"... ps. E isso pq ainda não vou andando com a 9mm no bolso.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
noize parabola Posted July 10, 2009 Share Posted July 10, 2009 Que belo idiota que deves ser Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tino-kun Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 tabaco, café, ganzas(ando em periodo de redução lol (ao menos tento)) <- estes são os maleficos. amigos, concertos, festivais, gente, festas, o meu curso etc etc <- estes sao os beneficos, ou mais ou menos, beneficos XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted July 12, 2009 Share Posted July 12, 2009 Viciada em tatuagens.. tivesse eu mais dinheiro e só se viam os olhos . Viciada em RIR Viciadíssima no meu gato "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 13, 2009 Share Posted July 13, 2009 Viciado na minha behzinha heheh. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 3, 2009 Share Posted October 3, 2009 Vendo algumas estatisticas por aqui... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Berberan Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 Sou completamente viciado em musica (começo a ficar nervoso quando vou no metro e o ipod fica sem bateria), sou viciado em sair à noite e mamar, sou viciado no psypartys (embora agora esteja a ficar mais viciado no elastik ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 um grande vicio pra mim é o didgeridoo...mesmo bacano he he desse nao abdico e da minha mulher tambem nao, 2 grandes vicios mas saudaveis vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 um grande vicio pra mim é o didgeridoo...mesmo bacano he he desse nao abdico e da minha mulher tambem nao, 2 grandes vicios mas saudaveis Fazes respiração circular? Sou grande amigo do Renato dos OliveTree e o meu irmão também dá-lhe com força! Curte aí os dois no Andanças 2008 com dois didge's feitos para tocar várias notas: http://www.youtube.com/watch?v=kbAhQjG55zY 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted July 6, 2010 Share Posted July 6, 2010 Eu ainda não atinei. Mas posso dizer... essa da circulação, por vezes até dá um "tilt" na mona de um gajo... hard instrument 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted September 30, 2010 Share Posted September 30, 2010 o didge é memo ganda vicio! ando a ressacar disso desde que vim ca pra cima, ainda nao o consegui trazer fora isso sou viciado em musica, doces and weeee eeeed =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 Cuspir e mijar ao mesmo tempo... (nunca falha) Existem coisas que eu às vezes não precisava saber sobre os outros users. Só diz merda... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 Já foste emendar os erros nos teus set's oh asurinha?? Aiaiai!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted November 12, 2010 Share Posted November 12, 2010 "emendar erros nos sets" Moço.. Só dizes merda sabes... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 15, 2010 Share Posted November 15, 2010 Kitesurf! KiteLandBoard! Asas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted December 3, 2010 Share Posted December 3, 2010 sou viciado em mines! Mas também em médias quando não há mines... Nã me moas... Sê fliz... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 7, 2010 Share Posted December 7, 2010 Eu costumo ser um gajo muito serio quando vou para fóruns sobre trance.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now