gypsia Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Hoje numa conversa com uma amiga descobri alguns vicios que tenho já há alguns anos e que por mais contra indicados ou mesmo errados eu não abdico. - tabaco... e não quero deixar de fumar - tomar o pequeno almoço fora... por pior que esteja de finanças tomo sempre o pequeno almoço fora, excepto aos domingos... que vou comprar e como em casa... é os mimos de domingo... pequeno almoça na camita - café... eu bebia uns 15 cafés por dia mas consegui reduzir e muito nos ultimos meses... felizmente - natal em familia... eu não abdico de passar o natal em familia, ou com a miha ou com a dele (o que me custou muito no inicio), para mim esta época é sagrada. -oferecer prendas... adoro oferecer prendas... não tem que ser nada caro, mas gosto de dar miminhos aos meus amigos e principalmente ao meu amor. - soduko... o meu mais recente vicio - banhos longos... eu demoro mais de meia hora no banho e eu que pensava não ter vicio nenhum quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 sou completamente viciado em musica seja ela de que tipo for... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 sou completamente viciado em musica seja ela de que tipo for... Me too. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Tabaco, café, unhas, amor e beijos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 ... e no Elastik, claro. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 ... também sou viciada nos SMS... (agora é que eu chego aos 8 mil posts) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 21, 2005 Author Share Posted October 21, 2005 ... também sou viciada nos SMS... (agora é que eu chego aos 8 mil posts) o que aconteçe aos 8000 posts????? pois o elastik tb é um dos meus vicios quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Viciada a fazer amor Quando fico sem telémovel, entro logo em stress, aliás o stress é um dos meus vícios mais dificeis de controlar :diabo: e claro sou viciada no elastik, já ñ consigo passar um dia s vir cá Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 não ha dia que passe sem ouvir musica, produzir e dar uns toques de guitarra, será um vicio ou um habito? ...vicio vicio só mesmo o tabaco(e ja reduzi bastante tou a fumar cerca de 3 cigarros por dia) Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 musica ... thc ... nhec nhec ... e já dá para ocupar o dia todo !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
aph3xx_x Posted November 15, 2005 Share Posted November 15, 2005 Música, sorrisos, beijos, café, cigarros, charritos, meninas, amigos, queijos, iogurtes de chocolate, livros, tecnologia, ciência, umas cenas a que sempre chamei BOMBOCAS mas nunca soube realmente o que são (é uma especie de bolinhos de chocolate extremamente leves), banhos longos, muito longos etc....................... 3,14159265... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 2, 2005 Share Posted December 2, 2005 Os elastikos andam todos muito certinhos, não temos mais vícios. :palhaço: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Claro!!! .... eheheheheehhehe Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bjokasssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 -Sou viciada nesta porcaria da internet...se passo muito tempo sem vir à internet começo a ter tremores... <_< que vergonha! -No Elastik, sem duvida! Há quase 3 anos que ando nesta vida de elasticidade. -Sou viciada em chocolate, se tiver vai logo tudo não sobra nada! - Musica, musica, musica! -Escrever, escrever , escrever. Qualquer sitio que esteja, e não tenha nada para fazer meto-me a escrever. -Ler, ler , ler. Se não tiver caneta, tenho um livro para ler. Antes de deitar leio sempre qualquer coisa, ou um livro que estou a ler, ou uma revista ou jornal. Por acaso não sou viciada em café, e tabaco há ja quase 1 ano que deixei mesmo e nunca mais peguei. Não considero o facto de fumar ganzas um vicio, fumo mais quando saio ou em festas, em casa é raro, so se estiver com amigos e se me apetecer mesmo.Posso passar semana sem fumar. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Sou viciado na vida. E às vezes, mando uns riscos! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Tirando a heroína não tenho mais vicio nenhum, sempre fui muito certinho. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Eu agora estou viciadão no OGame LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Tirando a heroína não tenho mais vicio nenhum, sempre fui muito certinho. Ahhh....bem me pareceu que áí havia gato... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Tirando a heroína não tenho mais vicio nenhum, sempre fui muito certinho. Ahhh....bem me pareceu que áí havia gato... gato nao cavalinho! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 *relincho* Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 esse deve ser um vício lixado.... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Tenho também além da heroína o vício de não usar o butão "quote" - não sei qual destes me dá mais prazer. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 13, 2005 Author Share Posted December 13, 2005 Tenho também além da heroína o vício de não usar o butão "quote" - não sei qual destes me dá mais prazer. sem duvida o de não usar quote quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 13, 2005 Share Posted December 13, 2005 Tenho também além da heroína o vício de não usar o butão "quote" - não sei qual destes me dá mais prazer. foda-se que esse vício é do caneco! cum caraças, custa assim tanto? é mesmo a lei do menor esforço! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 dedicado ao elastik; “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 14, 2005 Share Posted December 14, 2005 Tenho também além da heroína o vício de não usar o butão "quote" - não sei qual destes me dá mais prazer. Com esta é que me lixaste... para idiota, idiota e meio! Calaste-me bem agora! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 Tabaco... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 4, 2006 Share Posted February 4, 2006 vicios de 1 elastiko no desbrotar da sua elasticiadade 01. dormir 02. nao acordar 03. descançar na cama 04. cigarro dps de comer qualquer coisa ( nem k seja 1 bolacha) 05. musica k me faça alegre 06. meninas ( hihii ) 07. brincar com o cubase sx ( kem sabe daki a 30anos sou produtor) 08. tomar banhu mais de 1 hora ( com a minha superior aos berros, olha conta da agua) 09. elastiktribe 10. vicio de viver Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 22, 2006 Share Posted May 22, 2006 Pior dos Piores, net, tabaco e comer. Nao funciono sem nenhum destes. . Sem os outros todos sobrevivo bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 viciadona na net ,doces e viajarrrrrrrrrrrrrr!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 viciado em meninas ahuahha, net, amigos, MUSICA, elastik.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 24, 2006 Share Posted May 24, 2006 Ando tudo viciado na net. . klk dia acabam todos assim . . :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Tabaco... e eu? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Viciado em tudo que me faça sentir bem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 sou viciado em cavalo -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 sou viciado em cavalo -_- lololololol Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Eu continuo viciado em respirar. Já tentei parar mas fico muito vermelho e começo a tossir. Não adianta. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Eu continuo viciado em respirar. Já tentei parar mas fico muito vermelho e começo a tossir. Não adianta. todos os seres humanos têm esse vicio, menos os vampirus Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Viciado em tudo que me faça sentir bem Nem mais!!! Botaaaaaaa (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 viciado em tabaco, café, dormir, xautos, dançar, trance, elastiktribe e sem duvida SEXO! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Musica, Amigos e Amigas, DJ'ing, PC's. Hash ja' e' habito. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 festas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 viciada em tangerinas... altamente viciada mm!!! e cerejas, qdo as há.aiiiiiiiiiiiiiiiiiii o q me fui lembrar agoraaaaaaaaaa SOCORRO!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 roer as unhas... ai pah... é terrivel Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 roer as unhas... ai pah... é terrivel ando a tentar deixar às vezes ate aGUENTO UNs meses mas volto smp ah mm asneiraaaa antes isso q ser viciada em tangerinas, não? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 hum... pois... preferivel as tangerinas ou mesmo xa k é outro dos meus vicios... nunka consigo dormir sem beber um... ah... agora encontrei um no lidl com sabor a frutas... ai ai Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 viciada em tangerinas... altamente viciada mm!!! e cerejas, qdo as há.aiiiiiiiiiiiiiiiiiii o q me fui lembrar agoraaaaaaaaaa SOCORRO!!! Eu é Morangossssss. hummm k deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa roer as unhas... ai pah... é terrivel Pos eu tb tenho esse vicio, é horrivel memo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 viciadissimo em dizer disparates... ...o que me vale é que aqui vou passando despercebido :gap: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 viciadissimo em dizer disparates... ...o que me vale é que aqui vou passando despercebido :gap: isso eh mentiraaaaaaaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 tá pá í tudo a falar, mas sao todos uns viciados é na vida, caso contrario tava tudo morto e tudo postava pelo além.... lol ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 4, 2007 Administrador Share Posted January 4, 2007 Epa estive 2 dias sem internet ia morrendo.... Mas agarrei-me ao outro vicio, também no PC... Need for speed Carbon...Ja passei venha outro lol... Viciado na informatica e som... (muitas vezes alto!...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 roer as unhas (das maos ahah) :ALD: «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 dançarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 ....uma super bock fresquinha e uns tremocos bem salgadinhus no tasco do ze madeira la na aldeia.......dos melhores vicios que tenho....o pior e msm o tabaco.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Txiiii este post realmente dá q pensar..... 1º Tabako (sem duvida) fdx tenho q deixar esta merda 2º Festas....axo q desde q comecei...isto já á uns 7 anitus... nunka consegui passar mais de um mês sem lá ir 3ºRoer as unhas! (pensava q já tinha conseguido mas qd vem uma altura de stress, lá se vao elas outra vez) 4º Enrolar o cabelo...axo q é tike lol! 5º Conhecer pessoas novas...sinto mmo necessidade!Axo q faz parte do meu signo! 6º Viajar...nem q seja dentro de Portugal...nao consigo estar mto tempo no mesmo sitio! 7º Beber leitinho com mokambo ao akordar!eheheheh! este deve ser mmo o mais antigo! 8º SMS....qd n tenho dinheiro no telemovel desespero! 9º Net...mas se tiver entretida...tipo Boom ou assim! nem me lembro heheheheh! 10º a minha mummy axo q n conseguia viver sem ela BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 5º Conhecer pessoas novas...sinto mmo necessidade!Axo q faz parte do meu signo! 6º Viajar...nem q seja dentro de Portugal...nao consigo estar mto tempo no mesmo sitio! 7º Beber leitinho com mokambo ao akordar!eheheheh! este deve ser mmo o mais antigo! 8º SMS....qd n tenho dinheiro no telemovel desespero! Somos do mesmo signo e basta.... Essa do leite com mokambo é que fiquei de boka aberta, coincidencias ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 5º Conhecer pessoas novas...sinto mmo necessidade!Axo q faz parte do meu signo! 6º Viajar...nem q seja dentro de Portugal...nao consigo estar mto tempo no mesmo sitio! 7º Beber leitinho com mokambo ao akordar!eheheheh! este deve ser mmo o mais antigo! 8º SMS....qd n tenho dinheiro no telemovel desespero! Somos do mesmo signo e basta.... Essa do leite com mokambo é que fiquei de boka aberta, coincidencias Somos masé os 3 akuariossss Vê se Logoooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Diga bom dia com MOKAMBO.... lalalal Tb Sou viciado nisso!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 5º Conhecer pessoas novas...sinto mmo necessidade!Axo q faz parte do meu signo! 6º Viajar...nem q seja dentro de Portugal...nao consigo estar mto tempo no mesmo sitio! 7º Beber leitinho com mokambo ao akordar!eheheheh! este deve ser mmo o mais antigo! 8º SMS....qd n tenho dinheiro no telemovel desespero! Somos do mesmo signo e basta.... Essa do leite com mokambo é que fiquei de boka aberta, coincidencias Somos masé os 3 akuariossss Vê se Logoooooo AKUARIO RULEEEEEZZZZZZZZ! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 sabes bem! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Nesta passagem de ano prometi que ia deixar de roer as unhas, mas ainda nao consegui! Nao é bem unhas que eu estrago, é a parte acima da unha...pareço que ando sempre com as maos todas estragadas de fazer algum trabalho arduo...! Ja tinha prometido o ano passado q nao roia mais, mas com o stress roia apenas os polegares...E confesso q nao estao nada bonitos de se ver... Outro vicio sao os charros, longas sessoes de internet, alcool e comida! Cigarros ja nao fumo a cerca de 1 ano e meio e café so tomo longe a longe. Sinto saudades de ir a uma festa e estragar-me toda, andar 2 dias de ressaca, mas como o dinheiro nao abunda, vou-me ficando por casa a espera de uma oportunidade... "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 5º Conhecer pessoas novas...sinto mmo necessidade!Axo q faz parte do meu signo! 6º Viajar...nem q seja dentro de Portugal...nao consigo estar mto tempo no mesmo sitio! 7º Beber leitinho com mokambo ao akordar!eheheheh! este deve ser mmo o mais antigo! 8º SMS....qd n tenho dinheiro no telemovel desespero! Somos do mesmo signo e basta.... Essa do leite com mokambo é que fiquei de boka aberta, coincidencias Somos masé os 3 akuariossss Vê se Logoooooo AKUARIO RULEEEEEZZZZZZZZ! Aquarianos? Chamaram? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 5º Conhecer pessoas novas...sinto mmo necessidade!Axo q faz parte do meu signo! 6º Viajar...nem q seja dentro de Portugal...nao consigo estar mto tempo no mesmo sitio! 7º Beber leitinho com mokambo ao akordar!eheheheh! este deve ser mmo o mais antigo! 8º SMS....qd n tenho dinheiro no telemovel desespero! Somos do mesmo signo e basta.... Essa do leite com mokambo é que fiquei de boka aberta, coincidencias Somos masé os 3 akuariossss Vê se Logoooooo AKUARIO RULEEEEEZZZZZZZZ! Aquarianos? Chamaram? pa eh por estas e por outras q amo ser akuarianaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 hehehehehe! olha q ás vezes kusta BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Ouvi dizer que estavam a mandar formar os aquarianos na parada Mais um prá molhada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Vocês só metem água!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Ta na altura dela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Vocês só metem água!!! Por acaso acho que andamos é mais sempre no ar!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 É verdade, lembrei-me agora que sou viciados nas drogas. Ai as drogas. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Por acaso acho que andamos é mais sempre no ar!... Muy vero Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 festas só queres disso...não largues a droga não kiddinggggg Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 vicios...hmm=| -festas -musica -charutos -anime -conduzir -mexer na pêra lol You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 -mexer na pêra lol DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
defknot Posted February 10, 2007 Share Posted February 10, 2007 oh.... kek tem? é como mexer no cabelo...ou roer as unhas... nos exames perco bue cabelo.. é d n deixarem fumar durant bue tempo..comeco a puxar o cabelo =| cenas... You can always turn your back on a person but never turn your back on a drug... http://defknot.hi5.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 12, 2007 Share Posted February 12, 2007 Completamente viciado em sexo com anões malabaristas "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 com esse nick ja se previa.. imagino o que fazes aos coitados dos poneys!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 eu era viciada em tabaco, mas já não sou ou melhor, há um mês k estou a deixar de ser e k bem k sabe Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Parabéns minha linda ganda vitória :kiss: uma ondinha pa t dar força eu ainda n consegui deixar d roer as unhitas... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 sou viciado n tabaku.... mx n kerro deixar.. lol.. sou viciado em festas e musica sou viciado em dormir o máximo k poder..lol.. sou viciado em tudo o k e belo e magico... Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 viciada em amor q raiva, n podia ser so em amizade....? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 viciada em amor q raiva, n podia ser so em amizade....? O miga deixa isso... as vezes é dificil controlar o coraçao, controlas a razao, mas.......... o coraçao jamais... Xi apertadinho pa ti... Força ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 xxiii sao tantos os vicios k uma pexoa nem nota... sou viciada em net,musica,dançar,amigos,amor,doces..muitos doces viajar e tlm....ah e o meu persinha evorense claro ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 na musica, no amor, na amizade, no café, no tabaco, em bolas de berlim, e no moscatel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 na musica, no amor, na amizade, no café, no tabaco, em bolas de berlim, e no moscatel ai as bolas de berlim e os pasteis de nata de belem.... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Viciado em: -Tabaco -Pumps -Licor Beirão -Acordar tarde -Musica -Net -Amigos -Andar com a moka VICIADO EM BOA VIDA!! ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sarita Posted February 28, 2007 Share Posted February 28, 2007 Viciada em tabaco.... festas .......... e claro nos amigos :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 - Sou viciada no meu amor; - Estou a voltar a viciar-me na net; - Sou viciada em livros; - Sou viciada em bolos com creme de ovo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 ...cerejas e paki... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 viciado em varias coisas... Uma delas os amigos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 - Sou viciada em bolos com creme de ovo. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem booooooooonnnssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 em cocaina, heroina, mescalina e anfetamina... Link to comment Share on other sites More sharing options...
seta Posted March 24, 2007 Share Posted March 24, 2007 sou viciado em bom som..... ॐ"O valor das coisas nao esta no tempo k elas duram, mas na intensidade com k acontecem. por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis." ॐ My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 26, 2007 Share Posted March 26, 2007 o meu unico vicio neste momento, p alem do tabaco e dos amigos eh o meu Ohm... ehs altamente viciante.. e doido e único... e sou toda tua Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 - Sou viciada em bolos com creme de ovo. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem booooooooonnnssssss Sabes bem!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 27, 2007 Share Posted March 27, 2007 http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 tiveste medo de mostrar o teu vicio My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 Não percebeste.. è viciado em gajas que usam burca Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 28, 2007 Share Posted March 28, 2007 tiveste medo de mostrar o teu vicio não tive medo que a minha namorada lesse isto http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 ah e eskeci me da cafeina, nicotina e naftalina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now