Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Valeu pena .. so mesmo por juno reactor e claro pela tribo sul-africana Amapondo, esse homens são magicos e tratam os drums por tu sem duvida nenhuma, voltava a repetir essa parte da festa vezes sem conta ..

:weed: TRIBAL RULES :weed:

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/2762-15-outubro-concerto-juno-reactor/

Também acho que valeu a pena :) gostei muito de Juno Reactor e X- dream surpreendeu-me pela positiva, só foi pena o som dentro do pavilhão, devido à acústica do mesmo, não se propagar da melhor forma, e por vezes tornar-se bastante ruidoso. O ambiente estava bastante agradável e a companhia foi a melhor como sempre, só faltaste tu namastté :P

beijos e até à próxima :) ***

"Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões...

Não foram feitos para o humanos.

Assim como os negros não foram feitos para os brancos.

Nem as mulheres foram criadas para os homens"

Faço minhas as palavras da Flor, foi uma noite diferente, e também por isso, uma noite muito, muito fixe! ;)

Gostei muito de Juno Reactor, conhecia pouco e surpreendeu-me pela positiva! Muito à frente! :D X-Dream também foi interessante, o 1º, o Expander apesar de não corresponder ao meu género musical de eleição, também me entrava bem nos ouvidos, e tive alguma pena de não assistir ao set do último DJ até ao fim, o som estava a entrar-me às mil maravilhas! :dance:

Gostei do ambiente, adorei não ter suado, o espaço não era claustrofóbico, e talvez por ser tão grande, o som estivesse um pouco mal equalizado... :rolleyes:

Companhia 5 estrelas! :wub:

Nota negativa para a equipe de seguranças da CM, que desta vez contava com um «gorila» maior que o usual... quando entrámos, ouvimos um grito «mas afinal o que é que se passa aqui????», deviam recear que fosse um ajuntamento na entrada... :lol: E o segurança que pediu para «guardar» a minha garrafa de água não o devia ter feito, espero que continue de saúde... :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

...foi uma das bandas que mais me marcou no início da minha arrebatadora paixão pelo psytrance (embora seja muuuito mais do que uma banda dedicada só a essas sonoridades)...e era das que mais curiosidade me despertava ver ao vivo...a mim e certamente a muitos dos que por lá andavam e que já só se encontram em Boom's ou em situações especiais como esta...

Não foi o melhor local para os ver e ouvir...e de uma organização que é defendida por alguns como um exemplo de profissionalismo (!?), esperava-se muito mais disso mesmo: profissionalismo traduzido (pelo menos) em excelentes condições acústicas...

Ficámo-nos por condições acústicas medianas num armazém "nu, cru e frio"...

(...)

Quanto ao concerto: foi arrasador!...devastador!...esgotante!...embora reconheça que este meu entusiasmo se possa dever em grande parte a muito sentimentalismo despertado pela audição ao vivo de músicas que considero pertencerem a alguns dos melhores álbuns electrónicos alguma vez editados...nomeadamente e em particular: o "Bible of dreams"!...

(...)

Grande mosh na linha da frente! :P

Valeu!...

Abraços e beijinhos especiais aos Elastikos que por lá reencontrei...gostei de vos rever... :wub:

...DiT DOLPHinTRANCE...

sem duvida o melhor concerto que vi ate hoje! aquele sincronismo todo de percurssao foi lindo! se ja era dos meus grupos favoritos...juno reactor agora para mim esta mesmo no top, fico a espera de os ver open air

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!