perception Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Mas flor, nao está na capacidade de cada um avaliar essas suas responsabilidades? Não concordo que a organização seja responsabilizada pelas irresponsabilidades dos irresponsáveis. Ps- anyway...vai ser muito bom rever-te Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 pois é isto aqui deve ser só veteranos do trance... ou então devo ser eu q ainda estou mto verdinho...pois é...acho q deve ser mas é dos andamentos...nem todos se aguentam á járda... :stoned: :weed: :stoned: :weed: ....é féta é feta... se as pessoas decidiram dar por acabada a festa só ás 10h da noite q motivo ou razão tem quem quer q seja para dizer ái... isto ou ái...aquilo... isso ñ é conversa para mim... this is our tribe not yourtribe... :headbang: :headbang: :wave THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Para quê prolongar uma festa que deveria ter acabado à horas??? Eu já não consigo ficar até ao fim (o fim é sempre tão tarde) e além disso, não gosto de ver os rostos transfigurados, pessoas que eram "bonitas" tornarem-se "feias" assim tão de repente num abrir e fechar de olhos, não gosto ver pessoas a tomarem substâncias e a beberem até à exaustão, choca-me ver verdadeiros inresponsáveis a pegarem nos carros e a fazerem longas e perigosas viagens e... e ... e... e tantas outras coisas mais... Já não consigo ouvir a música que não "acalma" e que não me faz descer à terra e pensar que já chega por hoje, são horas de ir para casa, tomar um bom banho, comer uma boa refeição e descansar, porque no dia seguinte tenho que estar a 100% . E o lixo que a cada hora que passa se vai amontoando na pista, ao ponto do dance-floor parecer uma auténtica lixeira. Eu não tenho prazer nenhum em dançar no meio do lixo. Chamem-me "COTA" ou o quiserem, que eu não me importo... Posso assinar por baixo, maggie? (Até porque, normalmente, o dia seguinte é um dia de trabalho, e... há tanta coisa para fazer entre o fim de uma festa e o início de uma nova semana... não só em casa, mas também na cabecinha, né?) ...eu n vos chamo cotas, porque sei k sou um pouco mais nova e tb penso o mesmo, embora acabe por ficar sempre até ao fim...mas por outras razões... ...choca-me ver pessoas a deitarem lixo p o chao c um pseudo caixote do lixo (aqueles sacos manhosos amarrados a postes...mas k servem perfeitamente...) a 2 passos d distancia...e dp s dizemos alguma coisa riem-se c ar d gozo e respondem c a maior das latas "alguem ha-de apanhar..." mas esquecem-s k normalmente esse alguem pode ser mesmo a ultima pessoa a quem rodaram uma ganza e disseram bambolé!!! Tenho saudades da higiene, da limpeza e do amor pela mãe natureza... E tb me custa ver pessoas a destruirem-se por completo...c carantonhas horriveis e n recomendaveis a pessoas impressionaveis... E nem imaginam o k é bom relaxar c os amigos dp da festa :hammer: ...pa recuperar as energias p a 2ª feira seguinte... Resumindo e concluindo...há aí um espacinho p a minha assinatura? :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 pois ficar para o fim tal como disseste migo quem é q apanha o lixo...? ã...quem? pois pelo menos nas ultimas 8 festa q estive quem apanhou o lixo...pois e á pala de ás vezes dar uma ajuda é q eu vou entrando sem pagar nas festarolas...e bebo umas á pála e conheço sempre ppl altamente.... hasta this is our tribe... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 flor és uma cota????? nunca dei por isso eu entendo o que estás a querer dizer. eu tb gosto de sair cedo das festas ou então ficar por lá no relax mais na conversa com os amigos. e sim 2ª feira é dia de trabalho para alguns ( e infelizmente é o meu caso) mas os meninos da psygathering estão a comemorar... vou adorar estar contigo de novo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 pois ficar para o fim tal como disseste migo quem é q apanha o lixo...? ã...quem?pois pelo menos nas ultimas 8 festa q estive quem apanhou o lixo...pois e á pala de ás vezes dar uma ajuda é q eu vou entrando sem pagar nas festarolas...e bebo umas á pála e conheço sempre ppl altamente.... hasta this is our tribe... por essas e por outras é que há frees ... o pessoal vai á free (não paga) e depois apanha o lixo. AGORA É QUE ESTOU A ENTENDER A COISA. neuron ... não vou estar aqui a dar lições de moral ... mas vais ajudar apanhar o lixo com o intuito de te pagarem uma jecas e entrares á pála???? .... a meu ver acho que tá mal ... mas cada um é que sabe. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 "sabes q nome tem isso..., falta de andamento... ou então já te passou a a broa...nem todos os estados de espirito são como os teus a tua broa pode ter-te passado mas a de outras pessoas ñ, imaginas-te ir p casa a tripar de fininho... isso sim é fritaria... " Não conheço quem escreveu esta MP, mas também para o caso não interessa ... Sim, já não tenho andamento. Mal daqueles que o sinómino de FESTA é igual a BROA ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Sim, já não tenho andamento. Mal daqueles que o sinómino de FESTA é igual a BROA ... N tens andamento????? És a unica k n para d dançar :kisssss: P.S.- Adoro essa tua bonequinha...beijokas pa ti Flor :flowers: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 "sabes q nome tem isso..., falta de andamento... ou então já te passou a a broa...nem todos os estados de espirito são como os teus a tua broa pode ter-te passado mas a de outras pessoas ñ, imaginas-te ir p casa a tripar de fininho... isso sim é fritaria... " é façil ... é uma questão de não se empreitarem. eu tb não curto nada quando faço festas e todos da org. estamos mais que mortos e a querer limpar e bazar e estão lá meia duzia de gajos num empreitam-so completo a exigirem que a festa continue porque não podem ir embora assim. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 N tens andamento????? És a unica k n para d dançar :kisssss: P.S.- Adoro essa tua bonequinha...beijokas pa ti Flor :flowers: não é uma bonequinha... é a toto dela... ela é assim toda fofinha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 não é uma bonequinha... é a toto dela... ela é assim toda fofinha jah tive o prazer d tar c essa fofinha...ainda por cima tem o nome da minha winda maezokas ...mas foi so uma vez e foi so mto pouco tempo...mas jah deu p perceber: és linda FLor :kisssss: vemo-nos amanhã? .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Até manhã. Encontramo-nos na Pista... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 alguem conhece a quinta onde vai ser a festa ???? ps. psygathering n se eskeçam de fechar a tenda durante a noite se n o pessoal quase k morre pk em space tribe era aberta e ripava se um frio do caraças ainda por cima tando a chover é do piorio . festinha na lama Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA? OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 alguem conhece a quinta onde vai ser a festa ???? ps. psygathering n se eskeçam de fechar a tenda durante a noite se n o pessoal quase k morre pk em space tribe era aberta e ripava se um frio do caraças ainda por cima tando a chover é do piorio . festinha na lama eu conheço e não acho que vás levar com muita lama... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA? OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P: <_< http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 brigado e cm ta na hora de sair do trabalho agora é um ate amanha no dance floor e espero tar c muito elasticks por la cheios de animaçao e good vibes. see you all Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... E NÃO DEVIA ... NA MINHA OPINIÃO http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P: Não necessariamente... São gostos, cada qual sabe de si... Neuron, porque utilizas caps lock? Torna a leitura mais difícil... Boa festa para quem vai! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Pode ser q la apareça!!! Tava numa de ver Atomic Pulse e a menina Domino q nao vejo desde 2000 salvo erro. Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA? OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P: NO COMMENTS ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA? OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P: hmmmm... S tu axas!!???????´Mas concerteza k Festas n s associam a Broas... P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 25, 2005 Share Posted November 25, 2005 Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA? OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P: TAKE ME TO YOUR DEALER Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Ó FLOR ÉS STRAITH HEAD...? :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: :weed: :stoned: NUNCA APANHAS-TE UMA BROA NUMA FESTA?...OU ENTÃO ONDE É Q APANHAS-TE A TUA MAIOR MÓKA? OLHÁ Q A BROA JÁ ESTÁ ASSOCIADA A FESTA Á MTO TEMPO... :hammer: .110. :><P: TAKE ME TO YOUR DEALER não vás... depois ficas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 NÃÃÃÃÃ nada disso Não troco o meu por nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Até manhã. Encontramo-nos na Pista... Espero bem que sim Miguxa Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 hehehehe bem faltam 4horas para eu ir para lá. uiiiiiii que vontade que o tempo passe depressa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 TAKE ME TO YOUR DEALER Alguem chamou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 já falta pouco!!! Atomic pulse here i come!!!!! : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 Mais tarde ppl !!! intééé http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted November 26, 2005 Share Posted November 26, 2005 .110. atéssssssss P3ac3 and Lov3 to all ppl :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts