xibu Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 PSYGATHERING APRESENTA: 26 Novembro - 2005 " FUSION PARTY " .FREAKED FREQUENCY.( Utopia Records/Quark Agency ).Ser ( Primeira Vez em Portugal !!!) ( ESPECIAL live act ) .GROOVE ATTACK.( Independent-Trance.com / Psygathering.org ).Pt .OPTICAL.( Independent-Trance.com / Psygathering.org ).Pt .ATOMIC PULSE.( BNE Records . www.bne.co.il/ ).Isr .DIGITALPHASE.( Slow Productions / Uta ) .Pt .D_MANIAC.( Astrologic / Swing ).Pt .DOMINO.( Avatar-Records ).Jap .SURYA NAMASKAR.( goagoblin / namaskar prod ).Pt .JUGGLER.( Chaishop.com / QuarkAgency ).Pt .MOGG FANATIK.( Planet-b.e.in.net ).Pt .VORTEX.( Ecliptica/Kagdila.rec ).Pt .MUSTAPHA.( Psygathering.org ).Pt .TEÓFILO.( Psygathering.org ).Pt .NEN.( Psygathering.org ).Pt .IVÃ.( Ayuaska records ).Pt Chill Out : Liquid Shape . ( PlurProd/EnSof ).Pt Ivã . ( ayuaska records ).Pt Biotouch . ( bioproductions.com ).Pt Juggler . ( chai shop/quarkagency ).Pt Neuron . ( mouzkito records ).Pt Omnitronic . ( odning records ).Pt Martim .Pt Gooys .Pt Psyber Deco/Vjing www.datagrama.pt.vu Patrocinios : www.independent-trance.com www.utopia-records.com www.avatar-music.com www.quarkagency.com www.psygathering.org www.ecliptica.web.pt www.chaishop.com www.bne.co.il .PA.50.000 Wats Frente... .Entrance. 20 euros .Infos:(.916380760.) .Site:www.psygathering.org .Mail:(MSN) : Psygathering@hotmail.com _________________________________________ HERDADE QUINTA DO MARQUÊS ( Alcabidexe ) ROTAS DO NORTE : Direcção LISBOA, Em Lisboa apanhas a 2º Cicular Direcção ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas...... DE LISBOA : Direcçao ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas...... DO ALGARVE : Direcção LISBOA, Em Lisboa apanhas a 2º Circular Direcçao ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas...... http://www.psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 alguém da org me sabe dizer se domino vem fazer mesmo live?... ou seja.. é este ---> http://www.psyshop.com/shop/CDs/elj/elj1cd005.html o trabalho que vem mostrar a pt?.... je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 Parabens, manex pelo line up! Tou lá contem comigo. :et: Boa sorte para esta festa tb! .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 domino que seja live (enter no pc) porque dj set é um grande filme de terror , em relacao ao resto da festa parece-me bem . boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 Já estava a ver que ninguem se lembrava de trazer Atomic Pulse, grande escolha zirga JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyconection Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 venha ela hehehehehehe atomic pulse ui ui o trance é lindo : Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyconection Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 domino que seja live (enter no pc) porque dj set é um grande filme de terror , em relacao ao resto da festa parece-me bem . boa sorte Amigo eu digo o contrario djset a mulher poi o dance floor ao rubro e ainda mais, que ja nao vem ca ao tempo vai ser festoomm ~, e desta que aquelas mamas vêm ca parar abaixo ______________ O Trance é lindo Boa sorte para este festoomm __________________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted October 16, 2005 Share Posted October 16, 2005 com serteza nao te referes a tecnica e resultado das misturas ,mas sim a escolha das musicas e a presenca dela , mas na minha opiniao tudo conta e de um dj estrangeiro de renome aprecio uma boa tecnica de mistura . mas nem todos podemos ter a mesma opiniao . boa sorte para a festa temos la abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 16, 2005 Share Posted October 16, 2005 Boa sorte para a festa!!!!!!!!Sigaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! : ****KatximbaTroops**** MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 16, 2005 Share Posted October 16, 2005 Atomic pulse Ruleesssssss!!!! BUGAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyconection Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 : : : .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Boa sorte e corra tudo pelo melhor :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 com serteza nao te referes a tecnica e resultado das misturas ,mas sim a escolha das musicas e a presenca dela , mas na minha opiniao tudo conta e de um dj estrangeiro de renome aprecio uma boa tecnica de mistura . mas nem todos podemos ter a mesma opiniao . boa sorte para a festa temos la abraços Domino passa som com DAT.. tal como goa gil e parasense.. é dificil misturar assim.. quer dixer .. È IMPOSSIVEL... mas para mim gosto muito mais de ver aquela mulher arrasar com uma pista com uma passagem daquelas que te troca todo.. do que muito dj que realmente sabe misturar.... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Nem mais. Domino sempre passou com DAT. E acho que a performance dela brilha mais mesmo pela sua atitude e energia a passar som, do que propriamente pelas suas "misturas". Assim como o Goa Gil, que arrasta multidões pela sua "tradição". DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Assino por baixo Rakel Dominó é du best Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 podemos então concluir que a tal festa da psy temple neste mesmo dia com domino era tudo tanga... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Nem mais. Domino sempre passou com DAT. E acho que a performance dela brilha mais mesmo pela sua atitude e energia a passar som, do que propriamente pelas suas "misturas". Assim como o Goa Gil, que arrasta multidões pela sua "tradição". Eu cá nao sou da mm opiniao!!Lá kela tenha presença em palko e k até tenho boa eskolha musikal....nao faz dela uma figura da cena trance(plo menos assim tao grande cm alguns a veêm)....knd o kela sabe fazer é dar kortes no ppl kom o som!! A mim nao me agrada nada tar a ouvir um dj set...xeio de pregalhadas....korta-me kompletamente...nao dá mm!!Tal como Goa Gil,á kual só fui a uma festa dele e jurei pa nnk mais... Epah...mas sao opiniões...somos todos diferentes..e ainda bem.... No entanto...boa sorte para a festa...especialmente para o Atary Peace https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 com tantos fins de semana e tinha logo que calhar nos anos do meu amor!!! :toosad: eu curtia ir ver atomic pulse <_< pode ser que o convença quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Nem mais. Domino sempre passou com DAT. E acho que a performance dela brilha mais mesmo pela sua atitude e energia a passar som, do que propriamente pelas suas "misturas". Assim como o Goa Gil, que arrasta multidões pela sua "tradição". Eu cá nao sou da mm opiniao!!Lá kela tenha presença em palko e k até tenho boa eskolha musikal....nao faz dela uma figura da cena trance(plo menos assim tao grande cm alguns a veêm)....knd o kela sabe fazer é dar kortes no ppl kom o som!! A mim nao me agrada nada tar a ouvir um dj set...xeio de pregalhadas....korta-me kompletamente...nao dá mm!!Tal como Goa Gil,á kual só fui a uma festa dele e jurei pa nnk mais... Epah...mas sao opiniões...somos todos diferentes..e ainda bem.... No entanto...boa sorte para a festa...especialmente para o Atary Peace Eu não disse que ela era uma figura do trance, apenas referi que os set´s dela talvez primem pela atitude dela, e é claro que acho que ninguem gosta de ouvir um set cheio de pregos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Entao konkordas kmg Ganeisha....dj k é dj,sabe misturar Ja vi Domino tocar...e sinceramente nao senti k houvesse ali uma grande euforia.. Atitude ela tem,nisso konkordo ktg...mas nao é só por aí...como deves imaginar... Whatever... Peace * https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyconection Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 retirado do rptrance meninos ouvi dizer que a psygathering ia juntar ao line up .. FREAKED FREQUENCY - utopia records confirmei-me isto por favor que festao que vai ser .110. : .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Entao konkordas kmg Ganeisha....dj k é dj,sabe misturar Ja vi Domino tocar...e sinceramente nao senti k houvesse ali uma grande euforia.. Atitude ela tem,nisso konkordo ktg...mas nao é só por aí...como deves imaginar... Whatever... Peace * Sim claro. Não há nada melhor po ouvido que um bom set sem nenhum preguito DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Se houver preguito que seja com mostarda Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Se houver preguito que seja com mostarda e bifanas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 com serteza nao te referes a tecnica e resultado das misturas ,mas sim a escolha das musicas e a presenca dela , mas na minha opiniao tudo conta e de um dj estrangeiro de renome aprecio uma boa tecnica de mistura . mas nem todos podemos ter a mesma opiniao . boa sorte para a festa temos la abraços Domino passa som com DAT.. tal como goa gil e parasense.. é dificil misturar assim.. quer dixer .. È IMPOSSIVEL... mas para mim gosto muito mais de ver aquela mulher arrasar com uma pista com uma passagem daquelas que te troca todo.. do que muito dj que realmente sabe misturar.... ha leitores dat com pitch.. je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Mai nada Willie Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 retirado do rptrance meninos ouvi dizer que a psygathering ia juntar ao line up .. FREAKED FREQUENCY - utopia records confirmei-me isto por favor que festao que vai ser .110. : .110. já alguem confirmou isto???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 23, 2005 Author Share Posted October 23, 2005 Actualizado ... : Shankar __________________ www.psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 23, 2005 Share Posted October 23, 2005 Se houver preguito que seja com mostarda e bifanas vocês são incríveis... começam a falar de pormenores tácnicos e acabam em comida boa sorte para a festa! atomic pulse e freaked frequency é mto fixe... domino... ups (uma bocado pesado)! vai depender do local, mas sou capaz d ir! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 La estarei para dar o meu melhor. hehehe ate la amigos One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 27, 2005 Share Posted October 27, 2005 La estarei para dar o meu melhor. hehehe ate la amigos Boa sorte! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 29, 2005 Author Share Posted October 29, 2005 Actualizado .... cumprimentos Manel Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 31, 2005 Author Share Posted October 31, 2005 www.psygathering.org : Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 1, 2005 Share Posted November 1, 2005 já se sabe o local da festa? P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 1, 2005 Author Share Posted November 1, 2005 já se sabe o local da festa? Amigos o local da festa é anuciado 1 semana antes, no site oficial da psygathering e nos forums... até laa abraços a todos ... www.psygathering.org : Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 1, 2005 Share Posted November 1, 2005 ok! boa sorte P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 é o melhor freaked frequency vai rebentar... agarrem-se... .110. :hammer: :hammer: boa manel... hasta...(this is our tribe...) THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 esta festa cada dia promete mais... excelete line up. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Azimech Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 é onde esta festa??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 Amigos o local da festa é anuciado 1 semana antes, no site oficial da psygathering e nos forums... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 2, 2005 Author Share Posted November 2, 2005 Boas meus amigos , line actualizado , o nosso amigo dj VORTEX, foi adicionado ao line up .... até abraços pa todos www.psygathering.org Manel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 E chill out, não? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ecliptica Crew Posted November 2, 2005 Share Posted November 2, 2005 boas..... people of the light K Korra tudo bem nesta festa.............a nova akisiçao do vortex para o line ainda fikou melhor..........celebrem a vida.... P.L.U.R. com o nosso apoio: Ecliptica crew Ecliptica Crew Link to comment Share on other sites More sharing options...
vortex Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Ora Boas ............... Para mais uma viagem psicadélica............ A minha 1º festa de trance ofiçial foi em 1996..exactamente com Domino...vaiser um prazer e um orgulho agora estar no mesmo palco..........obrigado a todos..até lá....... P.L.U.R. vortex Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 4, 2005 Author Share Posted November 4, 2005 boas meus amigos mais uma vez actualizado , festinha com 50.000 wats Front abraços Manel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted November 5, 2005 Share Posted November 5, 2005 boas meus amigos mais uma vez actualizado , festinha com 50.000 wats Front abraços Manel ÈEEEEEEELAAAAAAAAAAAA!!!!! BAKANO Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 5, 2005 Author Share Posted November 5, 2005 www.psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted November 7, 2005 Share Posted November 7, 2005 Podiam era esclarecer quem é que vai fazer Live Act e quem é que vai fazer DJ Set... Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 isto promete...Freaked estão-se a lançar mas têm grandes malhas... onde é que vai ser é que convinha saber, pois isto de só podermos programar as coisas com 1 semana de antecedencia é chato... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 onde é que vai ser é que convinha saber, pois isto de só podermos programar as coisas com 1 semana de antecedencia é chato... subsvrevo, e acrescento, muitas vezes impossibilita a ida a uma festa :toosad: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 E chill out, não? Olha... a mim ninguém me liga!!! :><P: ... agora a sério, não vai mesmo haver chill out? Acho que a festa só tinha a ganhar, ainda mais sendo inverno, frio, não havendo chill out ou se está na pista ou não se está... ... pensem nisso! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Nós queremos é FESTA!!!!! Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 por acaso ainda não tinha reparado que não havia chill-out... bem, boa sorte para a festa, mas sem chill-out é óbvio que não vou.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Nem mais. Domino sempre passou com DAT. E acho que a performance dela brilha mais mesmo pela sua atitude e energia a passar som, do que propriamente pelas suas "misturas". Assim como o Goa Gil, que arrasta multidões pela sua "tradição". TOTALMENTE DE ACORDO... A BELEZA NO MUNDO ESTÁ NA DIVERSIDADE...JAH VIRAM O K ERA S TODOS GOSTASSEMOS D AMARELO? O MUNDOI ERA UM POUKINHO MONOTONO... JAH N VEJO DOMINO DESDE O 1º BOOM EM 97...LEMBRAM-SE??? ...FOI ONDE A MINHA AVENTURA NO TRANCE COMEÇOU... PARABENS....BOA FESTA!!!!!! .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 Logo no meu dia de anos vai ser em grande, grande line é pena o MIX-TECH não ter sido convocado visto ter sido o melhor DJ na festa de vibe tribe e ananda shake mas pronto não se pode ter tudo (ou pode?) Lá estarei vais uma vez para celebrar um festão da psygathering e os meus anos, (espero lembrar-me k faço anos) 50.000 é uma granda prenda obrigado manelito .110. Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted November 9, 2005 Share Posted November 9, 2005 hihihihi Atomic Pulse LINDUUUUU! e Dóminó tb é sp bem vinda! : a mulher arrasa! aWeeeeeee! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Martim, nao me digas que já ensinaste a tua cadela a mixar?!? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Martim, nao me digas que já ensinaste a tua cadela a mixar?!? A Dominó aprendeu a mixar na rua logo desde muito pequenina, tenho impressão que ela é uma cadela muito bem educada, nunca faz em casa. :suprised: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Ana, eu até acredito nisso, mas mixar dats? é preciso ter bexiga! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 :suprised: Não mixa nos DATs, não mixa em cima dos fios, não mixa à porta nem sequer no tapete, não mixa em lado nenhum enquanto não a levam à rua para o efeito. :Lolol: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 Isto da inexperiencia tem k s lhe diga ...ontem andei aqui aos berros sem saber... BIGADU Brunolas pela info... Abraço musculado pa ti... :kisssss: P.S.- Ah, ganda Domino...felpudinha doida e meiguinha...e até sabe mixar no sitio certo....lol Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 11, 2005 Share Posted November 11, 2005 È esta lol sinto que sim.. é desta que é o regresso... vou voltar as festinhas q saudades parece ser alto evento Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 13, 2005 Author Share Posted November 13, 2005 : ___________________ www.psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 13, 2005 Author Share Posted November 13, 2005 Para os mais complicados aqui fica a info que : Domino - Dj set Atomic Pulse - Dj set Freaked Frequency - Live act até la meninos boa festa para todos Cumprimentos Manel ___________________ : www.psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 13, 2005 Share Posted November 13, 2005 onde é o baile? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 13, 2005 Share Posted November 13, 2005 onde é o baile? Hello!! dá meia voltinha e vê o post antes do teu! LOL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 13, 2005 Author Share Posted November 13, 2005 Logo no meu dia de anos vai ser em grande, grande line é pena o MIX-TECH não ter sido convocado visto ter sido o melhor DJ na festa de vibe tribe e ananda shake mas pronto não se pode ter tudo (ou pode?) Lá estarei vais uma vez para celebrar um festão da psygathering e os meus anos, (espero lembrar-me k faço anos) 50.000 é uma granda prenda obrigado manelito .110. Boas amigo AZA, ja tens a tua prenda que querias, o teu dj favorito MIXTECH vai tokar na festa mesmo de preposito para ti pk tu fazes anos....até la amigo , tanto k pediste k teve que ser abraços a todos Manel www.psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 manel mereçes toda a sorte do mundo para esta festa. desejo que te corra tudo como desejas... temos mesmo que deixar de fazer as nossas festinhas no mesmo dia... tou ansiosa para conheçer as vossas. mas ainda temos tempo. jokitas ana quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 o teu dj favorito MIXTECH vai tokar na festa mesmo de preposito para ti pk tu fazes anos.... E mesmo de propósito para mim, não há chill out?... :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Acho k vou fazer mais uma vista aos meus conterrâneos. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 E mesmo de propósito para mim, não há chill out?... Ai amiga, nem à terceira! Vamos ver se assim resulta: ESTA FESTA VAI TER CHILLOUT OU NEM POR ISSO? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Bem já que ninguem responde... Já devem ter reparado que as festas da psygathering não têem chill-out, até agora acho que nenhuma teve, por isso esta não é excepção. Não há chill out DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Mas deveria haver... Onde é que a malta descansa e relaxa durante a noite? Vai estar um frio do caraças... Vai tudo pró carro? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Vamos todos para dentro da minha carrinha e fazemos uma fogueira lá no meio para estarmos quentinhos JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Mas deveria haver... Onde é que a malta descansa e relaxa durante a noite? Vai estar um frio do caraças... Vai tudo pró carro? Concordo! <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 Bem já que ninguem responde... Já devem ter reparado que as festas da psygathering não têem chill-out, até agora acho que nenhuma teve, por isso esta não é excepção. Não há chill out Não sei se é bem assim... houve um passarinho que me veio dizer ao ouvido que talvez haja, por isso, ainda há esperança!!! E só assim como quem não quer a coisa, se é por falta de djs, digam qualquer coisa... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 ... Era tão bom que esse passarinho estivesse certo ... Atão com este frio, festa sem chillout, não é festa... ... e esta promete .110. "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 por acaso esse passarinho... ou outro... disse-me a mesma coisa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 se houver chillout só espero que não entre na onda do natal dos hospitais ... tudo a dormir http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 se houver chillout só espero que não entre na onda do natal dos hospitais ... tudo a dormir Nada disso... é mexer para aquecer! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 se houver chillout só espero que não entre na onda do natal dos hospitais ... tudo a dormir Nada disso... é mexer para aquecer! assim é q é falar amiga -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted November 14, 2005 Share Posted November 14, 2005 por acaso esse passarinho... ou outro... disse-me a mesma coisa "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
-AzA- Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 manelito só te tenho a dizer k ÉS O MAIOR!!! obrigadão mesmo vai ser de arromba!! lol MIX-TECH vai arrebentar com akilo!! Kin 252 Humano Harmônico Amarelo Potencializo com o fim de influenciar Comandando a sabedoria Selo o processo do livre-arbítrio Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder do fogo universal 'Assumo o meu próprio poder e nada fora de mim pode interferir em minha realização. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Smily_mushroom se houver um lugarzinho ctg n te eskeças aki do maninho , adorava ir so é pena calhar numa má altura do mes mas espero poder estar por la . :stoned: Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
jojoanimal Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Eh so para dar um abraço ao ppl, sou novo por aki, mas por mim pode ser sem Chill... eheheheh Aza ganda maluko tamos la ou nao ???? Um abraço Gooyz nao te via ha bueeee.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Então e já não te lembras do teu vizinho??? :><P: abraço Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
jojoanimal Posted November 16, 2005 Share Posted November 16, 2005 Elah Afinal eles andam ai !!!!! :nhak: :nhak: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 POIS BEM O PASSARINHO CHEGOU... E VAI MESMO HAVER CHILL.... SIM COM TENDA E TUDO E TUDO...HEHEHEHEHEHEHEHEHE... ATÉ LÁ AMIGOS... THIS IS OUR TRIBE...HASTA .110. THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 Ah Boa! Só resta saber o line up DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 Ah Boa! Só resta saber o line up Liquid Shape??? heheee Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 17, 2005 Share Posted November 17, 2005 POIS BEM O PASSARINHO CHEGOU...E VAI MESMO HAVER CHILL.... SIM COM TENDA E TUDO E TUDO...HEHEHEHEHEHEHEHEHE... ATÉ LÁ AMIGOS... THIS IS OUR TRIBE...HASTA .110. Fixe!! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 e o local da festa ja alguem sabe????? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 e o local da festa ja alguem sabe????? Andava para aí um post a dizer k era na zona de Torres Novas, mas parece k já alteraram, eu pelo menos já não o vejo, alguêm da organização k explique o k se passa. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 a organização disse que revelava na semana da festa. tenham calma rapazitos... em breve todos vamos ser informados. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 18, 2005 Author Share Posted November 18, 2005 Boas meus amigos aqui fica o line up do chill out Chill Out : Liquid Shape . ( PlurProd/EnSof ).Pt Ivã . ( ayuaska records ).Pt Biotouch . ( bioproductions.com ).Pt Juggler . ( chai shop/quarkagency ).Pt D_Moon.( Moonbat ac / Moonblast ).Pt Neuron . ( mouzkito records ).Pt Omnitronic . ( odning records ).Pt Martim .Pt Gooys .Pt Info carrega Aqui ! até la amigos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 porreiro! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted November 18, 2005 Author Share Posted November 18, 2005 PSYGATHERING FUSION PARTY 26 NOVEMBRO 2005 HERDADE QUINTA DO MARQUÊS ( Alcabidexe ) ROTAS DO NORTE : Direcção LISBOA, Em Lisboa apanhas a 2º Cicular Direcção ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas...... DE LISBOA : Direcçao ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas...... DO ALGARVE : Direcção LISBOA, Em Lisboa apanhas a 2º Circular Direcçao ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas...... para mais alguma info é so carregares Aqui !.... Abraços Manel : Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 Tão pertinho de casa Espero k não haja transito no IC19 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 18, 2005 Share Posted November 18, 2005 vamos todos curtir para alcabideche quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 19, 2005 Share Posted November 19, 2005 PSYGATHERING FUSION PARTY 26 NOVEMBRO 2005 HERDADE QUINTA DO MARQUÊS ( Alcabidexe ) ROTAS DO NORTE : Direcção LISBOA, Em Lisboa apanhas a 2º Cicular Direcção ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas...... DE LISBOA : Direcçao ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas...... DO ALGARVE : Direcção LISBOA, Em Lisboa apanhas a 2º Circular Direcçao ESTORIL - Quando Apanhares a Placa a dizer ALCABIDEXE sais, e vais em direcção ao SHOPING vais passar por uma Rotunda segues sempre para ALCABIDEXE , quando entrares em ALCABIDEXE , tens os Correios , depois é so seguires as setas...... para mais alguma info é so carregares Aqui !.... Abraços Manel : epaaahhh... Alcabideche City.... onde eu passei quase 20 anos da minha vida....heheheheeee*** .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts