nina Posted October 12, 2005 Share Posted October 12, 2005 Workshop “O Despertar dos Sentidos” O workshop tem como finalidade a consciencialização do nosso corpo físico, e os desejos do nosso inconsciente, o encontro do corpo, mente e alma. Propomos-lhe que deixe a sua sabedoria interior expressar-se. A consciencialização do nosso corpo físico, emocional e inteligente desenvolve a harmonia natural do movimento que nos é inerente, assim como a descoberta de todo o nosso ser. Os participantes poderão conhecer-se melhor, conhecer o seu corpo e as suas reacções perante os outros. Serão utilizadas técnicas simples, de biodinâmica e bioenergética, com a finalidade de auto-ajuda. Serão praticados exercícios para despertar o corpo e a mente e para vivenciar a nossa relação com os outros, como os vemos, como os sentimos… “ O corpo é o templo da Alma” EXERCICIOS: •1º contacto (Eu, eu e o outro) •Roda de Apresentação (Espelho) •Olhar e ser olhado •Tocar e ser tocado (Massagens, o contacto nas suas diversas formas) •Bom pai/Boa mãe Com Quem? Conceição Silva, 32 anos, terapeuta de massagem biodinâmica. Para quem? Para quem está à procura de contacto com o seu eu interior, de desenvolvimento pessoal e de um novo bem-estar físico e emocional. Quando? Sábado – 22 de Outubro de 2005 Horário: 10h às 18h com intervalo para almoço Valor: 30,00€ / pessoa Inscrições / Informações: Psicoequilíbrio – Centro de Psicologia e Gestão de StressAv. dos Congressos da Oposição Democrática, Edifício Plaza, n.65-D, 1º, Esc. P 3800-365 Aveiro Telefone: 234 422 857 Telemóvel: 961 639 434 Nota: Os participantes devem vestir fato de treino ou roupa que deixe livre os movimentos. Todas as massagens são do âmbito Psico-corporal, pelo que, os participantes permanecem vestidos durante a sua execução. Inscrições limitadas e até ao dia 19 de Outubro http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 Òptima sugestão! Já há mt k m ando a sentir demasiado tensa e a precisar de me libertar, coisa k ñ enho feito nos últimos tempos! uma sessão destas ia ajudar-me a relaxar mais, a encontrar-me e ate a conhecer-me melhor... pena ficar um pouco longe p mim! aproveitem tds aqueles k tiverem oportunidade de ir... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts