Jump to content
×
×
  • Create New...

8 Outubro Sabado Enzyme Party @ Link Bar, Live : D


WereBear
 Share

Recommended Posts

Haaaaaaaaaaa txiiiiiiiii!

 

Granda festão nossa senhora! Caras lindas e tudo a curtir!

Só cheguei lá eram umas 5 da manhã, no qual me vim a arrepender de não ter aparecido mais cedo.

 

Mister Darkpsy, creio que era o menino que fez o live com o laptop da Apple.

Granda som nossa senhora! Granda livezorro de dark, muita bem controlado e umas malhas... que foi de subir ao céu!

 

A seguir deste dj, foi um de rabo de cavalo que então... foi hardcore e bem bem bem dark.

5 estrelas também! "meu nome é zé pequeno" :lol:

 

Mata e Shao: Peço desculpa manos, por não vos ter dado mais atenção. Mas o som... estava a entrar no ouvido e na alma.

 

E viva o dark!

 

Venham mais destas!

Link to comment
Share on other sites

eheheh boas pessoal , depois de uns dias de sossego vim aqui dar a minha palavra :)

foi a primeira vez que fui ao "link" e gostei imenso de la estar , bom pessoal tudo com caras porreiras , um som fixe po espaço que é , tava tudo mt porreiro , espero que tenham gostado do live como eu gostei de o tocar para voçes , foi muito satisfatorio para mim ver-vos a curtir ate ao fim smp a dançar eheheh

 

esperem pelos proximos que nao se arrependerão !!

 

werebear sim era eu :) começei por volta das 4:15 :) e fico contente por teres curtido bastante eheh

 

abraços pessoal e ate a proxima ! :)

 

boom bolenath

Link to comment
Share on other sites

o ambiente tava muito agradavel.... :D

 

foi uma festinha engraçada... foi pena k n pude ouvir o live de darkpsy até ao fim... <_< fika para a proxima... :D

 

veNham mais festiNhas destas.... :lol:

 

____

PLUR

____

PLUR

Link to comment
Share on other sites

Haaaaaaaaaaa txiiiiiiiii!

 

Granda festão nossa senhora! Caras lindas e tudo a curtir!

Só cheguei lá eram umas 5 da manhã, no qual me vim a arrepender de não ter aparecido mais cedo.

 

Mister Darkpsy, creio que era o menino que fez o live com o laptop da Apple.

Granda som nossa senhora! Granda livezorro de dark, muita bem controlado e umas malhas... que foi de subir ao céu!

 

A seguir deste dj, foi um de rabo de cavalo que então... foi hardcore e bem bem bem dark.

5 estrelas também! "meu nome é zé pequeno" :lol:

 

Mata e Shao: Peço desculpa manos, por não vos ter dado mais atenção. Mas o som... estava a entrar no ouvido e na alma.

 

E viva o dark!

 

Venham mais destas!

Tá-se bem katximba há-de vir a proxima onde vamos tar mais tempo juntos!!!! ;) Eu reparei k tu tavas a curtir de fininho .....hehehe!!!! :boom2006: e todos nós fikamos contentes por isso!!!!! :D :hammer: :hammer:

Abraçosssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

*****KATXIMBATROOPS*****

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!