Jump to content
  • Create New...

London Squat Parties

sunblast
 Share

Recommended Posts

ja todos devem ter ouvido falar das "squat parties" em londres e pelo mundo fora ... exte texto foi retirado de um site e está brilhantemente escrito por uma pessoa assim como nós (ou pelo menos a maioria) que gosta das festas pelo prazer sensorial que esta nos proporciona ... nao (apenas) pelas drogas e pela liberdade de se expressar da maneira que quiser com o proposito de se soltar de preconceitos ou inibicoes dentro de si proprio ... para depois fazer aquilo que a gente sabe ... hahahhah :blink:

o texto fala da decadencia de um movimento inaugurado com base nos ideais (a meu ver perfeitos) "neo-anti-capitalistas" com base na cidade de londres, em fins de 80, principios de 90.

as squat parties, resumindo assim em linguagem de gente ... é um monte de pessoal sem nada na cabeca, que nao tem nada pra fazer, e entao poem-se a arrombar armazens e casas abandonadas pa fazer la festas para um maior numero de pessoas, ainda com menos na cabeca, que nao tem mais nada pa fazer do q estragar a linda cabecinha todos os (dias!) sabados em accoes auto-flagelistas de dimensoes astronomicas...

... tou a brincar (NOT!!)

o texto fala do movimento que decaiu na miseria, tendo eu acompanhado de perto infelizmente porque nao andava por estas bandas quando valia a pena, e fala da perda de valores dentro das festas, e o mais importante ... fala de que as pessoas que estragaram o movimento ... foram aquelas que o movimento tentava proteger ... uma especie de guerra civil ... entao aqui vai :

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

The London squat party scene is today in a critical condition It is on a life support machine, the few party people keeping it alive are the odd blips amongst an otherwise stagnant lifeline on the heart monitor, a lifeline that has been attacked and assaulted, beaten and broken, in the end destroyed and defeated by the very people it was there to protect and fight for.

For a time yes, there really was "no law here, only the law of the drug and of the music" and the reaction, chemical and physical of so many different ingredients coming together every Saturday night was something that if packaged would have on its label "the way forward". However this package would not have been the property of a monopolising multinational pharmaceutical bastard.

It would have been for the people. So many people, so many different cultures, attitudes, beliefs all coming together to search for a new, different and exciting and for some, life changing experience. None of "you can’t come in with those trainers on". None of "you have to pay this extortionate amount so I can then afford to run my ozone destroying, asthma causing car".

No blatant lying like in the late 80’s about "we are all as one, I may be a promoter of this event but I am just like you" as they count the thousands made from taking a bit of space and saying it is theirs. No rules necessary, instead of telling us what to think, feel, say, oppressing - it was instead encouraging the basic human instincts of love, happiness and respect.

What of this temporary utopia now? It lies amidst a sea of foil heroin wrappers, tin cans used for crack which are enough for an aluminium can Blue Peter recycling appeal, the only chemicals combining now are the blood from acts of violence and the shit and puke unwittingly discharged from lifeless ketamine bodies who lurch around, seeing nothing, hearing nothing ­ enlightened minds?

Minds not seeing anything, minds concerned with making more money than the next "competitor" who can’t scream "k, rock, brown" as loudly in that black K hole of a stairwell. Minds that are about as enlightened as that City executive closing his latest money making deal.

Minds that are about as enlightened as the one who sees something different and wants to destroy it. The party scene is no more. The definition of party does not include violence, aggression and hate. Unplug the machine nurse, this one has breathed its last.

RIP London squat parties.

i%20dont%20give%20a%20fuck-200x200.jpg

Estive em Londres quase 2anos e fui a algumas squat parties. Não é o tipo de festa que prefira, mas entre os clubs e as squat, prefiro as squat. Pelo menos não é só engate como nos clubs. Nestas festas vi gente muito estranha ( mas gente estranha é o que não falta em Londres ) mas tambem conheci pessoas muito loucas, principalmente espanhoes e Italianos.

O ambiente destas festas não era dos melhores, mas isso tinha que me passar um pouco ao lado, pois o tipo de festas que gosto em Londres quase não existem, festas de trance ao ar livre. Todas as festas de trance são indoor, o que é sufocante e não são muito diferentes das squat parties.

A unica festa de trance ao ar livre que fui, nem foi em Londres, foi em Brighton, uma praia mais a sul ( acho eu) :P

Adorei Londres, mas as festas que fui não me deixaram saudades nenhumas, axcepto pelo pessoal maravilhoso que conheci, e que tenho muitas saudades :sad:

HFlogo2.jpg

nem é preciso ires muito longe...cá em portugal está uma miséria,em termos d squats...ajudei a abrir um squat há uns anos atraz em queluz a zarabatana,d inicio era expectacular tinhamos uma biblioteca publica,um sitio para ensaios d bandas,workshops varios,era mesmos expectacular!faziamos free partys muito nices e tudo era facil pois andavamos todos contentes com o progecto. é claro q o edificio q arrombamos era do estado,é um principio acupa,ocupar sim mas daqueles q tem,alem disso o edificio era usado para fazer abortos e como casa d chuto dos carochos da zona..fomos dar cor a queluz..mas foi sol d pouca dura...só durou asim uns 3 anitos..depois o ppl foi s afastando foram chegado os punks ranhosos e até merda d cao tinham dentro d casa..muito degradante...no fim acabaram por lá ficar os carochos mais carochos da zona d lisboa e aredores...e já nao existe mais zarabatana... :sad:

nao sou contra ocupar o q está ao abandono..pois uns com tanto e outos sem nada..até acho q deviam levar mais a sério esta questao..poisnem todos os ocupas sao fritos da mioleira e existem pessoas com projectos bem fixes!!! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Minds not seeing anything, minds concerned with making more money than the next "competitor" who can’t scream "k, rock, brown" as loudly in that black K hole of a stairwell. Minds that are about as enlightened as that City executive closing his latest money making deal.

Esta parte em particular, fez-me pensar no trance em Portugal. :huh:

Começou por ser underground, de underground passou a moda, de moda passou a violência(com os assaltos) e agora? Com tanta gente a criar "Organizações" de festas, e com os trancers a mudar de espirito(como já aki tinha dito, o espirito trance/trancer já não corresponde lá muito aos valores bases deste movimento(my opinion claro)) não será este o futuro do mesmo? :huh:

Não sei... se calhar sou muito pessimista. :unsure:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Não sei... se calhar sou muito pessimista. :unsure:

Espero que estejas a ser pessimista :(

Espero que o espirito do trance, apesar de estar degradado e esquecido, nunca chegue a este ponto. Ou sérá que já chegou??????????????????????????? :(

HFlogo2.jpg

fonix!!!! nao digas isso..pois as palavras tem muita força...nao chegou nada!!!!! ainda falta uma boa beca!!! mas por este aandar pa l+acaminha :(

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

Tenham calma...é tudo especulação. Não estava a tentar lançar nenhuma "praga" ...até porque não tenho esse poder! Se o tivesse lançava logo uma praga sobre mim própria, tipo: "muauauauauaua devia-te sair o Euromilhões!!! :ph34r:

Voltando ao tópiko...dá que pensar, até porque as coisas estão em constante mutação...e rotura.

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

os tempos mudam aparecem coisas e pesoas novas...mass nem tudo é mau...alem disso existem coisas bem piores q ocupar casaas abandunadas!nem vejo isso como um problema grave...pq nao acupar o q está abandonado? ninguem usa..pq nao fazer algo d util pelo q está condenado a ficar abandonado..existe tanta gente com tanto guito e só s preocupa com a casa q foi ocupada depois d 3 ou 4 gatos pingados decidirem ir para l+a morar..nem todos os ocupas sao fritos..e afanaditos!

Bill Mollison

ok keres falar de casas abandonadas...falamos de casa abandonadas. :P;) na brinka pois tá claro.

No Boom 2004 tive o prazer de estar umas valentes horas a fazer companhia a um holandes que passou lá na ecoteam à procura de alguém com kem falar. Ele é um "ocupa". Contou-me que na holanda podes ocupar uma casa se esta estiver desocupada. Podes habitá-la durante 4 anos sem problema algum. Ao fim desses 4 anitos tens de encontrar uma nova casa para os 4 anos seguintes e por aí fora. Ora cá está uma medida inteligente não acham? A Holanda é muito à frente em muitos aspectos caramba!!! Se as casas estão a cair de podres mais vale mesmo que alguém lhes dê uso. Entre estarem fechadas a aprodrecer e de haver gente a dormir nas ruas, bastava juntar o útil ao agradável.

Por todo o lado há verdadeiras mansões abandonadas a fazer mal á vista. será q estas casas não têm dono? Se têm porquê que não se cria uma lei que os obrigue a fazer a manutenção da casa? Kem não a fizesse acabaria por a perder, fikando esta ao cargo do Estado. O estado por sua vez teria de a colocar à venda por um preço etremamente acessivel para alguém que a quisesse RENOVAR(e não abater para criar mais arranha-céus :angry: ) e no caso de não conseguir vender, ficava encarregue de a renovar para utilidade publika ou casas municipais...era tudo muito mais bonito.

Para quê andar sempre a construir novo qd podemos evitar o corte de espaços verdes e reconstruir?

Henry James

em sintra perto d onde moro existem varias mansoes quase castelos abandonados...e pq??? pq nao ass conseguem venderpelas fortunas q pedem...acho issso muito mau...uns com tanto e outro sem nada!!! fuck the sistem!!!! :angry:

Bill Mollison

acho que o problema nao é a kestao de "squatar" ou deixar de ...

a cena é sobre o que as "squat" parties eram ... e sobre os ideais sob os quais foram criadas ... e o homicidio do movimento pelas pessoas que este visava proteger ...

só isso que estava a tentar constatar ... e tendo o movimento de squat parties muito a ver com a "cena trance" (sim porque so uma pequena minoria de squat parties sao de trance psicadelico ... e essas felizmente ainda nao chegaram ao degredo maximo) nao deixa de me levar a pensar no caminho que as coisas eventualmente poderao levar ... mas pronto ... nao kero ser pessimista tambem ...

:toosad: Nao podemos deixar isso acontecer,ate sinto um aperto no coração :toosad:

Aprendi tanto com este movimento e continuo a aprender,e estranho parece-me q so depois de meter o meu 1 acido e ir a uma festa,e q começei a aprender a ver a vida como ela é...Linda ate mesmo com todas as merdas q acontecem no dia a dia...

Já me aconteceu olhar para uma folha de uma planta e ver VIDA nela...nao sei como explicar,mas sinto-me cada vez mais ...pá...mais vivo mas so depois de ter começado a frequentar as festas...

Pensando bem ate ir a uma festa era mais um gaijo q so queria carros rapidos,droga (coca,heroina shit drugs),beber ate cair pro lado e muita gaija,era so

dar desilusoes a elas tipo cagar nesta por outra etc..

Agora quero e surfar na onda q e a Vida,com aquelas pranchas de cota,bue compridas,sempre na boa B)

Pá, a mim,e acho q a todos de bom senso mudou-nos a vida,porque o resto para mim e scum, e isso ve-se no olhar.

Temos q fazer alguma coisa... O Psychedelic Trance nao vai cair nas mãos erradas,nao podemos deixar porque senao um dia estamos todos em casa com os netos a contar algo q existio,mas porque simplesmente o pessoal q frequentava as festas decidio ir para outros rumos,ora bem isto para mim e ocuparem a nossa casa sem sequer termos dado luta.

Eu gostaria de estar numa festa com os meus netos e contar-lhes uma historia tipo"era uma vez uma tribo do tamanho do mundo q recebeu tanto em troca de ALGO q nós desconhecemos,um dia quando as trevas chegaram,eles uniram-se para a luz ser mais brilhante...",sim porque com o som q ai anda,desde q ouvi numa faixa julgo eu bem antiga de azax syndrom"...beacouse God its Satain..!!" fdx bai la bai anda tudo fudido da carola e a misturar as coisas!!! nesse dia bazei e fiquei pela tenda a dormir e pelo q o pessoal me disse so fiz bem!!:><P:

Saquem este festival"Karahana",isto sim e o sentido das coisas o q la dissem tem muito q se diga.

Analoge Pussy_-_future(D-Tek remix),bela frase esta musica tem"we are the world,we are the future,they try to take us down,we never surrender"

LOVE PSYLIFE!!!! :wub:

Kin 169

Lua Cósmica Vermelha

Persevero com o fim de purificar

Transcendendo o fluxo

Selo o processo da água universal

Com o tom cósmico da presença

Eu sou guiado pelo poder do espaço

'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.'

CASTELO AMARELO SUL DO DAR

Onda Encantada 13 Terra Vermelha

HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO

Spiritual Hi Tek

Mellodrive

Estive em Londres em Fevereiro com a hestya, ter com uma amiga nossa que lá está a alguns anos e ela levou-nos a uma dessas festas, e depois a um after já numa casa própria muito acolhedora.

Uma "squat" realmente é muito diferente das festas que existem aqui em Portugal. A ideia com que fiquei foi que realmente conheces pessoas muito porreiras e de várias nacionalidades, o que já é normal em Londres, mas que também é um publico muito mais virado a abusar de drogas, como a Ketamina, o speed, a coca etc...pelo menos foi o que senti lá. Mas adorei, conheci pessoas muito fixes, ainda hoje falo com algumas delas, e espero que quando for pa Londres uns tempos vá a muitas mais. Aquela pelo menos não me pareceu com muito mau ambiente, mas talvez se conhecer mais comece a ficar com outra ideia.

DJ Ganeisha

Vivi durante 8 meses em londres numa squat, e praticamente todos os fds estava numa squat party, para estas festas sempre tiveram o amiente dividido conforme a hora e dia, sábado á noite sempre cheio de muitos tipos de pessoas, cheio de dealer's também, assim que se entrava na festa tinha uns 20 gajos aos berros "pills, Pills", o ambiente lá dentro um pouco estranho com um acid techno muito estridente para um publico muito pouco homogéneo...

Aos domingos depois de almoço, a minha altura perferida das festas, começa ai a encontrar-se o ppl desta comunidade de squater's de Londres, onde conheci muitas pessoas brutais, muito espanhol, Italiano, Portugués. Nesta altura o som também era diferente, indo para sonoridades mais hipnóticas, tecnho muito alternativo, tecnho hardcore e cheguei mesmo a assistir a uns set's de tecnho trance brutais... o que eu curti principalmente destas festas era ver o grupo de pessoas com o mesmo objectivo, meter drogas e dançar sobre o efeito destas, estando toda a gente completamente a cagar para a figura do gajo que está ao lado, Speed e Katamina são sem duvida as drogas mais consumidas nestas festas, e não de uma forma ponderada, estou a falar de autenticos zombies coladissimos em Katamina em pleno dance floor, e mesmo assim não se sentir delocado, exprimentem isso numa festa trance em Portugal.

Nestas festas existe de tudo, desde pessoas espectaculares muito xantis de que tenho muitas saudades, como existe pessoas lá no meio muito perigosas e violentas, inclusive as ultimas noticias que tive destas festas é que chegam a haver facadas e tiros nelas, disseram-me, não estou lá para ver, mas não me admiro nada, pois em 2002 quando lá estive, os gangzinhos do Crack que rondavam nas festas já era algo de preocupante...

A unica coisa que tenho a dizer foi curti muito enquanto por lá parei, mas também digo que não se aguenta aquele ritmo por muito tempo, a uma certa altura convém mesmo fazer uma pausa daquela vida, o nosso corpo não aguenta tanta aftamina e porcaria, nem tantas horas sempre a dançar... houve festas que começaram num sábado e acabaram na manhã de quarta feira...

Desculpem lá a seca... :oops:

Ps- são um péssimo sitio para mandar ácido, acreditem sei do que falo.

Serpente Harmónica Vermelha

http://samukay.deviantart.com/gallery/

...ajudei a abrir um squat há uns anos atraz em queluz a zarabatana

heya! não sabia que tb andavas por la, fui montes de x ao zarabatana aqui a uns anos :lol:

me too! :D e realmente posso dizer que a degradação do espaço foi progressiva e MT TRISTE <_< -_- :( ... enfim ... mas era um belo espaço e foi realmente (em tempos) mt bem aproveitado!!! :D

Quanto mais procuras menos alcanças! :)

Ps- são um péssimo sitio para mandar ácido, acreditem sei do que falo.

Nem mais :lol: por acaso fiquei com essa sensação! :P

Quanto á zarabatana, só la fui umas 2 vezes ver dois concertos de bandas de metal e punk e adorei! Num desses fiquei a tomar conta do bar e o pessoal que lá parava era só rir. Mas não conheci mais aprofundado...

DJ Ganeisha

A minha opinião em relação a squat parties londrinas é muito, muito negativa,....

Das poucas q fui só uma passou trance e era um hard, hard, extremely hard trance...Ambiente do pior. A última q me fez decidir "nunca mais", foi em NE London, num ambiente d HipHop a transbordar keta...pitas perdidas nela como brinquedos nas mãos dos meninos q tomavam a si a responsabilidade de as empreitar... de ficar completamente alerta, ao contrario do relax tão querido....enfim...degredo por completo. Fora d Londres já m constou q conseguem ser mais softzinhas.....Nada como ver para crer...

"In the absence of light, darkness will prevail..."

Gostava muito de voltar a Londres,mas não sei se me apnhavam numa squat partie. A ultima impressão que trousse não me deixou saudades nenhumas :toosad:

Iria concerteza voltar a visitar muitos sitios mas não as squat.

:D

HFlogo2.jpg

(...) num ambiente d HipHop a transburdar keta...pitas perdidas nela como brinquedos nas mãos dos meninos q tomavam a si a responsabilidade de as empreitar... de ficar completamente alerta, ao contrario do relax tão querido....enfim...degredo por completo.

Argh... que imagem tão horrível deve ter-te ficado, não?

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Outra coisa que não referi, é que existiam vários sound systems a realizar squat party's, os ambientes e as pessoas que se encontravam, tambem dependia de quem era a festa, eu pessoalmente ia muito ás festas do "Underground sound" que normalmente tinham nas suas festas mais 2 ou 3 sound system's associados, de Drum n' Bass e de tecnho hardcore, como o "Sonic" ou os "Malfeiteurs", este ultimo sei que ainda continua a fazer festas, mas pelo que sei o degredo é enorme...

Cheguei a Londres a cerca de 3 semanas e ainda n fui a nenhuma

squat party, mas tou desejosa eheheheh :nhak: :P

samu kay, nos 8 meses que tiveste num squat nao conheceste uns

meninos de almada, o johnny, o milho ou o david (hattemachin*)?

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien...

mais l'important, c'est pas la chute c'est l'atterrissage...

a zarabatana foi o unico squat decente q conheci em portugal...e realmente fico com um aperto no coraçao cada vez q passo lá á porta e vejo o q foi e como aquilo está...é pena...pois tinha futuro aquela "casinha"! s alguns d voces conheceram a zarabatana sabem bem do q falo...curimos há grande ali... :P q saudades! :(

Bill Mollison

Outra coisa que não referi, é que existiam vários sound systems a realizar squat party's, os ambientes e as pessoas que se encontravam, tambem dependia de quem era a festa,

pois claro ...

... o artigo falava principalmente das squats de camden e do norte de londres ... que sao mais dentro do hardcore digital e techno trance ... que sao onde se encontra o maior degredo (a meu ver)

pessoalmente costumo frequentar (ainda hoje) as squats de psicadelico que sao alguns amigos que as fazem ... e o ambiente varia do mais ou menos para o bom ... mas pronto ... há que saber onde se mete o pé ... para nao enfiar nenhuma argola ...

mas acho que o espirito das squats já nao é o que era (embora nao estivesse por ca quando elas comecaram) mas nunca vou deixar de lá ir por causa disso ...

squat party, mas tou desejosa eheheheh :nhak: :P

Pelos Nomes não estou a ver?

mas eles estavam em londres nesta altura: dez. 2001 a julho 2002?

em london existe um squat portuga chamado artéria é muito nice...vou tenter saber a morada! sei q fazem festas e muitas outras coisas nices... ;)

Bill Mollison

Olá!

este tópico é muito interessante!

A minha opinião é que cada tipo de festa tem uma "filosofia" inerente.

As festas trance ou psicadélicas estão muito ligadas a sentimentos políticos anarquistas, a visão ecológica da sociedade, etc., etc.

As squat parties Tecno Hardcore são muito diferentes desde o conceito a festa em si.

A verdade é que a filosofia destas festas está muito relacionada com o transceder das barreiras do homem, a Ideia é o Exagero, seja com "maluquice interna" ou com drogas. É uma forma de estar niilista que eu respeito e que até já vivi.

Pelo contacto que tenho com as pessoas, mesmo os "niilistas" (chamemos-lhes assim) se sentiram muito perturbados com a onda de violência que se viveu nas Squat Parties de Tecno e Drum n Bass de Londres.

London Calling! para vocês todos!

...e depois...

:guiar: :boom2006:

Atao e quando é que me convidas aí pra fazermos uma analise conjunta? .110. :D

lol ... faz-te á vida e dá noticias ... espaço nao falta ... é preciso é vontade ...

agora convidar ... isso nao se usa ... poe-te no aviao que depois logo se ve ;)

squat party, mas tou desejosa eheheheh :nhak:  :P

Bem, pelas minhas contas eles chegaram +/- em junho ou julho de 2002,

e possivel que nunca se tenham cruzado...... enfim era mta coincidencia ;)

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

squat party, mas tou desejosa eheheheh :nhak:  :P

Bem, pelas minhas contas eles chegaram +/- em junho ou julho de 2002,

e possivel que nunca se tenham cruzado...... enfim era mta coincidencia ;)

Chegaram na altura que eu bazei de lá.

Não era assim uma coincidência tão grande, pois como referi o pessoal das Squat's acaba por se conhecer todos uns aos outros ao fim de algum tempo.

Fica

Quando fui a Londres no inicio do ano, também estive numa squat party, o som dominante foi o trance psicadélico.

Achei alguma piada, estava com boas amigas, entretanto durante a noite fomos conhecendo mais algum pessoal, uns bem fixes, outros se calhar nem por isso, mas é como tudo... :rolleyes:

Pra ser sincera, não me entusiasmou ser num espaço fechado, apesar de não me sentir ser nada claustrofóbica. Deu para me aperceber que havia ali autênticas «farmácias», mas lá está, também as há em qualquer parte, e talvez por ser um espaço mais pequeno e fechado tenha dado para ter uma maior percepção da coisa.

Entretanto o que curti bué foi mesmo o after, numa casa ocupada lindíssima, aí sim, foi lindo! :D

Por acaso nos últimos dias tenho falado com 2 amigos que costumavam frequentar as squats, e é engraçado verificar que ambos estão saturados daquele ambiente, e estão a voltar-se para outras coisas... -_-

«Nada, senão o instante, me conhece...»

• 2 weeks later...

:rolleyes: não sei se já ouviram falar da RAINBOW, que é uma associação internacional em que em cada pais existe uma casa okupada denominada como Rainbow House, e que alberga pessoal que anda a viajar pelo mundo fora e que os alberga ai nessas casas.

eu estive numa em Kentish Town , ao lado da feira de Canmden Town que era uma igreja okupada só com freeks em que o interior eram só tendinhas para o pessoal dormir e que ás sextas e sábados havia partys com musica electrónica acompanhada de djembes, uma curte!!

havia tb workshops por exemplo de yoga e massagens para descomtrair e meditar, sim porque se bem que lhe diga era só pessoal a dar no speed e etc...

bem, mas isto já foi a algums anos, não sei como é que andará o ambiente nos squats londrinos , mas se forem a Londres se puderem passem na Rainbow House que acredito que sejam bem recebidos com coração!! :D

Ya eu ja ouvi falar dessa tal igreja ocupada. Lol sim depois de um fim de semana

de festa nada melhor que uns workshops de meditacao e yoga ehehehe!!!

Ver se dou la uma salto um dia destes ;)

Gracias pela dica, nao sabia em que parte de Londres era

jusqu'ici tout va bien,

jusqu'ici tout va bien,

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora