Namaste Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Live acts: CREATRIX e MENOG - 14 Outubro sexta Enzyme Party @ CLUB LUA Enzyme party - 14 outubro sabado @ CLUB LUA live: CREATRIX ( enzyme rec ) MENOG ( spectral rec / time code ) dj.s. Juggler ( chaishop.com ) Anestetic ( swing ) Vj: Disurb ( swing ) Patrucinios: HYPO ,.COPIPROTO www.clublua.com entrance 5 luas open 24h until 6h Doca Jardim Tabaco LISBOA - Portugal perto de S.Apolonia cont.mail: sun_creatrix@hotmail.com 96 472 76 11 - 91 326 63 50 Namaste Love and Light : :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 bem tu agora n paras !!!!!! .... da $$$.... Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Da_Lord Posted October 9, 2005 Share Posted October 9, 2005 :et: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 9, 2005 Share Posted October 9, 2005 Menog :diabo: :diabo: :diabo: Sigaaaaaaaaaaa ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 9, 2005 Share Posted October 9, 2005 Esta é a 1ª festinha da Enzyme rec que se paga , 5€. Diz lá aqui a todos os elastikz quantas festas já fizeste, fizeram ou fazem, com estes live acts todos e entrada gratuita como eu tenho feito no LINK BAR , e muito mais mas nao tenho de explicar!! Traz a Tua Paz Namaste Aqui esta o link do flyer, clica aqui! EssE comentaRio tem algum sentido... mas tb tens k ver k o LINK é pekeno... apesar de nunca ter ido ao clube lua.. mas deve ser melhor... penso eu.. e MenoG é MenOG!!! EspeRo k sejamos muitos e k seja uma bOa festa... k corra td pelo melhoR ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Namaste Posted October 9, 2005 Author Share Posted October 9, 2005 Esta é a 1ª festinha da Enzyme rec que se paga , 5€ . Diz lá aqui a todos os elastikz quantas festas já fizeste, fizeram ou fazem, com estes live acts todos e entrada gratuita como eu tenho feito no LINK BAR , e muito mais mas nao tenho de explicar!! Traz a Tua Paz Namaste Aqui esta o link do flyer, clica aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maze Posted October 11, 2005 Share Posted October 11, 2005 parece-me bem| boa sorte menog e juggler talvez la de um pulo para vos ouvir http://www.facebook.com/pages/Maze/26325662038195 http://www.reverbnation.com/mazelive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 12, 2005 Share Posted October 12, 2005 Olha isso é que era, apareçam todos para depois irmos todos juntos para as festas de sábado JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted October 12, 2005 Share Posted October 12, 2005 Esta é a 1ª festinha da Enzyme rec que se paga , 5€ . Diz lá aqui a todos os elastikz quantas festas já fizeste, fizeram ou fazem, com estes live acts todos e entrada gratuita como eu tenho feito no LINK BAR , e muito mais mas nao tenho de explicar!! Traz a Tua Paz Namaste Aqui esta o link do flyer, clica aqui! n te ofendas !!! ouvais negar k ganhas mt $$$ com as noites que fazes no link!!! a free entrance é nice ... mas enxes akilo e ganhas com o bar !! e a 2 eur a imp ... uiii! ..! desta ves vai ser no lua pq e maior e n consegues meter + gente no link ... ou engano me !!!! a $$ é boa ... mas n nego o teu bm espirito e boa onda em fazeres frees !!! mas $$ é $$ ou n .... -_- ou vais dizer que fazes isto so pa nos proporcionar belos momentos ??? -_- eu levo sempre a minha paz Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Da_Lord Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 oias!! explica lá onde é que acontecem festas mesmo com esta boa onda e nao vais pensar um bocado nos trocos? bem vindo a realidade...assim gira todo um mundo até porque nem os transportes andam tao baratos quanto isso... dás-nos umas boleias pra ir imprimir uns quantos flyers? e credito do tel pra saber quem vai ser o proximo grupo de pessoas que nos vai distrair com um som que tanto gostamos?? woooowww manda lá dikas (códigos at&t pra chamadas de borlix, carros com motorista e gota gratuitos ou até mesmo manuais de"como proceder melhor pra ter uma boa onda e querer tar ca malta dakela musica que tanto gostamos O PSYTRANCE" nem que uma ou 2 x's por semana ) é só pm's!! TAO A VONTADE! eu falo também...pois foi uma coisa que a minha sociedade me obrigou a fazer pra poder comunicar desta forma... é bem facil, mas depois quando se tá do lado de cá do ecrã, as coisas soam com eco e feedback.. ruido sem medição em decibéis... a ver se ao invés de tentar-mos perceber as perguntas erradas, porque nao apreciar os bons lados que a vida nos proporciona e deixamos as questoes pertinentes pras coisas que nos tocam sériamente... novelty's são diárias e de cada um de nós! ehehhehehe cada um como cada qual, cada qual ca sua consciência!! desde que concreta e séria, nao temos nada a perder! akele abraço e portem-se maleee!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 MEnOGGGGGGg anda páki po porto ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 é hoJe!!! sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa já agora alguem sabe dizer mais ou menos a k horas é k vai começar a tokar MENOG?? é k já começei a ouvir o live de creatix e sinceramente n me despertou mto... sao gostos.... ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 ate pagava mais, tinha era de fechar mais tarde . é pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
X_Trip Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 deixem-se de conversas e apareçam ihihih Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts