Psydio Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 EkastikTribe Party - Link Bar DJ`S Sérgio Walgood (Omiq project / En Sof) Gooys Juggler (Chaishop.com/Quark Agency) Namaste (Enzyme rec) Link Bar - Jardim do Tabaco - Lisboa 22h00 - 06h00 Log in free To all Elastik Family and friends. .110. infoline: 916286715 THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Sérgio :sorte: good luck Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Boa onda Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 curti o ultimo som q o sergio pos aki esta semana, nao o conheço mas amanha vou la buer um copo e ver ao vivo......da-lhe gaz....hasta :hammer: :hammer: :hammer: Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Infelizmente não vou poder estar presente .. Desejo-vos muita sorte e um convivio 5 estrelas .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 boa festarola a todos os elastikos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 curti o ultimo som q o sergio pos aki esta semana, nao o conheço mas amanha vou la buer um copo e ver ao vivo......da-lhe gaz....hasta :hammer: :hammer: :hammer: É isso mesmo manex. Vamos todos conhecermo nos. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 curti o ultimo som q o sergio pos aki esta semana, nao o conheço mas amanha vou la buer um copo e ver ao vivo......da-lhe gaz....hasta :hammer: :hammer: :hammer: É isso mesmo manex. Vamos todos conhecermo nos. .110. pois! nao conheço ng, apenas os nicks mas gostava de conhecer as caras, plo q da a enteder a malta elastica e fixe e amigos nunca sao demais Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Á partida lá estarei, mais o meu para dar uma forcinha ao Sérgio e aquele abraço ao Juggler... A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 é hoje é hoje?????? hummmmm......pareçe me bem, gostava de ir....a merda do trabalho já esta a cheirar mal, assim não consigo estar convosco.....a ver vamos Stay Strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 ja fui la ontem fazer o aquecimento.....e hoje e presença confirmada de novo :hammer: :hammer: Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 ja fui la ontem fazer o aquecimento.....e hoje e presença confirmada de novo :hammer: :hammer: subEscreVo ate jaaaaa ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 ja fui la ontem fazer o aquecimento.....e hoje e presença confirmada de novo :hammer: :hammer: subEscreVo ate jaaaaa ____ PLUR ai e ? entao e nao querem passar ca por casa antes p bebermos uma? Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts