Joao Costa Posted February 25, 2010 Share Posted February 25, 2010 Saudades de ......... Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
cláudia* Posted February 28, 2010 Share Posted February 28, 2010 dos tempos de caloira, de jogar à lata, de jogar ao bilas.. de quando tinha um coração um bocado mais insensível.. de tocar as campainhas à noite e abalar a fugir .. epa tanta cena .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 28, 2010 Share Posted February 28, 2010 .. ti !! <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted February 28, 2010 Share Posted February 28, 2010 .. ti !! <3 me too <3 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
davy Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 saudades de não ter responsabilidades , de chegar a casa as tantas da madrugada , saudades de ter um grupo de amigos certos. enfim .. saudades dos meus 15/16 anos Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted May 18, 2010 Share Posted May 18, 2010 de tocar as campainhas à noite e abalar a fugir .. epa tanta cena .. lol...fazia isso pa caraças...n dava la mt pika...pk toda a gente sabia kem era..era sp o mm lol...mas era rir comó karaças...os vizinhos atras tenho saudades das histórias dos meu avós... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2010 Share Posted May 19, 2010 do P.L.U.R. .... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 19, 2010 Share Posted May 19, 2010 do P.L.U.R. .... O Plur é um estado faz parte de nós, faz parte do nosso Ser, e compete-nos a nós manter esse estado. Não deixes nunca de acreditar em Ti All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 15, 2010 Share Posted September 15, 2010 do verão All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 17, 2010 Share Posted September 17, 2010 .. dos velhos tempos, que não são assim tão velhos .. da felicidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 18, 2010 Share Posted September 18, 2010 de férias a sério... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted September 30, 2010 Share Posted September 30, 2010 Tenho saudades dos sábados da minha infância. Quando o meu pai me aconchegava dentro do robe dele e eu via os desenhos animados na televisão, enquanto a minha mãe passava a roupa... Coisas simples mas que marcaram tanto... que saudades! Eu não quero crescer.. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted September 30, 2010 Share Posted September 30, 2010 Tenho saudades dos sábados da minha infância. Quando o meu pai me aconchegava dentro do robe dele e eu via os desenhos animados na televisão, enquanto a minha mãe passava a roupa... Coisas simples mas que marcaram tanto... que saudades! Eu não quero crescer.. Daqui a uns anos é a tua vez de passar o testemunho, logo te volta a infância Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted September 30, 2010 Share Posted September 30, 2010 Austrália Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 De ter mais tempo para viver... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shacra Posted April 22, 2011 Share Posted April 22, 2011 Tenho saudades do meu cão.. o Bacco Vai ficar para smp no meu ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 Tenho saudades do elastik! .. ups, ja se foram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yonaguni Posted May 3, 2011 Share Posted May 3, 2011 Tenho saudades do elastik! .. ups, ja se foram X2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 4, 2011 Share Posted May 4, 2011 Tenho saudades do elastik! .. ups, ja se foram Eu tenho saudades do elastikplastik. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted June 9, 2011 Share Posted June 9, 2011 @DigitalSelf Eu tenho saudades tuas. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted June 9, 2011 Share Posted June 9, 2011 Uma festinha na Marateca..... isso é ke era GOLD! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted June 9, 2011 Share Posted June 9, 2011 De ter mais tempo para viver... ya eu com 29 já sinto o mesmo nada a fazer... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidflai Posted June 9, 2011 Share Posted June 9, 2011 pipol tenhu xaudadex k festonex axeriu ....... dox fredy gatux q erao bonx e da kambada de alenker Link to comment Share on other sites More sharing options...
b-taite Posted June 14, 2011 Share Posted June 14, 2011 Do tempo das vacas gordas!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now