kitsale Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 ...ser pekenina e ter como única preocupação a decisão entre comer um gelado ou pedir um chupa-chupa............................ kem é que me mandou crescer?? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 anima-te amiga...tudo vai correr bem Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Ora bem, isto é sobre saudades ou sobre poder voltar atrás? Se pudesse voltar atrás... Nunca tinha dado aqueles calduços na prof de português. Tinha apostado forte nas cábulas em matemática. Tinha dito que sim à minha prima (não, não é a que vocês (alguns) conhecem). Dedicava-me ao futebol como um doido. Dizia ao meu pai que me tinha entrado um grão de areia para a vista. ...tenho saudades de não ter saudades. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Tinha dito que sim à minha prima (não, não é a que vocês (alguns) conhecem). grande erro -_- eu disse-lhe que sim e nem sabes o que eu gozei kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Tinha dito que sim à minha prima (não, não é a que vocês (alguns) conhecem). grande erro -_- eu disse-lhe que sim e nem sabes o que eu gozei kidding Então "fostes" tu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 tenho saudades de quando tudo parecia so felicidade.......um mar de rosas.......um amor pa toda a vida... -_- -_- revejo-me Idem, idem...aspas, aspas... junta te a nós....... -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 saudades de não me ver ao espelho Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 saudades de tudo quanto é bom....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 tenho saudades dos meus amigos e de tar de férias! mas principalmente dos meus amigos! tenho saudades da infectedjungle iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 tenho saudades de ouvir o gato mais lindo do mundo a tocar e ainda so passaram 3 dias desde a ultima vez hehhe mas é viciante ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 mas quando é que tu me viste a tocar???????? kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 :rofl: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Tenho saudades de ir a uma dakelas festas da good mood!!!! Please Come Back Abraçosssssssssssssssss Es tu e eu ! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 Tenho saudades de acordar as 13h e ficar 1 hora na cama a espreguiçar me! Tenho saudades do ar do alentejo! Tenho saudades de fazer piqnic´s a nas margens do guadiana resumindo tenho saudades de outros tempos... Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Tenho saudades de ir a uma dakelas festas da good mood!!!! Please Come Back Abraçosssssssssssssssss Es tu e eu ! -_- E eu....e de que maneira.... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 de ti quando me ligavas mais -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 temos saudades de vos ter ca.. a casa esta muito vazia..esperamos por voces dia 22.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 temos saudades de vos ter ca.. a casa esta muito vazia..esperamos por voces dia 22.. Talvez talvez.... é sempre uma boa opçao Tenho saudades de evora ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 do verão... de poder andar já de chinelos sem ficar com os pés molhados quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 de andar á porrada.... no bom sentido Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Tenho saudades de sentir areia molhada quando enterras os pes..lol praia, eu kero praia..lol Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 saudades.....de te ter so pra mim -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zorbas Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 A saudade afinal, mais do que significar um tempo passado, significa que estivemos presentes. Que saudades do tempo em que não sentia o peso da vida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 Tenho saudades de evora eu nao. ainda hj vim de lá agr saudades....é da minha cama q eh maior q a do Ohm de andar á porrada.... no bom sentido ai minha maluka, tb tenho saudades de andar a rebolar na areia ctg Adoro-te sua loira boa! ahhh eu voltei a ser loira, e tu? A saudade afinal, mais do que significar um tempo passado, significa que estivemos presentes. Que saudades do tempo em que não sentia o peso da vida... Pa... axo q disso todos temos saudades... todos os dias aprendemos mais um pc. E cada dia que passa, valorizamos mais a nossa existência! TSD: passear na areia, na praia, a apanhar conchinhas, a apanhar sol, etc e tal! tenho saudades dos nadadores-salvadores e dos surfistas... gosto mm de alegrar as vistas! e o ohm fika mm preto, pareçe um marrokino, no verão Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 ai minha maluka, tb tenho saudades de andar a rebolar na areia ctg Adoro-te sua loira boa! ahhh eu voltei a ser loira, e tu? LOLLLL só tu saudades tuas minhaaaaaaaa louiraaaaaaaaaaa....eu sei lá...anda aqui com umas misturas beijo em ti sua feia boua Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 ai minha maluka, tb tenho saudades de andar a rebolar na areia ctg Adoro-te sua loira boa! ahhh eu voltei a ser loira, e tu? LOLLLL só tu saudades tuas minhaaaaaaaa louiraaaaaaaaaaa....eu sei lá...anda aqui com umas misturas beijo em ti sua feia boua beijinho na tua boka doce Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 TSD: De ir a um festival curti-la!!!! Agora só em Avis Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 TSD: De ir a um festival curti-la!!!! Agora só em Avis bora lá então Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 tenho saudades do mato Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 TSD: De ir a um festival curti-la!!!! Agora só em Avis TSD: De ir a um festival curti-la!!!! Agora só em Avis bora lá então não se esqueçam dia 13 - elektrofighterz na pista alternativa http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 TSD: De ir a um festival curti-la!!!! Agora só em Avis TSD: De ir a um festival curti-la!!!! Agora só em Avis bora lá então não se esqueçam dia 13 - elektrofighterz na pista alternativa Hmmmmmmm...n sei pá, não sei se mereces Lá estarei...e levo ovos TSD: De ir a um festival curti-la!!!! Agora só em Avis bora lá então SIGA Vais a Avis draq? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 tenho saudades do mato Linda perto da minha casa temos o Pinhal de Negreiros, fazemos uma mini-fiesta numa clareira e pronto, matas as saudades... E fica mais baratinho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Hmmmmmmm...n sei pá, não sei se mereces Lá estarei...e levo ovos ok eu levo a frigideira e o camping gas http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Hmmmmmmm...n sei pá, não sei se mereces Lá estarei...e levo ovos ok eu levo a frigideira e o camping gas Não é preciso!!!! se estiver o calor k esteve o ano passado frita-se ovos nas pedras!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mindfly Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 tenho saudades de uma boa snifadela de md dakelas k ate os teus olhos reviram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 Manda de açucar amarelo k também resulta Dica: acrescentar cal em pó Q.B. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 20, 2007 Share Posted June 20, 2007 se mandar um de pimenta os olhos são capazes de revirar também http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 se mandar um de pimenta os olhos são capazes de revirar também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 se mandar um de pimenta os olhos são capazes de revirar também Axo que nao era era só os olhos mas fica a ideia lançada :lol: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 TSD: DAr na pimenta (preta de preferencia)!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 21, 2007 Share Posted June 21, 2007 TSD: DAr na pimenta (preta de preferencia)!!!! agora dão na pimenta preta uiuiuiu e a seguir de que cor é Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 TSD: DAr na pimenta (preta de preferencia)!!!! agora dão na pimenta preta uiuiuiu e a seguir de que cor é Tanto faz pa mim.. n sou racista TSD: praia, banhocas, sol...................n ter nd pa fazer!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 tb tenho saudades disso! tenho saudades do elastik se bem q agr os profiles do ppl pareçem hi5 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 tb tenho saudades disso! tenho saudades do elastik se bem q agr os profiles do ppl pareçem hi5 ehehhe pois é ta esquesito.......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 de te reconhecer Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 de te reconhecer thanks pela dica Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 25, 2007 Share Posted June 25, 2007 tb tenho saudades disso! tenho saudades do elastik se bem q agr os profiles do ppl pareçem hi5 ehehhe pois é ta esquesito.......... e tu? ja me deste estrelas, oh minha gaja boa? naná! ~miúda gira, toma lá Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 tenho saudades da vida ser mais simples e de ME reconhecer iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 tenho saudades da vida ser mais simples e de ME reconhecer migaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 tb tenho saudades disso! tenho saudades do elastik se bem q agr os profiles do ppl pareçem hi5 ehehhe pois é ta esquesito.......... e tu? ja me deste estrelas, oh minha gaja boa? naná! ~miúda gira, toma lá depois dou te a estrela dou te dou te Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 tb tenho saudades disso! tenho saudades do elastik se bem q agr os profiles do ppl pareçem hi5 ehehhe pois é ta esquesito.......... e tu? ja me deste estrelas, oh minha gaja boa? naná! ~miúda gira, toma lá depois dou te a estrela dou te dou te quando? onde? eu kerooooooooooooooooooooo..pode ser mais q uma? Tenho saudades da minha amiga drag, ela eh uma doce windaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 A recordação de um momento é a alegria do meu viver neste presente a que chamamos vida!!!! Tenho saudades de fazer tudo o que fiz no passado, as mesmas coisas, os mesmos erros, as mesmas alegrias... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 A recordação de um momento é a alegria do meu viver neste presente a que chamamos vida!!!! Tenho saudades de fazer tudo o que fiz no passado, as mesmas coisas, os mesmos erros, as mesmas alegrias... tb tenho saudades de ti! ehs lindu, amu te mano... e agr nem sei qd te vou ver de novo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 tb tenho saudades disso! tenho saudades do elastik se bem q agr os profiles do ppl pareçem hi5 ehehhe pois é ta esquesito.......... e tu? ja me deste estrelas, oh minha gaja boa? naná! ~miúda gira, toma lá depois dou te a estrela dou te dou te quando? onde? eu kerooooooooooooooooooooo..pode ser mais q uma? Tenho saudades da minha amiga drag, ela eh uma doce windaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 26, 2007 Share Posted June 26, 2007 tas smp a rebentar cmg? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 ohhhhhhhh tempo volta pa trás Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 ohhhhhhhh tempo volta pa trás tao, ja kerews rebentar cmg outra vez?!!?!? miúda boua, dás cabu de mim! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 Tenho saudades do Verão do ano passado Kero voltaaaaaaaarrrrrrrrrr llláááá Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 27, 2007 Share Posted June 27, 2007 ohhhhhhhh tempo volta pa trás tao, ja kerews rebentar cmg outra vez?!!?!? miúda boua, dás cabu de mim! muaaaaaaa boa gaita tenho espelhos em casa e eles não dizem nada disso Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Tenho saudades de uma tosta de queijo... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Tenho saudades de uma tosta de queijo... nota-se! nao falas em mais nada! acordaste agora, ou acabou a festa ha bocado? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 de tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tu tb meu amor Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Tenho saudades de uma tosta de queijo... nota-se! nao falas em mais nada! acordaste agora, ou acabou a festa ha bocado? Qual festa??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 tenho saudades do psychoanimal Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 1, 2007 Share Posted July 1, 2007 de do fim de semana que ta a acabarrrrrrrrr Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Ainda bem que este já acabou....dassssssssssssssssssssssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Ainda bem que este já acabou....dassssssssssssssssssssssssssssssss pois eu entendo te.........enfim as vezes é preciso ter calmaaaaaaaaaa contigo rapaz Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Ainda bem que este já acabou....dassssssssssssssssssssssssssssssss pois eu entendo te.........enfim as vezes é preciso ter calmaaaaaaaaaa contigo rapaz Ja estou mais calmo...até pk n foi nada! O rapaz só vai ter de comprar um carro novo pk o arranjo não compensa ...para mais tarde recordar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Ainda bem que este já acabou....dassssssssssssssssssssssssssssssss pois eu entendo te.........enfim as vezes é preciso ter calmaaaaaaaaaa contigo rapaz Ja estou mais calmo...até pk n foi nada! O rapaz só vai ter de comprar um carro novo pk o arranjo não compensa ...para mais tarde recordar... não penses mais nisso e ele ganha um carro novo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 ...Das festas k houve no verão d 2006... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Tenho saudades do Verão do ano passado Kero voltaaaaaaaarrrrrrrrrr llláááá não és o unico... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 tenho saudades de não trabalhar... fdxxxxx A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 tenho saudades de não trabalhar... fdxxxxx Pensava que tivesses saudades do Capitão Gancho ou da Sininho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 tenho saudades de ferias...................ja falta pouco ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 tenho saudades de não trabalhar... fdxxxxx Pensava que tivesses saudades do Capitão Gancho ou da Sininho... loladaaaaa mix Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 dos amigos, de ti e da minha mana Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Aquele que inventou a distância não conhecia a dor da saudade... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Aquele que inventou a distância não conhecia a dor da saudade... podes kerer Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 das feriassssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 tenho saudades de.....visitar os moinhos Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 tenho saudades de.....visitar os moinhos tb eu tenho saudades de me sentir bem a 100% tenho saudades de ir sair e dançar.... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 9, 2007 Share Posted July 9, 2007 de não ter preocupações.......dasssssssssee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 quem inventou a distancia não sabia o que era saudades... tenho saudades de te ter sempre ao meu lado fisicamente... de sair das aulas e aninhar-me no nosso quarto contigo a contar-te o que os meus meninos me fizeram em cada dia... saudades da tenda... do mato... o tempo teima em não passar mais rapido e as saudades só aumentam quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 tenho saudades de.....visitar os moinhos Vamos la todos amanha realmente é um sitio onde nos esquecemos do mundo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 tenho saudades de.....visitar os moinhos Vamos la todos amanha realmente é um sitio onde nos esquecemos do mundo sim vamos vou precisar muito de ir la.. Tenho saudades de....ti* Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 tenho saudades de ti, no teu telhado Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 tenho saudades de ti, no teu telhado Ando tão "high" de felizidade ke nao posso ir para o telhado. Posso cair. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 12, 2007 Share Posted July 12, 2007 tenho saudades de ti, no teu telhado Ando tão "high" de felizidade ke nao posso ir para o telhado. Posso cair. eu n te deixo cair, estarei lá sempre p te apanhar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 de tanta coisa que se falar tenho medo de ter ainda mais...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 ... tantas, tantas, mas tantas saudades disto!!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 ainda n tenho... mas vou ter saudades do elastik e dos elastikos etc etc! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 ainda n tenho... mas vou ter saudades do elastik e dos elastikos etc etc! opa goza as ferias Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 ainda n tenho... mas vou ter saudades do elastik e dos elastikos etc etc! opa goza as ferias apareçe la em baixo c o sr das fases! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 ... tantas, tantas, mas tantas saudades disto!!!! Pudera!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted July 13, 2007 Share Posted July 13, 2007 Ignorando as saudades . Se eu voltasse para traz deixava de falar e simplesmente olhava para as pessoas, parece que perde-se tudo o que se quer dizer com a fala. As pessoas olhariam para mim, e elas perceberiam-me assim como eu as ia perceber. Vivia a vida com o único objectivo de viver. Se voltasse para traz ia ser um verdadeiro profeta. Profeta do que eu queria e sei que é possível. Ou qualquer coisa! Tiago Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 tenho saudades de ti, bebe :blowhug: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 se voltasse a tras decerto nao tentava........... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 ... tantas, tantas, mas tantas saudades disto!!!! vou a muitas festas (ou ia), varios campings e convivios com amigos... mas este boom mexeu muito comigo. a esta altura do campeonato é das coisas que sinto mais falta... problemas ali ficaram mesmo a porta quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 17, 2007 Share Posted July 17, 2007 ... tantas, tantas, mas tantas saudades disto!!!! vou a muitas festas (ou ia), varios campings e convivios com amigos... mas este boom mexeu muito comigo. a esta altura do campeonato é das coisas que sinto mais falta... problemas ali ficaram mesmo a porta Nem me relembres...........ou melhor, relembra sempre que quiseres, porque eu também estou com muitas saudades...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now