Pina Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Tenho saudades daquele viagem... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 Tenho saudades daquele viagem... uiuiuiiu eu tou a ressacar...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 16, 2007 Share Posted May 16, 2007 drag e náná, eu bem tento mas ja n sou mt benvinda... ja n tou na moda.... deve ser por estar a ser feliz..ha pessoas q n podem ver ngm bem sabes o que te aconselho?? pinta o cabelo de novo!!! kiddinggg qd tiver melhor de finanças eh o q vou fazer ahahah junta te ao club hum..agr tou laranja...mas eh pq o vermelho q tinha nos meus anos anda a transformar se em loiro e ta cd dia mais claro...ehehehehh MAs sim, kero fazer madeixas loiras agr virei betinha Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 17, 2007 Share Posted May 17, 2007 tenho saudades dos passeios no mato a cavalo na tapada de mafra tardes lindas akelas... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Tenho saudades de ti JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 ... da good mood... See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Tenho saudades de ti mas nao precisas tou sempre ctg menos qd vou pas aulinhas mas por dentro continuas sempre comigo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Tenho saudadesssssss de ser adolescente!!!!!! Viver a vida sem pensar no amanha, sem ter responsabilidades!!! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 18, 2007 Share Posted May 18, 2007 Tenho saudades de quando a minha cabeça sonhava e não tinha medo disso. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 Tenho saudades daquele viagem... leva-me Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 tenho saudades da torre gemea Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 tenho saudades da torre gemea ja lhe ouvi chamar mt coisa mas... gémea eh mm perfeito!! Soulmate! Adoro vos aos dois! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 tenho saudades da torre gemea ahahahhaha Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted May 19, 2007 Share Posted May 19, 2007 Tenho tantas saudades das férias e das viagens que fiz It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 TS: da noite em k te conheci e do dia k chegou logo, logo. Do teu quarto pequeno ond podiams mudar d canal com um dedo do pé. Das horas e horas passadas a ouvir musica, a fazer amor, a dar carinhos, a dormir nos entretantos. Das refeições que não existiam por perguiça, e que mais tarde se revelavam em grandes dores d barriga. Dos teus beijos k temo não voltar a ter. Dos teus achuchones que doiam no peito de tantos sentimentos. Da tua loucura saudável que me dava vontade de viver.........................................e que agr só me dá vontade de te esquecer!!!! Life sucks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 tenho saudades persicas..... ai ai persa volta depressa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 TS: da noite em k te conheci e do dia k chegou logo, logo. Do teu quarto pequeno ond podiams mudar d canal com um dedo do pé. Das horas e horas passadas a ouvir musica, a fazer amor, a dar carinhos, a dormir nos entretantos. Das refeições que não existiam por perguiça, e que mais tarde se revelavam em grandes dores d barriga. Dos teus beijos k temo não voltar a ter. Dos teus achuchones que doiam no peito de tantos sentimentos. Da tua loucura saudável que me dava vontade de viver.........................................e que agr só me dá vontade de te esquecer!!!! Life sucks esta foi forte..........mas explicas te tudo mt benne Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Aii inda agora falamos e ja tenho saudades da tua voz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Aii inda agora falamos e ja tenho saudades da tua voz é tão bom acordar assim :blowhug: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 TS: da noite em k te conheci e do dia k chegou logo, logo. Do teu quarto pequeno ond podiams mudar d canal com um dedo do pé. Das horas e horas passadas a ouvir musica, a fazer amor, a dar carinhos, a dormir nos entretantos. Das refeições que não existiam por perguiça, e que mais tarde se revelavam em grandes dores d barriga. Dos teus beijos k temo não voltar a ter. Dos teus achuchones que doiam no peito de tantos sentimentos. Da tua loucura saudável que me dava vontade de viver.........................................e que agr só me dá vontade de te esquecer!!!! Life sucks esta foi forte..........mas explicas te tudo mt benne Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 TS: da noite em k te conheci e do dia k chegou logo, logo. Do teu quarto pequeno ond podiams mudar d canal com um dedo do pé. Das horas e horas passadas a ouvir musica, a fazer amor, a dar carinhos, a dormir nos entretantos. Das refeições que não existiam por perguiça, e que mais tarde se revelavam em grandes dores d barriga. Dos teus beijos k temo não voltar a ter. Dos teus achuchones que doiam no peito de tantos sentimentos. Da tua loucura saudável que me dava vontade de viver.........................................e que agr só me dá vontade de te esquecer!!!! Life sucks Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 TS: da noite em k te conheci e do dia k chegou logo, logo. Do teu quarto pequeno ond podiams mudar d canal com um dedo do pé. Das horas e horas passadas a ouvir musica, a fazer amor, a dar carinhos, a dormir nos entretantos. Das refeições que não existiam por perguiça, e que mais tarde se revelavam em grandes dores d barriga. Dos teus beijos k temo não voltar a ter. Dos teus achuchones que doiam no peito de tantos sentimentos. Da tua loucura saudável que me dava vontade de viver.........................................e que agr só me dá vontade de te esquecer!!!! Life sucks Thanks to both of you Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 de ti não me ligas nenhuma Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 nunca lidei muito bem com a distancia, as saudades quase que me controlam! mas estou a aprender a lidar com isso, não é facil mas tambem não é impossivel. Ha que ter muita paciencia e força de vontade! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Thanks to both of you You can do it nunca lidei muito bem com a distancia, as saudades quase que me controlam! mas estou a aprender a lidar com isso, não é facil mas tambem não é impossivel. Ha que ter muita paciencia e força de vontade! faço das tuas palavras, minhas.....! sou uma "ladra de frases" Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 de ti não me ligas nenhuma love you mate nunca lidei muito bem com a distancia, as saudades quase que me controlam! mas estou a aprender a lidar com isso, não é facil mas tambem não é impossivel. Ha que ter muita paciencia e força de vontade! pensa so no reencontro... sabe tão bem a distancia tambem tem coisas positivas... as vezes eu nao as vejo é bem. o tempo passa mais rapido e tudo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Tenho saudades de sorrir por dentro ....... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Tenho saudades de sorrir por dentro ....... Como podes sorrir por fora puramente se nao sorris por dentro? Um sorriso puro atrai outro sorriso puro... "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 pensa so no reencontro... sabe tão bem a distancia tambem tem coisas positivas... as vezes eu nao as vejo é bem. o tempo passa mais rapido e tudo Já somos 2 candidatos a cegos ...é k neste momento tb n vejo nada positivo na distância entre 2 pessoas.... .... .... .... .... No reencontro, k já tá tao perto, nem kero pensar nisso...........axo k vai ser um autentico descalabre!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 pensa so no reencontro... sabe tão bem a distancia tambem tem coisas positivas... as vezes eu nao as vejo é bem. o tempo passa mais rapido e tudo Já somos 2 candidatos a cegos ...é k neste momento tb n vejo nada positivo na distância entre 2 pessoas.... .... .... .... .... No reencontro, k já tá tao perto, nem kero pensar nisso...........axo k vai ser um autentico descalabre!!!!!! coisas positivas... as saudades as cartas diarias... graças a distancia agora escrevo todos os dias e ele tambem... para alem dos telefonemas. mas acho imensa piada a isto das cartas... pareco uma miuda e o melhor de tudo é mesmo o reencontro... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 pensa so no reencontro... sabe tão bem a distancia tambem tem coisas positivas... as vezes eu nao as vejo é bem. o tempo passa mais rapido e tudo Já somos 2 candidatos a cegos ...é k neste momento tb n vejo nada positivo na distância entre 2 pessoas.... .... .... .... .... No reencontro, k já tá tao perto, nem kero pensar nisso...........axo k vai ser um autentico descalabre!!!!!! ja somos 3 junta te ao clube tb não acho piada nenhuma estar longe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Tenho saudades de sorrir por dentro ....... ai vão dois... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 Tenho saudades de ti JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 24, 2007 Share Posted May 24, 2007 eu hoje nao tenho saudades... tenho é vontade de ir já para ai. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 Tenho saudades de ti E eu...mas agora ja tas ca hihihi k bom tava a morrer de saudades--mais um dia e n aguentava ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 De comer uma boa caracolada Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 ainda não o cortei e já tou com saudades do meu cabelo quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 nunca lidei muito bem com a distancia, as saudades quase que me controlam! mas estou a aprender a lidar com isso, não é facil mas tambem não é impossivel. Ha que ter muita paciencia e força de vontade! Sim, é isso mesmo... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 25, 2007 Share Posted May 25, 2007 ainda não o cortei e já tou com saudades do meu cabelo Ja somos duas. Mas num stress linda, ele volta a crescer num instantinho vais ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyganesh Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 tnho saudade das festas de antigamente PSYGANESH WEB ganesho@hotmail.com proximas decors vintage 18 novembro rio maio cosmik minds 19 novembro zona leiria Astralmoon 17 de dezembro casais da serra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 tenho saudades de me sentir amada...que forma tão estranha de se amar.... -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 tenho saudades de me sentir amada...que forma tão estranha de se amar.... -_- junta te a mim -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 lolllllllllllllllll não junto nada...isso querias tu fdx, homens já são o que são...então mulheres...nem penses!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 lolllllllllllllllll não junto nada...isso querias tu fdx, homens já são o que são...então mulheres...nem penses!!! Ja nao se fazem como antigamente. K saudades eu tinha dos teus posts. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Tenho saudades da Tânia. Faz precisamente hoje 5 meses que a vimos pela última vez. Tenho falado com ela ao telefone algumas vezes (como, provavelmente, alguns de vocês) mas não é a mesma coisa. Ouviste, ó estúpida? Dizeres que estás bem não chega. Saber que estás viva não chega. Mas que raio de mania que esta miúda tem de desaparecer. Odeio-te. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 1, 2007 Author Share Posted June 1, 2007 Tenho saudades da Tânia. Eu não já estava a ficar um pouco farta de a aturar!!!! Foi melhor assim.... Agora só falta fazer o mm esquema com o Kola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Tenho saudades da Tânia. Faz precisamente hoje 5 meses que a vimos pela última vez. Tenho falado com ela ao telefone algumas vezes (como, provavelmente, alguns de vocês) mas não é a mesma coisa. Ouviste, ó estúpida? Dizeres que estás bem não chega. Saber que estás viva não chega. Mas que raio de mania que esta miúda tem de desaparecer. Odeio-te. Pois... Back Migalhinhas tas perdoada!!! saudades. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 ...ti. Amo-te "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 tb tenho saudades dessa bolacha de chocolate! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 .....de quando me ligavas e eu te dizia que estava sozinha a apanhar um solinho na praia e tu percorrias kilometros e fazias 3 horas de caminho so para me acompanhares... is the besttttttttttttt Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 .....de quando me ligavas e eu te dizia que estava sozinha a apanhar um solinho na praia e tu percorrias kilometros e fazias 3 horas de caminho so para me acompanhares... is the besttttttttttttt e agora ha de fazer milhares de kilometros so para tar de volta a ti Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 saudades do BURgau e de Lagos..axo q sigo 5ª feira p baixo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 saudades de ti -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 já falta pouco para as matar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 saudades de ti -_- ki linda Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Tenho saudades... ...da manha de domingo passada na Serra da Lousã... que sol lindo, que relva fresquinha e verde, que paisagem magnifica, que risadas sem controle, que belas pampas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Tenho saudades dos meus amores! ... é bom sentir saudade! Sinto amor... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Tenho saudades... ...da manha de domingo passada na Serra da Lousã... que sol lindo, que relva fresquinha e verde, que paisagem magnifica, que risadas sem controle, que belas pampas gostei de saber te mais animado Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Saudades da semana que passou... Quero um desmultiplicador do tempo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Tenho saudades... ...da manha de domingo passada na Serra da Lousã... que sol lindo, que relva fresquinha e verde, que paisagem magnifica, que risadas sem controle, que belas pampas gostei de saber te mais animado Sim... tou!! E tu, ta a sair dessa melancolia tb, JÀÀÀÀ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Tenho saudades da Tânia. Eu não já estava a ficar um pouco farta de a aturar!!!! Foi melhor assim.... Agora só falta fazer o mm esquema com o Kola Eu hoje de manha mandei um sms á Cookie monster parea ela ir connosco á festa de Sta. sofia!!! Façam o mesmo e pode ser k ela venha!! SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM Abraçossssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Tenho saudades da Tânia. Eu não já estava a ficar um pouco farta de a aturar!!!! Foi melhor assim.... Agora só falta fazer o mm esquema com o Kola Estao bem enganadas, isso comigo nao pega....... e preparem-se que surpresas estao para acontecer!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Tenho saudades... ...da manha de domingo passada na Serra da Lousã... que sol lindo, que relva fresquinha e verde, que paisagem magnifica, que risadas sem controle, que belas pampas gostei de saber te mais animado Sim... tou!! E tu, ta a sair dessa melancolia tb, JÀÀÀÀ assim assim uns dias melhores outros dias piores -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Tenho saudades... ...da manha de domingo passada na Serra da Lousã... que sol lindo, que relva fresquinha e verde, que paisagem magnifica, que risadas sem controle, que belas pampas gostei de saber te mais animado Sim... tou!! E tu, ta a sair dessa melancolia tb, JÀÀÀÀ assim assim uns dias melhores outros dias piores -_- Força nisso miga Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 saudades da minha mãe! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Tenho saudades... ...da manha de domingo passada na Serra da Lousã... que sol lindo, que relva fresquinha e verde, que paisagem magnifica, que risadas sem controle, que belas pampas gostei de saber te mais animado Sim... tou!! E tu, ta a sair dessa melancolia tb, JÀÀÀÀ assim assim uns dias melhores outros dias piores -_- Força nisso miga sim tou a tentar mas não é nada façil..... -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Tenho saudades de fazer Cabanas em cima das arvores ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 6, 2007 Author Share Posted June 6, 2007 Tenho saudades de fazer Cabanas em cima das arvores ... e dos carrinhos de rolamentos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Tenho saudades de fazer Cabanas em cima das arvores ... e dos carrinhos de rolamentos! Em Outubro convido-te entao pa vires aki a uma terrinha perto de Coimbra pa vires participar numa corrida de carrinhos de rolamentos Arranja-se por aki uma tábua para ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 6, 2007 Author Share Posted June 6, 2007 Tenho saudades de fazer Cabanas em cima das arvores ... e dos carrinhos de rolamentos! Em Outubro convido-te entao pa vires aki a uma terrinha perto de Coimbra pa vires participar numa corrida de carrinhos de rolamentos Arranja-se por aki uma tábua para ti Isso é q era!!!! Eu levo os pregos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 tenho saudades da katximbada toda! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Tenho saudades de fazer Cabanas em cima das arvores ... e dos carrinhos de rolamentos! Em Outubro convido-te entao pa vires aki a uma terrinha perto de Coimbra pa vires participar numa corrida de carrinhos de rolamentos Arranja-se por aki uma tábua para ti Isso é q era!!!! Eu levo os pregos! tb quero Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Tenho saudades de fazer Cabanas em cima das arvores ... e dos carrinhos de rolamentos! Em Outubro convido-te entao pa vires aki a uma terrinha perto de Coimbra pa vires participar numa corrida de carrinhos de rolamentos Arranja-se por aki uma tábua para ti Isso é q era!!!! Eu levo os pregos! tb quero Venham todos...n tenho é carros para tds ... e o melhor é mm participar! Traz os pregos e o martelo e um kk lubrificante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Tenho saudades de fazer Cabanas em cima das arvores ... e dos carrinhos de rolamentos! Em Outubro convido-te entao pa vires aki a uma terrinha perto de Coimbra pa vires participar numa corrida de carrinhos de rolamentos Arranja-se por aki uma tábua para ti Isso é q era!!!! Eu levo os pregos! tb quero Venham todos...n tenho é carros para tds ... e o melhor é mm participar! Traz os pregos e o martelo e um kk lubrificante Eu levo a boa disposiçao... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades do menino gathering e do hugomarques... e da peterpan,... e da cookie bolachona mai doce.... e do macixtóxiko.... e da MArinni*...e de mais umas pessoas especiais Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades do menino gathering Es uma linda..... tb tenho saudades e ao que parece ja so nos devemos ver em agosto.... Beijo em ti miuda... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades duma pessoa que eu cá sei My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades duma pessoa que eu cá sei de mim???? tambem deves ter mas é de outra forma quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Tenho saudades de.... ...ti Mas nem isso mereces... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades duma pessoa que eu cá sei de mim???? tambem deves ter mas é de outra forma tambem tenho de ti minha ciganinha linda temos que nos encontrar ai numa festa ou noutro sitio tenho que abrir o msn e falar um bocado contigo...mas nem vontade tenho de o abrir -_- My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Tenho saudades: do dia em k td começou!!! agr olha...por mim já tudo terminou!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Tenho saudades: do dia em k td começou!!! agr olha...por mim já tudo terminou!!! recorda-te dos bons momentos, e esquece os maus....mete um sorriso na cara e sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abração manolas e ânimo nisso My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Tenho saudades: do dia em k td começou!!! agr olha...por mim já tudo terminou!!! recorda-te dos bons momentos, e esquece os maus....mete um sorriso na cara e sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abração manolas e ânimo nisso Poix...lá vai ter k ser... os bons momentos guardo sempre, isso n falha!!! O sorriso vai aparecendo cd vez mais e com mais força!!! É preciso é dar tempo ao tempo!! ps: mais uma vez obrigadão plo favor de Quarta à noite. N xegei a ir mas valeu amigo Fica bem e abração!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 vais ver que aparece outro alguem que te vai por um grande sorriso nessas beiças vá vá, anima-te manolas e em relação ao favor, que nem considero favor podes pedir sempre que quiseres My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 vais ver que aparece outro alguem que te vai por um grande sorriso nessas beiças vá vá, anima-te manolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades do menino gathering Es uma linda..... tb tenho saudades e ao que parece ja so nos devemos ver em agosto.... Beijo em ti miuda... :airkiss: Uii uiiii agosto do meu coração! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades de ser alguem me fazer algo de bom... Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades de ser alguem me fazer algo de bom... As vezes se confiares mais em ti, vais ver que te sentiras melhor.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Tenho saudades de.... ...ti Mas nem isso mereces... junta te ao clube...nhac nhac nhac Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Tenho saudades...mas tantas saudades do tio mais kido deste mundo manito...tenho mtas saudades tuas...a tua sobrinha tá demais... andaaaa lá...chega rápido!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades de ser alguem me fazer algo de bom... As vezes se confiares mais em ti, vais ver que te sentiras melhor.... confiar em mim???ui ui tb gostava boa viagem.. vão devagarinho Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades de ser alguem me fazer algo de bom... As vezes se confiares mais em ti, vais ver que te sentiras melhor.... confiar em mim???ui ui tb gostava boa viagem.. vão devagarinho é apenas um concelho, e sabes que a ti tos dou de borla Brigada, depois damos noticias.... Beijao sua linda ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 tenho saudades de ser alguem me fazer algo de bom... As vezes se confiares mais em ti, vais ver que te sentiras melhor.... confiar em mim???ui ui tb gostava boa viagem.. vão devagarinho é apenas um concelho, e sabes que a ti tos dou de borla Brigada, depois damos noticias.... Beijao sua linda eu sei.. se nao formos nos a bater na cabeça um do outro nem tinha piada.. olha tenho saudades dos dias em k acordo feliz..lol cuidado c a chave..lol Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 tenho saudades de quando tudo parecia so felicidade.......um mar de rosas.......um amor pa toda a vida... -_- -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Tenho saudades da minha maninha A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 tenho saudades de quando tudo parecia so felicidade.......um mar de rosas.......um amor pa toda a vida... -_- -_- revejo-me Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 tenho saudades de quando tudo parecia so felicidade.......um mar de rosas.......um amor pa toda a vida... -_- -_- revejo-me Idem, idem...aspas, aspas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 se não fossem tão chatos se calhar ainda era tudo um mar de rosas http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Já tenho saudades do fim de semana... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 Já tenho saudades do fim de semana... n te preocupes k o tempo de espera mal vai dar p akecer Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now