Avózinha.Susto Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Ás vezes venho aqui na busca de algo novo, de uma matéria interessante para aprender. Mas já não consigo lêr um tópico por inteiro, nem mesmo alguns pequenos posts por inteiro. Parece que aquilo que é escrito também poderia ser palavras minhas. E penso na efemeridade das coisas. Penso que os escassos minutos de vida que dispendo neste fórum podem ser fatais na medida em que anulam todo um outro conjunto de situações reais que não estou a viver nesse espaço de tempo. Ando enebriado com a minha falta de saber, com a minha fraca capacidade de análise do mundo, com os meus olhos cansados da monotonia de imagens e sentimentos que advêm das minhas vivências actuais. E quando entro neste fórum, sinto que tudo isso é horrivelmente exponenciado. Afinal que cultura é esta, a do trance? O que me ofereceu ela de bom nestes últimos anos? Um escape da vida real? Uma forma de auto-conhecimento? Sim. Mas em que medida esse conhecimento me vai ser útil na realidade em que estou imerso? Sinto que estou a crescer. Todos os dias vejo um enorme leque de oportunidades novas para agarrar. E sinto também que desperdicei muito da minha vida agarrado a uma esperança. Esperança essa que acreditei que me poderia oferecer uma certa lucidez incomum. Mas hoje começo a compreender que isso é apenas uma invenção. Foi um esquema inconscientemente elaborado pelas pessoas que frequentam estes ambientes. As crenças, a atitudes e comportamentos que lhe são inerentes começam a assustar-me. Que valores são estes? Eu não quero isto para mim. Começo a agarrar-me à materialidade das coisas, à minha capacidade de criar certas realidades, usando essa materialidade. Ando surpreendido com a conspiração do universo contra ou a meu favor. Começo a aprender a avaliar o lado positivo de cada situação, seja ela qual for. Como diz a minha querida amiga cookie, "nada acontece por acaso e o que tiver que acontecer, acontecerá". Pois num mundo que funciona amplamente com base na aleatoriedade, é natural que ocorram coincidências. E quando me confronto com a verdadeira coincidência, creio que o universo se esqueceu de mim. Mas até esse lapso terá que ter o seu intuito, o seu fim independentemente da causa. E ultimamente tenho tomado consciência disso. Certas decisões erradas têm-se revelado para mim as melhores decisões de sempre. E hoje, a minha decisão é a de abandonar mais algumas estruturas que davam algum sentido ao meu caminho. E este fórum é uma delas. O meu lugar já não é aqui. Começo a imaginar a vida como um interface, um jogo talvez. E cada ser humano só tem que aprender as regras do jogo e agir segundo as suas possibilidades. E como num método de programação, eu crio as minhas próprias regras de sintaxe em função das minhas necessidades. E nem sequer me dou ao trabalho de reler o que escrevi até agora. Porque deve ser um discurso algo incoerente e pouco esclarecedor. E faço-o somente para mim, para saciar a minha necessidade de repelir em palavras aquilo que me entristece o espírito. E agora que já me sinto mais leve, agora que mataforizei aquilo que não tive coragem de vos dizer com transparência, posso ir-me embora para me dedicar a outros tipos de vivências, outros tipos de conhecimento. Com um intuito: de fazer a minha própria evolução sustentado na minha racionalidade. Chega de fantasias miseráveis, de aglutinar sentimentos sob o véu da amizade, da igualdade, do amor. Sou um ser egoísta e hostil por natureza. E sendo assim, vou-me embora porque aqui já não apanho nada senão rastos de informação viciada e meramente inútil para me sentir uma pessoa melhor. Caso alguém tenha sido parvo o suficiente para ler esta verborreia até ao fim (à excepção claro, dos meus amigos que podem ter particular interesse no que foi escrito), então lamento a vossa perda de tempo. Alguém poderá acusar-me de estar a passar uma crise existencial, ou algo do género, lol. Não, não estou a descarregar em ninguém. Simplesmente estou a ser eu mesmo. E hoje em dia durmo abraçado ao meu ego, pois só nele confio. Um grande abraço para todos e vemo-nos um dia destes numa festa qualquer. Hasta! A Avózinha.Susto acaba de se reformar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Gosto bastante da tua maneira de expôr o que sentes através da escrita. Até o fazes muito bem mesmo. Nessa realidade que queres abraçar há lugar para os amigos não há? Aparece... :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Manolas, podias dizer que sinto o mesmo, ou que partilho a tua opinião, mas em vez disso, vou-te dar a minha visão da coisa... Até agora, aqui aprendeste... se calhar, agora é a hora de ensinares. Das duas uma... ou ensinas, ou segues os teus ensinamentos... mas qualquer uma das duas não tem que ser impermeavel, nem viver uma com a outra. Respeito as escolhas, mais do que as apatias de quem as não faz... O mal não está em ti... nem "aqui". Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Não te conheço mas li o teu post na mesma ... e acredita que não foi desperdicio de tempo nenhum, muito pelo contrario, gosto muito da maneira que assumes os teus sentimentos e fico com pena de não poder uzufruir mais dos teus comentarios e opiniões. Mas se achas que estás melhor fora deste ambiente fico feliz por ti, por teres coragem e força de vonteade para o fazer. Os teus amigos têm muita sorte em te terem como amigo e poderem contar com alguem como tu......... :kisssss: e adeus Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Volta, Leonardo, estás aperdoado! ... you got my number. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Mas desde já te aviso... se não te vejo no próximo BOOM... parto-te as pernas.... Hum... e daí não... praí até gostavas, LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Que a FORÇA esteja contigo Jedi Leonardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 acho que o dilema que estás a viver... vai sempre existir ao longo da tua vida e em vários assuntos. viver em pleno PLUR... por vezes é uma utopia... muito mais em zonas urbanas... onde perdemos muitas vezes o bom senso em pequenas merditas. se estás ou não certo na tua decisão... só tu é que sabes... pois nós humanos temos uma sede de aprender diaria, mas cada um escolhe o que quer aprender e as regras de vida que quer seguir. boa sorte nesta tua jornada de busca de conhecimento. mas acho que não deves sair... a não ser que não gostes do forum ( eu ainda considero este forum um grupo de amigos e não um grupo de trancers)... tudo o que já aprendeste podes ensinar... e acredita... nunca ninguem sabe tudo e que sabe os teus "alunos" não te ensinam algumas coisas vamos certamente sentir a tua falta... :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Ai leo leo, só tu para me fazeres pensar em tanta coisa... Olha que não me esqueci daquela proposta com a ajuda do Rangel Beijos* e vemo-nos por ai amigo* :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Já vais tarde! A gente vê-se por aí, num churrasco qualquer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Sinto que estou a crescer. Já estava na altura, não?! Até um dia, Leonardo!! :bye1: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 5, 2005 Author Share Posted October 5, 2005 Aquele que alguma vez pensou que eu descartaria os amigos do fórum, merece é uma marretada na cabeça. Nunca, mas nunca poria de parte aqueles com os quais estabeleci uma relação de amizade aqui no fórum. E até são bastantes! E a festas continuarei a ir com toda a certeza! Ainda gosto de musica, tá? E aqueles que me quiserem contactar (amigos e desconhecidos), estão perfeitamente à vontade para me adicionar no hi5.com Mandem mensagens. Aqui fica o meu mail: astronomikal@yahoo.com Agora é de vez, beijo enorme e abraços para todos! Hasta la pasta***** Avózinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 compreendo o teu ponto de vista, mas porque defenitivamente..? nao percebo :toosad: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Nada é defenitivo. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 estão perfeitamente à vontade para me adicionar no hi5.com tou sempre a receber mails desta cena com as caras do ppl...alguém me explika please o q é o hi5.com?? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Nada é defenitivo. é pra ti leonardo, ouviste? por isso sempre que te apetecer, estamos por cá! Kitsale pelo que eu sei, hi5 é uma forma chata de receber emails Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Leonardo, cheguei tarde... ou melhor só agora li o teu post... É uma decisão única e exclusivamente tua e acho que tens que fazer o que achas melhor para ti... E vamo-nos falando certamente, got your number, eheheh! E espero encontrar-te numa festa pra te dar um pontapé... Toda a sorte do mundo e um grande beijinho! :kisssss: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now