czar Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 meu amigo nós tamos em 3º lugar...sportinggggggggg! quero ver o jogo logo há noite.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 "gostei da 2 parte jogamos bem, se tivessemos jogado assim na 1 parte nao tinhamos perdido por tantos"""""" lol com :hammer: este treinadod nao vao la, este ano nem "quase" uefa nem "quase" campeonato Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 tá lindo.... contra mim falo... sou do sporting... mas para quem estava a jogar super bem na pré-epoca agora estamos uma vergonha... será que temos de mostrar lençois brancos para ele ir embora???? tá tudo cego???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 Eu acho q nem com lençois de flanela qt mais com lenços brancos, se ele prorio nao quer ir embora, e a direcçao da-lhe todo o apoio.......eu acho que em x de jogar a bola nos treinos se deve dançar samba lol :hammer: Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 pra quem perdeu o espectaculo ontem...a sportv ta a oferecer de novo neste momento a repetiçao.....sera q o peseiro esta a ver? Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now