Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Super bem conseguido!

>>

>>Eis aqui uma bela demonstração - em tempo real - de

>>como desenhar uma mulher em toda a sua plenitude!

>>Clicar a seguir, aguardar um pouco e deliciem-se com uma lição de anatomia

>>e talento notáveis!!!

>Clicar:

>>

>> http://fcmx.net/vec/v.php?i=003702

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/2698-como-desenhar-uma-mulher/

• 3 weeks later...

Vou dizer q verdade... aquilo é feito por mim... :oops:

"Скачать в архиве" quer dizer white.dove. :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Vou dizer q verdade... aquilo é feito por mim... :oops:

"Скачать в архиве" quer dizer white.dove. :D

Então não tinhamos combinado que desta vez ficava eu com os créditos da criação?? Andas-me a falhar... :><P:

:kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

• 4 months later...

Este desenho tem uma lacuna! Se está a desenhar de dentro para fora esqueceu-se de desenhar a alma da rapariga. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Olhem agora imaginem elas não existirem mesmo. Ser assim um tipo de esquizofrenia de grupo, em que duas ou mais pessoas poderiam ter delírios em grupo e mesmo até criar pessoas.. Era engraçado. E eu como só vi uma vez (pelo menos a Ana) até passava bem..

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!