xibu Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 FREE PARTY PSYGATHERING 21 / 10 / 2005 GATHERING LIVES : GROOVE ATTACK.( Psygatheing.org/ independent-trance.com ) OPTICAL.( Psygathering.org / Independet-trance.com ) B.P.M.( Happy-minds.com ) MAGNODUM.( Chaos Records ) DJS: SAHID.( Psygathering.org ) FUN_GAS.( Ayuaska records / Astrologic ) MUSTAPHA.( Psygathering.org / Moonblast prod ) TRIP_X.( Synergic minds ) JUGGLER.( Chai Shop.com / QuarkAgency.com ) IVÃ.( Ayuaska records ) D_MOON.( Moonbat ac / Moonblast prod ) ZMEGOL.( Synergic minds ) MARK ANGEL.( Psygathering.org ) FREAK.( Chaos Records ) IN_SANE.( Ayuaska records ) SHAO.( KatximbaTroopers ) TRL.( KatximbaTroopers ) JARDIK.( Moonblast prod / Trip Trance ) FULLY_TECK.( Trip trance ) SPACE MEG.( system A.T.I.C.org ) www.psygathering.org 916380760 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 boa sorte para a festinha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 A vossa ultima free estava bombastica, boa sorte para esta e que corra tudo bem. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 Mais uma festinha que promete ser festona, até lá JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
manta Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 boas sorte para o set mustapha e para a festa »=)) :weed: :et: :weed: :stoned: .110. : LÁ ESTAREMOS »=)) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 Mas k bom ver Magnodum por aki...inda para mais em live Boa sorte nini Abraço Smurf,SCD https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 BUGAAAAAAAAAA amiguinhosssssssssssssss!!! ehehehehehhe Abraçosssssssssssssssssss : See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Grande oportunidade para o pessoal ver o set mágico dos KatximbasTroopers... n percam... é dançar e dançar e dançar.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Boa Sorte para a festa, de certo k vai ser mais uma excelente reunião! Toda a sorte do mundo para a Psygathering, todos os artistas k la vao estar presentes, e espero k esta seja mais uma de milhares BOOOOOM Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Mais uma grande reúniao q a psygathering nos ta a proporcionar....desejo q tudo corra bem a esta festinha......Boa sorte Psygathering.... ps: Manta obrigado man e só é pena nao poderes vir ca dançar ou poukito , mas sei q um dia viras ca abaixo ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maze Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 boa sorte para a festa,espero que corra tudo bem...mustapha e juggler boa sorte e abracos http://www.facebook.com/pages/Maze/26325662038195 http://www.reverbnation.com/mazelive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Ainda não é desta que vou conhecer as free party psygathering Resta-me desejar boa sorte para a construção e manutenção de toda a festa .. Divirtam-se .... Alegria TRL ?? Shao .. ?? .. Não vão a Avis ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Ainda não é desta que vou conhecer as free party psygathering Resta-me desejar boa sorte para a construção e manutenção de toda a festa .. Divirtam-se .... Alegria TRL ?? Shao .. ?? .. Não vão a Avis ?? Claro k vamos amigo!!A Katximbada ao ir para baixo no sàbado em direççao a Èvora faz uma paragem na Free da Psygathering para conhecer o pessoal e mostrar o set dos KatximbaTroopers e depois siga para para a Barragem do Divor para a grande reuniao...hehe :hammer: :hammer: : Abraçosssssssssss!!!!!!!!!!!!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Boas Katximbaaaaaaaaaaaaaa... Claro k vamos... só fazemos um pekeno desvio na noite anterior à de Avis para ir espalhar a nossa alegria para outros gnomos e doendes das Florestassss!!!!! ehehehehehheheheh Desejem-nos sorteeeeeeeeee!!! BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Manel é desta k nos vamos conhecer pesooalmente!! Espero k corra td bem na festa e là passaremos para dar o nosso contributo!!! : abraçosss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 Actualizado .... até láaaaaaaaa abraços e beijinhos : Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 7, 2005 Author Share Posted October 7, 2005 A PSYGATHERING - pede a tua colaboração na conservação e preservação da NATUREZA… ...estamos numa época de muitos fogos portanto certifica-te que ao atirares as beatas para o chão as mesmas não vão provocar esse INIMIGO de todos nós… boom shankar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 8, 2005 Share Posted October 8, 2005 BOra ppllll!!! Espero k os preparativos estejam a correr às mil maravilhas!!! Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 8, 2005 Share Posted October 8, 2005 ...estamos numa época de muitos fogos portanto certifica-te que ao atirares as beatas para o chão as mesmas não vão provocar esse INIMIGO de todos nós… Eu diria mais: NÃO DEITES BEATAS PARA O CHÃO, NEM QUE AS APAGUES COM O PÉ E PONHAS NO BOLSO. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodum Posted October 11, 2005 Share Posted October 11, 2005 hey smurf tass bem?! magnodum sou eu mas ainda estou a trabalhar , é estranho encontrar alguem com o mesmo nome ... inda ke n é um nome assim tao vulgar, eu continuo magnodum, faz parte de mim, trabalho neste planeta good vibrations to this party!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodum Posted October 11, 2005 Share Posted October 11, 2005 por enkuanto, eu magnodum, para animar a psyfamily so em dj set ah yum hunab ku evan maya eh ma ho!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodum Posted October 11, 2005 Share Posted October 11, 2005 gostava de saber se foi o artista ke faz parte da psygathering, "irritante", ke fex a remix de nirvana com skazy? se sim parabens pelo trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 12, 2005 Author Share Posted October 12, 2005 gostava de saber se foi o artista ke faz parte da psygathering, "irritante", ke fex a remix de nirvana com skazy? se sim parabens pelo trabalho Boas Magnodum Existe duas faixas de nirvana remixadas uma d skazi Vs 40% e a de irritante foi apenas ele que a fez, mas ja é muito antiga. Irritante tem é outras faixas, ja antigas, com Skazi. inté dia 21 entom.. cumprimentos psygathering Link to comment Share on other sites More sharing options...
magnodum Posted October 12, 2005 Share Posted October 12, 2005 even if it is you é uma das minhas melhores recordacoes de unreleased de nirvana bro! ate mais! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 15, 2005 Author Share Posted October 15, 2005 www.psygathering.org : Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 15, 2005 Author Share Posted October 15, 2005 Boas amigos a psygathering vem informar que a free open party vai ser em tenda de circo, a psygathering teve o prazer de arranjar uma tenda de circo para aconxegar os nossos amigos psyaliens .110. :stoned: :stoned: até lá amigos cumprimentos psygathering www.psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 Boraaaaaaaaa!!!!!! :hammer: .boom2004. ****KatximbaTroops**** MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 16, 2005 Share Posted October 16, 2005 BUGAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 boa proposta p este fim de semana, pode ser q dê aí um pulinho, até porque vou estar aí por perto, logo s vê de qualquer forma se ñ der, boa sorte p a festinha! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 vai ser um fds com 2 belas festarolas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyconection Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 vai ser um fds com 2 belas festarolas amiga gypsia eu digo o mesmo vai ser uma boa free party a psygathering anda abituar o pesssoal bem fazem uma festa grande, fazem logo uma free contem comigo : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 ora entao malta levesinha...tambem vou!!! c u all at the party!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 boa sorte pa festa n dvo poder ir e pena <_< k corra td bem :stoned: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Tá kuase pessoaliiiiiii!!!!!heheheh Já só falta 4 diasitosssss!!!!!Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! :hammer: : ***** KatximbaTroops***** MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 ora entao malta levesinha...tambem vou!!! c u all at the party!!!! Pelo que leio, depois desta vão directos para Evora, não? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 ora entao malta levesinha...tambem vou!!! c u all at the party!!!! Pelo que leio, depois desta vão directos para Evora, não? claroooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Estes maluques só querem é festa. :anjo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Mas onde é que é isto, mesmo? :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Estes maluques só querem é festa. :anjo: por acaso ja viste quem e q vai lá tocar, ah?! <_< tb gostava q viessem dar uma forçinha aos katximbas Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 O Miguelão está a buli-la, vai ser difícil (se não impossível). Mas pode ser que haja algum milagre, nem que seja uma ameaça de bomba fictícia só para evacuar o pessoal, e depois... Zzzt! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 Estes maluques só querem é festa. :anjo: boraaaaaaaaaaaaaaaaa!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 vcs todos podiam era arrancar connosco as 12 horas porke esta festa fica a caminho da dos animaizinhossss!!! Pleaseeeeeeeeeeeeeeee!! Abraçosssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 E eu que já não vou a uma festarola desde o Freedom, acho que desta é que tenho mesmo de ir. Dr.ª White fale com o Sr. Mike, apareçam por lá de manhã para bebermos um sumo Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Dr.ª White fale com o Sr. Mike, apareçam por lá de manhã para bebermos um sumo Hihihi... és um querido. Agora até me ri sozinha com essa do sumo. Beijo grande e saudadinhas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Venham connosco Katximbadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!?????? ????please????!!! Ass: Trilians & Shao Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 Venham connosco Katximbadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!?????? ????please????!!! Ass: Trilians & Shao Já que tanto insistem... ...vou ver o que posso fazer. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 ...vou ver o que posso fazer. :diabo: Vá...vá organizem-se!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 BORA MAS ÈEEE SUASSSS DOIDINHASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS eheheheh BUGAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 bora curti-las maninhas! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Eu quero ver se pairo por lá!!! hehehehehe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Eu quero ver se pairo por lá!!! hehehehehe então depois apresenta-te... nos devemos chegar a festa no sabado por volta das 15h, q os nossos Katximbas vão tocar a essa hora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Eu quero ver se pairo por lá!!! hehehehehe então depois apresenta-te... nos devemos chegar a festa no sabado por volta das 15h, q os nossos Katximbas vão tocar a essa hora Tão tarde!!! ñ sei se por essa altura ainda estarei por lá, a ñ ser k vá só de manhã, tenho de falar c o meu lindo! Pelas mensagens k tenho visto por aki tu és a namorada do TRL, certo? Ele e o meu namorado conhecem-se, pergunta-lhe se ele ñ se lembra do Paulinho. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 O Paulinho? Mas quem é o Paulinho? 15h??? Txiiii.....tenho convites para a Musicália, e gostava de ir lá à tarde...... Alguem já arranjou a tal máquina das viagens no tempo? www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 O Paulinho? Mas quem é o Paulinho? Isso agora...... , e quem é vivo sempre aparece!!!! Hello my boy Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 Ele e o meu namorado conhecem-se, pergunta-lhe se ele ñ se lembra do Paulinho. sim... eu tava para te dizer isso LOL mas como n tinha a certeza... O Nuno (TRL) ja me tinha falado nele... e acho q na festa de anos do Shao mandei o caminho da festa pra ti Se n nos virmos... olha fica pa proxima :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 20, 2005 Share Posted October 20, 2005 [O Nuno (TRL) ja me tinha falado nele... e acho q na festa de anos do Shao mandei o caminho da festa pra ti ya, nós tivemos por lá, mas bazamos p aí ás 6:30 e ñ chegamos a encontrar o TRL. pode ser q se encontremos desta sñ até uma próxima! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 21, 2005 Author Share Posted October 21, 2005 boas amigos a free party vai se realizar em gambia no mesmo sitio da ultima free da psygathering ....mais tarde fica aki a rota ... até jaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Boas amigos a psygathering vem por este meio imformar que a free open party será cancelada , por motivos fosse a maior nao se vai poder realizar ... Não posso acreditar, eu com o meu espírito em alta p uma festinha este fim de semana Vou fazer birrinha :mad: :mad: :mad: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Boas amigos a psygathering vem por este meio imformar que a free open party será cancelada , por motivos fosse a maior nao se vai poder realizar ... Não posso acreditar, eu com o meu espírito em alta p uma festinha este fim de semana Vou fazer birrinha :mad: :mad: :mad: Esquece a birrinha e vem até Évora ( barragem do divor) á festa de beneficiência para a animaizinhos Há sempre uma boa solução para tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Boas amigos a psygathering vem por este meio imformar que a free open party será cancelada , por motivos fosse a maior nao se vai poder realizar ... Mesmo que não fosse a maior, a gente não se importava. Até dia 29, não fiquem tristes. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Boas amigos a psygathering vem por este meio imformar que a free open party será cancelada , por motivos fosse a maior nao se vai poder realizar ... Não posso acreditar, eu com o meu espírito em alta p uma festinha este fim de semana Vou fazer birrinha :mad: :mad: :mad: Esquece a birrinha e vem até Évora ( barragem do divor) á festa de beneficiência para a animaizinhos Há sempre uma boa solução para tudo Acredita k gostava muito, mas ñ sei se vai ser possível!!! de qualquer forma divirtam-se.... tenho a certeza que vai ser um grande festão!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 21, 2005 Author Share Posted October 21, 2005 boas amigos a free party vai se realizar em gambia no mesmo sitio da ultima free da psygathering ....mais tarde fica aki a rota ... até jaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Entao vai haver festa ou não!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Entao vai haver festa ou não!!! poix... tb precisava de saber isso... e se realizar onde fica mm essa localidade gambia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 21, 2005 Author Share Posted October 21, 2005 ************************************ HERDADE Eng. Borba (Gambia/Setubal) ************************************ Rota : LISBOA > Apanhas a A2 para SETUBAL > Quando saires em Setubal apanhas a estrada nacional (N10) em direçao a Aguas-d-Moura/Alcaçer do Sal +/- a 6 km de Setubal veras uma placa á tua direita a dizer Gambia e viras ai.... tem cuidado a atravessar a linha de comboio. A partir de Gambia é só seguir as nossas setas !!!! BoOm!!!! até la abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Entao vai haver festa ou não!!! Pois, também gostava de perceber!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Entao vai haver festa ou não!!! Pois, também gostava de perceber!! foi falso alarme Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 21, 2005 Author Share Posted October 21, 2005 ************************************ HERDADE Eng. Borba (Gambia/Setubal) ************************************ Rota : LISBOA > Apanhas a A2 para SETUBAL > Quando saires em Setubal apanhas a estrada nacional (N10) em direçao a Aguas-d-Moura/Alcaçer do Sal +/- a 6 km de Setubal veras uma placa á tua direita a dizer Gambia e viras ai.... tem cuidado a atravessar a linha de comboio. A partir de Gambia é só seguir as nossas setas !!!! BoOm!!!! até la abraços e beijinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Entao siga para Gambia pexoaliiiii!!!!!!!!!!!!! Encontramo-nos là amanhana..............abraçossssssssssssssss!!!!! Ass:Shao e Trl MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Entao siga para Gambia pexoaliiiii!!!!!!!!!!!!!Encontramo-nos là amanhana..............abraçossssssssssssssss!!!!! Ass:Shao e Trl boces querem é parodia e festa rija! borrraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Gambias não são akeles animaizinhos que se mete no arroz de marisco???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Gambias não são akeles animaizinhos que se mete no arroz de marisco???? i thing so mate! e sao mui buenas as gambias!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 boa sorte d_moon. temos pena de não ir a esta :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Eu penso que esta festa foi cancelada, pelo menos eu recebi um mail a confirmar isso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Eu penso que esta festa foi cancelada, pelo menos eu recebi um mail a confirmar isso foi, mas ja deixou de ser.... so mudaram o sitio da festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Eu penso que esta festa foi cancelada, pelo menos eu recebi um mail a confirmar isso foi, mas ja deixou de ser.... so mudaram o sitio da festa Ah ok Divirtam-se todos então! Boa sorte Katximbas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 É isso mesmo a psygathering a principio pela manha cancelou a festa mas logo a seguir resolveu o problema mudando a festa de local como já anunciado a festa irá se realizar na : HERDADE Eng. Borba (Gambia/Setubal) ************************************ Rota : LISBOA > Apanhas a A2 para SETUBAL > Quando saires em Setubal apanhas a estrada nacional (N10) em direçao a Aguas-d-Moura/Alcaçer do Sal +/- a 6 km de Setubal veras uma placa á tua direita a dizer Gambia e viras ai.... tem cuidado a atravessar a linha de comboio. A partir de Gambia é só seguir as nossas setas !!!! até lá abracos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Vou lá dar um salto ou dois mas só no sáb a tarde. Boa festa Psygathering. Abraço manex .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 21, 2005 Share Posted October 21, 2005 Já vou a caminho, até jáááááááááássssssssseeeeeeee!!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted October 21, 2005 Author Share Posted October 21, 2005 boas amigo a free party vai ser em azeitao no moinho .. rota : A2 direcção sul _ Saída Sesimbra /Azeitão _ N10_ Azeitão ao lado dos belos de azeitao tens uma estrada que vais dar ao moinho na serra, a psygathering pede desculpas por este atrapalhamento de local da festa , por motivos de força maior .... até la boa festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 tou com uma vontadinha...ate era boa hora p sair de casa!!!!!!!!! mas sozinho nao tem mt piada. paker onde tu andas??????? lol divirtam-se :hammer: :hammer: Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sena Posted October 22, 2005 Share Posted October 22, 2005 :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: Hoje saí de casa pelas 21h30, pelo que não vi a última mensagem da Psygathering... Lá me pus, pelas 2h30, com dois amigos, a caminho da Gâmbia. Quando lá cheguei, pelas 3h00, ao sítio das outras festas, e após verificar que não havia festa, tive a verdadeira felicidade de ficar com o carro totalmente atolado na lama. Estive à espera de um reboque até às 5h30. Cheguei agora a casa... Grrrrrrrrr.. :malvado: Paz e Anarquia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts