Skracth Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Festa da cerveja para comemorar o regresso as aulas Dia 1 de Outubro no Mercado das meirinhas :weed: .110. Line Up Dj Megalize :weed: Dj's Skracth & ShanwtuxX_Xperience :et: :stoned: (C.A.M. Productions [PT]) Styles of Music: Rock & Big Beat - Inico da festa House (Tribal, Tech & hard) Electro Trance (Progressive & Psy) Previsto as 2:30 da matina Price - 1€ Decoration C.A.M. & Friends :weed: :stoned: Indicaçoes- Meirinhas fica situado entre pombal e leiria junto à ic2 : Ao entrar na freguesia de meirinhas seguir até à igreja, ao encotrar a igreja encontra um edificio com uma pastelaria e um banco, a festa é do outro lado atrás desse edificio..... Festa organizada pelos finalistas do 12º ano do colegio jõao de barros Have Fun Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Pensava que a festa de regresso às aulas fosse no Continente kiddin Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShantuX_Xperience Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 yoo Back to the school sim sim ja ouvi falar , ms pelo k m disseram vai haver mais 2 dj´s e ja os vi tokar numa free! Pensso k vai ser uma boa festa... .110. :weed: .110. :hammer: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 e eu pensei que o regresso às aulas era no continente !! aiiiiii que cabeça a minha !! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 e como não há duas sem trés eu também pensei que o regresso às aulas fosse no continente http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 no continente...na madeira e nos açores.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
[_Rasta_] Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 :weed: yoyo :weed: Megalizeeee :weed: km eu estou no continente podem contar cmg :hammer: ShanwtuxX_Xperience :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 boa sorte para a festa !! no meu tempo não havia nada disto !! comemorar o regresso às aulas com uma festa ?? no máximo, ficava todo contente por ir jogar ao bate pé com as novas colegas !! anjuna PS : pior é que estavam sempre a bater com o pezinho e lá ia eu a "dançar" por ali fora !! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 boa sorte para a festa !! no meu tempo não havia nada disto !! comemorar o regresso às aulas com uma festa ?? no máximo, ficava todo contente por ir jogar ao bate pé com as novas colegas !! anjuna PS : pior é que estavam sempre a bater com o pezinho e lá ia eu a "dançar" por ali fora !! :hammer: tambem m lembro desse jogo! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 boa sorte para a festa !! no meu tempo não havia nada disto !! comemorar o regresso às aulas com uma festa ?? no máximo, ficava todo contente por ir jogar ao bate pé com as novas colegas !! anjuna PS : pior é que estavam sempre a bater com o pezinho e lá ia eu a "dançar" por ali fora !! :hammer: é o que dá em jogar ao bate pé com colegas miupes http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 olha k bem, mesmo á porta de casa! contem comigo. :wave Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 aulas aulas..... k saudades de ser estudante... :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 ...no máximo, ficava todo contente por ir jogar ao bate pé com as novas colegas !!... Johnny a tradição mantem-se na parte do bate pé só k pelos vistos eles agora batem o é no Mainfloor e não atras dos pavilhões UNTZ UNTZ UNTZ UNTZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Lol n percebo mesmo... festa ao principio das aulas? mas eles curtem akilo? lololol Nunca vi tal celebraçao lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
[_Rasta_] Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 inda tax a tempo aulas altament vamos tds celebrar :weed: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Eu tb já tenho saudades da bela vida de estudante! oh e k belos tempos. lá estarei para vos dar uma força! .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 Festa da cerveja para comemorar o regresso as aulas Que espécie de fxta da cerveja é k vai ser? Agradou-me essa parte do tópico.... ....e quem são mesmo esses Dj's que tambem vão lá? www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 bOm regRessO às aulas.. Espero k se divirtam ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts